Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionKiba vs Choji  EmptyKiba vs Choji

more_horiz
Local: floresta
Restrições: Nenhuma
Condições: ambos do clássico (choji pode usar o modo winx e o Kiba pode virar aquele cachorrão com o akamaru)
Conhecimento: mesmo do mangá
Distância: 32 metros e 16 centímetros

descriptionKiba vs Choji  EmptyRe: Kiba vs Choji

more_horiz
Esse combate provavelmente vai terminar em um Garouga vs. Modo Borboleta. Não sei em quem colocaria minhas fichas, então deixo 50/50.

more_horiz
Não foi ressaltado que a penetração do Choji é superior a do Kiba? Este mesmo Choji também é dito como um dos mais fortes da obra (Taijutsu Akimichi)
Choji era capaz de segurar o soco do Jirobo que foi forte o suficiente para tankar o peso do seu modo gigante, vejo ele pegando Kiba nas mãos.

P;s deixa eu reler essa luta aqui.

more_horiz
Não lembro dessas citações, só sei que o Kiba amassou muito um Rashomon.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não lembro dessas citações, só sei que o Kiba amassou muito um Rashomon.

Posso estar enganado mas creio que tenha sido no Domo do Jirobo.
Um soco ou nikudan do Akimichi no modo borboleta não faria o mesmo?

more_horiz
Eu acho que faria igual. Deixei 50/50 por isso, a força do Choji é muito grande.

more_horiz
Vejo ele levemente superior mas a questão é quanto os dois conseguem se manter e também a agilidade do Kiba.
Encontrei :

Vou reler essa saga toda, bateu mó nostalgia com ela.

more_horiz
Termina em sexo, esses dois mais o esquisito dos insetos nunca ne enganaram gente estranha, apesar de que o Kiba feder a cachorro ainda consegui uma perereca descente e o gordo ate tem supostamente uma namorada mais duvido que coma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos