Só não nivela com o Nagato, somente o Tendō já é capaz de o obliterar. Agora Jiraiya vs. Tobirama ou Itachi dá luta, uma vez que o mangá deixou implícito que a dupla Kisame e Uchiha teriam sérios problemas contra o Ero. Já podemos deduzir por aí.
Inosuke escreveu:Que dó desse povo kkkk
Chinelo_verde escreveu:Itachi<~jiraya
Nagato>>>jiraya
Tobirama>>>>>jiraya
Jiraya > Killer B tambem? ta indo longe demais, não? kkkkkk O maior feito do Jiraya foi morrer pro Pain... o modo Sennin não conseguia lidar nem com 3 caminhos de Pain, quanto mais lidar com B que é superior ao Jiraya em tudo.
Há uma diferença grande aqui em velocidades.
Naruto era mais fraco que Pain, Itachi, Nagato e Tobirama. como que Jiraya sem feito nenhum pode se comparar a esses? Só pq vc gosta dele? isso não é motivo valido.
Que argumento ruim... Basta ler a luta que da pra ver que Jiraya nunca teve se quer chances...
Derrotar Konan não é nada em comparação a tudo isso aqui.
Mais uma vez, se você ainda acha que Kisame e Itachi fugiram de medo, vc pulou muitas partes do Shippuden onde explica a motivação do Itachi.
Concordo que os Sannins não estão no mesmo nivel, eram niveis proximos,
Jiraya Base que não conseguiu derrotar nem se quer 1 caminho de Pain
Fator counter.²
Tu e o Sertão são os unicos aqui que tem a petulancia de dizer que Jiraya é superior aos outros Sannins
É o mais plausivel pra não dizer que Kishimoto errou mais uma vez.
Jiraya SM> Tsunade e Orochimaru?
Jiraya base colocaria Obito em apuros?
Qual a proxima? Jiraya > Hashirama
Esse aqui é o argumento mais covarde possível. Ao invés de admitir que Jiraiya é simplesmente superior, vai dizer que venceu por counter. Quando no mangá Sasuke Hebi mesmo sendo counter do Deidara, se viu enfiado em um combate extremamente burocrático.
Jiraiya base foi destemido e encarou o Itachi por segundos. Orochimaru sequer olhou para Itachi e se viu preso em uma ilusão, a ponto de implorar para o Akatsuki criança deixar o mesmo vivo. Onde tem nível próximo aqui?
JuliaDark escreveu:Jiraya > Killer B tambem? ta indo longe demais, não? kkkkkk O maior feito do Jiraya foi morrer pro Pain... o modo Sennin não conseguia lidar nem com 3 caminhos de Pain, quanto mais lidar com B que é superior ao Jiraya em tudo.
Jiraiya também é superior ao B, que colocou os rabos entre as pernas e fugiu, quando teve de lidar com MS/Primeiro uso do Amaterasu do Sasuke.
JuliaDark escreveu:Há uma diferença grande aqui em velocidades.
Jiraiya é mais rápido enquanto Sábio, cegou a visão compartilhada. Só não podia lutar inteiramente com Taijutsu por conta da visão compartilhada e não da velocidade do Pain.
JuliaDark escreveu:Naruto era mais fraco que Pain, Itachi, Nagato e Tobirama. como que Jiraya sem feito nenhum pode se comparar a esses? Só pq vc gosta dele? isso não é motivo valido.
Que argumento ruim... Basta ler a luta que da pra ver que Jiraya nunca teve se quer chances...
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design13
A página do mangá fala muito mais sobre a luta do que a sua opinião.
JuliaDark escreveu:Derrotar Konan não é nada em comparação a tudo isso aqui.
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design14
Konan deixou Obito em apuros antes mesmo da armadilha dos 600 B, Jiraiya base obliterou Konan duas vezes com poucas movimentações.
Se você acha que estar em apuros contra clones do Susano'o incompleto é um feito superior, sugiro rever seus conceitos.
JuliaDark escreveu:Mais uma vez, se você ainda acha que Kisame e Itachi fugiram de medo, vc pulou muitas partes do Shippuden onde explica a motivação do Itachi.
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design15
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design16
Jiraiya base foi destemido e encarou o Itachi por segundos. Orochimaru sequer olhou para Itachi e se viu preso em uma ilusão, a ponto de implorar para o Akatsuki criança deixar o mesmo vivo. Onde tem nível próximo aqui?
JuliaDark escreveu:Jiraya Base que não conseguiu derrotar nem se quer 1 caminho de Pain
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design18
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 3 Design19
https://servimg.com/view/20399330/55
JuliaDark escreveu:Tu e o Sertão são os unicos aqui que tem a petulancia de dizer que Jiraya é superior aos outros Sannins
Se o Jiraiya não é retratado como superior aos outros dois, você deve está lendo o mangá errado, os outros Sannin's são colocados como próximos ao Jiraiya Base, quando falamos da forma sage, nem mesmo os dois unidos fariam frente.
JuliaDark escreveu:É o mais plausivel pra não dizer que Kishimoto errou mais uma vez.
Se o seu personagem favorito toma uma surra 2x e o Kishimoto diz com todas letras que Pain teria perdido p Jiraiya é um erro do Kishimoto, pode seguir assim então, é mais fácil do que assumir a clara superioridade do eremita. Tudo que for contra o que é conveniente você segue assumindo que é um erro do dono da obra.
não sou que que disse que Tsunade> gai 8th
JonRed escreveu:Avaliem recurso no lugar de nível. Pq a maioria tenta explicar essa diferença de nível por ditos que nem sempre se sustentam.