Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Rikudou sharingan

+5
Scarlet
SenjuIchizoku
Ellos
Comando Omega
Naruto sennin perfect
9 participantes

descriptionRikudou sharingan EmptyRikudou sharingan

more_horiz
Sendo o ancestral dos shinobi, ancestral direto dos Uchiha o Hagoromo teria o sharingan e o MS? estou pensando sobre isso ultimamente

descriptionRikudou sharingan EmptyRe: Rikudou sharingan

more_horiz
pra isso tenho duas teorias:

1)ele não tinha o doujutsu em si não,mas ele estava nos seus genes de forma resseciva

2) devido a miscigenação,os genes dele podem ter entrado mutação gerando o sharingan

more_horiz
No anime existe todo um arco da vida do Rikudou desde a chegada da Kaguya ate a morte do Sennin

E sim, ele tinha o sharingan

Rikudou sharingan Maxresdefault

more_horiz
Que eu me lembre, o Madara explicou como é obter o rinnegan e todo conhecimento dele veio pelo Kuro Zetsu. Tudo bem que ninguém chegou chegou a dizer com todas as letras mas o senso comum é que até mesmo o Rikudou precisou evoluir do sharingan para rinnegan. Embora eu ache tentador colocar teorias usando de genética básica, prefiro aceitar o senso geral.

more_horiz
Ellos escreveu:
No anime existe todo um arco da vida do Rikudou desde a chegada da Kaguya ate a morte do Sennin

Confia fielmente no filler? Embora seja um bom filler eu tenho um pé atrás, ele aparentemente não usa o selo do ataúde do dez caudas, e divide o chakra das bestas logo de cara, já no manga aparenta criar as bijuus no leito de morte

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Ellos escreveu:

Confia fielmente no filler? Embora seja um bom filler eu tenho um pé atrás, ele aparentemente não usa o selo do ataúde do dez caudas, e divide o chakra das bestas logo de cara, já no manga aparenta criar as bijuus no leito de morte

Nao confio, e, como voce tambem nao gosto da interpretaçao que fizeram

Os bijuus deveriam ter sido criados muito depois

more_horiz
Esses fillers horríveis nem deveriam ser citados.

Não, ele não tinha.
Da mesma forma que Ashura não tinha o Mokuton.

more_horiz
Nesse filler o Mangekyo Sharingan do Indra era o mesmo do Sasuke, sendo o MS dele era uma espiral de acordo com uma foto dele em um capítulo datado.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Nesse filler o Mangekyo Sharingan do Indra era o mesmo do Sasuke, sendo o MS dele era uma espiral de acordo com uma foto dele em um capítulo datado.

Exatamente, um belo padrão, diferenciado.
E o Ashura que tinha Avatar de Chakra e GD, acabou usando Buda e Mokuton.
O mangá literalmente entregou as habilidades dos caras, era só adicionar um simples elemental aqui, uma disputa de combate corpo-a-corpo ali, e pronto.

Os caras do anime deram a Ashura e Indra as mesmas técnicas que Naruto e Sasuke, poucas diferenças.
Lógica ZERO, criatividade ZERO, um negócio que chegou a dar raiva de tão lixo que ficou.

Raiva é a palavra que define o que eu sinto pelo anime, tipo, pq eles botam personagens oficiais do mangá como personagens de fundo sem nenhuma relevância, por exemplo?
Samurais do arco do país das ondas aparecem como shinobis na guerra, Marionete do Sasori com Sharingan, etc.
Eles acham isso engraçado? Acham legal? Puta que lá pária.

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Ellos escreveu:

Nao confio, e, como voce tambem nao gosto da interpretaçao que fizeram

Os bijuus deveriam ter sido criados muito depois

ele realmente reparte as bijuus próximo da morte,o problema é que o filler volta pra juventude dele depois.

more_horiz
Não, ele nasceu com o Rinnegan. Vemos que ele já tinha o Rinnegan e as Gudoudamas na cena em que enfrenta a Kaguya e o Juubi, antes de selar o monstro em si mesmo. Provavelmente a Kaguya já estava grávida quando comeu o Fruto de Chakra e isso influenciou o chakra dos bebes.

more_horiz
Ulysses escreveu:
Não, ele nasceu com o Rinnegan. Vemos que ele já tinha o Rinnegan e as Gudoudamas na cena em que enfrenta a Kaguya e o Juubi, antes de selar o monstro em si mesmo. Provavelmente a Kaguya já estava grávida quando comeu o Fruto de Chakra e isso influenciou o chakra dos bebes.  

Acho mais provável ela ter comido antes de engravidar.

more_horiz
Muito provavelmente ele despertou através do seu byakugan assim como seus anscestrais)já o sharigan é provavelmente uma mutação através do seu espírito yin já que vimos que indra herdou isso dele, tenho até uma teoria de que o chackra especial de que tobirama fala seja esse poder espiritual herdado,

more_horiz
Também concordo que ele nasceu com o Rinnegan.

Apesar que Hamura tinha Byakugan e evoluiu pra Tenseigan. Mas é aquela história, não acho que isso foi bem planejado.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ulysses escreveu:

Acho mais provável ela ter comido antes de engravidar.

Chuto que ela estava grávida quando comeu porque os bebes comem indiretamente a mesma coisa que a mãe. 

SenjuIchizoku escreveu:
Também concordo que ele nasceu com o Rinnegan.

Apesar que Hamura tinha Byakugan e evoluiu pra Tenseigan. Mas é aquela história, não acho que isso foi bem planejado.

Tenseigan é filler. Hamura tinha um Byakugan normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos