Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Minha tier list de Naruto

+10
Daxter
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Chinelo_verde
benn beckman
Rin
Paçoca do Mato
Comando Omega
Inosuke
Seijin
14 participantes

descriptionMinha tier list de Naruto - Página 2 EmptyRe: Minha tier list de Naruto

more_horiz
Combater kg ? O cara só trollou um time de gennins, qualquer um dos konoha 11 atuais Solaria o Amado

descriptionMinha tier list de Naruto - Página 2 EmptyRe: Minha tier list de Naruto

more_horiz
Depois de olhar pra minha lista um pouquinho, essa é a que mais se parece com a minha visão de Naruto.

Divino Super Top: Kaguya.
Divino Super: Naruto Ashura, Sasuke Gedo, Hagoromo.
Divino Alto: Madara Jin, Naruto RSM, Sasuke Rinnegan, Hamura, Isshiki, Naruto Baryon.
Divino Médio: Obito Jin, Guy Oitavo Portão, Kakashi Mangekyou duplo, Toneri, Momoshiki fundido.
Divino Baixo: Hashirama, Madara Sábio, Madara Rinnegan, Momoshiki.

Kage Super Top: Madara EMS + Kurama, Obito Rinnegan, Naruto BSM.
Kage Super: Kabuto, Minato KM, Naruto KM2, Sasuke EMS Susano'o completo.
Kage Alto Top: Nagato, Danzo (Kotoamatsukami).
Kage Alto: Terceiro Raikage, Killer Bee, Sasuke EMS, Itachi, Pain, Naruto KM1, Guru Guru, Minato, Obito, Itachi (Edo).
Kage Médio Top: Itachi, Sasuke MS, Naruto SM, Orochimaru, Hiruzen.
Kage Médio: Kisame, Kakashi, Guy, Danzo, Quarto Raikage, Onoki, Jiraiya Sábio, Deidara, Gengetsu, Muu, Gaara, Yagura, Tendo, Kinshiki, Naruto 6 Caudas.
Kage Baixo Top: Kakuzu, Tobirama, Sasuke Hebi, Sasori.
Kage Baixo: Konan, Yugito, Rasa, Kinkaku, Ginkaku, Tsunade, Sakura, Chikushodo, Jiraiya, Mei, Hanzo, Kimimaro, Hashirama (Clássico).

Naruto é um universo imprevisível. Poucos ninjas são tratados como imbatíveis ante a ninjas de nível elevado. Madara, Kaguya, Isshiki, eles estavam na lista do "são imbatíveis", mas até mesmo personagens super hypados como Pain, Itachi, Kabuto e Obito pertenciam mais à lista do "dá pra derrotar" do que a "são imbatíveis". Pra mim, da Kage Baixo à Kage Alto, todos são rivais. A disparidade real começa na Kage Alto Top.

more_horiz
Cadê o Itachi Prime?

more_horiz
SoloKing escreveu:
Cadê o Itachi Prime?

Não sei se foi pra mim, mas vou responder de qualquer jeito. Acho que já dei minha opinião. Itachi com Kanzentai, Totsuka, Yata e sem efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan é facilmente um Kage Super, talvez fosse até Top da categoria (que não existe ainda).

more_horiz
Entra no quinteto do hype, Hanzo, Kazekage, Sakumo, irmãos cobre e latão.
Acredito que a volta do Hanzo tenha sido mais para mostrar seus ideais do que realmente seu ''poder de luta''

Precisa ler e interpretar o mangá, o autor também não pode ficar mostrando tudo escancarado e criar um arco para cada shinobi. Qualquer outro shinobi no lugar do Mifune teria levado uma grande surra.

Pra começar quantos shinobis lutariam contra o Hanzo sem ser envenenado nem uma vezinha? Sério, o cara pode envenenar respirando proximo de seu oponente.

Concordo que Kishi não mostrou muito, mas o Hanzo é extremamente apelão pelo mostrado. A galera simplesmente faz uma analise artificial e preguiçosa (assim como fazem com Kin e Gin) devido ao oponente que venceu o Hanzo.

more_horiz
@Paçoca do Mato
Me manda o link desse site please

more_horiz
Eu: deito o 7th hokage na porrada,explodo o braço do kawaki e ainda destruo todo um culto

Amado: trolla um grupo de gennins

conclusão: Ambos são kage alto

:bob: :bob: :bob: :bob:

coerência a 1000

more_horiz
Fiquei procurando a Tenten

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Entra no quinteto do hype, Hanzo, Kazekage, Sakumo, irmãos cobre e latão.
Acredito que a volta do Hanzo tenha sido mais para mostrar seus ideais do que realmente seu ''poder de luta''

Precisa ler e interpretar o mangá, o autor também não pode ficar mostrando tudo escancarado e criar um arco para cada shinobi. Qualquer outro shinobi no lugar do Mifune teria levado uma grande surra.

Pra começar quantos shinobis lutariam contra o Hanzo sem ser envenenado nem uma vezinha? Sério, o cara pode envenenar respirando proximo de seu oponente.

Concordo que Kishi não mostrou muito, mas o Hanzo é extremamente apelão pelo mostrado. A galera simplesmente faz uma analise artificial e preguiçosa (assim como fazem com Kin e Gin) devido ao oponente que venceu o Hanzo.

Não entendi muito bem o seu comentário em relação ao meu, acredito que esteja com uma opinião já formada na mente e tenha me mal-interpretado aqui.

more_horiz
Isso vai longe.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Eu: deito o 7th hokage na porrada,explodo o braço do kawaki e ainda destruo todo um culto

Amado: trolla um grupo de gennins

conclusão: Ambos são kage alto

:bob: :bob: :bob: :bob:

coerência a 1000

Você é um bom exemplo do que estou falando kkkk

Quando a Delta tenta abordar Kashin Koji e Amado.

Amado vai a frente e desliga a Delta com um comando de voz...

Sei que é porque ele que criou a Delta, mas é uma forma de ver como ele sempre tem o famoso preparo devido a sua pré-ciência dos poderes de seu adversário e seus diversos equipamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos