Apesar do time (Six Path, Tsunade) ter um poder bruto versátil considerável, eles teriam relativa dificuldade em passar das defesas/habilidades de detecção do time...
Creio que mesmo uma horda de criaturas sumonadas por parte de Chikushōdō + Tsunade para um ataque massivo inicial, possa ser enfrentada por Itachi que apesar de ter de recorrer ao Susan'o, mostrou perícia para enfrentar sozinho criaturas gigantes tão perigosas quanto:
Creio que mesmo uma horda de criaturas sumonadas por parte de Chikushōdō + Tsunade para um ataque massivo inicial, possa ser enfrentada por Itachi que apesar de ter de recorrer ao Susan'o, mostrou perícia para enfrentar sozinho criaturas gigantes tão perigosas quanto:
Claro, o Gakidō entrando nas linhas de frente em meio aos ataques, poderia muito bem encontrar alguma brecha para esmaecer as defesas do Uchiha com suas habilidades de absorção. Porém, Jiraiya fornecendo suporte ao Akatsuki poderia lhe dar apoio nos pontos cegos caso algum Path procurasse atacar sorrateiramente como costumam fazer...Isso é claro, contando também com o auxílio de seus sapos gigantes que poderiam fornecer proteção a determinados ataques-surpresa dos Paths, seja de ataques gravitacionais (atração), seja de ataques físicos:
E isso é claro, considerando o fato de que Jiraiya poderia entrar em Sage Mode para potencializar seus ataques a medida que esse cerco de ações acontecem.
Talvez eu esteja descrevendo um cenário caótico demais com tantos ataques de larga escala acontecendo já em início de combate, mas considerando o estilo de cada um dos personagens vejo isso sendo o mais provável de acontecer. Chibaku Tensei seria a única técnica que eu não veria Itachi e Jiraiya tendo uma resposta definitiva para usar contra a orbe porém, será que o Tendō lançaria esse jutsu com a Tsunade em campo?
Seria um combate deveras equilibrado, mas eu acho que Jiraiya e Itachi se cobririam de maneira melhor do que a dupla adversária.