Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tsunade é a Hokage mais fraca da história

+14
Orochilherme
Rin
O Proxeneta
Daimaoh
Magon
Crimson Lilac
Rhaizen
JonRed
FrutosDoMar
Another
Mustang
ShinobinoKami
BOG
SoloKing
18 participantes

descriptionTsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
Eu sempre gosto sim da Tsunade, mas sempre tento ser coerente

Em que momento a Tsunade cuspiu sangue? A boca dela apenas está ferida em ensanguentada assim como outras partes do corpo dela como pescoço

Segundo o cara que sempre tenta ser coerente, a Tsunade usou o Sozou Saisei para curar um corte na boca
:horak:

É de cair o cu das calças

descriptionTsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 EmptyRe: Tsunade é a Hokage mais fraca da história

more_horiz
De novo com isso de "patético" e "ridículo"? O Rin pelo menos usa o sinonimos.com, francamente é lamentável.
Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 U7tTYUg

more_horiz
Infelizmente se eu te chamar pelos adjetivos que merece eu tomo redução, meu caro vaga.... lume.

more_horiz
BOG escreveu:
De novo com isso de "patético" e "ridículo"? O Rin pelo menos usa o sinonimos.com, francamente é lamentável.

https://www.selecoes.com.br/saude/como-estimular-os-neuronios/

https://coloredmanga.com/manga/naruto/

more_horiz
BOG escreveu:

lol,embora eu acho que combine mais se usar o Sertão e o Rin.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Infelizmente se eu te chamar pelos adjetivos que merece eu tomo redução, meu caro vaga.... lume.

Eu nem te conheço...
Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 FJWKYVeX0AIw48E?format=jpg&name=medium

Rin escreveu:

Obrigado pelo 2º link, mas o 1º eu dispenso, eu acho que as pessoas estão muito estimuladas hoje em dia.

more_horiz
Meu rapaz, de onde você tirou que eu preciso de um magno vocabulário para te insultar? Basta copiar os insultos criativos de Shakespeare, como comedor de restos. Será que indumenta bem em você?
:yoda:

@Rhaizen Explica-me, que desgraça é essa que eu perdi pontos por falar "é o cu de vocês"? É algo realmente estarrecedor.

more_horiz
@Rin eu não tanko esse gato argumentando, só queria deixar isso claro como o dia.

more_horiz
BOG escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Eu nem te conheço...
Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 FJWKYVeX0AIw48E?format=jpg&name=medium

Rin escreveu:

Obrigado pelo 2º link, mas o 1º eu dispenso, eu acho que as pessoas estão muito estimuladas hoje em dia.

Eu sou o cara que está sempre te humilhando quando você tenta se fazer de coitado. 

Eu entendo você esquecer, é um mecanismo de defesa do cérebro apagar eventos tram  
:horak:

A Tsunade é mais fraca que o Hiruzen velho caquético e seu fanboyismo perturbado não pode mudar isso. 
Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 6r652Qq

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Rin eu não tanko esse gato argumentando, só queria deixar isso claro como o dia.

Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 Gato-arabe

more_horiz
Confesso que essa foi boa apesar do delírio.

@Comando Omega, o do Sertão é esse:
Spoiler :

more_horiz
''Mas meu longo cabelo quer perfurar seus corpos''
Lá vem a cena BDSM em mangá shounen.

more_horiz
Rin escreveu:
Meu rapaz, de onde você tirou que eu preciso de um magno vocabulário para te insultar? Basta copiar os insultos criativos de Shakespeare, como comedor de restos. Será que indumenta bem em você?
:yoda:

@Rhaizen Explica-me, que desgraça é essa que eu perdi pontos por falar "é o cu de vocês"? É algo realmente estarrecedor.

Eis a parte da regra que não foi mencionada no jornal informativo:
Se referir as postagens, tópicos ou opiniões de um membro utilizando palavras de baixo calão (baixaria, palavrões) será considerado, para todos os efeitos, ofensa direta

E aqui o que tu disse, com a parte em negrito sendo aquela que removeu os pontos:
Meu deus do céu, vocês merecem uma coça de bastão. "cOmOaSsIM?" É o cu de vocês, porra.

Pessoalmente eu não iria fazer denúncia se fosse dito algo assim pra mim. Agora, se outros o fazem, aí só tenho que aplicar a regra. No caso dessa em questão eu mal vi por cima quando estavam debatendo se teria ou não punição por isso no whats, então não sei de maiores detalhes. Dei uma olhada agora só por tu ter mencionado e foi isso que vi.
Manda pm quando fechar os períodos do mês que vou restaurado teus pontos.

more_horiz
Se referir as postagens, tópicos ou opiniões de um membro utilizando palavras de baixo calão (baixaria, palavrões) será considerado, para todos os efeitos, ofensa direta

Meu deus...
:facepalm:

more_horiz
Deveria perder pontos por anacronismo também.
Tsunade é a Hokage mais fraca da história - Página 10 XfEMJkc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos