Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato 913302c54ff53e5b27519a71819db888

Uma casa bonita com um grande pátio que normalmente é utilizado para treinamento ninja, diversas armas ninjas são encontradas no pátio do local, normalmente é possível encontrar um garoto loiro e uma garota de cabelos azuis treinando no local.

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyRe: Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Obviamente, estava memorizando tudo a respeito do rapaz. Desde as vestes e aparência, até o nome e os itens que teria comprado. Só o nome já deveria bastar, já que era um shinobi e certamente estaria registrado. Mas, caso não valesse, ainda poderiam retornar à loja e consultar os registros de venda, ou algo do tipo.

- Ah, então, tudo certo, sensei - o garoto respondeu contente com a eficiência, momentaneamente perdendo o foco na tarefa de vigiar.

Suzaku estava se sentindo um paranóico, afinal, o comportamento do garoto em questão não chegava a condená-lo. Todavia, também não o inocentava. Certamente o padrão das coisas que fazia, e o comportamento suspeito de Kiyohime seriam satisfatoriamente explicados se ele fosse o assassino. Bom, paranóias de lado, o garoto seguiu para o endereço sugerido pela professora.

Apesar da fama, pela carta Boruto não parecia ser tão interessante ao assassino. Afinal, ele não era uma presa arisca e tentadora como a garota, e sim uma presa fortemente protegida por cães de guarda. Considerando quem era, certamente deveriam ser ninjas muito aquém de um mero stalker psicopata que bate e corre.

- Boa tarde, meu nome é Suzaku e estas são Ram e Kimmy - Suzaku pronuncia-se, após juntar forças internas para suportar os diversos olhares que sabia que iria atrair - Estamos aqui em uma missão investigativa sancionada pela Polícia de Konoha,
. temos algumas perguntas a fazer para Boruto Uzumaki
- retirando a máscara pacifica e lentamente, prosseguiria em bom tom, para que não apenas o garoto escutasse, mas também seus guardas - Poderia nos falar mais sobre o homem mascarado que o atacou? Quando e onde aconteceu? Se por acaso conseguiria descrever a aparência da máscara? - Suzaku, perguntou, mantendo-se firme diante de estranhos por dever.


@Ben Ikneg

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyRe: Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aquele garoto loiro que me encarava, quando soube que seu nome era Johan e que ele estava na lista de próximas vítimas do psicopata, diminuiu quase que totalmente minhas suspeitas, mas ainda assim, seu comportamento me deixava intrigada e ainda ficaria com o pé atrás em relação a ele.

Seguimos para a residência da família Uzumaki, uma casa bonita e bem cuidada, claramente ninjas moravam lá pelas armas espalhadas, também estava sendo vigiada, penso que seja por conta do ataque que fizeram a Boruto, logo na entrada me deparo com um garoto loiro, seria certamente Boruto Uzumaki e uma garotinha fofa de cabelos azuis, que deve ser sua irmã, Himawari, a mãe deles deve ser Hinata Hyuuga, seguindo o padrão de comportamento que o assassino adotou contra Kyohime ele foi atacado dentro da casa durante a madrugada, Hinata sendo uma Hyuuga talvez tenha visto o psicopata com seu Byakugan.

Caminho em direção a elas ao lado de Suzaku-san, deixaria que ele conversasse com Boruto e Himawari, e tentaria conversar com Hinata, após Suzaku falar pergunto:
- A mãe de vocês, Hinata Hyuuga, preciso conversar com ela, ela está dentro da casa? - Tento falar no tom mais agradável possível, para não assustar as crianças.

Quando conseguisse conversar com Hinata, a questionaria sobre:
1. Viu o momento que Boruto foi atacado por um homem mascarado?;
2. Viu a aparência dele por trás da máscara com o Byakugan? Ou se não, se ela viu a máscara;
3. Quem ela pensa que poderia ser esse assassino que está matando várias pessoas na vila;

@Ben Ikneg

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyRe: Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato YSTAI5E

O garoto começava a ficar levemente irritado por notar que algumas pessoas teriam visitado sua casa novamente para perguntar sobre o suposto assassino mascarado, Uzumaki Boruto fitava aquele grupo com um rosto notavelmente emburrado enquanto botava suas mãos atrás de sua cabeça, fazendo menção de não querer responder as perguntas de Suzaku, ele notavelmente era um pouco mimado e infantil mesmo para sua idade, mas depois de um tempo, ele pensaria um pouco sobre sua atitude e parecia confirmar com sua cabeça que iria conversar com aquele grupo:

- Eu já expliquei tudo para o Obito-san mais cedo, mas basicamente eu estava saindo de uma hamburgueria junto com minha irmã e... Bem, um homem surgiu atrás de mim e tentou quebrar meu pescoço, mas ele simplesmente parou de me atacar quando notou um grupo de ninjas que estavam investigando o local, ele berrou dizendo "Maldito Obito, ele está aumentando a segurança de Konoha". Ele me derrubou no chão e sumiu do local como se nunca tivesse estado lá. Sobre sua aparência, bem... Não posso dar muito detalhe já que estava muito escuro para ver... Me perguntaram se ele estava usando máscara, e sim, ele estava usando... Mas acho que a única coisa que notei na hora foi sua altura, Ele deveria ter quase 1,80 de altura.

Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato X9TIxN2

Kimmy queria conversar com Hyuuga Hinata e notaria que ela estava próxima do local enquanto observa seus filhos brincando, mas depois desse relato do garoto, ele chegará a conclusão que a esposa do herói de Konoha não teria como ter visto a aparência do assassino através do Byakugan. Muito provavelmente o assassino estava tomando cuidado para não se revelar diretamente. Uzumaki Himawari apenas observa o grupo com seus olhos grandes e azuis e parece colocar um dedo em sua boca como se tivesse lembrado de alguma coisa:

Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato RvrgqCO

- Ah... Onii-chan, aquele rapaz... Não tínhamos ouvido a voz dele antes? Acho que me lembrei... - Fala Himawari como se tivesse lembrado de alguma coisa inédita.

- Ah?

- Quando você tinha comprado aquele jogo que estava em lançamento, aquele dos bichinhos fofos... Não era o mesmo cara que você estava conversando? Qual era o nome dele mesmo? - Dizia a garota com uma convicção enorme.

Ignorando parcialmente aquela conversa, Ram parece virar seu rosto em direção do Monumento dos Hokages que era bastante visível na localização que eles estavam, ela parece ter ouvido algum tipo de barulho suspeito e como se fosse ironia do destino, uma senbon infundida de chakra surge em pleno ar e penetra o pescoço de Uzumaki Boruto que estava pensando no que Himawari tinha falado, como consequência, ele acaba caindo no chão enquanto segurava seu pescoço com certo desespero, um ponto vital do pobre jovem tinha sido atingido, o dano tinha sido tão certeiro que o garoto rapidamente ficaria inconsciente. Era notável que a senbon que teria sido arremessada, tinha um pequeno bilhete que estava ligada em uma das suas pontas.

Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato 5FAe6gg

Uma gritaria começaria dentro do pátio daquela casa, Hyuuga Hinata saltaria em direção de seu filho tentando socorrer ele, enquanto que Ram e os ninjas que estavam vigiando a área parecem simplesmente se mover em alta velocidade em direção do local que o assassino teria começado seu ataque. A dupla de genin só tinham duas opções naquele momento, ajudar Hinata a socorrer Boruto antes que ele morresse ou acompanhar Ram que se locomovia em direção ao desconhecido... O que fariam?

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz:

Caso queiram acompanhar Ram: Postem no Monumento dos Hokages
Caso queiram ajudar a socorrer Boruto, tentar extrair a informação da Himawari ou outra coisa: Continue nesse tópico

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyRe: Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pelo relato de Boruto, Hinata não estava próxima quando ele foi atacado e não teria visto a cena, mas Himawari parece se lembrar de como era a voz dele, quando Boruto estava prestes a confirmar a fala da garotinha, surge uma senbon infundida em chakra mirado no pescoço para matar o garoto, ele cai no chão e uma gritaria começa, os ninjas que estavam lá além de Ram-sensei começam a tentar persegui-lo, eu decido tentar salvar Boruto levando-o ao hospital, peço para Hinata e Himawari que me acompanhem:
- Hinata, Himawari, vou levá-lo ao hospital, peço que venham comigo! - Falo rápido e em bom tom, esperando uma resposta positiva delas. O assassino podia acabar despistando Ram-sensei e os outros e voltar para garantir que matou Boruto, Hinata seria de grande ajuda caso isso acontecesse.

Prontamente começo a pegar Boruto em meus braços para carregá-lo até o hospital.

Caso Hinata tivesse outro plano pra salvar Boruto, auxialiaria ela em tudo que posso.

Tentaria após ajudar Boruto, finalizar a conversa com Himawari, perguntando sobre a aparência do jovem que conversava com ele, e se o nome dele é Johan.

@Ben Ikneg

descriptionCasa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato EmptyRe: Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato

more_horiz
Casa da Família Uzumaki - Konohagakure no Sato X9TIxN2

Hinata estava literalmente desabando em lagrimas, ela arrancaria aquela senbon do pescoço do jovem e parece tentar tratar o ferimento do garoto utilizando uma variação do Shoshen no Jutsu, a jovem Hyuuga tinha algum conhecimento médico e tinha seu Byakugan para saber exatamente a área do ferimento que ela deveria tratar, mas aparentemente ela estava tão desesperada que não estava conseguindo curar seu próprio filho. A jovem mãe estava literalmente perdida em pensamentos quando Kimmy surge dando uma luz de razão para a Hyuuga.

- Ah sim... Um momento... - Dizia Hinata literalmente concentrando o máximo de chakra que poderia para fechar o ferimento. a jovem mulher estava literalmente torrando uma quantidade abismal de chakra para salvar seu filho.

Depois de um tempo, o tratamento inicial havia sido concluído mas a vida do Uzumaki não estava salva ainda. Graças ao gasto excessivo de chakra em conjunto com o estresse de ver seu filho na beira da morte, Hinata teria caído no chão sem força para fazer nada e notando isso, Kimmy rapidamente pegaria o garoto, botando-o em suas costas e partiria em direção do hospital de forma imediata, sendo acompanhada com Himawari que seguia a garota. A simples ação de Kimmy poderia ter salvado o jovem Uzumaki e muito provavelmente a família inteira dele seria grato a ela.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96214-sala-de-emergencia-central-medica-de-konoha#1681010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos