Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kimimaro

+4
Thousand Mirrors
Comando Delta
Orochilherme
Sharada
8 participantes

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptySakura vs Kimimaro

more_horiz
Sakura vs Kimimaro

Local: Sunagakure.
Distancia: 15 metros.
Condições: Sakura da luta contra Sasori. Kimimaro vivo.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Kimimaro humilha só usando a forma base.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Kimimaro 7 ou 8/10.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
"Ah mas contra o Sasori"... Ah meu deus jabiroca (voice makers) e lá vamos nós :UH:

Kimimaro vence mas só porque o conhecimento é total.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Se não fosse total ele matava do mesmo jeito. Sakura vs Kimimaro  2259519260

Teoricamente ele poderia resistir a um soco dessa Sakura com sua resistência física enorme.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
O cara não disse que o Kimimaro tá saudável então como conhecimento é total pra ambos, Sakura poderia tentar tirar proveito disto. O que levaria Kimimaro ir logo pro lv 2 e fazer um hitkill brabo na Sakura.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
De fato, isso dele estar doente não foi específicado.

Dá pra considerar que o Kimimaro saudável e no auge seja mais ou menos ele da época do começo do clássico até ao arco floresta da morte. Ele começou a mostrar sinais de doença só no arco da invasão a Konoha, que foi 1 mês depois do arco da floresta.

Última edição por Hiyori em 17/1/2022, 14:22, editado 2 vez(es)

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Como o Omega diria: Meu sensor Comando me diz que teremos fãs da Kunoichi médica apelando pra cena dela desviando do Sasori (que o Omega e o Deusa Hinata já explicaram não sei quantas vezes) para tentar upar a Sakura em detrimento do marionetista.

Minha opinião:

Kimamaro esfola,pisa,chicoteia,perfura,espanca,emfim vence.

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Com conhecimento da super força fica difícil pra Sakura surpreender o Kimimaro.

________________________________________________

Sakura vs Kimimaro  Ce12fa10

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Hiyori escreveu:
De fato, isso dele estar doente não foi específicado.

Dá pra considerar que o Kimimaro saudável seja ele da época do começo do clássico, na linha do tempo da obra. Ele começou a mostrar sinais de doença só no arco da invasão a Konoha.

Viver no passado é o epitáfio shinobi. Se antecipar a fanboys é a 1a conduta shinobi. :sasaki:

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Kimimaro 8/10

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Como mencionaram, já é questionável a possibilidade do Okashou causar danos severos ao corpo do Kimimaro após o mesmo não morrer nem com a pressão do Sabaku SouSou, cuja descrição de peso exercido é de toneladas e literalmente apaga o alvo da existência.

No mais, a ofensiva do Kimimaro é substancialmente mais mortal e versátil. Ele 7/10

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Viver no passado é o epitáfio shinobi. Se antecipar a fanboys é a 1a conduta shinobi. :sasaki:


Vai que aparece um falando ''mas não existe Kimimaro no auge vivo e sem doença''

Acho que esse argumento é válido só pro Nagato e talvez o Itachi, apesar de que se o autor do tópico quiser colocar um personagem vivo sem limitações como doença ou aleijamento, ele bota e acabou.

Engraçado é que eu quase nunca vejo gente brigando com isso, mas foi só comparar com o queridinho Tobirama que começam a implicar.

Última edição por Hiyori em 17/1/2022, 14:40, editado 2 vez(es)

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Tobirama é sagrado

descriptionSakura vs Kimimaro  EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Como o Omega diria: Meu sensor Comando me diz que teremos fãs  da Kunoichi médica apelando pra cena dela desviando do Sasori (que o Omega e o Deusa Hinata já explicaram não sei quantas vezes) para tentar upar a Sakura em detrimento do marionetista.

Minha opinião:

Kimamaro esfola,pisa,chicoteia,perfura,espanca,emfim vence.



Como o Omega diria:

Concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos