Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionKonan e seus papéis EmptyKonan e seus papéis

more_horiz
Konan talvez possua algo similar a uma regeneração?
Se formos considerar que o corpo humano da Konan sofre um tipo de mimetismo, e que os milhares de papéis continuam sendo seu corpo, com qual porcentagem de papéis (seu corpo) destruídos você acha que ela aguentaria permanecer viva? Sinceramente eu acho que a técnica é mais roubada do que parece, se sobrar algum papel eu acho que ainda pode existir a consciência da mesma, possuindo consciência ela pode criar mais para depois voltar à sua forma humana por inteira. Essa é uma técnica muito exótica, os membros, sangue, ossos, músculos, tudo vira papel e ficam flutuando separados pelo ambiente do jeito que a Konan quiser. Eu arrisco dizer que isso funciona como um tipo de regeneração, enquanto a Konan tiver pelos um papel, ela pode dar origem a outros e depois recriar seu corpo humano de novo.

Papéis explosivos
Eu sempre concordei com a ideia de que a Konan havia criado todos aqueles papéis explosivos do Kami no Shisha com preparo, com o passar de semanas talvez.
Mas o que você acha sobre a criação de papéis explosivos durante uma batalha? A Konan pode criar alguns selos explosivos em seus papéis durante batalhas para pegar seus inimigos de surpresa? Obviamente estou em referindo a poucos selos explosivos, papo de dezenas.

Acham que é muita loucura ou isso tudo talvez pudesse ser uma possibilidade?

descriptionKonan e seus papéis EmptyRe: Konan e seus papéis

more_horiz
Konan foi uma personagem mal explorada na teoria praticamente qualquer cinética se bem explorada pode ser algo apelão mesmo algo tosco como Papirocinética pode ser algo forte no caso da Konan ela não apenas contro-la papel como também pode se transformar em inúmeras folha de papel com sua Dança do Shikigami mais de novo foi algo pouco explorado e deve-se debater com que é mostrado no manga.

Eu não gosto de ficar fanficando demais é possível extrapolar qualquer habilidade podendo ser ate um passatempo divertido o problema é que já fazem isso demais inclusive usam de seu fanfic pessoal em threads esse acaba sendo um péssimo habito de fandons, inferno já estamos discutindo uma obra fictícias ficar inventado algo que não foi mostrado tornam as discussões mais retardadas que já são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos