Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

+10
HyugaBushin
Deushyuga
Ben Ikneg
JuliaDark
Rin
Paçoca do Mato
r1nn3g4n
Chinelo_verde
SenjuIchizoku
Ellos
14 participantes

pollEm quem voce votaria para Segundo Hokage ?

Tobirama
5
56%
Madara
4
44%
Total de votos:
9

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Tobirama o brado dos brabos.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Do jeito que Madara foi autoritário com Kiri e Iwa, nem tem discussão.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Tobirama claro

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Naquela epoca Madara sem duvidas

Iria botar respeito e destruir todos os Inimigos sem misericordia.

Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara Main-qimg-264ef5f0732c4eb99181ccb88f119875

Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara 10sg6tg

Obey the strongest !

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Outros kages não ousariam desafiar Konoha e se forem inteligentes o bastante iriam preferi-la como aliados do que inimigos.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Hiyori escreveu:
Outros kages não ousariam desafiar Konoha e se forem inteligentes o bastante iriam preferi-la como aliados do que inimigos.

Ousariam sim, não só isso como provavelmente os outros 4 se aliaram e destruíram o país do Fogo.

"Ah mas o Madara", morreria pra Reika no Jutsu e Shiki Fujin por exemplo, as outras vilas iriam bolar um jeito com algum Ninjutsu exótico.

O medo e a retirada de liberdade são os maiores combustíveis da guerra.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hiyori escreveu:
Outros kages não ousariam desafiar Konoha e se forem inteligentes o bastante iriam preferi-la como aliados do que inimigos.

Ousariam sim, não só isso como provavelmente os outros 4 se aliaram e destruíram o país do Fogo.

"Ah mas o Madara", morreria pra Reika no Jutsu e Shiki Fujin por exemplo, as outras vilas iriam bolar um jeito com algum Ninjutsu exótico.

O medo e a retirada de liberdade são os maiores combustíveis da guerra.


O comentário foi só exaltação barata, foda-se sou fanboy.

Mas o Madara como não é inocente e tem experiência com guerras, provavelmente não revelaria todos os seus trunfos pro inimigo que caso soubesse poderia criar essa situação de temor semelhante ao extermínio do clã Uzumaki. O Madara também usaria sua astúcia pra negociar e criar aliados assim como qualquer outro kage, ele já mostrou essa capacidade de usar os outros e tirar proveito da lábia, diplomacia básica de um governante. Tudo isso pode evitar essa situação que você inferiu.

É fato que Konoha teria sim muito poder militar.

Última edição por Hiyori em Ter 18 Jan 2022, 09:43, editado 3 vez(es)

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
A galera julga achando que Madara iria lutar contra todas as outras nações e tomar o mundo pra si.... mas desconsideram que Tobirama era tão extremista, talvez mais do que Madara.

Ao meu ver Hashirama se precipitou em entregar bijuus de caldas para outras nações. Madara seria o poder que pararia os avanços das demais nações... nesse momento com o auge dos Uchihas e Senjus, Konoha poderia fazer alianças fortes se necessario. Ao mesmo tempo, teriam mantido um Uchiha no poder, e todos os acontecimentos futuros não teriam acontecido.

Eu concordo que Madara ficou louco depois de um certo tempo, mas acho que Konoha não soube ser politico... Se um Senju foi o 1 Hokage, por que não um Uchiha como segundo.... por mais que não fosse Madara... mas ai colocaram outro Senju, e um ainda que tinha um certo pre conceito contra Senjus....

Sou muito fã de Tobirama, mas acho que foi uma pessima escolha como segundo Hokage.... talvez como terceiro mas o Segundo era pra ser um Uchiha....

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Grande parte da estruturação de Konoha foi feita por Tobirama e, se tratando de política, quem domina é ele.

Madara é tirano, se Hashirama se ajoelhava aos Kages, Madara iria fazer os Kages se ajoelharem.

Se tratando da sua vila, os Uchihas provavelmente seriam colocados no topo do topo.

Ele tornaria Konoha um inimigo mútuo de todos. E se tratando de acabar com as guerras, não é bem assim não.

Tobirama tinha uma explosão massiva colossal que obliteraria exércitos e a desgraça do Edo Tensei, ele não impedia guerras.

É afirmado que Hashirama morreu em uma guerra, também.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
O Tobirama já era Hokage antes de ser o segundo... eu acho que ele influenciava o Hashirama, bem como cuidava da parte burocrática.
Como segundo, organizou e fez boas melhorias para a vila.

Madara teria uma política expansionista, provavelmente incitaria guerras, os Uchihas seriam provavelmente os arianos da vila.
Se eu fosse Uchiha, eu votaria no Madara. Se eu fosse de qualquer outro clã, votaria no Tobirama. Não tem como você fugir da política, é assim, um jogo de interesses e privilégios, se você for empresário tende a votar no Bolsonaro, agora se for da massa do Norte do Brasil, vai se alinhar mais com políticos com discursos sociais etc.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Se eu fosse Uchiha, eu votaria no Madara. Se eu fosse de qualquer outro clã, votaria no Tobirama. 

Na verdade não, você votaria no Tobirama. Madara tentou convencer os Uchihas a saírem de Konoha, ninguém ouvia ele mais como líder, apenas uma minoria silenciosa que permaneceu omissa em meio a massa do clã.
Os próprios Uchihas votaram no Hashirama, e após a morte dele, poderia ter saído quando quisessem, mas ficaram e eram orgulhos de sua organização.

@Topico
Não tem como você olhar a humilhação gratuita que Madara fez contra os dois futuros Kages de Iwa, e não pensar que a vila inteira tem altos ressentimentos contra Uchiha, não só contra ele mas talvez contra o Clã Uchiha também e até Konoha.
Esse tipo de comportamento inevitávelmente cria conflitos, e se nem Hashirama o Deus o mais forte e também mais humilde não conseguiu evitar a Primeira Guerra, não seria Madara que faria.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Reika no Jutsu e Shiki Fujin esses jutsus nem arranhariam o Madara, alem desses jutsus serem provenientes de Konoha não ?

Não existe desafiantes para Hashirama e Madara até a 4 Guerra ninja.

Pode vir o Mundo inteiro daquela epoca que morreriam de forma miseravel.

'' IRIAM DESAFIAR O MADARA''

MUU QUANDO REVE O MADARA E PENSA QUE ELE AINDA É O MADARA EMS

Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara 02


Muu em choque, nem o nome do Madara ele consegue pronunciar sem tremer.

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
Ele só usou de exemplo pra falar que vão dar um jeito de criar algum jutsu apelão que nega durabilidade e poder de ataque igual a esses citados.

Coisa que não deixa de ser contestável, assim como essa aliança ter força o suficiente pra conseguir vencer o Madara que pode controlar o Kurama igual na história original.

Última edição por Hiyori em Ter 18 Jan 2022, 11:07, editado 1 vez(es)

descriptionEm quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara EmptyRe: Em quem voce votaria para Segundo Hokage ? Tobirama ou Madara

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
JuliaDark escreveu:
Se eu fosse Uchiha, eu votaria no Madara. Se eu fosse de qualquer outro clã, votaria no Tobirama. 

Na verdade não, você votaria no Tobirama. Madara tentou convencer os Uchihas a saírem de Konoha, ninguém ouvia ele mais como líder, apenas uma minoria silenciosa que permaneceu omissa em meio a massa do clã.
Os próprios Uchihas votaram no Hashirama, e após a morte dele, poderia ter saído quando quisessem, mas ficaram e eram orgulhos de sua organização.

@Topico
Não tem como você olhar a humilhação gratuita que Madara fez contra os dois futuros Kages de Iwa, e não pensar que a vila inteira tem altos ressentimentos contra Uchiha, não só contra ele mas talvez contra o Clã Uchiha também e até Konoha.
Esse tipo de comportamento inevitávelmente cria conflitos, e se nem Hashirama o Deus o mais forte e também mais humilde não conseguiu evitar a Primeira Guerra, não seria Madara que faria.


Obrigado. Não lembrava dessa passagem do mangá que mostra insatisfação dos Uchihas, tem scan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos