Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaku vs Zaku,Dosu e Kin EmptyHaku vs Zaku,Dosu e Kin

more_horiz
Local : campo aberto
Conhecimento : nulo para ambos os lados
Restrições : nenhuma
Condições : todos 100%. Haku vivo.
Distância : 8 metros
Intenção : derrotar

descriptionHaku vs Zaku,Dosu e Kin EmptyRe: Haku vs Zaku,Dosu e Kin

more_horiz
Time do som tem boas chances de vencer. Não sabemos se Haku fica com a audição protegida estando dentro de seus espelhos...Na verdade, o Yuki provavelmente tem a escuta aguçada de um usuário de Sillent Killer ou seja, técnicas sonoras devem ser terríveis para ele.
O shurikenjutsu do assassino pode ser repelido pelos canhões de ar de Zaku, e uma aproximação do Yuki pode ser bloqueada com o dispositivo no braço do Dosu deixando-o a mercê do Kyōmeisen.

descriptionHaku vs Zaku,Dosu e Kin EmptyRe: Haku vs Zaku,Dosu e Kin

more_horiz
Haku é bem acima de cada um ao meu ver, e suas habilidades, bem como sua velocidade, experiencia em assassinatos silenciosos, etc... me faz crer que ele mataria os 3 em um bom combate. Não acho que seria uma luta extremamente facil nem nada do tipo, até por que são 3 x 1... mas não acho que seria uma vitoria hard pro Haku não...

Haku vs Zaku,Dosu e Kin 2262632362
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos