Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

+5
SoloKing
Rhaizen
Espírito da Floresta
Ulysses
Iriw
9 participantes

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? EmptyVocê já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Segue o link das inscrições (contém um tutorial explicativo também): https://www.forumnsanimes.com/t95918-inscricoes-nsrpg-8a-edicao

Você conhece o RPG? Tem interesse em jogar e saber mais?

Dê uma olhada, e, qualquer coisa, basta avisar.

Vou marcar os membros que vi com bom entendimento de Naruto que seriam legais jogando:

@Another, @Augusto Rodrigues, @Bernoulli @BitterWoman @BOG @Brave Souls @Chinelo_verde @Comando Omega @Crimson Lilac  @Espírito da Floresta, @Ludwig. , @Mr. Causality @Mugetsu  @SenjuIchizoku

Agora marcar uns aqui que eu DUVIDO MUITO que fossem bons jogadores...

@꧁Ʌlcoholıc꧂ , @yhwach , @Yellow_Lantern @Usuário Mascarado @Justinboll , @Wolfgang , @Orochilherme , @Joker @"Fortaleza Vermelha , @Daxter @"Deusa Hinata" e @Ellos .

Para jogar bem tem que entender de Naruto. Será se estou errado na minha lista?

Quem gostaria de ver @꧁Ʌlcoholıc꧂ VS @Mr. Causality lutando no RPG?

Mais alguém que eu esqueci que saberia jogar ou não?

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Eu não sei como jogar RPG. Manda tutorial pra ver se eu entendo.

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu não sei como jogar RPG. Manda tutorial pra ver se eu entendo.

https://www.forumnsanimes.com/t95914-tutorial-nsrpg-8

more_horiz
Membro @Ulysses já mandou o tutorial

E tu Ulysses vai jogar?

more_horiz
Lerei a noite. Obrigado. Tem prazo?

more_horiz
Eu nunca joguei RPG na vida, vou ver o tutorial também.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Lerei a noite. Obrigado. Tem prazo?

Não, pode se inscrever quando quiser. Mas o jogo começa dia 25, quanto antes começar mais rápido evolui. E se inscrever até o dia 23 participa do sorteio.

Espírito da Floresta escreveu:
Eu nunca joguei RPG na vida, vou ver o tutorial também.

Da uma lida e qualquer coisa basta mandar msg.[/quote]

more_horiz
Vou ficar na torcida apenas. Vou tirar uns 3 pra acompanhar e chamar de protagonistas, então montem uns bons, kkk.
Já adianto que tem um Senju lá que to pensando em acompanhar.

more_horiz
@Fortaleza Vermelha , @Daxter @Deusa Hinata

Tinha dado errado a marcação.

more_horiz

@꧁Ʌlcoholıc꧂ , @yhwach , @Yellow_Lantern @Usuário Mascarado @Justinboll , @Wolfgang , @Orochilherme , @Joker @"Fortaleza Vermelha , @Daxter @"Deusa Hinata" e @Ellos .

Então nem vou arriscar.  :pda:

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:

@꧁Ʌlcoholıc꧂ , @yhwach , @Yellow_Lantern @Usuário Mascarado @Justinboll , @Wolfgang , @Orochilherme , @Joker @"Fortaleza Vermelha , @Daxter @"Deusa Hinata" e @Ellos .

Então nem vou arriscar.  :pda:

:horak:

Fiz apenas para provocar.

Vamos jogar?

more_horiz
Iriw escreveu:

Para jogar bem tem que entender de Naruto.

Vou ganhar fácil :lala:

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Iriw escreveu:

Para jogar bem tem que entender de Naruto.

Vou ganhar fácil :lala:

Viii @Mr. Causality

more_horiz
Vai ser como as lutas? Os caras argumentam e vai pro pessoal votar? Ou algum juiz?
Não me agrada esse tipo de embate, dependendo de outros.

E apesar de estar sempre on e postando, não tenho todo tempo do mundo, minha participação se resume a rápidos comentários.
Se eu tiver que bolar um textão e buscar 567 páginas do mangá, não daria certo.

Posso estar falando bobagem sobre o negócio, não tenho muito interesse nessas coisas, mas já que me marcaram estou explicando.

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Acho difícil, considerando que você não tem conhecimento da obra já que não leu o mangá como você mesmo já admitiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos