Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Deidara

+12
FrutosDoMar
Mr. Causality
SenjuIchizoku
JuliaDark
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
StanislauSnake
Rin
r1nn3g4n
Orochilherme
Yellow_Lantern
JonRed
16 participantes

descriptionTobirama vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Deidara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara discordo, assim como Naruto, Tobirama também estava dentro do Modo Bijuu, se Naruto KM2+SM tivesse o mesmo nível de esquiva de Minato e Tobirama, ele teria continuado vivo junto deles. Tobirama foi literalmente engolido pela Shinju, Killer Bee estava no perimetro externo, bem distante do epicentro do jutsu, não da para comparar.

Uai, mas se Tobirama foi engolido pela Shinju como foi que ele escapou?

Se ele está dentro do Modo Bijuu, ou seja, diretamente em contato com o chakra do Naruto, não era só usar Hiraishin e teleportar o Naruto em segurança? Ou Tobirama fugiu sozinho e largou o Naruto para morrer.

Ao meu ver o trio inteiro ali simplesmente foi surpreendido pela aparição da Shinju. Minato e Naruto foram os alvos prioritários ali e foram dreinados.

Eu particularmente acho um exagero do caralho dizer que Naruto KM2+SM é inferior a Tobirama, mas quem sou eu para questionar?
:think2:

JonRed escreveu:

A Boneca C3 pode ser redirecionada para próximo do Deidara com Suiryuudan .

Eu só discordo do C3 ser rebatido com Suiryuudan.

As bomboas do Deidara não são bombas relógio, elas explodem mediante sua ativação. Seria estranho também Tobirama focado em desviar ou defender as explosões subitamente escolher por rebater logo essa em específico.

descriptionTobirama vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Deidara

more_horiz
@Black-kun
Só considerei ele redirecionando o C3 e não as outras pq elas geralmente são moldadas em forma de pássaro que vimos na luta contra o Gaara que evadiriam do Suiryuudan.

descriptionTobirama vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Deidara

more_horiz
Faz sentido, mas não acho que rebater as bombas com Suiryuudan seria uma estratégia de Tobirama adotaria. Mesmo que rebatesse, não adiantaria muita coisa, pois Deidara optaria por não explodir-la.

descriptionTobirama vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs Deidara

more_horiz
Black-kun escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Cara discordo, assim como Naruto, Tobirama também estava dentro do Modo Bijuu, se Naruto KM2+SM tivesse o mesmo nível de esquiva de Minato e Tobirama, ele teria continuado vivo junto deles. Tobirama foi literalmente engolido pela Shinju, Killer Bee estava no perimetro externo, bem distante do epicentro do jutsu, não da para comparar.

Uai, mas se Tobirama foi engolido pela Shinju como foi que ele escapou?

Se ele está dentro do Modo Bijuu, ou seja, diretamente em contato com o chakra do Naruto, não era só usar Hiraishin e teleportar o Naruto em segurança? Ou Tobirama fugiu sozinho e largou o Naruto para morrer.

Ao meu ver o trio inteiro ali simplesmente foi surpreendido pela aparição da Shinju. Minato e Naruto foram os alvos prioritários ali e foram dreinados.

Eu particularmente acho um exagero do caralho dizer que Naruto KM2+SM é inferior a Tobirama, mas quem sou eu para questionar?
:think2:

JonRed escreveu:

A Boneca C3 pode ser redirecionada para próximo do Deidara com Suiryuudan .

Eu só discordo do C3 ser rebatido com Suiryuudan.

As bomboas do Deidara não são bombas relógio, elas explodem mediante sua ativação. Seria estranho também Tobirama focado em desviar ou defender as explosões subitamente escolher por rebater logo essa em específico.


Não abandonou, eles foram engolidos pelo Shinju, mas não foram imobilizados, apenas o Naruto não teve velocidade de reação para esquivar e foi imobilizado. Madara e Hashirama também ficaram lutando dentro do Shinju.

 O fato que Tobirama tenha velocidade de reação superior ao Naruto KM2+SM não é nenhum exagero. Naruto demorou 10capitulos, horas de lutas para se acostumar com a velocidade do Obito (jin), Tobirama ja reagia a velocidade do Obito(jin) desde o primeiro blitz que o mesmo usou contra o Hokage.

O Shinju mostrou que entre Naruto, Minato, Madara, Hashirama e Tobirama, Naruto era o que menos possuía capacidade de reação quando sob pressão. Sendo que Tobirama foi o único que conseguiu se salvar bem o suficiente para ainda conseguir utilizar ninjutsu.

Hiruzen foi um caso a parte, ja que ele estava fora do Shinju e simplesmente avançou para dentro da árvore destruindo tudo. O que também é um grande feito, ja que os outros estavam com dificuldades de avançar sobre o Shinju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos