JonRed escreveu:Não sei se o carisma de cientista louco dá uma amenizada, mas acho o Orochimaru muito pior em feitos de crueldade que o Danzou . Ex :campos de concentração, experiência com adultos e crianças.
E tudo isso pelo bem de sua causa egoista de ter mais conhecido. Já o Danzou fazia o que ele achava que seria necessário para o bem da folha .
Claro que existe aquele personagens, que sentimos prazer em odiar ( Homelander de The Boys ) .
Griffith deve ser o personagem que mais odeio. Só não releio Berserk por causa do Ódio que fico do Griffith em um momento específico da obra . Esse eu queria que sofresse muito antes de morrer , infelizmente o autor morreu.
Meu objetivo no tópico foi provocar essa reflexão. Por que acentuar hate em um específico vilão enquanto outros tão ou mais cretinos são cultuados? Pra mim isso é uma incoerência gritante. Já levantaram a bola da falta de carisma. Ok que você tenha predileção a um vilão por conta do carisma, mas odiar real um outro só por falta?? É simplesmente palhaçada isso. Coisa de fanbase de gente que vem aqui fingir ser imparcial.
O tópico até que foi longe.