Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Raiton Kage Bushin

+12
BOG
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
Mr. Causality
Inosuke
Scarlet
O Proxeneta
Orochilherme
Ulysses
Flat
Another
16 participantes

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 6 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ulysses escreveu:

Nunca tive compostura moderador Dotonuser, você devia saber isso melhor do que ninguém.

Percebe-se.

Sua ilações delirantes eu conheço melhor do que ninguém pelo menos, faça um teste aí na sua casa: pegue uma faca, coloque contra a parede e empurre ela com sua mão usando toda a sua força, vamos fingir que o Mokuton é sua mão e a faca a Katana com Raiton do Sasuke. Vamos ver o que ocorre com sua mão.

Dois problemas com sua analogia sem coerência.

1- minha mão não tem a mesma resistência e tenacidade da madeira.

2- o ideal seria eu fixar a faca num objeto articulado que pudesse flexionar, assim como o braço do Sasuke pode e aí sim, eu empurraria a madeira contra a faca, e esse objeto em que a faca está fixada tem uma articulação, essa articulação se dobraria e eu conseguiria tranquilamente empurrar a madeira sem que a faca adentrasse nela, afinal a faca empurraria o objeto e esse seria flexionando, como o braço do Sasuke foi, fazendo esse movimento aqui:

Raiton Kage Bushin - Página 6 Image106

Só tem um problema com a sua desculpa, se Raiton anula Mokuton a tenacidade da madeira é irrelevante, como acontece com o Doton.

Another escreveu:
O problema do Raiton Bushin e:
.
Só foi usado UMA VEZ no manga:

Raiton Kage Bushin - Página 6 Img_2087

Isso ai e TUDO que temos sobre o Raiton Bushin.

Agora a conclusão:

- Raiton Bushin mata ou paralisa Tsunade/ Sakura por que e uma grande descargar elétrica.

E tão raso que chega dar preguiça.

Diversas pessoas NORMAIS já foram atingidas por um raio de verdade e continuaram vivas, agora eu vou supor que um Jutsu que só foi usado uma unica vez e que nem se quer deu tempo de ver o efeito(Akimichis já chegaram) vai paralisar alguém que dançava no ar com a coluna e a medula espinhal destruída, e que mesmo partida ao meio ainda se mexia?

Baseado em que????

Tsunade e um dos seres mais resistentes da obra já suportou coisas humanamente impossíveis, muito maiores até que o choque de uma grande descarga elétrica.

E se usarmos a Novel então..... Sakura mete o soco no Raiton Kage Bushin e sabe oque acontece? NADA.
Inclusive ela saiu ilesa depois de receber Raitons muito mais poderosos que esse.

"Ah mas Novel não conta"
Eu não vou entrar no mérito se e canônico ou não, mas nada ali distoa do mostrado no manga, inclusive a técnica que Sakura usa em Kido para matar as células dele, e citada no Databook da Sakura em Boruto.

Esse aqui leu o mangá com muito cuidado, acha que a paralisia é uma capacidade especial do Raiton Kage Bunshin. 
:horak:

O melhor é a argumentação: pessoas já foram acertadas por raios e sobreviveram, logo Tsunade pé imune a Raiton

more_horiz

Só tem um problema com a sua desculpa, se Raiton anula Mokuton a tenacidade da madeira é irrelevante, como acontece com o Doton.

A tenacidade não é irrelevante, pois eu me referia a tenacidade dos músculos, pele, osso da minha mão em relação a madeira, isso sem contar com o esquema que eu disse, onde o yamato ao empurrar a lâmina, ele flexiona o braço do Sasuke para trás.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

A tenacidade não é irrelevante, pois eu me referia a tenacidade dos músculos, pele, osso da minha mão em relação a madeira, isso sem contar com o esquema que eu disse, onde o yamato ao empurrar a lâmina, ele flexiona o braço do Sasuke para trás.

Sasuke já cortou um bloco de aço usando o Raiton, das desculpas que você deu aqui essa foi a pior, o Raiton serve exatamente para deixar a espada tão afiada que ela corta qualquer coisa independente da força do usuário.

more_horiz

Sasuke já cortou um bloco de aço usando o Raiton, das desculpas que você deu aqui essa foi a pior, o Raiton serve exatamente para deixar a espada tão afiada que ela corta qualquer coisa independente da força do usuário.

Esqueceste apenas de um pequeno detalhe, Sasuke estava com braço relaxado, por isso o mokuton empurrou a espada e consequentemente o braço do Sasuke, fora que essa mesma espada havia cortado uma kunai, cujo o aço é mais resistente que o mokuton.

Fora que você esquece que é a ponta da espada que estava cravada no mokuton e não a lâmina em si.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Esqueceste apenas de um pequeno detalhe, Sasuke estava com braço relaxado, por isso o mokuton empurrou a espada e consequentemente o braço do Sasuke, fora que essa mesma espada havia cortado uma kunai, cujo o aço é mais resistente que o mokuton.

Fora que você esquece que é a ponta da espada que estava cravada no mokuton e não a lâmina em si.

Sim, se eu segurar uma faca com a mão relaxa ela pode ser empurrada por um bloco de manteiga. Parabéns. 

Se você não segurar a tesoura com força o papel corta ela

more_horiz

Sim, se eu segurar uma faca com a mão relaxa ela pode ser empurrada por um bloco de manteiga. Parabéns.

Olha o argumento do espantalho.

Se você segurar uma faca que está fincada(apenas pela ponta) num pedaço de isopor por exemplo e se braço está relaxado e eu empurrar, claro dependendo da direção, eu posso sim empurrar a faca com o isopor e fazer seu braço (relaxado) ir pra trás.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Olha o argumento do espantalho.

Se você segurar uma faca que está fincada(apenas pela ponta) num pedaço de isopor por exemplo e se braço está  relaxado e eu empurrar, claro dependendo da direção, eu posso sim empurrar a faca com o isopor e fazer seu braço (relaxado) ir pra trás.

Não, não irá, o isopor irá penetrar na faca independente de como você empurre, um material afiado só pode ser empurrado por algo que não pode perfurar.

more_horiz
@Ulysses

Não, não irá se você estiver com braço relaxado, com a pontinha da faca fincada no isopor.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ulysses

Não, não irá se você estiver com braço relaxado, com a pontinha da faca fincada no isopor.

Um material afiado só pode ser empurrado por algo que não pode perfurar

more_horiz
Um material afiado nas mãos de alguém que está com o braço relaxado, pode sim ser empurrado por um objeto que se pode perfurar.

more_horiz
Sim, Tsunade não seria paralisada por instantes assim como o ranshinsho não funcionou no Kabuto por ter regeneração ne.

more_horiz
@Brave Souls

Argumento do espantalho.

Tsunade seria afetada, porém pode amenizar a paralisação com emissão de chakra, dos que é possível resistir a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos