Chinelo_verde escreveu:Quando li de primeira a mensagem do Mr. Causality achei que ele tava falando que shippava o Konohamaru e a Tsunade, depois que fui entender...
pior que isso gerou uns hentais bacanas

Chinelo_verde escreveu:Quando li de primeira a mensagem do Mr. Causality achei que ele tava falando que shippava o Konohamaru e a Tsunade, depois que fui entender...
Comando Omega escreveu:Chinelo_verde escreveu:Quando li de primeira a mensagem do Mr. Causality achei que ele tava falando que shippava o Konohamaru e a Tsunade, depois que fui entender...
pior que isso gerou uns hentais bacanas![]()
Mr. Causality escreveu:Sei não, ele parecia ser tarado desde pequeno.
Sertão escreveu:Jiraiya sequer tentou vencer esse caminho, ele solou uma invocação com o cabelo e depois entrou em postura para o Modo sennin.
O sannin é tão foda, que tankou o segundo caminho mais forte com apenas um invocação + Kekkai. Chikushodo sozinho ja venceria ou daria trabalho pra vários membros da Akatsuki.
Código:
O Chikushidou não levaria ninguem da Akatsuki. Mas quase levou o Jiraya base.
Paçoca do Mato escreveu:Sertão escreveu:Jiraiya sequer tentou vencer esse caminho, ele solou uma invocação com o cabelo e depois entrou em postura para o Modo sennin.
O sannin é tão foda, que tankou o segundo caminho mais forte com apenas um invocação + Kekkai. Chikushodo sozinho ja venceria ou daria trabalho pra vários membros da Akatsuki.
COmo assim? Ele solou a invocação? o caminho usou Kawarime pra sair com facilidades... Jiraya tentou e não conseguiu... O Chikushidou não levaria ninguem da Akatsuki. Mas quase levou o Jiraya base.
Sertão escreveu:Ele solou o Caranguejo com o cabelo e depois tentou pegar Pain, sendo que Chikushodo só nao tomou Blitz ali porque a distância era enorme:
O Proxeneta escreveu:konohamaru usaria seu gayjutsu e mataria o tarado