Me contar o que? O flash agora pode levantar um prédio com sua super força? Eu estou pasmo, tem Scan @Ulysses?
Mr. Causality escreveu:
"...se foi o shushin, então não foi força física"
Apenas durmam com essas aspas.
Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe:
@Comando Omega
A espada e o antebraço estavam quebrados.
A espada> costela e isso refuta a falácia de que a Tsunade se limita a quebrar as costelas do susano.
Como eu disse, as espadas possuem feitos de resistência que me permitem inferir isso, o maior pedaço que sobrou do golpe das bijus foi de uma espada, as espadas não derreteram quando foram acertadas pelo youton da mizukage, enquanto o humanoide derretia.
O Madara colocou as espadas na frente do susano para se defender etc ....
o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.
Foi mesmo? Puxa, obrigado por explicar.
ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso
Você disse que minha Scan era mais turva que a sua, como a minha Scan sendo da VIZ e nitidamente superior em qualidade, seria mais turva que a sua?
Tá bom, estou esperando essa prova.
Força física do Madara e tão absurda que conseguia bloquear os golpes do Gai Kyomon(que e extremamente forte) e desfazer o Hirudora com uma cajadada além de conseguir segurar o primeiro Sekizou por alguns segundos.
Pode colocar 50 mil sakura e Tsunade contra o Madara e ele vence apenas no taijutsu com uma mão e dando blitz.
Querendo comparar a sakura com Madara jin da PORRA DO JUUBI. Isso já passou do nível do absurdo,dotonuser.
Mr. Causality escreveu:
Madara conseguia bloquear com o cajado de gudoudamas justamente pelos mesmos serem indestrutíveis e só podem ser quebrados por senjutsu, não é atoa que a estrutura de gudoudamas suportou os cinco golpes do sekizou.
Mr. Causality escreveu:Sakura sendo inferior a Tsunade causou um dano na kaguya que o Naruto com força bruta não conseguiu causar.
Aquela não era a força máxima do Naruto. Ele deu um soco convencional. E os jinchurikis do Juubi não tem um revestimento tão rígido quanto os da Kyuubi. Só ver o Madara sendo cortado ao meio pelo Chidori e perfurado pela espada do Sasuke.
Mr. Causality escreveu:@Zeon
Errado.
O gai socou o corpo do madara rikudou, o corpo do madara rikudou tem senjutsu até as bordas, por isso ele quebrou, ele forçou o corpo cheio de senjutsu do madara, contra as gudoudamas.
Mr. Causality escreveu:Hirudora é um golpe de velocidade, aceleração, não de força física.
Mr. Causality escreveu:Por que não era? Ele tinha intenção de desnorteado ela e selar ela o mais rápido possível.
Naruto nunca causou um dano na kaguya com pura força bruta que a Sakura ou a tsunade não sejam capazes de superar.
Mr. Causality escreveu:P1-Sakura auge.
2-Tsunade auge.
3-Madara Jinchuriki.