Eu disse que são nivelados, não que o Jiraiya venceria o Nagato
Estava me referindo ao Itachi vs nagato e de qualquer forma, jiraya e nagato não são nivelados.
Você nem sabe o que é isso cara. "O fato de a maioria concordar ou não com uma ideia não a torna mais ou menos verdadeira",
Claro que sei.
Ué? Se o fato de uma maioria concordar ou não com uma ideia não a torna mais ou menos verdadeira, por que você disse isso?
https://www.forumnsanimes.com/t96064p15-jiraiya-e-nivelado-com-tobirama-itachi-e-nagato#1677838
estou dizendo que a Sakura random não tem mais capacidade que o Itachi quando o assunto é chakra e que afirmar o contrário é tão estúpido que consequentemente ninguém concordaria com você porque é uma afirmação que destoa de mais do mostrado no mangá.
"Sakura Random."

O mostrado é que em matéria de controle de chakra a Sakura está bem acima do Itachi, tudo que ela usa, seja ninjutsu médico ou super força ou bisturi ou qualquer outra coisa, depende de controle de chakra, o controle de chakra da Sakura sempre é dito como refinado, coisa que não vemos com a mesma frequência pro Itachi, se é que ele teve seu controle de chakra destacado alguma vez.
Segundo o seu achismo, destoa, segundo todas mídias canônicas Sakura>Itachi em matéria de controle de chakra.
Quais ditos amigo? Itachi doente conseguiu usufruir de uma técnica como o MS que deixou Sasuke (privilegiado por ser reencarnação do Indra) esgotado. Irei esperar ansiosamente você comprovar como a Sakura teria um controle superior, haha.
O databook ué kkkk, o databook deixa claro que ele e Sakura tem quantidades de chakra iguais.
Controle de chakra da Sakura sendo colocado no topo:
Quais ditos amigo? Itachi doente conseguiu usufruir de uma técnica como o MS que deixou Sasuke (privilegiado por ser reencarnação do Indra) esgotado. Irei esperar ansiosamente você comprovar como a Sakura teria um controle superior, haha.
Databook.

Eu concordo que Itachi tem mais chakra que a Sakura do começo do shippuden, porém segundo sua linha de raciocínio não.