Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Se Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria?

+9
Fresh prince
JuliaDark
Thousand Mirrors
Sharada
Inosuke
Deusa Hinata
Mr. Causality
Comando Omega
Paçoca do Mato
13 participantes

descriptionSe Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria?

more_horiz
Levando em conta o que poderia acontecer? Sim, poderia.

Larga de ser repetitivo. 10 anos, claro. Mas será tudo isso? No fator conhecimento sobre o Pain? Talvez ... Ou achismo?

descriptionSe Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria?

more_horiz
1. Itachi foi Líder Anbu e espião duplo dos Uchihas e Konoha.

2. O único que conseguia passar da barreira de proteção de Konoha sem ser detectado e sem técnica de teleporte

3. Passou 10 anos na Akatsuki com intenções de proteger Konoha (ainda espião).

Achismo?

Tudo que não aconteceu na obra é achismo, existe o achismo razoável e possível de ocorrer e o achismo que vai na contra-mão do estabelecido na obra.

Especular sobre fatos não ocorridos é ACHISMO, sua opinião em qualquer tópico de discussão é ACHISMO.
Agora, eu fundamentei com fatos que o Itachi provavelmente sabia sobre o PAIN, em um CENÁRIO ONDE ELE ESTA VOLTANDO PARA KONOHA, devido ao fato dele ser o MELHOR PERSONAGEM EM FEITOS INVESTIGATIVOS e POR PASSAR 10 ANOS EM UMA ORGANIZAÇÃO.

more_horiz
Uuu ele sabe usar letras em maiúsculo. Eai, mudou algo? Só mudaria algo caso ele se enfrentassem e caso o Itachi soubesse. Mesmo o melhor dos espiões não saberia de tudo. Um sensor nesta ocasião? Oras.

more_horiz
Uchiha Itachi mesmo doente resolve voltar a Konoha com a informação de que a Akatsuki esta prestes a atacar Konoha.

Nas condições do tópico, minha opinião consiste em afirmar que o Itachi voltaria para Konoha com informações úteis para ajudar enfrentar o Pain. Os fundamentos eu expus no comentário anterior, é um achismo razoável.

Você acha que não, com base EM QUE? Por favor.
Preciso entender sua linha de raciocínio, porque não faz o menor sentido pra mim considerar o contrário.

more_horiz
O Uchiha saber sobre os poderes e cia. Estou falando dele ter " o conhecimento total ". Esqueça, não te levará á nada.

more_horiz
E qual poder místico do Pain seria um problema para Itachi e folha full?
CT foi destrinchado em segundos, visão compartilhada refutada com shurikens.

Se o Itachi estivesse em Konoha, sabendo da possibilidade de ataque do Pain, como o Pain ia vencer?

more_horiz
Nossa, que diminuição dos acontecimentos.

Nem adianta argumentar contra o Grande Sábio.

more_horiz
Itachi passou 10 anos na Akatsuki mas não entrou uma única vez na aldeia da chuva e as reuniões do grupo eram realizadas através do Gentoshin. Com grandes feitos de investigação ou não, ele não sabia nem a verdadeira identidade de Tobi o qual acreditava ser Madara, um shinobi que deveria estar morto a décadas. É ilógico pensar que o mesmo tinha conhecimento das habilidades de Pain quando o mesmo teve que se adaptar e receber informações do Naruto quando enfrentou Nagato. O que se torna irrelevante pois tanto ele quanto os demais ninjas perceberiam as distintas habilidades no campo de batalha, fazendo relatórios e confrontando com diferentes times. Afinal, Katsuyu está aqui para compartilhar informação com todos eles.

- O único que Itachi poderia saber verdadeiramente os pontos fortes e fracos é o Kisame que era seu companheiro de jornada e podemos especular sim que o mesmo conhecia alguns dos dons do Obito.

O maior problema aqui é o fato de que uma Konoha sabendo do ataque poderia preparar suas linhas de defesa e formar times em base do que tivesse conhecimento. Itachi e Kakashi trabalhando juntos seriam páreo duro mesmo a formação completa de corpos e some isso ao fato do Jiraya e Tsunade ainda estarem na vila. Não podemos nos esquecer do Jounin mais poderoso ali (Might Guy) que a folha sobre ataque iminente, o chamaria de volta com urgência.

Itachi não somente daria moral no sentido militar como também nas estratégias, onde existiam mentes brilhantes como Kakashi e Shikaku Nara para preparar todo o cenário de contra-ataque.

Fun fact :

more_horiz
tachi passou 10 anos na Akatsuki mas não entrou uma única vez na aldeia da chuva

E ele precisa entrar na vila da chuva para ver como o Pain luta? Sendo que o Pain saia na captura de Jins em outros locais, ai basta um corvo para inspecionar.

Com grandes feitos de investigação ou não, ele não sabia nem a verdadeira identidade de Tobi o qual acreditava ser Madara

E o que a identidade dele tem a ver com descobrir as habilidades? Ele sabia que o "Madara" estava invadindo a vila, foi o único a perceber, o que confirma meu ponto que ele tem feitos investigativos. Minato destrinchou o Kamui em segundos e ele achava que era o Madara, a identidade não tem nada a ver aqui chefe.

É ilógico pensar que o mesmo tinha conhecimento das habilidades de Pain quando o mesmo teve que se adaptar e receber informações do Naruto quando enfrentou Nagato

Qual scan ele teve que se adaptar? qual scan ele pediu informação do Naruto? Traz ai, quero ver.

Mangá do autor:
- Pediu para o Naruto manter a calma e explicou o funcionamento do jutsu em plena execução.
- Cegou a visão compartilhada com shuriken's.

Onde existiam mentes brilhantes como Kakashi e Shikaku Nara para preparar todo o cenário de contra-ataque

Ambos são tão fracos que seriam irrelevantes.

more_horiz
Pra mim é obvio que Itachi é um gênio... Na luta contra Naruto e B nas versões EDO... Itachi demonstra saber sobre as habilidades do Nagato e Nagato sobre as dele...

Repare que Nagato se espanta com a possibilidade do Itachi usar o Amaterasu no Naruto e no B... é um espanto real, afinal é um jutsu mortal...

Itachi tambem parace saber que Nagato não conseguiria absorver o Amaterasu (Provavelmente)...

Itachi tambem parece saber da visão compartilhada.

Mas algumas coisas o Nagato não parece saber, como por exemplo o efeito da Totsuka (mesmo Zetsu sabendo... até por que Zetsu era meio que agente de Obito não de Pain) e Itachi parece não saber tambem o efeito do Chibakutensei... embora ele conseguiu desvendar em instantes...

Pra mim é evidente que Itachi mesmo doente sabendo dessas informações, seria um baita problema pra Pain... eu não acho que ele seria o favorito para ganhar essa luta... realmente não acho... mas estamos falando do Itachi... o cara que tira coelho da cartola a todo o momento.

No minimo Pain pensaria duas vezes antes de atacar Konoha de qualquer jeito com o Uchiha lá.

more_horiz

Se o Itachi estivesse em Konoha, sabendo da possibilidade de ataque do Pain, como o Pain ia vencer?

@The Oliver

Do que adianta o Itachi destrinchar a técnica se ele não tem resposta pra ela?

Dos três ataques, magatamas, rasenshuriken e bijudama, as magatamas são de longe o ataque mais fraco.

more_horiz
Exatamente, Nagato conhecia alguma habilidade do Itachi, porque o inverso não é considerado? Só para sustentar a fanteoria de vocês?

A verdade é que Pain nunca invadiu Konoha com o Itachi como aliado, imagina se o Itachi fosse para Konoha, Obito iria suar frio e nunca daria ordens p seu capacho de invasão a vila. Até porque se ele invadisse, tomaria uma surra da folha.

O tópico é Itachi voltando para Konoha, o que ocorreria. E não Itachi vs. Nagato, Sr. Causality, não banque o autista.

more_horiz
Eu estou respondendo sua afirmação de que o Itachi destrinchou o chibaku Tensei ué.

É só você responder isso, como Itachi vai destruir o núcleo do chibaku tensei?

more_horiz
Se o Itachi está em Konoha, era só repetir a mesma estratégia e destruir a orbe com a força coletiva.

Antes da orbe acumular pedras e chegar no auge de força gravitacional que é capaz de prender uma Bijuu, ela é somente um núcleo pequeno, nesse ponto, é discutível se a Totsuka poderia quebrar ou selar o núcleo.

Como já comentei anteriormente, se o Itachi volta para Konoha, o Pain estaria encrencado, Obito também.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@The Oliver

Do que adianta o Itachi destrinchar a técnica se ele não tem resposta pra ela?

Dos três ataques, magatamas, rasenshuriken e bijudama, as magatamas são de longe o ataque mais fraco.

Não sei se os Magatamas eram tão inferior assim não... imagine o tamanho do Katon Gokakyou lançado pelo Itachi (1 cap. Antes), só ele já tem um poder explosivo imenso... O Magatama teria ainda mais na teoria. Se seria suficiente para destruir o Orbe do Chibakutensei.. não sei... Mas ao meu er essa consideração ainda esta errada...

Se Itachi voltasse a Konoha a Akatsuki atacaria? - Página 2 1311

Se for considerar um cenario onde Naruto e B não estariam ali... Nagato nunca teria sido mega Upado pelo chackra das bijuss nem estaria no ranger do Chibakutensei depois de salvar os Jinchuurikys.

Última edição por Paçoca do Mato em Qua 02 Fev 2022, 14:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos