Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Kara - País da Chuva

2 participantes

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Suzaku mal conseguiu reagir quando Amado pareceu lembrar-se de um item ali mesmo capaz das propriedades teorizadas por ele. Com olhos arregalados, manteve-se silencioso e observou o homem ir e voltar com o item.

- Perfeito… - o Uchiha balbuciava, aproximando sua face para observar o material mais de perto.

Suzaku não fez quaisquer cerimônias para iniciar a confecção do item. Estava sedento para ter suas ideias aplicadas na prática. Por isso, imediatamente começou a experimentar com as ferramentas e aparelhos, tentando primeiramente alcançar um molde de capacete que se adequasse não apenas com suas preferências estéticas, mas também com a funcionalidade da arma. Naturalmente, cooperaria com Amado conforme ele lhe guiasse na confecção do item. No entanto, de forma alguma deixaria de prestar atenção no professor, vê-lo colocando suas habilidades em prática era uma das melhores formas de aprender também. Com seu Sharingan e Cérebro Ciborgue, procuraria aprender ao máximo com o homem trabalhando.

Passadas algumas horas na forja dos metais e ligas especiais envolvidos na armadura do capacete, Suzaku pode adentrar no real cerne do item. Estava fascinado com a gama de compostos envolvidos nos mecanismos especiais daqueles itens. Claro o Kami no Garasu era extremamente interessante, e muito conveniente para as propriedades que desejava ao item. Todavia, o material que mais lhe interessava era o plasma do abismo. Sentia quase uma necessidade em estudar mais aquele material. No entanto, por ora, a ideia de ver o capacete completo parecia muito mais sedutora. Sendo assim, focaria-se nos detalhes finais, que certamente deveriam exigir uma mão mais delicada.

- Nanto… Nanto subarashii - Suzaku diria, ao que eventualmente se desse conta do item pronto diante dele.

Aproximando-se do item com uma expressão de completa admiração, abaixaria seu capuz e retiraria sua máscara. Após estender ambas as mãos, vestiria o capacete, imediatamente reativando seu doujutsu para testar suas funções basais. Então era aquele o sabor do triunfo científico?

- Arigato Gozaimashita, Amado-sensei - Suzaku voltaria-se ao professor, reverenciando-o em quase 90° - Sem o senhor, o item jamais teria alcançado um resultado tão magnífico - prosseguiu, voltando a postura ereta - Qual nosso próximo passo agora, sensei? Há materiais que precisa que eu colete? Devo retornar a Konoha para alguma missão? - o garoto penderia a cabeça, diagonalizando a fenda luminosa genuinamente curioso com o que viria a seguir - Aliás, quando eu inevitavelmente retornar a Konoha, como manteremos contato? - finalizaria, levando a mão ao queixo do capacete, quase como se ele já fizesse parte de seu corpo.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 Stkt6eg

Amado em si não tinha dificuldade nenhuma em confeccionar itens, apesar de que ele deixaria o trabalho maior parte para Suzaku que ainda estava em estado de aprendizagem, o homem novamente pegava um cigarro e colocava em sua boca, mas dessa vez um desconforto terrivel iria atingir seus próprios pulmões fazendo ele tossir como consequência. Depois de se recuperar e deduzir que o projeto fosse concluído, Amado iria encarar o rosto do garoto que agora estava vestido com aquele estranho capacete que transbordava um design diferente no mesmo, depois disso ele responderia o jovem Uchiha:

- Por enquanto não tenho nenhum pedido relacionado a alguma missão, minha intenção atualmente é tentar investigar o País dos Redemoinhos e tentar achar um local especifico onde podem estar guardando certas máscaras com capacidades especiais, mas como não sei onde elas se encontram, não tenho como te enviar para uma missão dessa espécie ainda... Bom... Para nós comunicarmos, vai ser bem simples... Você tem um celular certo? Apenas entregue seu contato que irei te contatar quando....

Esconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 LzitAqt

Assim que Amado falasse isso, um vórtice dimensional surgiria no meio de ambos, Uchiha Obito surgiria no meio deles com um leve olhar desconfiado, aparentemente Obito teria chegado naquele lugar utilizando sua técnica de tempo/espaço em conjunto com sua capacidade sensorial, basicamente seguindo onde o chakra de Suzaku estava. O homem pegaria firme o pescoço do homem de cabelos grisalhos e sacaria uma kunai apontando para sua testa, o olhar do Uchiha era assustador e parecia querer torturar o velho cientista se ele não explicasse tudo que ele perguntasse:

- Muito bem... Me explique exatamente como exatamente você conseguiu toda essa tecnologia, esse seu conhecimento não é nada normal... Inclusive seus guardas tentaram me desacordar assim que eu cheguei próximo do esconderijo... É melhor você explicar muito bem o que está acontecendo aqui, Amado! - Falaria Obito literalmente esmagando o pescoço do homem, o Uchiha estava visivelmente irritado.

- Urgh... Como eu disse... Somos uma organização que apenas visa aprimorar nosso conhecimento... Provavelmente os guardas não te reconheceram e naturalmente te atacaram... E como prometido... O Uchiha está viv...

- É melhor você falar a verdade, eu estou definitivamente cansado de manipuladores baratos tentando me manipular... Alias... Suzaku, você está bem? Você me reconhece? Espero que ele não tenha feito nada desnecessário com seu corpo!

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Os olhos de Suzaku se arregalaram com a formação de um wormhole bem diante de si. Fenômenos espaço-temporais não eram algo muito comum, mas não demorou até que se lembrasse quem era a pessoa capaz daquilo. Obito parecia um tanto impaciente para ter que recorrer a uma entrada daquelas. Porém, ao ver que o homem recorreria a violência, Suzaku teve que reagir.

- Obito-sama, por favor não faça isso! - Suzaku avançaria, agarrando as mãos que tentavam estrangular seu novo mestre - Ele salvou minha vida, por favor solte-o! - o garoto imploraria ao polícial.

Suzaku manteve-se momentaneamente silencioso, enquanto Amado dava suas explicações. Estava esperando sua deixa, mas sem suavizar a força em suas mãos, contrariando o movimento de estrangulamento de Obito. Suzaku não poderia tolerar que nada de mal acontecesse àquele homem. Ele era um repositório de conhecimento muito importante para que ele permitisse que algo acontecesse. Entretanto, recorrer a mais violência contra Obito, outro com quem nutria simpatia, também não seria bom. Sendo assim, viu-se entre a cruz e a espada.

- Nunca estive melhor! Claro que reconheço o senhor! - Suzaku voltaria-se para o Uchiha - Ele gastou recursos valiosos para salvar minha vida sem pedir nada em troca. Amado-sama é um bom homem! Por favor, solte-o - Suzaku suplicaria mais uma vez para que nenhuma violência desnecessária acontecesse.

Assim que Obito soltasse o homem, Suzaku recuaria ligeiramente, observando o policial com uma aura de reprovação. Nada que durasse muito, no entanto, afinal Obito também havia salvado sua vida. Conseguia perdoá-lo com certa presteza, dado isso.

- Amado-sama, novamente lhe agradeço. Eu realmente lhe devo muito! - Suzaku iria em direção a algum papel e caneta - Vou deixar meu telefone pessoal para contato - diria o garoto anotando o número - Se for algo que me for permitido fazer como shinobi de Konoha, pode me ligar que eu ajudo! Pretendo retribuir o enorme favor que o senhor me fez - Suzaku finalizaria, entregando seu número em um tom bastante decidido.

Então, voltaria-se para Obito, mostrando-se pronto para saírem dali e voltarem à sua vila. Assim que ele abrisse o portal, Suzaku estaria pronto para seguí-lo.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 LzitAqt

- Bom homem? Ninguém que consegue obter tanto conhecimento desconhecido desse jeito pode ser considerado um bom homem, provavelmente deve fazer experimentos com cobaias contra as vontades deles e feito diversas coisas questionáveis... - Falaria Obito extremamente irritado, mas se acalmaria aos poucos ao notar que Suzaku estava fisicamente bem, apesar de ainda desconfiar que seu corpo tivesse sido modificado de alguma forma prejudicial. - Bom... Não posso provar nada por enquanto, mas enfim... Já que curou o Suzaku que estava na beira da morte, creio que vou ter que aturar esse tipo de situação!

Esconderijo da Kara - País da Chuva - Página 2 Stkt6eg

O Uchiha soltaria Amado que apenas iria soltar um olhar levemente irônico em sua direção, Uchiha Obito em especial não tinha muita moral para falar sobre "bons homens", mas ele deixaria isso passar já que não queria arranjar um confronto onde ele não poderia vencer. Assim que Amado fosse receber o contato de Suzaku, ele apenas responderia com certo bom humor:

- Muito bem Suzaku, entrarei em contato em breve para "checar" se a cirurgia foi um sucesso, não se esqueça de atender, é importante supervisionar se seu cérebro está funcionando perfeitamente! - Falaria Amado literalmente mentindo, ele literalmente mentia com tanta frequência que era um pouco estranho.

Obito iria soltar um olhar irritado para Amado, ele definitivamente não gostava daquele sujeito e do local que estavam, então ele simplesmente tocaria no ombro de Suzaku tendo a permissão dele, e ambos acabaria sumindo no vórtice dimensional, o jovem Suzaku faria sua primeira viagem entre dimensões e iria parar num lugar totalmente estranho onde diversos cubos pareciam voar em pleno espaço.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95868-dimensao-do-kamui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos