Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionOs sarutobis tem alguma ligação com hagoromo EmptyOs sarutobis tem alguma ligação com hagoromo

more_horiz
Pelo que vimos acho muito provável que este cla seja descendente do ashura ou de alguém próximo (seguidor) pois demostraram certa facilidade em aprender ninjutsus complexos e tem alta afinidade com diversas naturezas, konohamaru com rasengam e o hiruzen nem se fala fora o símbolo do clã que parece bastante com os do senju, embora isso não prove nada. Discutam

descriptionOs sarutobis tem alguma ligação com hagoromo EmptyRe: Os sarutobis tem alguma ligação com hagoromo

more_horiz
Não.

Sarutobi Sasuke é uma figura histórica/mítica japonesa, assim Kato Danzo, Hattori Hanzo e Fuma Kotaro.

Todos inspiraram ninjas e clãs de Naruto, como Danzo, Kato Dan, Clã fuma (Random de Ame disse que Pain poderia ser desse clã, na vida real, Kotaro matou Hanzo) etc.

Mas o anime e manga de Boruto tem feito umas coisas estranhas, por exemplo, colocaram os Fuma como parentes dos Uchihas que não tinham Sharingan.

Os Hagoromo ficaram em Kumo, em especial Kinkaku e Ginkaku devem ser descendentes desse clã.

descriptionOs sarutobis tem alguma ligação com hagoromo EmptyRe: Os sarutobis tem alguma ligação com hagoromo

more_horiz
Disso eu sei, é apenas que o símbolo dos sarutobis é parecido com os dos senju e eles demonstraram alta afininidade com as transformações da natureza

more_horiz
Olha, nessa imagem aqui, se você se esforçar, você enxerga o pai do Hiruzen, o pai do Danzo, Avô do Kakashi:
Os sarutobis tem alguma ligação com hagoromo 2OWzBD4_d

Mas é só especulação.
Eu particularmente acharia legal a mãe do Hiruzen ser do clã Senju por exemplo.

Sobre a questão da afinidade, eu acho que isso vai de cada pessoa, cada pessoa nasce com um potencial.
Sasuke Sarutobi eram talentoso, dominava 5 elementos, Hiruzen "puxou" por ele e saiu ainda melhor.
Mas e Asuma e Konohamaru? Eles já não são tão talentosos.

more_horiz
Asuma dominava 2 elementos e konohamaru 3 (se contar anime 4) a mirai 3 (se contar anime 4) pode ser que seja esforço das partes envolvidas mas acredito que o talento para dominar múltiplas naturezas seja genetico

more_horiz
concordo

more_horiz
A parte de terem facilidade com jutsus complexos e elementais não tem nada a ver com ser descendente de alien.

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Asuma dominava 2 elementos e konohamaru 3 (se contar anime 4) a mirai 3  (se contar anime 4) pode ser que seja esforço das partes envolvidas mas acredito que o talento para dominar múltiplas naturezas seja genetico

Faz sentido mas não é oficial.
Como eu disse, não são tão talentosos, 2 elementais é padrão e o mínimo que um Jounin tem. De 2 pra 5 tem muita diferença.

O manga deixou claro por passagem, não é pq é filho de gênio que você vai ser gênio.

more_horiz
Isso nunca ficou claro e nem foi implicado.

more_horiz
Pra falar a verdade,com base no que eu vi na guerra,eu diria a especialidade desse clã são jutsus do estilo katon.

motivo: uma coisa são vários personagens da mesma família usarem e terem afinidade,outra coisa é vários randons do clãs terem afinidade com esse elemento também.

more_horiz
Sarutobis o clã randon de "elite" especializados em katon que não mostraram nada de especial, nenhuma kekkei genkai nada de chakra gigantesco ou poderoso ou corpos overpowers.... a resposta é um enorme não. O branquelo do kimimaro do clã kaguya tem muito mais chances de ter alguma ligação com o Hagoromo assim como os aliens do clã Otsutsuki que os randons dos Sarutobis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos