Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Konohamaru > Jiraya (Base)

+8
Mr. Causality
Scarlet
Crimson Lilac
Heisenberg
Comando Omega
JuliaDark
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
12 participantes

descriptionKonohamaru > Jiraya (Base) EmptyKonohamaru > Jiraya (Base)

more_horiz
Notem bem... Konohamaru derrotou um caminho de Pain sozinho... Jiraya base apanhou para o caminho animal...

Seria correto afirmar que Konohamaru > Jiraya (Base)?

@Sertão @JuliaDark

:horak:

descriptionKonohamaru > Jiraya (Base) EmptyRe: Konohamaru > Jiraya (Base)

more_horiz
Isso não é nada comparado as coisas do passado

more_horiz
Não há nada na obra que diz que Jiraya é mais poderoso que Konohamaru... então se formos ver por feitos... Konohamaru é acima do Sannin.

:ninja:

Chinelo_verde escreveu:
Isso não é nada comparado as coisas do passado

kkkkkkkk to ligado... pior que tentam provar no modo serio que Jiraya é realmente do mesmo nivel de ninjas como Itachi, Pain, Kabuto, Hokages, etc...

more_horiz
Você está tão afetado com minhas alegações que ainda não esqueceu um tópico feito anos (idade de internet) atrás.

Agora eu entendi como Einstein se sentiu, quando publicou pela primeira seu trabalho da teoria da relatividade e a academia reagiu negativamente.

more_horiz
cara,só de lembrar que o Pain humano segurou o soco do Jiraya SM e o Pain preta fugiu pra mãe do Kiba bate uma desânimo.

queremos ver o que o grande @Sertão acha disso ?

more_horiz
Na verdade não derrotou. :heheh:

O Jigokudo é o Pain que revive os outros corpos. Se ele tivesse sido destruído/incapacitado, não haveria como ele participar da batalha contra o Naruto, pois não haveria ninguém para restaurá-lo.

O que o Konohamaru fez foi apenas acertar o path, ganhando tempo para fugir dali com o Ebisu.

Sei que o tópico não tem nenhuma intenção de conteúdo informativo, só clickbait mesmo, mas... :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Na verdade não derrotou. :heheh:

O Jigokudo é o Pain que revive os outros corpos. Se ele tivesse sido destruído/incapacitado, não haveria como ele participar da batalha contra o Naruto, pois não haveria ninguém para restaurá-lo.

O que o Konohamaru fez foi apenas acertar o path, ganhando tempo para fugir dali com o Ebisu.

Sei que o tópico não tem nenhuma intenção de conteúdo informativo, só clickbait mesmo, mas... :yoda:

A regra é clara, caiu na lona é K.O igual no UFC. Vem passar pano pros mortos vivos não.

more_horiz
Chega a ser injusto você fazer essa comparação do Jiraiya com o Deus Konohamaru.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Chega a ser injusto você fazer essa comparação do Jiraiya com o Deus Konohamaru.

Só quero ver ele lutando com bastão em modo sábio.

more_horiz
Hiyori escreveu:

concordo,Konohamaru está tão acima de Jiraya que conseguiu fazer algo que o próprio Jiraya ansiava por anos:

Konohamaru > Jiraya (Base) Maxresdefault

Se afundar nos magumbos da Tsunade.

more_horiz
Nada contra repousar minha cabeça nos seios da mommy Tsunade enquanto recebo um cafuné.
Jiraiya era meio tarado, merecia não @_@

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu até que já cheguei a shippar os dois, pena que ele era um depravado e não daria certo kkkkk, a tsunade teria mil chifres.

more_horiz
Quando li de primeira a mensagem do Mr. Causality achei que ele tava falando que shippava o Konohamaru e a Tsunade, depois que fui entender...

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Eu até que já cheguei a shippar os dois, pena que ele era um depravado e não daria certo kkkkk, a tsunade teria mil chifres.

Minha foto K
Sabe eu tenho uma visão diferente, acho que ele tentava encontrar em outras mulheres o amor que não conseguiu com ela :pat:

more_horiz
Sei não, ele parecia ser tarado desde pequeno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos