Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é a Hokage mais fraca da história

+14
Orochilherme
Rin
O Proxeneta
Daimaoh
Magon
Crimson Lilac
Kurama
JonRed
FrutosDoMar
Another
Mustang
ShinobinoKami
BOG
SoloKing
18 participantes

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Se referir as postagens, tópicos ou opiniões de um membro utilizando palavras de baixo calão (baixaria, palavrões) será considerado, para todos os efeitos, ofensa direta

Meu deus...
:facepalm:

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Deveria perder pontos por anacronismo também.
ShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 XfEMJkc

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
BOG escreveu:
Deveria perder pontos por anacronismo também.
ShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 XfEMJkc

Estava preparado para chamá-lo de ciclope apoplético engolfado de banha de porco, mas não posso.

Posso? Não. Essas regras compõem uma ignomínia ao manietar a criatividade dos membros nos insultos.
:kakau:

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Estava preparado para chamá-lo de ciclope apoplético engolfado de banha de porco, mas não posso.

@Mr. Punisher isso não configura uma redução ao membro que xingou?

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Gente, ele só estava brincando.
ShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 XfEMJkc

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Nunca vou entender como qualquer discussão entre Tsunade e Hiruzen vá para qualquer coisa além de meia página.

Um é um Gênio em Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, Fuinjutsu, Bukijutsu. A outra é boa em Taijutsu e possui uma técnica de regeneração que serve para compensar sua fragilidade defensiva.

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Gostou da homenagem, caro Sertão?

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Tsunade só tem socos e uma regeneração meia-boca, Hiruzen tem socos,chutes,elementais, mente estrategista e o roteiro.

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
ShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 Nzeo_h11
Sinceramente, depois de punições devido "Fofa é sua mãe" eu não duvido de mais nada.

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
ShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 Nzeo_h11
Sinceramente, depois de punições devido "Fofa é sua mãe" eu não duvido de mais nada.

Rapaz, eu ainda estou incrédulo com as diretrizes. Se você usar palavra de baixo calão em resposta a uma opinião você é banido, é literalmente isso.
:nunca:

Ou seja, se alguém falar que Deidara é mais forte do que o Sasuke (Hebi) e eu falar "Que porra é essa!", eu sou reduzido.
:guei:

Eu fui reduzido porque eu falei "é o cu de vocês" mano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:facepalm3:

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
2022, um membro querendo defender o direito de ser baixo.

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
BOG escreveu:
Gostou da homenagem, caro Sertão?

Cabelo daquele cara tem nem volume pra comparar com Jiraiya

descriptionShibobiCriouAOfftopic - Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 11 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Tsunade vence tanto Kakashi quanto Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos