Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem alguém aí acompanhando o mangá?

5 participantes

descriptionTem alguém aí acompanhando o mangá? - Página 2 EmptyRe: Tem alguém aí acompanhando o mangá?

more_horiz
O autor ainda joga migalhas para agradar fãs de longa data.

Por exemplo, a própria tradução do Haki ser ambição, dando margem para quanto maior a ambição mais poderoso ele vai ser, o que não faltou para os supernovas foi ambição. Além de usar o Rayleigh para dizer que o verdadeiro poder vem nos momentos mais difícieis.

Eu estou tentando compreender a obra, a cabeça do autor, e Onigashima não está sendo lá essa coisa horrível que alguns estão pintando.

descriptionTem alguém aí acompanhando o mangá? - Página 2 EmptyRe: Tem alguém aí acompanhando o mangá?

more_horiz
Acompanho já tem alguns anos...
Eu concordo com isso. One piece tinha um andamento lento e bom de ver (mas que muitos não gostam), e aí do nada eles ganham poder como se fosse DBZ. Quem gostava de One Piece e não se faz de cego pra esse tipo de coisa claro que não vai gostar.
Oda parece tá se apressando pra sair tudo como ele gostaria, mas acho que pra ter ficado perfeito teria precisado de mais uns dois arcos que reforçassem os poderes dos protagonistas. Luffy mal aguentava o Doflamingo a um mês atrás na cronologia do tempo (talvez menos) e agora tá batendo de frente com Kaido?
Law gastou a vida dele pra fazer planos e pegou ajuda de vários pra peitar o Doflamingo e agora tá peitando a Big Mom???
Parece que agora é oficial dizer que One Piece só vai durar mais 5 anos.

Última edição por Rhaizen em 9/2/2022, 09:53, editado 1 vez(es)

descriptionTem alguém aí acompanhando o mangá? - Página 2 EmptyRe: Tem alguém aí acompanhando o mangá?

more_horiz
Jorgito escreveu:


Mas é isso aí mesmo. Shounens são destinados a crianças e pré adolescentes. Até meus 15 anos, eu nem reparava em detalhes e incoerência, só queria me divertir vendo os animes.

E Shounens são feitos para serem legais para o público alvo, se o autor focar tanto em ter coerência, pode não ser tão legal e/ou gerar tanto hype para esse público. O legal para eles é ver os protagonistas com novas habilidades superando o vilão que era muito mais forte, mesmo que despertando os cosmos, é todo o contexto produzindo emoções.


É verdade.

Por isso que parei de acompanhar Shounens. O único que tô acompanhando é One Piece porque já tô envolvido até o pescoço na história.

Onde fica aquela história que os yonkos são capazes de lutar entre eles por dias sem parar? Oda parece ter esquecido disso kkkkkkkkkkk

A Mama esqueceu de usar haki avançado de observação, de armamento e do conquistador ?

Tá na cara q Oda tá com pressa de concluir a participação da Mama e focar em Kaido e Luffy. E ainda falta mostrar o passado de Kaido(flashback).

Mas eu relevo esses furos e pontas soltas qdo me lembro q one piece é um Shounen heheheheheh

descriptionTem alguém aí acompanhando o mangá? - Página 2 EmptyRe: Tem alguém aí acompanhando o mangá?

more_horiz
Eu acompanho o mangá, mas não espero coerência desde Alabasta , quando começou Wano tinha gente empolgada com o Kaidou nocauteando o Luffy em um Hit , falando que iria precisar da tripulação inteira, eu particularmente já esperava que seria um Crocodile 2.0 . Quando vi o Quinteto contra o Kaidou e Big Mom até achei que seria surpreendido , mas pelo visto não. E quase todo Shounen tem uma forçadinha de barra para o protagonista, ou um privilégio que os outros não tiveram que favorece o protagonista.Gosto muito de One Piece , mas o pessoal superestima.
E sobre os últimos Capítulos Law e Kid são os rivais do Luffy , são meio que o Shirohege e Shiki em relação ao Roger , então o Oda precisava aumentar o nível dele para ser compatível com o Luffy .
Será meio que Luffy (Roger) , Zoro (Rayleigh) , Sanji(Scopper Gaban), Law(Shirohege), Kid(Shiki)

descriptionTem alguém aí acompanhando o mangá? - Página 2 EmptyRe: Tem alguém aí acompanhando o mangá?

more_horiz
Eu acompanho os dois, pois o anime sempre acrescenta mais coisas tipo:
Quando hawkis fala quem tem alguém com apenas 1% de chance de sobreviver, no manga não e revelado quem e essa pessoa, já no anime seja foi revelado que e o x Drake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos