Não usaria o termo "facilmente" pra me referir a um Chidori.
SenjuIchizoku escreveu:Funcionária normalmente, não existe isso do B+SS conseguir repelir uma descarga elétrica de fonte externa, ela ficaria paralisada por instantes normalmente como qualquer outro ninja.
BOG escreveu:
[...]
Eu também não gosto de novels, filmes, Boruto e coisas do gênero, mas novels são oficiais e portanto valem bem mais do que sua opinião que é baseada em absolutamente nada. No entanto, não precisa de novel para ver que Naruto não segue estritamente a lógica do mundo real e eu não citei o exemplo da magatana gratuitamente, teoricamente, o jutsu deveria cortar o corpo da Tsunade ou destruí-lo, mas não foi isso que aconteceu porque o corpo dela se regenerou ao mesmo tempo. Da mesma forma, Tsunade conseguiu se mover com duas espadas atravessando seu corpo simultaneamente, aliás antes disso acontecer as pessoas acreditavam que algo do tipo seria capaz de paralisar a Tsunade, mas como o mangá mostrou isso não é verdade e provavelmente o mesmo aconteceria com raiton bushin. Tsunade e Sakura não são imunes a ataques elétricos, mas dependendo do nível da técnica o dano seria curado quase que instantaneamente e esse parece ser o caso da técnica do Kakashi que não é nenhum kirin da vida.
Mr. Causality escreveu:
Sua capacidade pensante me impressiona bastante. Eu dividi a scan de forma a responder respectivamente suas perguntas. Acho que eu superestimei suas capacidades de interpretação, vou escrever mesmo.
Não perca a compostura caro @Ulysses.
Você dividiu a Scan da forma que convém a você, para satisfazer as duas intenções, colocando algo que aconteceu depois acima para dar a entender que aconteceu antes.
1ª Scan: Yamato remove a espada infundida com Raiton usando Mokuton, o que prova que Raiton não é counter de Mokuton ou sua técnica seria desativada ou destruída pois é fisicamente impossível empurrar algo sem ser empurrado de volta com uma força igual segundo a 3ª Lei de Newton.
1°Scan: Yamato tremendo e resistindo a paralisação do raiton, levanta os braços e faz um selo de mão, coisa que você omitiu novamente.
Errado, segundo a terceira lei de newton ao exercer uma força sobre um objeto x, esse objeto vai exercer uma força só de você, porém, não quer dizer que o efeito dinâmico sera o mesmo.
Por exemplo, ao bater numa tábua e quebrar ela, você exerce uma força de 100 Newtons que será exercida de volta contra você, porém não quer dizer que sua mão vai quebrar também, o efeito dinâmico não é necessariamente o mesmo.
"Errado, antes de usar o mokuton o yamato faz os selos de mão, até agora você não explicou isso."
2ª Scan: Yamato olha para Sasuke e percebe que ele está usando seu Genjutsu em Naruto, o que pressupõem que sua técnica Raiton foi enfraquecida pela falta de atenção, por esse motivo vemos Sasuke assustado quando Yamato remove a espada. Caso Sasuke estivesse prestando atenção em Yamato ele poderia:
1. Aumentar a intensidade da corrente assim que ele começasse a mover os braços;
2. Mover a espada causando dor;
3. Executá-lo.
Kkkk, e com isso você acaba de contradizer seu próprio argumento.
E com isso você contraria seu argumento principal, onde você diz que ninguém jamais havia resistido a uma corrente, aqui agora você admite que o Yamato resistiu a uma corrente mesmo que enfraquecida.
Mais alguma Fanfic?
Fanfic? :Coffe: hum, não, só as que eu acabei de refutar que foram proferidas por você meu caro.
Ulysses escreveu:
Nunca tive compostura moderador Dotonuser, você devia saber isso melhor do que ninguém.
Sua ilações delirantes eu conheço melhor do que ninguém pelo menos, faça um teste aí na sua casa: pegue uma faca, coloque contra a parede e empurre ela com sua mão usando toda a sua força, vamos fingir que o Mokuton é sua mão e a faca a Katana com Raiton do Sasuke. Vamos ver o que ocorre com sua mão.
O Proxeneta escreveu:O problema é que o Databook não é uma fonte confiável quando se trata de estabelecer o poder dos jutsus, o Databook do Naruto e seus exageros só não é pior que o Pokedex de Pokemon.
Mr. Causality escreveu: