Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Rikudou sharingan

+5
Scarlet
SenjuIchizoku
Ellos
Comando Omega
Naruto sennin perfect
9 participantes

descriptionRikudou sharingan - Página 2 EmptyRe: Rikudou sharingan

more_horiz
Não acho necessário, o próprio Chakra (já modificado pelo fruto) da Kaguya alimentou os filhos dela no frente.

Da mesma forma, o Chakra da Kurama foi pro Naruto, o que causou os bigodes e alta compatibilidade com a Biju.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hiyori escreveu:
Nesse filler o Mangekyo Sharingan do Indra era o mesmo do Sasuke, sendo o MS dele era uma espiral de acordo com uma foto dele em um capítulo datado.

Exatamente, um belo padrão, diferenciado.
E o Ashura que tinha Avatar de Chakra e GD, acabou usando Buda e Mokuton.
O mangá literalmente entregou as habilidades dos caras, era só adicionar um simples elemental aqui, uma disputa de combate corpo-a-corpo ali, e pronto.

Os caras do anime deram a Ashura e Indra as mesmas técnicas que Naruto e Sasuke, poucas diferenças.
Lógica ZERO, criatividade ZERO, um negócio que chegou a dar raiva de tão lixo que ficou.

Raiva é a palavra que define o que eu sinto pelo anime, tipo, pq eles botam personagens oficiais do mangá como personagens de fundo sem nenhuma relevância, por exemplo?
Samurais do arco do país das ondas aparecem como shinobis na guerra, Marionete do Sasori com Sharingan, etc.
Eles acham isso engraçado? Acham legal? Puta que lá pária.

No começo achei o padrão estranho, mas depois comecei a gostar.

O Ashura usou até Shinsuusenju. Sim Pierrot, só pega habilidades do Naruto e Hashirama e concede a ele.

Eu acho que o estúdio nem liga, só queriam extrair mais dinheiro do anime com esse filler feito nas coxas. Me lembro de estar acompanhando nessa época que foi quando comecei a assistir Naruto, estava no arco da Kaguya que o mangá já tinha encerrado em 2014 e o anime ficou enrolando até 2016 com fillers atrás de fillers.

Qual foi essa do Samurai na guerra?

more_horiz
Os capangas do Gatou, dois Samurais foram usados como randons aleatórios de Kiri.
Eles não são os únicos, acho isso patético.

more_horiz
Ah tá, personagem sendo usado de figurante. O pior é que já fizeram isso até com o Minato, e também me lembro da Guren e o Yukimaru aparecendo de fundo em um episódio que se passa depois do fim da guerra.

Eu sabia quem eram esses dois, mas quando li imaginei que apareceram em uma cena atuando como destaque, o que não teria nada a ver.

Um deles aparece em uma cena do filler que o Sasuke e Suigetsu vão atrás da espada do Zabuza, por sinal eu gosto desse filler.

more_horiz
Aconteceu também, Gari, Toroi e Pakura apareceram primeiro em filme, mas esses foram canonizados no manga. Na minha opinião, coisa de assistente.
E a Pakura apareceu em um filler do anime também, só quem vez de Suna, ela era de Iwa.

more_horiz
@Ulysses

Tenseigan é filler. Hamura tinha um Byakugan normal.

Rikudou sharingan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTFwcz-xj598puOo7K-1gwdoal42i-TD9tG0w&usqp=CAU

Não é porque você não gosta, que vai ser Filler.

more_horiz
Vocês se esquecem que não vimos todos os olhos de Rikudou.

Ao o olho rosado que é cego e você fura todo dia, esse olho em alguns primatas são vermelhos praticamente a cor de um sharingan
Rikudou sharingan - Página 2 813552608151630
Rinne Sharingan quando abre lembra um cú piscando

Não conhecemos totalmente a anatomia dos alies do clã Otsutsuki, nos nunca os vimos sem calças o Sharingan do Rikudou pode simplesmente estar escondido.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ulysses

Tenseigan é filler. Hamura tinha um Byakugan normal.

Rikudou sharingan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTFwcz-xj598puOo7K-1gwdoal42i-TD9tG0w&usqp=CAU

Não é porque você não gosta, que vai ser Filler.

Não é filler não cara, apenas todo mundo sofreu amnésia e se esqueceu da existência do Toneri. Para não falar do Kishimoto que esqueceu desenhar o Tenseigan do Hamura. 
Rikudou sharingan - Página 2 200

more_horiz
@Ulysses
Considerando que as únicas coisas escritas pelo kishimoto são o Gaiden e o arco dos ootsutsuki (momoshiki e kinshiki) é natural que em Boruto ninguém lembre da existência deles, esqueceram da existência do kabuto, esqueceram da existência dos sannins(orochimaru e Tsunade), esqueceram dos demais ex kages, você que é um crítico de Boruto e que odeia mais que qualquer um aqui, sabe muito bem disso.

more_horiz
Só cometeste um erro @Mr. Causality o anime escrito pela Pierrot não se esqueceu dele, ele é mostrado e supostamente morto no arco que adapta o filme originalmente escrito pelo Kishimoto. No filme do Kishimoto ele é uma inexistência, no anime da Pierrot é lembrado como todos os demais fillers criados por essa empresa. Que coincidência, não?

more_horiz
@Ulysses
O arco dos ootsutsuki que eu me refiro é justamente o filme e não o anime.

Coincidência ainda maior é o kishimoto ter escrito um livro(retsu no sho) como um mini databook, realmente vamos ignorar isso e dizer que é Filler apenas e unicamente porque você quer que seja Filler e seu maior argumento é o toneri não ter sido mencionado, sendo que diversos personagens de grande importância em Naruto não apareceram e alguns sequer são mencionados.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ulysses
O arco dos ootsutsuki que eu me refiro é justamente o filme e não o anime.

Coincidência ainda maior é o kishimoto ter escrito um livro(retsu no sho) como um mini databook, realmente vamos ignorar isso e dizer que é Filler apenas e unicamente porque você quer que seja Filler e seu maior argumento é o toneri não ter sido mencionado, sendo que diversos personagens de grande importância em Naruto não apareceram e alguns sequer são mencionados.

Ou será que ele é filler porque o filme em que ele aparece não foi escrito por Masashi Kishimoto, ou não, melhor, que tal o fato de que vimos o Haruma e ele não tinha um Tenseigan e sim um Byakugan normal, igual a mãe dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos