Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Kara - País da Chuva

2 participantes

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyEsconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Delta-Boruto-740x370

Kara é uma organização secreta, cujo objetivo é, na data atual, desconhecido, tal como sua história de origem. Contudo, segundo um de seus membros eliminados pelo famoso viajante Uzumaki Naruto, seus atos carregam uma intenção sinistra para com o mundo. Os membros dessa organização parecem possuir um apoio financeiro anônimo de alguns Senhores Feudais e aparentemente possuem um poder tecnológico que parece superar o poder militar ninja.

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Suzaku não se desesperou, pois sequer houve tempo hábil para isso. Apenas sentiu o que parecia ser seu último suspiro e, antes que pudesse simplesmente processar exatamente qual era o sentimento mais adequado à situação, apagou.

Suzaku acordou suspirando de um susto mortal. Foi como se sua mente tivesse retomado subitamente de onde havia parado em suas últimas memórias. No entanto, quando se deu conta dos arredores, percebeu que certamente não estava mais no abismo. Havia, naturalmente, a sensação de que havia passado um significativo período de tempo na escuridão de um coma, mas não conseguia especificar por quanto exatamente. Poderiam ser dias, ou horas. A julgar pelo estado de seu corpo, podia pelo menos inferir que não havia ficado anos em coma, acordando uns 5 anos mais velho do nada.

“Estou no hospital de Konoha…?” - Suzaku indagou mentalmente, esfregando os olhos para tentar desembaçá-los - “Não… Não parece ser” - o garoto inferiu, percebendo que havia algo de peculiar naquele setor. Não sabia dizer o que.

Percebendo-se fisicamente apto, levantaria da cama e rapidamente olharia os arredores. Seu impulso inicial era buscar por janelas para saber onde exatamente estava. No fundo, acreditava que a estranheza do lugar era só coisa da sua cabeça e, assim que pusesse os olhos através da primeira janela que visse, viria a paisagem familiar de Konoha.

Como não tinha visto nada do tipo logo de cara, daria mais uma olhada em 360º pelo ambiente, enquanto acessava um computador que sabia haver ali. Sendo assim, enquanto fitava os arredores em busca de janelas, médicos, enfermeiros ou qualquer outra pessoa, tentaria acessar o computador. Com isso, tentaria descobrir quanto tempo havia se passado e onde estava.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Uchiha Suzaku se movimentaria finalmente saindo da sua confortavel cama e notaria que seu corpo parecia um pouco diferente, ele parecia um pouco mais pesado apesar de que ele parecia se movimentar de forma melhor, sua musculatura parecia levemente maior e seu corpo parecia estranhamente mais pesado, ele perceberia também que sua concentração em mínimos detalhes estava mais aprimorada também, ele conseguia perceber e extrair informações de forma mais detalhada caso focasse sua atenção tempo suficiente para isso, a textura da parede, o ar mais rarefeito que o normal e a umidade do local, isso indicava para o mesmo que ele poderia estar em alguma zona subterrânea, os donos daquele local provavelmente não queriam ser facilmente localizados, mas fora isso, o jovem se sentia seguro.

Ao chegar próximo do computador, o garoto sentiria um odor forte de cinzas, cigarro de péssima qualidade e café, provavelmente a pessoa que estava trabalhando naquele local parecia não ter tomado banho por algum certo tempo, talvez estivesse muito concentrado em seu trabalho e isso tenha influenciado no mal odor próximo do computador. Não se importanto muito com isso, Suzaku começaria a vasculhar qualquer informação importante presente no local e iria vasculhar o computador em busca de um horário ou informação, e apenas iria finalmente notar diversos dados científicos sobre experimentos.

Experimentos :


Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

Ao notar que o garoto estava em pé, um homem parece adentrar no pequeno quarto hospitalar, o homem tinha um odor bastante notável de cinzas provavelmente passava maior parte do tempo fumando, ele parece dar uma olhada direta no corpo de Suzaku vendo se não existia nenhuma anomalia e por fim diria:

- Você tem conhecimento que é Uchiha Suzaku, ninja de Konoha certo? No acidente anterior parte do seu cérebro foi esmagada por uma pedra e tive que reconstruir essa área danificada utilizando algumas partes de um experimento que eu tinha feito anteriormente, eu não iria gastar meus recursos para salvar sua vida, mas Kashin Koji me pediu pessoalmente, então tive que abrir uma exceção. Você consegue ver, ouvir e usar seu Sharingan normalmente? Parte do seu cérebro não é mais humana, então você pode acabar observando o mundo de forma diferente.

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Eram muitas sensações novas a processar. No fundo, Suzaku sentia algo de diferente em seu corpo e mente, mas queria acreditar tratar-se apenas de efeitos colaterais das drogas que provavelmente foram utilizadas para tratá-lo. De qualquer forma, o que quer que fosse aquilo, seu nível de apercepção inespecífica estava prodigiosamente alto. Quem sabe… Aquela não fosse a resposta evolutiva que a humanidade tivesse que ter para enfrentar os Otsutsuki vindos do espaço.

O que viu no computador daquele estranho hospital, agora obviamente localizado no subterrâneo para sua percepção, foi algo mais empolgante ainda. Quem quer que fosse o dono de tais experimentos, talvez fosse o responsável pelo seu corpo. Aquilo era exatamente o que Suzaku vinha buscando desse o Castelo de Aço.

“Eu tenho que conhecer essa pessoa…” - o garoto decretou mentalmente, logo após sendo surpreendido por uma pessoa.

Considerando o cheiro dele e os rastros olfativos deixados na área do computador, Suzaku só pode assumir que aquele deveria ser o dono do aparelho. Consequentemente, as chances de ser ele o dono dos experimentos no armazenamento da máquina eram altas.

- Sim, me lembro perfeitamente de tudo antes de desmaiar com o acidente… - Suzaku respondeu, um tanto curioso para onde aquela conversa iria levar - Entendo… - o Uchiha respondeu, sinceramente um tanto chocado com o fato de que era agora um ciborgue - Kashin-dono. Então ele me salvou de novo… - prosseguiu balbuciando ao que a ficha havia caido. Não se tratavam de meras drogas - Meu Sharingan? - o garoto levou a mão ao redor de um dos olhos, tentando ativar os olhos para checar - Creio que sim - prosseguiria, observando os arredores através do seu doujutsu e checando se todas as suas capacidades ainda estavam funcionando - Pude perceber um aumento palpável em minha apercepção inespecífica. Fascinante. Sem dúvidas, fascinante. - o garoto voltou o olhar para o homem - Você é a mente por trás de todos aqueles experimentos, não é? - o garoto indagou, apontando com a cabeça na direção do computador atrás de si - Sei que vocês já fizeram bastante por mim, e sou muito grato por isso, mas… - Suzaku prosseguiria, erguendo-se lentamente e ficando em pé - Por favor, me faça seu discípulo. O que mais desejo é aprender a construir artefatos tão incríveis quanto os seus - o Uchiha diria firmemente, reverenciando o homem em quase 90º, da forma mais respeitosa que conhecia.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

O homem grisalho parecia tragar seu cigarro e respirava de forma pesada no processo, ele pegaria um bloco de notas assim que Suzaku teria ativado seu Sharingan e o motivo disso era que ele nunca havia trabalhado diretamente num corpo Uchiha e ele desconhecia completamente como funcionaria, principalmente na área do cérebro que no corpo do Uchiha que era geradora do chakra especial que era responsável pela ativação do doujutsu, aparentemente qualquer erro ao mexer no cérebro do individuo poderia resultar num desastre, mas supostamente tinha dado tudo certo e esse conjunto de informação poderia ser útil para o mesmo.

- Bom, meu nome é Amado, prazer. A parte que tinha sido danificada do seu cérebro era responsável por processamento linear de informações, basicamente representando toda sua capacidade lógica de pensar, tive que trabalhar em cima dessa parte danificada reparando e adicionando complementações tecnológicas por todo seu corpo para que não houvesse uma rejeição por parte dele, felizmente você está vivo e aparentemente reagindo bem... Podemos dizer que foi um sucesso e você pode tirar um proveito dessa complementação de certa forma.

Habilidade Especial: Corpo Cyborg (10%)
Uchiha Suzaku possui uma complementação tecnológica em seu corpo, permitindo que ele adquira informações e memorize com muito mais facilidade, caso por exemplo, ele deseja aprender conhecimento biológico sobre o corpo humano ou informações relacionada a medicina ou mecânica, ele pode adquirir o conjunto de informações muito mais rápido que um ser humano normal apenas passando seus olhos sobre o amontoado de informações, sendo um recurso extremamente fácil para adquirir conhecimento teórico e prático:

- Checar: Caso gaste um turno inteiro para tentar extrair detalhes sobre o local ou situação, o narrador deve informar qual conclusão lógica que seu cérebro conseguiu chegar. Esse recurso pode ser utilizado para desvendar mecanismos de técnicas, ajudar a desvendar mistérios e organizar ordem de acontecimentos com muita facilidade.

- C-Link: Através da indução de chakra, Suzaku pode interagir com certos equipamentos/itens/maquinas que aceitam tal ligação e dependendo da situação, até mesmo controlar eles a distância.

Outras habilidades podem ser desbloqueadas com novas complementações em seu corpo e avançando a porcentagem de modificação corporal. Isso depende é claro da vontade do jogador e dos eventos de narração.


Por fim, Amado parecia querer retirar o jovem daquele lugar logo já que ele tinha outros experimentos para realizar, além de que precisava falar com o chefe de sua suposta organização que estava incomodando o mesmo faz tempo, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Suzaku iria literalmente dizer que "queria ser o discípulo" do mesmo, tal situação deixou Amado sem saber o que falar, provavelmente seria interessante uma pequena ajuda já que ele era um homem sozinho, mas sua situação atual era complicada demais para aceitar um discípulo. Um silêncio levemente incomodo iria pendurar no ar, mas depois de alguns segundos, o homem parece ajeitar seus óculos com seus dedos.

- Pode ser difícil de acreditar, mas faço parte uma organização que seus objetivos não estão totalmente aliados as grandes nações e nesse momento tenho que seguir várias obrigações que impedem que eu possa agir como eu quero... Eu até posso te aceitar como discípulo, mas isso significaria que você teria que fazer serviços para mim e nenhuma informação que você adquirir aqui deve ser compartilhada com Konoha, você estaria de acordo com isso?

Por fim, Amado iria se locomover até a porta da saida da ala hospitalar:

- Caso tenha vontade de seguir com essa ideia de ser meu discípulo, me acompanhe, o líder da minha organização está bastante incomodado com o fato de um ninja de Konoha estar aqui... De preferencia, "se você fingir lealdade" para ele... Ele não deve ficar tão incomodado e provavelmente deixará você adquirir o conhecimento que tanto deseja, mas caso não queira seguir com essa idéia, você está completamente livre para voltar para Konoha... Inclusive Uchiha Obito ficou de visitar esse local em breve...

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Àquela altura, Suzaku nem sequer conseguia imaginar como compensar o chakra fornecido pelos nervos ópticos ao Sharingan. O nítido interesse na possibilidade de uso do Sharingan deixava claro, no entanto, que ele parecia estar certo de que havia encontrado a resposta no que quer que tenha feito em Suzaku.

- Entendo… É por isso que minha linha de raciocínio parece muito mais… Clara, objetiva. Fascinante - Suzaku responderia às explicações do cientista, conforme observava a própria mão de forma pensativa - Agradeço muito por ter me salvado e por essas complementações interessantíssimas, Amado-san - finalizaria, reverenciando novamente o homem.

Obviamente, Suzaku ficou um tanto conflitado quando Amado revelou que os interesses da organização poderiam ir contra Konoha. Sua intenção jamais seria trair Konoha. Todavia, considerando a quantidade de conhecimento que aquela organização possuía, o Uchiha simplesmente não conseguia resistir. Claro, não necessariamente trairia Konoha em seus atos, mas dada a magnitude das recompensas intelectuais, era praticamente impossível para ele resistir àquele status perigosíssimo e tênue de agente duplo. Entretanto, algo na forma de falar de Amado não soava tão leal à organização assim. Considerando que seu próprio professor não parecia tão alinhado aos interesses da organização, que certamente era bastante suspeita, Suzaku ponderou que talvez não fosse uma tarefa impossível a de ser um agente duplo sem trair Konoha em seus atos.

Esconderijo da Kara - País da Chuva VB8ox2x

- Sim, senhor - diria, agachando para mostrar sua lealdade ao homem - Tudo será mantido em absoluto sigilo - completaria, firmemente concordando com as condições do homem.

Ainda com a cabeça baixa em sinal de respeito, Suzaku cerraria os olhos diante das falas do homem. O tom dele parecia muito subversivo para alguém leal à causa. Inclusive, se levasse o raciocínio um pouco mais adiante, talvez pudesse concluir que Amado sugeria aquilo porque ele próprio fazia o mesmo. Era só uma intuição, claro, mas Suzaku começava a considerar que talvez o homem tivesse aceitado um novo aliado, além de Koji, para que tivessem mais aliados à favor de sua própria causa. Quaisquer que fossem as intenções dele, Suzaku queria investigar mais. Suzaku tinha que investigar mais. Suzaku tinha que saber.

- Sem problemas quanto a isso - o Uchiha diria sem hesitar, após levantar para acompanhar seu novo mestre - Obito retornará? - continuaria, ligeiramente surpreso - Bom, era de se esperar. Também devo muito a ele - penderia a cabeça para a lateral momentaneamente, conformando-se com a situação - O que eu deveria dizer a ele, Amado-sama? - Suzaku voltaria-se ao homem, sem muita ideia do que deveria ou poderia explicar ao chefe das forças policiais de Konoha.

Ademais, continuaria acompanhando Amado até o destino proposto por ele.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

Os dois agora andavam em conjunto por um imenso corredor, o jovem garoto notaria diversos sujeitos diferentes que pareciam se locomover nesse esconderijo mas aparentemente nenhum deles era relevante para o contexto que o jovem se encontrava, alguns inclusive era visualmente estranhos. Amado parecia refletir um pouco sobre a situação e por fim responderia Suzaku sobre a situação envolvendo Uchiha Obito:

- A situação ficou um pouco complicada em relação a isso, Obito não aceitou o fato que Kashin Koji fosse levar seu corpo para um lugar supostamente desconhecido e ambos vieram juntos até esse local, Obito pensa que somos apenas uma organização independente de Amegakure no Sato em busca de desenvolver a tecnologia no mundo, apesar de que isso está longe de ser o real objetivo dessa organização, o ideal é que você apenas explique que não te maltratamos e realizamos apenas pesquisas e experimentos sem nenhuma intenção muito diferente. Não cite o nome Kara perto dele, isso pode gerar um conflito que precisamos evitar... Apesar de que... Bom, temos recursos para evitar tal conflito diretamente, essa não é a única base de qualquer forma...

Esconderijo da Kara - País da Chuva EVKr3od

O grupo chegaria numa sala em especial, onde havia um homem estava sentado numa grande poltrona, esse sujeito era um adulto bastante alto com uma pele clara. Ele tinha uma cabeça quase que inteiramente raspada, possuindo um longo moicano de cabelos pretos, amarrados em um longo rabo de cavalo que atingia a parte inferior das costas. Ele tinha um nariz largo, e grandes olhos negros, desprovidos da companhia de sobrancelhas. Tal sujeito parecia estar lendo um livro que o garoto tinha a sensação que se tratava de uma obra de Konoha, intitulada "a lenda de um ninja determinado", o sujeito parecia estar levemente entediado enquanto folheava o livro, aparentemente o enredo não tinha interessado em nada o suposto líder da organização, a sensação de tédio era algo muito presente em seu rosto.

- A literatura do mundo shinobi raramente tem algo que me impressione, diria que existem péssimos escritores mas esse me impressionou, a qualidade do roteiro é simplesmente péssima e provavelmente uma criança com 10 anos de idade faria algo melhor... Amado... Me pergunto por qual motivo você tem tanto interesses nesses tipos de livros, eles são tão... fracos e rasos... Sinceramente... Você tem um péssimo gosto... Diria que o maior público alvo desse tipo de literatura são pessoas inocentes e infantis por natureza.

- Huh... Jigen... Desde quando você tem interesse nos livros presentes da minha biblioteca?

- É sempre muito importante saber o que meus supostos aliados e súditos estão pensando e consumindo, isso pode evitar alguns problemas e parece ser importante para a socialização, não é mesmo? Sem falar que até mesmo eu fico entediado e preciso me distrair... Mas enfim... - O homem olharia diretamente para Suzaku e fitaria o mesmo de forma neutra. - Seu nome é Uchiha Suzaku, certo? Por qual motivo esse garoto está na minha frente?

- Nesse momento, Uchiha Suzaku me compartilhou algumas informações pessoais de Konoha e demonstrou interesse no que estamos fazendo aqui, além de querer virar meu discípulo diretamente... Basicamente ele quer se oferecer para trabalhar para nós... - Falaria Amado praticamente atuando sobre tal situação, Suzaku tinha a sensação que o homem cientista não tinha dificuldade nenhuma em mentir para aquele homem, apesar de ter colocado verdades em sua mentira.

- Informações pessoais... E quais seriam? Duvido que ele tenha algo do meu int...

Amado nesse momento mostraria uma foto que estava em seu bolso para o lider da organizando, fazendo Jigen arregalar seus olhos e logo voltaria sua atenção para Suzaku. O jovem não sabia exatamente que foto era aquela que o cientista teria mostrado, mas isso teria despertado algum interesse no líder daquela organização que apenas colocaria sua mão na sua testa, como se aquela situação valesse a risco, uma pessoa com aquele tipo de amizade poderia ser muito útil.

- Bom... E quão longe Uchiha Suzaku estaria disposto para provar sua lealdade? Iria entregar informações de dentro de Konoha sem hesitar?

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Suzaku estava empolgado com a quantidade de coisas novas acontecendo. Era típico que sentisse aquele êxtase quando as peças no tabuleiro começavam a fazer seus movimentos decisivos. O jovem Uchiha começava a entender cada vez mais qual seria o nível do comprometimento que teria que ter se quisesse acessar todo aquele conhecimento técnico-científico. Claro, sabia que os fins não justificavam os meios. Todavia, caso não causasse danos diretamente a outras pessoas, sua entrada naquela organização poderia acabar tornando-se neutra.

- Entendido, Amado-sama. Conforme acordado, ele não saberá da existência da Kara - Suzaku confirmaria quase que imediatamente. Nunca estivera tão decisivo em toda sua vida quanto a um objetivo.

Por motivos óbvios, Suzaku ficou internamente desconcertado na presença do líder da Kara. Sua aura era absolutamente exótica, mas Suzaku não conseguia explicar o que lhe causava aquela intuição. Quem era aquele homem? Quais seus objetivos? Amado certamente não estava alinhado com ele. Mas, então, por que ele prendia-se àquela trama de planos dentre planos, num tabuleiro de jogadas discretas contra aquele homem estranho? Ademais, o título do livro do qual falavam não lhe parecia estranho, mas… Bom, teria que analisar melhor para descobrir. Sendo assim, enquanto não fosse necessária sua concentração para responder verbalmente, utilizaria sua habilidade cerebral recentemente adquirida, Checar, para analisar melhora toda aquela situação. Discretamente olharia pelos arredores em busca de novos detalhes que pudessem lhe ajudar.

- Sim, senhor - reverenciando respeitosamente, Suzaku confirmaria o questionamento acerca de sua identidade.

Àquela altura, Suzaku poderia apenas deixar as explicações sob encargo de Amado. No entanto, ao ver como a situação se desenrolou, sentiu fortemente que as coisas estavam saindo do controle. Estava nervoso, mas procuraria relaxar todos os músculos da face, tentando esconder ao máximo que conseguisse qualquer sinal de nervosismo. Foto? Que foto? Quem poderia ser a pessoa que faria o chefe de uma organização capaz de driblar a autoridade de Konohagakure no Sato arregalar os olhos? Além disso, Suzaku questionava o quão fundo Amado já não teria escavado de sua vida. O que aquele homem sabia sobre ele, afinal? Suzaku não se julgava uma pessoa com conexões tão interessantes assim.

- Sim, senhor, entregaria - ainda em reverência, Suzaku novamente confirmaria o questionamento - Se o senhor assim desejar, servirei como agente-duplo em Konoha em troca da permissão de me tornar discípulo de Amado - após preparar a expressão mais limpa que conseguisse, elevaria seu torso novamente, olhando diretamente para o líder da Kara. Queria fazer aquilo o mais crível que conseguisse.

Então, assim que o líder da Kara desviasse seu foco de Suzaku, aproveitando-se de sua percepção cibernética, num relance o garoto tentaria discretamente averiguar qual era a foto que estava nas mãos de Amado. Ademais, ficaria quieto enquanto não lhe dirigissem a palavra, aproveitando-se desses momentos para continuar utilizando Checar na situação diante dele.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Uchiha Suzaku iria utilizar sua habilidade "Checar" e se concentraria nos máximos de detalhes possíveis do local, durante esse momento, o jovem iria perceber que existia um pequeno espelho pendurado na parede naquela região e olhar de relance para ele, faria o jovem perceber através do reflexo qual seria o conteúdo da foto que Amado teria segurado. A fotografia mostrava uma cena dentro do Abismo onde ele lutava contra uma criatura gosmenta, a silhueta da criatura nesse momento estava imitando Uchiha Ram. Sua análise faz pensar que Kashin Koji em algum momento teria tirado aquela foto e mostrado para Amado, mas ele não entendia muito bem por qual motivo o suposto "Jigen" tinha interesse naquela mulher, talvez Ram tivesse alguma habilidade que poderia interessar o líder daquela organização, mas ele não tinha mínima ideia do que poderia ser. Com sua nova habilidade, ele perceberia também que o livro era de autoria de Jiraiya, um homem bem famoso que teria sido mestre do herói de Konoha chamado Uzumaki Naruto, aparentemente Amado gostava dos livros dele por algum motivo já que parecia bastante incomodado com o fato de Jigen estar com eles na sua mão.

Esconderijo da Kara - País da Chuva EVKr3od

Depois de completar sua análise, Jigen parece fitar o garoto com um leve interesse e por fim, o homem estranho iria simplesmente falar:

- Muito bem, você tem a minha permissão para ser discípulo do Amado, talvez isso seja até positivo para mim de certa forma. Eu gostaria de confirmar seu desempenho em combate futuramente, caso tenha interesse numa pequena missão de treino, venha até mim, gostaria de saber qual é o nível de combate de um jovem de sua idade... Ah... Outra coisa... Isso pode parecer óbvio, mas... Caso nós traia, Konoha não vai conseguir salvar sua vida, você entende isso, certo?

Jigen iria se levantar enquanto se direcionava até Amado e por fim iria entregar o livro em suas mãos:

- Mas não considere isso uma ameaça, eu sempre tento manter uma boa amizade com as pessoas que trabalham comigo, inclusive garanto que quando nossa organização alcançar nosso objetivo central, eu irei garantir uma recompensa para todos envolvidos. Inclusive você... Caso é claro, faça seu trabalho de forma coerente. Bom, irei descansar... Infelizmente meu corpo exige muito descanso.

Agora Suzaku pode realizar missões para Organização Kara, existem dois personagens centrais que você pode contatar para pedir e realizar missões que são "Jigen" e "Amado".


Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

Por fim, Amado apenas iria suspirar enquanto pegava um novo cigarro de seu bolso, o homem não esperava que Jigen fosse aceitar aquela situação tão bem e por fim faria um sinal para que Suzaku acompanhasse ele, aparentemente ambos iriam partir para a suposta biblioteca que teria sido montada por Amado. O garoto veria de relance que a sala que Amado estava se direcionando havia toneladas de livros e pergaminhos que inclusive nem mesmo a maior biblioteca de Konoha poderia ter. Assuntos variados como medicina, geografia, história ninja, biologia animal, mecânica, estudo avançado sobre o chakra e diversos outros assuntos.

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Até mesmo para ele, o dono daquele nível de percepção, parecia absurdo captar a foto através de um relance no espelho da sala. Suzaku mal conseguia imaginar o que aquele cérebro seria capaz de fazer com o auxílio da visão de insight do Sharingan. De qualquer forma, o indivíduo de interesse ser Ram deixava as coisas um tanto nebulosas. Ram não era uma cega qualquer mas… Por que justo ela? Por ser uma Uchiha, talvez a resposta mais óbvia fosse seu poder ocular. Entretanto, Suzaku sequer conseguia imaginar do que seu doujutsu era capaz antes de ter ficado cega. Ademais, soou um tanto curioso aquele livro estar na biblioteca de Amado. A conexão dele com Koji, um invocador de sapos, e seu interesse no Sannin dos sapos era, no mínimo, interessante. Todavia, Suzaku não sabia dizer se havia algo mais naquele fato curioso. Poderia ser apenas coincidência, talvez.

- Agradeço pela permissão - faria outra grande reverência em direção ao líder - Certo, senhor - Suzaku voltaria à postura normal, balançando a cabeça em compreensão à proposta de missão - Entendo perfeitamente, Jigen-sama. Mas jamais trairia a organização - Suzaku reverenciou novamente, abaixando a cabeça diante dele. E isso, até era um pouco verdade. Suzaku não tinha quaisquer interesses em trair uma fonte de conhecimento tão absurdamente rica.

Suzaku assentiu diante da ordem do líder que teria que descançar. Todavia, deixou a sala com uma sensação de desconfiança. Estaria Jigen doente, usando a Kara para pesquisar tecnologia em busca de alguma cura? Sem dúvidas, aquele homem era interessante.

Chegando à biblioteca do homem, Suzaku arregalou os olhos completamente surpreso. A quantidade de conhecimento ali era surreal. Considerando seu novo cérebro, Suzaku estava ansioso para começar a ler sobre mecânica e estudos avançados sobre chakra, afinal se quisesse criar itens dotados de poderes, teria que entender dos dois conceitos. Talvez também fosse interessante estudar medicina, considerando o estudo prévio de mecânica, para entender um pouco mais da sua condição de ciborgue. Antes de pegar nos livros que pareciam preciosos ao professor, no entanto, perguntaria:

- Então, Amado-sensei, por onde devo começar? - Suzaku fitaria toda a biblioteca, voltando-se para Amado ao fim - Recentemente estive pensando sobre ferramentas científicas que pudessem interagir com genjustu. Afinal, ferramentas que consomem chakra para criar fenômenos de ordem física são bem mais comuns do que ferramentas utilizadas para criar fenômenos de ordem psíquica - Suzaku voltou seus olhos na direção dos assuntos que tinha interesse - No entanto, imagino que ainda seria necessário muito estudo para que pudesse produzir meu primeiro item… - voltaria-se para o seu novo professor - Por onde devo começar? Há alguma tarefa que precise que eu faça? Ou então, indicações bibliográficas para iniciar meus estudos? - finalizaria, olhando de forma sincera para Amado.

Caso ele somente passasse uma lista de livros, Suzaku começaria imediatamente a lê-los. Tentaria fazer uso das suas capacidades de ciborgue para acelerar o processo. Caso fosse possível, tentaria utilizar a visão aprimorada do Sharingan para tentar ler tudo mais rápido ainda.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

- Algo me diz que você tem interesse em criação de itens, eu recomendaria você ler esse livro inicialmente! - Fala Amado entregando um livro misterioso totalmente empoeirado com uma capa de couro. - Ele foi criado pelo criador dos sete espadachins da névoa, ele explica muito bem quais são os melhores lugares para procurar o material necessário para realizar armas com alta qualidade e todos requisitos que são necessário para tal coisa.

Ao ler o tal livro que Amado tinha entregado para o garoto, Suzaku notaria que algumas das espadas da névoa usaram material conseguido de uma caverna subaquática que existia no País da Água, inclusive descobriu que a espada chamada Samehada que era considerada um dos itens mais poderosos criados por Kirigakure no Sato, usou como base uma espécie de tubarão que existe no País do Mar que possui a capacidade de consumir e rasgar chakra com seus dentes. Usufruindo das partes aprimorados do seu cerebro, o garoto consumiu aquelas informações com bastante facilidade e depois Amado entregou mais livros para que o garoto continuasse a se aprimorar no conhecimento dentro dessa área. Passando diversas horas de acumulo de informações na sua mente, Suzaku finalmente sentia sono, aparentemente ele ainda estava limitado biologicamente mesmo tendo seu cerebro modificado, mas ele sente que finalmente entendia como criar diversos itens e armas, tudo dependia do material que ele pudesse coletar.

Conhecimento Armazenado: Ferreiro Ninja (Nível Intermediário)
Agora Uchiha Suzaku pode criar ou reparar armas até rank B, importante salientar que a limitação dessa habilidade depende especialmente do material coletado, todos itens criados vão necessitar de um material e/ou uma formula para auxiliar tal criação. Tal formula pode ser conseguida de forma natural pelo seu personagem mas vai consumir turnos e o narrador vai acabar decidindo quais são o materiais que são exigidos para criação de tal item.

Essa capacidade pode ser aprimorada.


- Acho que podemos passar para a parte prática, você tem ideia de algum item que você queira criar? Me passe um pequeno resumo de algum item que você imagine e vou oferecer o material e formula para que você possa criar a sua própria arma, mas isso vai ser uma exceção apenas dessa vez, material bom não dá em árvore e costuma ser bastante raro de achar, você precisa coletar itens por conta própria para suas próprias criações. Mas deixando isso de lado... O que você tem em mente como sua primeira criação?

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Antes mesmo que pudesse se expressar, Amado pareceu ler os pensamentos de Suzaku. Este apenas sorriu e balançou a cabeça afirmativamente para o homem. Bom, era mais do que óbvio que sua intenção ali era aprender sobre os itens que Amado produzia. Tão interessado quanto estava, alcançou o livro com a intenção de aprofundar-se intensamente na leitura.

- Entendo… Muito obrigado, Amado-sensei - disse, reverenciando brevemente e voltando-se na direção de algum lugar para ler o material.

E o jovem Uchiha continuou, livro após livro. Surpreendentemente, após algumas horas, Suzaku sentiu um certo ânimo: de uma hora pra outra sentiu-se genuinamente capaz de construir itens. Estava cansado, mas sentia-se absurdamente capaz. Do que mais aquele cérebro seria capaz. Talvez compensasse aprimorar o hardware de sua parte robô. No entanto, não por ora. Considerando a indagação de Amado, tinha um outro item em mente.

- Agradeço pela ajuda inicial, sensei - Suzaku faria outra reverência - Mas minha intenção sempre foi aprender construir meus próprios itens - talvez pela primeira vez, o Uchiha esboçaria um leve sorriso - Bom, o item que visualizo é basicamente um capacete que, além da proteção conferida por este tipo de peça, também seria capaz de ampliar grandemente o alcance de meus genjutsus através de uma luz natural e perene emitida de seu visor - Suzaku iniciaria a explicação, procurando algum papel para também desenhar, puxando algumas flechas com informações-chave - Não apenas isso, mas em caso de acionamento com pouco chakra, a luz intensifica momentaneamente e evolui para uma hikaridama. Já em caso de um acionamento com uma quantidade de média a alta de chakra, a luz se converte em lasers de propriedades exóticas, capazes de ricochetear pelo ambiente e seguir até meu alvo, causando dano de acordo com o chakra consumido - Suzaku, então, levaria a mão ao queixo - Apesar da capacidade aparentemente ofensiva das luzes, ambas as ativações seriam capazes de secretamente carregar meus genjutsus. Em especial, os lasers da segunda ativação não infectariam genjutsu através da observação, mas sim do contato com o corpo do alvo - o Uchiha finalizaria, voltando o esquema na direção de Amado, após sublinhar algumas informações importantes no papel.

Esquemática do Capacete escreveu:
Esconderijo da Kara - País da Chuva YIdrNbA


@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

- Entendo... Basicamente você quer construir um capacete que sirva para potencializar o alcance de suas técnicas ilusórias, creio que seja possível caso você utilize resquícios de um vidro especial que Kashin Koji conseguiu para mim ao invadir uma das sedes de Sunagakure no Sato, um momento... Deve estar em algum lugar... - Falaria Amado caminhando lentamente em direção de uma parte especifica da biblioteca que parecia focada em armazenar alguns itens em especificos, ele parecia apontar seu dedo para as prateleiras com certa duvida, até finalmente achar um local especifico onde estava o item que ele procurava. - É isso... Um ninja utilizou esse material para expandir o alcance de seus genjutsus, provavelmente você pode usar esse material como base principal para fazer esse seu capacete.

Esconderijo da Kara - País da Chuva DAFJXAJ

Material necessários para criação do item sugerido por Suzaku :


Na mesa que Uchiha Suzaku estava estudando, alguns itens surgiriam com base no que Amado achava necessária para a criação de tal arma que o garoto estava planejando, nesse momento Suzaku precisava construir seu item e para isso, Amado entregaria para o garoto algumas ferramentas básicas como martelos, bisturis especiais e até mesmo um kit de itens básicos para um ferreiro. Pelo conhecimento adquirido de Suzaku, ele tinha conhecimento que Amado seguia a premissa de utilizar o "Plasma do Abismo" para criação da maioria dos itens, muito disso acontecia justamente por que aquela substancia tinha capacidade de se fusionar quase perfeitamente com qualquer material, além de copiar características deles com certa facilidade.

Depois de combinarem a formula e lotarem a mesa com diversos itens, Suzaku em conjunto com Amado começariam a trabalhar no projeto. Algumas horas se passariam, a parte mais complicada desse projeto foi moldar o formato do capacete de forma coerente para que todas funcionalidades fossem implementadas de forma coerente, assim que o capacete fosse construído com base no corpo da Centopeia Sagaz, o plasma do Abismo seria esquentado e misturado com um estranho pó que estava numa garrafa, formando uma espécie de cola que parecia reagir com chakra, ele seria cuidadosamente adicionado em cima do vidro negro que era o material base, esse material tinha sido moldado e cuidadosamente construído para encaixar e se adequar no formato escolhido do capacete. Com leves e moderados ajustes, o item que Suzaku havia planejado finalmente havia sido construído.

Esconderijo da Kara - País da Chuva U1P2tVJ
明星へ登る Myōjō e noboru [Ascensão à Estrela da Manhã]
Rank-B | Ofensivo | Suplementar | Defensivo

Um capacete com uma fenda ao centro, que emite uma luz de aspecto fantasmagórico. Originário do abismo, contém por toda extensão de sua fenda um misterioso material cristalino, que é eternamente luminescente. Dependendo da quantidade de chakra fornecida, seu brilho pode ser intensificado ou até mesmo transmutado em lasers com propriedades exóticas. Graças ao seu alcance, captar a luz serve como gatilho de longo alcance para quaisquer genjutsus do usuário. A partir de sua ativação, o capacete drena uma quantidade de chakra equivalente ao Rank-D, intensificando seu brilho de forma súbita e agindo como uma hikaridama. Graças a displays e mecanismos de captura em seu interior, o capacete não apenas permite que seu usuário mantenha seu campo visual inalterado, como também garante que todas as capacidades do Sharingan possam ser utilizadas em perfeita sinergia com ele.
Funcionamento: Por meio da velocidade de execução de genjutsu do usuário - ou seja, do atributo Mente - a luz do capacete pode ser infundida com uma técnica ilusória a escolha, consumindo o chakra destinado a ela e substituindo o meio de infecção no sistema circulatório de chakra do inimigo.

Esconderijo da Kara - País da Chuva Gangway-made-in-abyss
ギャングウェイ Gangway [Passarela]:
A partir da sua ativação, drena uma quantidade de chakra escolhida pelo usuário, que pode variar desde o Rank-C ao B de Alta Potência. Ao absorver o chakra, a lente cristalina reage de forma ainda mais dramática: a partir da fenda são emitidas uma ou mais bandas de luz, que podem ricochetear sucessivamente no ar ou nos arredores até atingir os alvos em que o usuário focou. A princípio os lasers transitam de forma caótica, mas podem ter seus trajetos definidos através da Inteligência do usuário. Devido às suas propriedades exóticas, os lasers mostram-se inócuos para aquilo em que o usuário não tenha intencionalmente mirado. Assim como a luz do capacete, os lasers podem carregar os genjutsus do usuário. No entanto, nesta modalidade, a infecção do sistema de chakra se dá através do contato de um dos feixes de luz com o corpo inimigo.
Funcionamento: Os lasers de curto a longo alcance tem poder e dano físico definidos pelo gasto de chakra, sendo o dano dividido igualmente para cada feixe. Por meio da capacidade de execução de genjutsu do usuário, ou seja, do atributo Mente, os lasers podem ser infundidos com uma técnica ilusória a escolha, consumindo o chakra destinado a ela e infectando o sistema circulatório inimigo através do contato do laser com o corpo do alvo.


Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Suzaku mal conseguiu reagir quando Amado pareceu lembrar-se de um item ali mesmo capaz das propriedades teorizadas por ele. Com olhos arregalados, manteve-se silencioso e observou o homem ir e voltar com o item.

- Perfeito… - o Uchiha balbuciava, aproximando sua face para observar o material mais de perto.

Suzaku não fez quaisquer cerimônias para iniciar a confecção do item. Estava sedento para ter suas ideias aplicadas na prática. Por isso, imediatamente começou a experimentar com as ferramentas e aparelhos, tentando primeiramente alcançar um molde de capacete que se adequasse não apenas com suas preferências estéticas, mas também com a funcionalidade da arma. Naturalmente, cooperaria com Amado conforme ele lhe guiasse na confecção do item. No entanto, de forma alguma deixaria de prestar atenção no professor, vê-lo colocando suas habilidades em prática era uma das melhores formas de aprender também. Com seu Sharingan e Cérebro Ciborgue, procuraria aprender ao máximo com o homem trabalhando.

Passadas algumas horas na forja dos metais e ligas especiais envolvidos na armadura do capacete, Suzaku pode adentrar no real cerne do item. Estava fascinado com a gama de compostos envolvidos nos mecanismos especiais daqueles itens. Claro o Kami no Garasu era extremamente interessante, e muito conveniente para as propriedades que desejava ao item. Todavia, o material que mais lhe interessava era o plasma do abismo. Sentia quase uma necessidade em estudar mais aquele material. No entanto, por ora, a ideia de ver o capacete completo parecia muito mais sedutora. Sendo assim, focaria-se nos detalhes finais, que certamente deveriam exigir uma mão mais delicada.

- Nanto… Nanto subarashii - Suzaku diria, ao que eventualmente se desse conta do item pronto diante dele.

Aproximando-se do item com uma expressão de completa admiração, abaixaria seu capuz e retiraria sua máscara. Após estender ambas as mãos, vestiria o capacete, imediatamente reativando seu doujutsu para testar suas funções basais. Então era aquele o sabor do triunfo científico?

- Arigato Gozaimashita, Amado-sensei - Suzaku voltaria-se ao professor, reverenciando-o em quase 90° - Sem o senhor, o item jamais teria alcançado um resultado tão magnífico - prosseguiu, voltando a postura ereta - Qual nosso próximo passo agora, sensei? Há materiais que precisa que eu colete? Devo retornar a Konoha para alguma missão? - o garoto penderia a cabeça, diagonalizando a fenda luminosa genuinamente curioso com o que viria a seguir - Aliás, quando eu inevitavelmente retornar a Konoha, como manteremos contato? - finalizaria, levando a mão ao queixo do capacete, quase como se ele já fizesse parte de seu corpo.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo da Kara - País da Chuva EmptyRe: Esconderijo da Kara - País da Chuva

more_horiz
Esconderijo da Kara - País da Chuva Stkt6eg

Amado em si não tinha dificuldade nenhuma em confeccionar itens, apesar de que ele deixaria o trabalho maior parte para Suzaku que ainda estava em estado de aprendizagem, o homem novamente pegava um cigarro e colocava em sua boca, mas dessa vez um desconforto terrivel iria atingir seus próprios pulmões fazendo ele tossir como consequência. Depois de se recuperar e deduzir que o projeto fosse concluído, Amado iria encarar o rosto do garoto que agora estava vestido com aquele estranho capacete que transbordava um design diferente no mesmo, depois disso ele responderia o jovem Uchiha:

- Por enquanto não tenho nenhum pedido relacionado a alguma missão, minha intenção atualmente é tentar investigar o País dos Redemoinhos e tentar achar um local especifico onde podem estar guardando certas máscaras com capacidades especiais, mas como não sei onde elas se encontram, não tenho como te enviar para uma missão dessa espécie ainda... Bom... Para nós comunicarmos, vai ser bem simples... Você tem um celular certo? Apenas entregue seu contato que irei te contatar quando....

Esconderijo da Kara - País da Chuva LzitAqt

Assim que Amado falasse isso, um vórtice dimensional surgiria no meio de ambos, Uchiha Obito surgiria no meio deles com um leve olhar desconfiado, aparentemente Obito teria chegado naquele lugar utilizando sua técnica de tempo/espaço em conjunto com sua capacidade sensorial, basicamente seguindo onde o chakra de Suzaku estava. O homem pegaria firme o pescoço do homem de cabelos grisalhos e sacaria uma kunai apontando para sua testa, o olhar do Uchiha era assustador e parecia querer torturar o velho cientista se ele não explicasse tudo que ele perguntasse:

- Muito bem... Me explique exatamente como exatamente você conseguiu toda essa tecnologia, esse seu conhecimento não é nada normal... Inclusive seus guardas tentaram me desacordar assim que eu cheguei próximo do esconderijo... É melhor você explicar muito bem o que está acontecendo aqui, Amado! - Falaria Obito literalmente esmagando o pescoço do homem, o Uchiha estava visivelmente irritado.

- Urgh... Como eu disse... Somos uma organização que apenas visa aprimorar nosso conhecimento... Provavelmente os guardas não te reconheceram e naturalmente te atacaram... E como prometido... O Uchiha está viv...

- É melhor você falar a verdade, eu estou definitivamente cansado de manipuladores baratos tentando me manipular... Alias... Suzaku, você está bem? Você me reconhece? Espero que ele não tenha feito nada desnecessário com seu corpo!

Ação livre para @Keel Lorenz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos