Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raiton Kage Bushin

+10
BOG
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
Mr. Causality
O Proxeneta
Orochilherme
Ulysses
Flat
Another
14 participantes

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Não creio que pra alguém como Tsunade e como a Sakura que demonstrou também uma alta resistência, conseguindo usar o shosen no jutsu no ferimento enquanto foi perfurada pelo sasori, não poderiam simplismente resistir a corrente elétrica, emissão de chakra gostem ou não amenizaria ainda mais os efeitos da técnica.

Inclusive elas podem desviar pulando pra trás e desviar da descarga elétrica.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Concordo com você mas essa parte de " pular para trás " é forçar muito a barra.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Nunca entendi como usam esse argumento do Raiton Kage Bushin, nas lutas contra Tsunade.

Tipo, Tsunade já suportou uma caralhara de coisa, desde cortes superficiais a ser partida em dois pedaços, e essa técnica de Kakashi só foi usada uma vez e nem se quer deu p ver o efeito por que logo depois de ser usada os Akimichis entraram em ação.

Sem contar que na Novel Sakura destrói essa técnica com um soco e não acontece NADA, inclusive ela ficou ilesa depois de superar um Raiton ainda mais poderoso que esse

Então queria saber de onde buraco tiraram que isso seria decisivo contra alguém com a força e resistência de Tsunade/Sakura, por que do manga não foi.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Eu explico, Tsunade seria paralisada pelo Raiton como qualquer ninja e desmembrada pelo Raikiri.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Nao acho que elas sejam imunes a raiton entao para mim elas seriam paralisadas mesmo que por pouco tempo, digamos tsunade 1 seg e sakura 2 seg ?

Talvez nem isso

Quanto a byakugou, se estiver ativado acho que da ate para dizer que elas sao imunes a raiton assim ja que para mim nao causaria dano algum e nem paralisia

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz

Eu explico, Tsunade seria paralisada pelo Raiton como qualquer ninja e desmembrada pelo Raikiri.


@Ulysses

O mangá discorda, O ninja pode resistir a paralisação como vimos no caso do yamato vs sasuke, emissão de chakra amenizaria os feitos, além das mesmas poderem simplismente pular pra trás.




@Inosuke

Não exatamente.

Quando o shurado foi eletrocutado, ele havia atravessado o corpo do clone:
Raiton Kage Bushin - Página 2 0018610

Raiton Kage Bushin - Página 2 0018710

Isso sem contar o fato de que o caminho tinha partes metálicas, já vimos até genins reagindo a Raitons e desviando, não vejo porquê da Tsunade ou Sakura não poderem desviar disso.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mas o caso é : aqui teremos um Kage ( considere o Kakashi 1MS ), logo sua aplicação é mais direcionada. Ela seria sim atingida dependendo de como fosse aplicada, mas não causaria danos.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Yamato usou o Mokuton para anular o Raiton (madeira não conduz eletricidade) e remover a espada que estava paralisando-o. Nenhum personagem jamais suportou a paralisia causada pelo Raiton. No máximo vimos usuários de Raiton anulando-a.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mais direcionada como? Se o Kakashi usar suiton e molhar o Campo de batalha aí realmente a Tsunade ou Sakura não bem muito o que fazer, porém se ela socar o clone e ele se desmanchar no ar por exemplo? Ela pode desviar até o raio chegar nela, ali praticamente não tinha como desviar já que a espada estava atravessada no corpo do clone raiton.

@Ulysses

Madeira e counterada pelo raiton, a maior parte senão todas kekkei genkai com base doton são, vide o Bakuton do Deidara e o Jiton do Gaara ou jiton dos usuários de satetsu.

O Yamato suportou, ele até treme e faz o selo de mão:

Raiton Kage Bushin - Página 2 06


descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Você sabe que o Hatake usa de maneira minuciosa, não é ?

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Ulysses escreveu:
Yamato usou o Mokuton para anular o Raiton (madeira não conduz eletricidade) e remover a espada que estava paralisando-o. Nenhum personagem jamais suportou a paralisia causada pelo Raiton. No máximo vimos usuários de Raiton anulando-a.  

Sim, nem mesmo tankers mais poderosos como Kinshiki e Orochimaru foram capazes de se livrar da paralisia do Raiton.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
@Inosuke

Eu estou considerando a forma que ele usou na luta contra pain, agora, se ele inundar o campo com suiton Antes, ela não teria como escapar do choque, isso é uma forma minuciosa que eu acredito que ele possa usar na luta.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Moço kkk eu não disse que estava considerando ele versão guerra ?

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
@Inosuke

Sim, porém em relação ao raiton kage bushin, onde eu falei que a Tsunade pode pular pra trás, eu me referia a forma que ele lutou contra pain e não a versão entendeu?

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Funcionária normalmente, não existe isso do B+SS conseguir repelir uma descarga elétrica de fonte externa, ela ficaria paralisada por instantes normalmente como qualquer outro ninja.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Emissão de chakra≠ byakugou.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 2 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Não viu que você usou o Kakashi Ataque Pain numa comparação onde eu estava usando o Kakashi 1MS Guerra ? Entendeu ?


Concordo com o Senjulchi.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos