Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Jiraya x Kisame

+17
ShinobinoKami
Sertão
Black-kun
Deusa Hinata
O Proxeneta
Crimson Lilac
Fanboy de hentai
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
Daimaoh
Mr. Causality
Orochilherme
SoloKing
BOG
Rin
Paçoca do Mato
21 participantes

descriptionJiraya x Kisame  - Página 7 EmptyRe: Jiraya x Kisame

more_horiz
"Você está certo, pra virar pedra tem que absorver quantidades cavalares de Senjutsu... mas espera, se tocar no Jiraiya vira pedra instantaneamente. Como? Não sei, mas vira. O Jiraiya tem que vencer, é o que importa."

O jogador vê a bola quicando no meio da área, sem zaga, prontinha pra ser rebatida na gaveta, sai correndo e escorrega na bosta :facepalm:

Vou pegar meu Rasengan que explode montanhas e subir, tá fedendo demais já :body:

more_horiz
Yagito escreveu:
"Você está certo, pra virar pedra tem que absorver quantidades cavalares de Senjutsu... mas espera, se tocar no Jiraiya vira pedra instantaneamente. Como? Não sei, mas vira. O Jiraiya tem que vencer, é o que importa."

O jogador vê a bola quicando no meio da área, sem zaga, prontinha pra ser rebatida na gaveta, sai correndo e escorrega na bosta :facepalm:

Vou pegar meu Rasengan que explode montanhas e subir, tá fedendo demais já :body:

O Senjutsu pífio do Jiraiya vai sobrepor o chakra nível Bijuu do Kisame. Eu acredito!

more_horiz
Sertão escreveu:
Madara absorveu chakra Senjutsu já equilibrado, mas ficou bem claro que, dependendo da quantidade, poderia ser complicado manipular. Sabemos muito bem o que aconteceu com a manipulação errada de energia natural. Basta somar 1+1.

Acho que o Controle de Chackra de Madara era absurdo, então ele possivelmente conseguiu se manter bem mesmo com o chackra que ele absorveu.

Sertão escreveu:
Então sim, a suposição do Daxter está correta, o que não sabemos, é o quanto de Senjutsu Samehada pode comer e ficar de boas.

Boa, pra mim essa é a questão que define a batalha. Obvio que estou tratando em uma suposta batalha onde Jiraya consiga se transformar no seu SM. Se ele não conseguir não tem nem luta, Kisame é superior em tudo ao Jiraya. Mas confesso que esse é um fator counter pesado. Resta agora a gente fanficar sobre, o que vai acontecer caso Samehada coma o chackra Natural... há possibilidades de ela se petrificar, mas tambem pode não haver... lembre-se que Samehada absorveu o chackra de Bijuus (Hachibi e Kyuubi) e conseguiu controlar esses chackras que são muito mais massivos e instaveis que o Chackra Natural...

Sertão escreveu:
Agora se Kisame toca diretamente em Jiraiya, ele receberia um descarga de energia natural pura, sendo petrificado imediatamente.

Tava indo bem Sertão, ai tu manda uma dessas? :facepalm3:

Se a Samehada se petrificar por que o Kisame vai querer absorver o chackra da Samehada? Jiraya não passa seu chackra assim não, e nem o Kisame seria petrificado em instantes. Podemos dizer que pra conseguir absorver e usar o chackra de Bijuus de outra forma (No caso para regeneração do proprio corpo) demonstra que Kisame tem um controle de chackra melhor do que o do Jiraya, que não conseguiu dominar o Senjutsu direito. A resistencia tambem conta muito, e a resistencia do Kisame é maior tambem, isso é indiscutível Ne? ... .NEEEEEE?????? .....

Então não tem motivos pra dizer que Kisame viraria pedra dessa forma. Mas acho que tem uma possibilidade real dele ficar sem a Samehada.

A Absorção da Samehada ao meu ver é mais focado em chackra bruto... Vimos que ela rapidamente absorveu o manto da Kyuubi e do Hachibi. O Gakido absorveu tambem o manto do Hachibi e parte do chackra do Naruto, porem se destaca bem mais que a Samehada na absorção de Jutsus.

Ao meu ver, o Kisame é mais poderoso que o Jiraya até no modo Sennin, só comparar feitos que fica evidente, mas o fator counter é pegado... Por isso a minha duvida.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tipo, as respostas foram tão ruins, que nem parecem que foram direcionadas aos post do Daxter. Não sabem interpretar um texto e ainda querem dar aula sobre o mangá. kkk

Vou dar minha opinião sobre: Para a Samehada virar pedra absorvendo Senjutsus, seria necessário absorver uma quantidade surreal de técnicas, mas sim, isso seria possível, isso se torna claro com a frase de Madara após absorver chakra Sennin de Hashirama: "Só isso? Será fácil demais de controlar...."

Madara absorveu chakra Senjutsu já equilibrado, mas ficou bem claro que, dependendo da quantidade, poderia ser complicado manipular. Sabemos muito bem o que aconteceu com a manipulação errada de energia natural. Basta somar 1+1.

Então sim, a suposição do Daxter está correta, o que não sabemos, é o quanto de Senjutsu Samehada pode comer e ficar de boas. Agora se Kisame toca diretamente em Jiraiya, ele receberia um descarga de energia natural pura, sendo petrificado imediatamente.

De resto, não dá pra discutir com nóias que comparam Samehada com Gakido, simplesmente não dá. Olhem isso:

O Caminho Preta sequer saiu do lugar após ser atingido pelo Rasengan, enquanto Nagato foi jogado para trás pelo Lariat.

kkkk

Acho que eles não entenderam o basilar quando comparam a absorção de uma técnica (selamento) com a de um ser vivo e não conseguiram o responder o ponto fulcral do que impediria a Samehada de virar a pedra ao entrar com o Senjutsu.

E outra coisa: de onde vocês tiraram que o Kisame tem chakra nível Bijuu?

Kisame não tem mais chakra do que o Nagato.

more_horiz
Jiraya x Kisame  - Página 7 Main-q42

more_horiz
Parece que muitos me interpretaram mal aqui. Eu não falei que Jiraya no modo sábio é Kage alto...
...Mas que ele, com fukazaku e Shima, é sim nível muito alto.
Chackra sennin quase infinito, técnicas de combo, visão dividida, sensor de 3, técnicas de cada um.
Quando jiraya lutou com "1/3" do poder de Nagato, como disse @FrutosDoMar, ele não perdeu, mas venceu facilmente.
Tecnicamente, são 3 ninjas de elite lutando juntos, juntando tudo (chakra, jutsus, estamina, visão, etc...)

@Orochilherme
O Senjutsu pífio do Jiraiya vai sobrepor o chakra nível Bijuu do Kisame. Eu acredito!

Sim! Pode.
Nao sei se você sabe, mas um ninja pode se "fundir com um sapo" e dividirem tarefas: Um coleta energia e outro luta, consequentemente = Energia infinita.

@Paçoca do Mato

Acho que o Controle de Chackra de Madara era absurdo, então ele possivelmente conseguiu se manter bem mesmo com o chackra que ele absorveu.

Madara somente conseguiu manipular a energia Natural de Hashirama por 2 motivos:
1- Ele tinha as células do próprio hashirama
2- Ele tinha muito chakra. Além da experiencia claro...
Ou seja, não se trata de controle e sim de quantidade e corpo que suporte... Se não, a Sakura e Orochi seriam master nisso que qualquer um...

@SoloKing

Jiraya x Kisame  - Página 7 Main-q10

Isso não significa nada

Ai quem falava era Pain, uma marionete de Nagato e não o próprio Nagato que o controlava de longe.
Mesmo sendo uma marionete, ele era o mais poderoso da akatsuki (isso apenas recebendo "10%" do chakra de Nagato)
Logo, Nagato>>>Kisame

Também podia ser questão de chakra do kisame estar sempre "ON". Lembra do 4 Raikage que sobia o nível de chakra quando o agitava mais?

more_horiz
me marca n, tu so fala água kkkk.
n adianta mudar de conta dotonuser, ngm liga pra tuas ideias.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tipo, as respostas foram tão ruins, que nem parecem que foram direcionadas aos post do Daxter. Não sabem interpretar um texto e ainda querem dar aula sobre o mangá. kkk

Vou dar minha opinião sobre: Para a Samehada virar pedra absorvendo Senjutsus, seria necessário absorver uma quantidade surreal de técnicas, mas sim, isso seria possível, isso se torna claro com a frase de Madara após absorver chakra Sennin de Hashirama: "Só isso? Será fácil demais de controlar...."

Então sim, a suposição do Daxter está correta, o que não sabemos, é o quanto de Senjutsu Samehada pode comer e ficar de boas. Agora se Kisame toca diretamente em Jiraiya, ele receberia um descarga de energia natural pura, sendo petrificado imediatamente.

De resto, não dá pra discutir com nóias que comparam Samehada com Gakido, simplesmente não dá. Olhem isso:

O Caminho Preta sequer saiu do lugar após ser atingido pelo Rasengan, enquanto Nagato foi jogado para trás pelo Lariat.

kkkk

Depois que fugiu ele voltou mais abusadinho, olha só. E continua mentiroso e com o intelecto comprometido. Vamos lhe dá mais uma surra.

Veja só, o Gakido agora controla Senjutsu:
Jiraya x Kisame  - Página 7 0434-019 

Não, melhor ainda, o Gakido deve ter tanto chakra quanto o próprio Naruto, da mesma forma que o Madara tem tanto chakra quanto o Hashirama. Isso mesmo, o Madara não absorveu o Senjutsu do Hashirama e equilibro, como ele mesmo afirma:
Jiraya x Kisame  - Página 7 Main-qimg-358322b4e276a69d715736fdbe44f577-pjlq

Na verdade, Madara tem a capacidade especial, diferente do Caminho Preta, de absorver o chakra Senjutsu e transformar ele em chakra Senjutsu próprio. Não é?

Acho que mais patético e ridículo que essa mentira digna de um esquilo acéfalo é a tentativa sub-reptícia de distorção. "Olha só o Madara disse que era fácil controlar o Senjutsu do Hashirama, logo o que podemos perceber? Que Madara pode controlar Senjutsu? Não! Que Madara não pode absorver muito Senjutsu!"
:horak:

É engraçado também que aparentemente, diferente de Naruto e do Hashirama, já que o Madara do Sertão não controla Senjutsu, o Jiraiya é uma massa nível Bijuu de energia natural, é só alguém com habilidade de absorver chakra tocá-lo e acabou, vira pedra. Isso levanta a questão, seria o Jiraiya o Juubi?

Sabemos que o Gakido e a Samehada tem uma coisa em comum, ambos anulam o Jiraiya completamente.

Daxter escreveu:
Sertão escreveu:

kkkk

Acho que eles não entenderam o basilar quando comparam a absorção de uma técnica (selamento) com a de um ser vivo e não conseguiram o responder o ponto fulcral do que impediria a Samehada de virar a pedra ao entrar com o Senjutsu.

O problema desse aqui acredito está mais no fato de que ele não leu o mangá do que apenas na falta de capacidade mental. 

Ambas as técnicas funcionam da mesma forma. Tiram o chakra do inimigo e convertem em seu próprio chakra. Foi exatamente por isso que o Caminho Preta foi petrificado. Samehada não viraria pedra pelo mesmo motivo que o Gakido não virou. O Senjutsu seria transformado em seu próprio chakra, ou você por acaso viu o Gakido usando Senjutsu após absorver as técnicas sábias?  

E outra coisa: de onde vocês tiraram que o Kisame tem chakra nível Bijuu?

Leia o mangá.
Jiraya x Kisame  - Página 7 1aPBIx2

Leia o mangá.
Jiraya x Kisame  - Página 7 Main-q42

more_horiz
Vence quem o Kishimoto quiser, no caso o Jiraya

Pode ter certeza que o Kishimoto faria o Jiraya ganhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos