Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito (MS) Vs Itachi (doente)

+10
O Proxeneta
JuliaDark
Rin
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Pavlesk
SoloKing
Orochilherme
Fresh prince
Chinelo_verde
14 participantes

descriptionObito (MS) Vs Itachi (doente) - Página 6 EmptyRe: Obito (MS) Vs Itachi (doente)

more_horiz
Caiu de paraquedas na discussão, falando nada com nada, meu patrão. Quem está idolatrando Itachi? E no que exatamente?

Última edição por BitterWoman em 22/1/2022, 21:30, editado 1 vez(es)

descriptionObito (MS) Vs Itachi (doente) - Página 6 EmptyRe: Obito (MS) Vs Itachi (doente)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Caiu de paraquedas na discussão, falando nada com nada, meu patrão. Quem está idolatrando Itachi? Em que exatamente?


Não existe cair de paraquedas em discussões em foruns abertos basta se registrar e pode se opinar o que quiser.

Sim idolatria ao Itachi é algo que todo mundo que conhece o mundo dos manga/animes e tem minimo de conhecimento de cultura Geek sabe que acontece, assim como sabe da péssima fama da fandon de naruto sendo essa idolatria sobre Itachi é um dos principais motivos para essa fandom muita vezes ser odiada e ridicularizada.

Mais volte para a sua bolha e seja feliz, boa sorte.

descriptionObito (MS) Vs Itachi (doente) - Página 6 EmptyRe: Obito (MS) Vs Itachi (doente)

more_horiz
Ok, fez um rodeio todo e não respondeu minha pergunta: Onde idolatrei o Itachi quando nem fã, ou algo próximo disso, sou do personagem? E no que parte específica da minha postagem ficou visível essa idolatria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos