Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyQual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Claro que gosto é gosto... Recentemente descobri que até fãs da Tenten tinham por aqui... kkkkk brincadeiras a parte, vamos tentar agora ser um pouco mais imparcial.. o que vocês acham?

QUal é o personagem que foi melhor trabalhado.. que tem uma personalidade mais condizente com tudo que passou... etc...

podem adicionar tambem o seu personagem favorito logo abaixo tambem...


1- QUal é o personagem mais bem trabalhado da Obra, e por que você acha isso?

2- Qual seu personagem favorito?


:rinko:

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
1 - No contexto geral eu cogitaria o Itachi, por tudo mostrado desde da sua formação até sua etapa final dentro da obra. (Mesmo eu estranhando sua entrada, que indicava que originalmente seria um vilão, e não teria mudanças aparentes no decorrer da obra.)

2 - Hatake Kakashi

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
1- Qual é o personagem mais bem trabalhado da Obra, e por que você acha isso?
Itachi.
Razão: https://www.forumnsanimes.com/t96271-itachi-vs-itachi-o-verdadeiro-protagonista-dos-capitulos-finais?highlight=itachi+vs

2- Qual seu personagem favorito?
Não sei.

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Fora os protagonistas centrais, provavelmente foi o Itachi que foi o personagem mais bem trabalhado, apesar de que muitos devem contestar esse fato pois notavelmente ele fez uma atrocidade e foi visto como herói, mas de fato ele é o personagem que mais se destaca depois de Naruto e Sasuke.

Meu personagem favorito é o Kakashi mesmo

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Não precisa excluir os prota não... Eu mesmo acho que o Naruto não é um personagem bem desenvolvido.. mesmo tendo muito tempo de tela, ele mudou, evoluiu sim... mas de uma forma bem superficial... Na minha opinião, mesmo não sendo um dos grandes amantes dele... o Sasuke é o personagem com melhor desenvolvimento na obra. Seguido sim de Itachi e Shikamaru.

Meu personagem preferido : (Dificil fico em tres) Shikamaru, Itachi e Gaara

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Naruto, Sasuke, Kakashi etc.....

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
1) Itachi
2) god tobirama :xablau:

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Sasuke melhor desenvolvimento

realidade: só mudou de ideia porque não aguentava na porrada com Naruto.

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
Mais bem trabalhado é Itachi e o Kakashi.

Madara tirando o final cagado, foi muito bem trabalhado, Kishimoto conseguiu criar o seu próprio Aizen, mas falhou. Portanto fico com Itachi e Kakashi.

descriptionQual o personagem mais bem trabalhado da obra ? EmptyRe: Qual o personagem mais bem trabalhado da obra ?

more_horiz
1-Me arrisco a dizer que Itachi e Sasuke são mais bem trabalhados

2-Sasori,meu antigo avatar característico não me deixamentir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos