Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mais forte que o Gai 8th

+5
Zeon
SenjuIchizoku
Comando Omega
Mr. Causality
Ulysses
9 participantes

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se ele editou, pq o seu quote tá escrito a mesma coisa?

Não sei, espero que nosso caro moderador não tenha editado minha mensagem o que vai contra as regras, a mensagem original dele era: "Sentiu"

Bernoulli escreveu:
Eu não entendi muito bem tua afirmação, Causality, mas cê chegou a dizer que Tsunade e mais forte que o Gai 8 portões em força por causa dela ter perfurado o susano'o lv 1 (costelinha) com a espada do próprio jutsu do Madara? Oh loko. Aí não.

Segundo ele Sakura e Tsunade são mais fortes que Gai 8th porque Sakura quebrou o chifre da Kaguya
:horak:

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Foi isso mesmo que você disse, Causality?

Porque se foi, eu não concordo. Não dá concluir isso assim. Não dá nem para começar a comparar. Ok, a Sakura quebrou mesmo um chifre da Kaguya, mas foi porque ela estava lutando contra Naruto e Sasuke que novamente tentavam sela-la quando Sakura foi lá e encurralou a Kaguya, isto é, ela foi suporte a luta inteira. Por outro lado, o Gai lutou contra um jinchuuriki fazendo geral presente ser suporte.

Tudo bem que o Madara estava todo maníaco querendo testar seu novo nível contra um usuário dos 8 portões, portanto relaxou ao ponto de ser questionável qual é verdadeiramente a capacidade de luta dos 8 portões. Será que lutando sério o Gai teria feito tantos danos? É isso que fica para ser discutido, mas não aqui.

O que aconteceu na luta contra a Kaguya era o esperado no que diz respeito aos pontos "fracos" do jin do juubi que é lutar contra senjutsu ou taijutsu. Isso desde Obito Jin a gente estava sabendo. A Sakura foi lá e deu um cascudo violento que quebrou o chifre da Kaguya. Um feito bacana mas nem um pouco possível comparar com o feito do Gai. A Sakura também estava presente e tentou participar da luta Sasuke e Naruto vs Madara Jin, a performance dela foi bem abaixo afinal o Madara é um ninja a Kaguya não.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
E a conclusão para isso se baseia em um chifre e um machucado na bochecha. Marrapaz.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Não pensei que viveria para ler tais loucuras. Acho que é o fim dos tempos kkkkk

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
@Bernoulli

Não foi, eu te explico no privado.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
É bem a cara dele esse tipo de comportamento, huahuahuhaua.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!

Tsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 Guy_vs10


Tsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 Tsunad10
Acredito que o teorizador dessa questão poderia continuar somente com a supervisão do fórum no sentido de garantir harmonia entre os usuários, é fácil de se notar que quando o mesmo entra em discussões que envolva a Tsunade, ele superestima ela a um nível não visto no mangá. Tsunade que vence Orochimaru, caminhos do Pain, Jiraiya SM, Madara Jin, se for piada, confesso que não tem nenhuma graça.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
É só ignorar.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz

Tsunade que vence Orochimaru, caminhos do Pain, Jiraiya SM, Madara Jin, se for piada, confesso que não tem nenhuma graça.


@JuliaDark

Quando eu disse que tsunade vence orochimaru e Madara Jin?

Ela vence mesmo os 5 caminhos com excessão do caminho deva, os outros dois sannins vencen os cinco caminhos assim como ela.

Você poderia ao menos ler os comentários antes de sair disseminando informações falsas.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Eu não concordo não com o Causality nesse assunto e em outros mas não entendi qual foi da JuliaDark sugestionar que alguém ou algo proíba o user em questão a entrar nas discussões porque quer ele exagere na argumentação ou não. Explica melhor aí.

Quando vejo que está impossível convencer o Doton, eu digo só que desisto. Não fico afetado não.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Julia esta 100% correta.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Por mim, ele pode continuar postando o quanto ele quiser (argumentação) e do jeito que a imaginação dele criar. O Doton pensar diferente de mim é interessante. As vezes pode ser difícil mas por que não?! Be better bro.

Pena que ele não tenha talento para cálculos. piada interna :lala:

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
A questão é que ele não é um bom exemplo de um STAFF que, além de fica disseminando tretas, transforma todo tópico em Tsunade vs Fórum só por ter uma opinião contrária a dele, antecedentes desse mal comportamento é o que mais tem por aí. Seria melhor ele ficar na coleira e deixar as coisas na paz de deus, pois, ninguém é obrigado a ter empatia por um fanático estragador de tópicos.

E quem ainda tem paciência de responder ele tem meu total respeito. Já pedir pra ele nem me quotar mais.

Quanto ao assunto do tópico, Tsunade e Sakura com seu Okaxô full são universe buster. Saitama ainda tem muito o que aprender pra chegar ao nível Kage médio/baixo de ambas.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Esse user fica quotando de forma leviana sem um argumento decente apenas por argumentar para sempre ter a ultima palavra, mesmo que seja uma coisa ridicula, no nivel de Tsunade acompanhou o Raikage e por isso é mais Rapida que o Kakashi por exemplo.

Tsunade acertou um soco no Madara Edo que nem quis reagir por ser um Edo, logo ele diz  que segundo isso ela acertaria o Tobirama.

Ele sempre fica dando voltas e voltas sem um argumento e assim consecutivamente.

É Tanta besteira que nem vale a atenção nesse tipo de post e user.

Última edição por r1nn3g4n em Seg 24 Jan 2022, 13:21, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz

Seria melhor ele ficar na coleira e deixar as coisas na paz de deus, pois, ninguém é obrigado a ter empatia por um fanático estragador de tópicos.


@Mugetsu

Não, eu não vou deixar de expor minha opinião só porque vocês não gostam.

Empatia? Não estou cobrando isso de ninguém, vocês são livres para me detestar e eu sou livre para não dar a mínima para isso(que é o que eu faço), respeito é obrigatório, tanto da minha parte para com vocês, como da parte de vocês para mim.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Esse user fica quotando de forma leviana sem um argumento decente apenas por argumentar para sempre ter a ultima palavra, mesmo que seja uma coisa ridicula, no nivel de Tsunade acompanhou o Raikage e por isso é mais Rapida que o Kakashi por exemplo.

Tsunade acertou um soco no Madara Edo que nem quis reagir por ser um Edo, logo ele diz  que segundo isso ela acertaria o Tobirama.

Ele sempre fica dando voltas e voltas sem um argumento e assim consecutivamente.

É Tanta besteira que nem vale a atenção nesse tipo de post e user.


Exatamente, além de que seus seguidores compartilham a mesma forma pífia de argumentar, e que segundo ele é irrefutável, também compactuam das mesmas fanfics mirabolantes, usando as mesmas scans e argumento mastigado de sempre, no fim parecem papagaios adestrados.

Vou fingir que ninguém me quotou ou me citou. Não sou obrigado a manter diálogo com quem claramente precisa de um terapeuta.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  - Página 2 EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Mugetsu escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Esse user fica quotando de forma leviana sem um argumento decente apenas por argumentar para sempre ter a ultima palavra, mesmo que seja uma coisa ridicula, no nivel de Tsunade acompanhou o Raikage e por isso é mais Rapida que o Kakashi por exemplo.

Tsunade acertou um soco no Madara Edo que nem quis reagir por ser um Edo, logo ele diz  que segundo isso ela acertaria o Tobirama.

Ele sempre fica dando voltas e voltas sem um argumento e assim consecutivamente.

É Tanta besteira que nem vale a atenção nesse tipo de post e user.


Exatamente, além de que seus seguidores compartilham a mesma forma pífia de argumentar, e que segundo ele é irrefutável, também compactuam das mesmas fanfics mirabolantes, usando as mesmas scans e argumento mastigado de sempre, no fim parecem papagaios adestrados.

Vou fingir que ninguém me quotou ou me citou. Não sou obrigado a manter diálogo com quem claramente precisa de um terapeuta.



Esse forum não é mais algo pautado na logica, mas sim uma batalha de fanboys.

E Esse cara quer passar isso de forma clara, desconsiderando toda a logica e cronologia que a obra quis passar aos leitores.

Tsunade derrotar Minato, Tobirama, Kakashi e Itachi é um absurdo a obra apartir da 4 guerra demonstrou claramente a hierarquia de todos os personagens de forma clara.

Tsunade no maximo tem nivel da Mei, que nem engraxa as sandalias ninjas dos citados acima.

Mas segundo ele e outros tem sempre uma desculpa para engrandecer a personagem que nem o autor quis engrandecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos