Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Nós vimos que logo após kuma derrota a todos em triler bark, menos zoro e sanji.
Sanji fala para kuma que ainda vai ser o homem mais perigoso do bando.
Na opinião de vcs o que sanji faria ao ponto de ser reconhecido como um perigo para a marinha?

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Acredito que hoje ele já seja o segundo mais perigoso do bando. A facilidade que ele derrotou o Queen é algo que já o coloca acima de alguém como Marco. Sanji foi como um foguete em cima do Queen, com poucos golpes derrotou um dos personagens com resistência mais notável da obra; em sua velocidade máxima, ficou invisível com velocidade pura, cegando alguém que era capaz de enxergar golpes do Luffy já possuindo Kenbunshoku Avançado; Queen também possuía Busoshoku Avançado, repelindo um ataque de Luffy.

Sanji está com Kenbunshoku Avançado, Busoshoku Nível Koka, super aptidões físicas, regeneração ao ter ossos quebrados, maior feito de velocidade pura da obra, três elementos (fogo, eletricidade e explosivo), ataques super potentes sendo poucos o suficiente para derrotar um comandante de Yonkou.

Sanji estava brincando com Queen tendo um coração de dúvidas, e quando quis atropelou. Já está no nível almirante, sem dúvida.


Mais perigoso do bando superando Luffy? Quem sabe...

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Jorgito
Eu vi uma teoria que fala que o sanji e quem vai salva Nico robin da cp0, assim como ela o salvou de Black Maria, quando sanji enfrenta os agentes da cp0 a talvez até os derrotas (pelo menos a maioria dos figurantes), ele seria reconhecido como uma ameaça, sem fala do fator linhagem.
O que vc acha dessa teoria?
Lembrado que não fui eu que fiz foi um canal do YouTube chamado supernovas, eu só dei um resumo.

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Pode ser ele e o Jinbei. Esse pessoal da CP0 não é tão forte assim. Robin tá bem fortinha também, consegue criar clones, milhares de mãos gigantes e tudo isso com Haki do Armamento Nível 2 (Busou Koka é o segundo estágio do Armamento, que endurece enegrecendo)

Estou impossibilitado de ver vídeos, minha internet tá cortada e só volta amanhã ou terça. Como o fórum é bem leve tá sendo literalmente a única coisa que consigo usar. :pat:

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Concorda talvez até o franky,Brook,chopper e franky ajude.
Só luffy e zoro talvez boa possam ajuda pois estão muito casados e machucados.

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Robin com busoushoku?
A cor do demônio que ela fez não condiz com a coloração do busoushoku, mas sim de sombra. Acho que aquilo seja só estético, embora eu torça pra ela ter o busoushoku, gostaria de ver uma personagem feminina do bando desenvolvendo haki.

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
O mais perigoso nem sempre significa ser o mais poderoso.

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Inosuke
Concerteza, tipo o dragon ele e considera o homem mais perigoso do mundo, mais isso não que dizer que ele seja um nível yonkou.
Mais eu acho que até o final do anime o sanji seja nível almirante de frota.

descriptionComo sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso? EmptyRe: Como sanji vai ser tona o mugiwara mais perigoso?

more_horiz
Nami é a mugiwara mais perigosa, pois além de ser bonita, gostosa e esperta, ela tem Zeus, que é uma coisinha bem perigosa mesmo heheheheheheheh

Até Zoro evitaria levar um choque de Zeus sobrecarregado heheheheheheh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos