Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Grama

2 participantes

descriptionPaís da Grama EmptyPaís da Grama

more_horiz
País da Grama Latest?cb=20130325004337&path-prefix=pt-br

País da grama, local mundialmente conhecido por sua capital Kusagakure no sato. É um país com bastante vegetação e muita cultivação de vegetação rasteira, o que da o nome do país. Nesse país, geralmente a uma média movimentação de pessoas ao longo do seu território de maneira geral.

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Chego na vila e espero as ordens do meu superior, e enquanto isso fico receoso e pensativo sobre as últimas informações da missão.

- O que será que tá acontecendo aqui exatamente?...

- Dúvidas e incertezas pairam no ar, mas mantenho-me focado na missão.



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Anime-original-mountain-nature-wallpaper-preview

Miura e Treze, além de Wicka iriam chegar naquele lugar no País da Grama. Era um monte que já havia se desgastado da mineração, com um pequeno rio, alvo de problemas de guerra. Nesse lugar além do cenário verde e bonito havia também uma extração considerável de petróleo. Naquele núcleo em si, haviam alguns líderes aliados e inimigos. Chozu iria rapidamente para uma cabana, acompanhado dos genin's que traçava os planos do embate, de forma que fosse possível vencer. Ao chegar lá, se deparariam com Nigru, o líder das forças aliadas da missão. Depois disso, os ninjas iriam se concentrar nos fatos, e Nigru falaria: - Atualmente existe um combate qualificado aqui, o País do Chá detém um único inimigo realmente poderoso, se chama Trokzi, ele utiliza de um poder vermelho estranho e absoluto que consegue reverter cenários de batalha. Além dele, eles tem cinco órfãos vítimas de experimentos antigos de Nukenin's, contratados por uma liderança Nukenin, se chamam "Negativo" e todos utilizam de Raiton de maneira incrível. No mais, cerca de vinte ou trinta soldados comuns. Da nossa parte, além de mim que sou o mais poderoso ninja do País da Grama nesse lugar, temos o nosso batalhão 011, que contém três ninjas fortes e parrudos. Eles dominam fortemente o Doton, e um deles está fortemente ferido, porque temos fraqueza elemental. Então resolver os órfãos e o Trokzi é o objetivo. Dizem que eles não ficam em batalhas perdidas, então talvez consigamos que eles fujam. Bom sabemos que eles planejam um ataque essa noite. Temos uma barricada formada a 50m dessa cabana. Vocês tem alguma estratégia? - Conversava com os ninjas para que eles pudessem traçar estratégias para a missão.



Ação livre para @Nero Sparda e @White

________________________________________________

País da Grama EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Eu posso usar meus insetos para coletar informações, distrair e tentar me infiltrar lá, mas só se o Sensei concordar e se o resto do time dar apoio.

- Repondo de forma acertiva.



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Anime-original-mountain-nature-wallpaper-preview

Miura traria uma proposta de infiltração que seria bem aceita por Nigru, e então ficaria acertado, Chozu falaria: - Deixe alguns insetos por aqui, quando você conseguir se infiltrar, mande um mensageiro para que ajam com esses insetos e eles formem uma seta na mesa de Nigru, indicando que podemos atacar e mostrem a rota. Você deve se infiltrar e descobrir aonde estão os cinco Negativos. Se dermos um ataque inicial, os pegando de surpresa, não seria impossível vencer rapidamente esse combate! - Falaria Chozu, em seguida prosseguiria: - Eu pego o mais poderoso, levo ele para longe com meu Baika no Jutsu e Nigru fica aqui na retaguarda, impedindo que alguém mais chegue de surpresa e ataque o resto de exército da Grama. - Falaria e finalizaria dizendo: - Por fim, Treze e Wicka ficarão e atacarão com batalhão 011 e Miura os Negativos - Diria. Miura notaria que após a barricada, havia três caminhos prováveis: Pela água, pela vegetação, ou por uma estrada aberta pelas batalhas até a sede da barricada inimiga.



Missão Rank B: Auxilie o País da Grama no embate com o País do Chá
Descrição: Um foco de combate em um vilarejo afastado está acontecendo. O País do Chá contratou Nukenin's para auxilia-los e eles transformam a guerra em desequilíbrio, auxiliem eles a equilibrar o embate.

Objetivo 1 - Cheguem ao País da Grama em segurança - 250 EXP;
Objetivo 2 - Descubra formas e métodos de equilibrar a guerra - 150 EXP;
Objetivo 3 - Impeça que os Negativos destruam o batalhão 011 - 100 EXP.




Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Certo.

- Digo isso e logo em seguida vou pelo caminho com vegetação, e caso eu veja que ele é seguro, mandarei um mensageiro com insetos indicado aquele caminho, caso não ocorra isso, usarei outro caminho, dessa vez pela água, lembrando que tentarei chegar lá da maneira mais silenciosa possível para não ser detectado, inclusive esplarei insetos para confundir sensores de chakra.



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Anime-original-mountain-nature-wallpaper-preview

Miura seguiria pelo caminho da vegetação e ainda tentaria confundir eventuais sensores de chakra. De fato havia um indivíduo inimigo que tinha capacidades sensoriais, mas que não entenderia os vários locos de chakra que se aproximaria, então, ele iria na vegetação próximo ao local averiguar o que estava acontecendo. Nesse momento, Miura conseguindo esconder-se em meio as árvores aplica-lhe um golpe para desacorda-lo, uma vez que, embora com dom sensorial, não tinha muitas capacidades de batalha. Miura seguiria pela vegetação até notar que em determinado momento, pela maior abertura das árvores, seria perigoso, então parte para a água e mergulha, indo pela mesma até um local que seria ao lado (cerca de 20m) de uma barricada feita de pedra. Seguindo, Miura notaria uma grande cabana existente, com algumas janelas e árvores ao seu redor, provavelmente o esconderijo dos inimigos. Da água a cabana, haviam cerca de 15m, mas Miura tinha pela frente um campo aberto, sem vegetação, no qual caso ele andasse normalmente, havia grande risco de ser visto. Miura ao inspecionar, também notaria que vários capangas estavam conversando e entrando e saindo da cabana pela porta da frente.

Cabana :



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Mando alguns insetos pela área aberta mas não muito para não levantar suspeita, e uso eles para tentar descobrir se tinha ninjas vigiando aquela cabana ou próximo daquele lugar aberto, e após isso me novo silenciosamente para o outro caminho procurando uma abordagem mais segura.

- Hoje nós comeremos cu.

- Digo isso em silêncio, mas de forma confiante.



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Anime-original-mountain-nature-wallpaper-preview

Vendo a problemática de atravessar o campo aberto, Miura segue rapidamente para um local um pouco mais próximo das árvores e realiza uma triagem com os insetos. Os animais minúsculos voariam, olhariam e retornariam para Miura que saberia agora exatamente como estava a cabana: Quatro ninjas na frente, na sala principal e maior, a primeira da cabana, doze ninjas, entre eles alguns dormindo, nas salas laterais quatro ninjas, dois em cada, dormindo, e nos fundos, numa grande sala estava um homem que combinava com as características físicas de Trokzi e dos cinco "Negativos", aparentemente descansado. Como ainda era final da tarde, e provavelmente atacariam a noite, era prudente descansar nesse período. Miura voltaria-se para os fundos e conseguiria ficar próximo da sala final que continha os ninjas principais da missão. O que ele faria? Atacaria sozinho? Chamaria pelos companheiros? Fugiria?

Cabana :



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Ao receber as informações da localização dos inimigos volto e vou atrás dos meus companheiros dando a eles todas a informações sobre a localização dos inimigos incluindo os negativos e Trokzi.

- Quatro ninjas na frente, na sala principal e maior, a primeira da cabana, doze ninjas, entre eles alguns dormindo, nas salas laterais quatro ninjas, dois em cada, dormindo, e nos fundos, numa grande sala estava um homem que combinava com as características físicas de Trokzi e dos cinco "Negativos", aparentemente descansado. Então como vamos proceder?



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Anime-original-mountain-nature-wallpaper-preview

Chozu rapidamente pensaria em uma estratégia junto de Miura, Treze e Wicka, além de Nigru. Chamaria o Batalhão 011, Nigru e todos para ir até a sala remota. Em seguida, ele gastaria uma enorme quantidade de chakra para fazer um quadrado gigante 20mx20m para que todos lutem dentro dela. Ele gastará muito chakra e energia para isso, mas retirará interferência externa. Porém só poderá ajudar na batalha com um clone. Nigru concorda com a estratégia e caso Miura também concordasse poderia seguir até a cabana.

Ação seguinte: Miura em concordância, seguiriam pelo mesmo caminho e chegariam a parte anterior da Cabana, indo em alta velocidade até os inimigos selecionados, e Chozu realizaria rapidamente o grande quadrado de Chakra com forte proteção, pegando os ninjas de surpresa. Os Negativos e Trokzi acordariam e partiriam para a luta.

Cabana :



Obs: Ação seguinte ocorre se Miura concordar com a estratégia. Dessa forma deverá agir já em batalha.

Ação livre para @Nero Sparda e @White

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:53, editado 3 vez(es)

________________________________________________

País da Grama EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Após ver que estávamos isolado graças ao santetsu, uso rapidamente o Bōsui no Jin no máximo de inimigos possíveis focando principalmente nos Negativos e Trokzi me aproveitando do fato que estavam acabando de se levantar e ainda não estavam em plenas condições de batalha, após isso, uso o Oboro Bunshin no Jutsu para dar impressão que estávamos em vantagem numérica criando assim um "Blefe" e logo em seguindo me misturo entre os clones me aproveitando das distrações que eles podem causar, se possível tentarei pegar algum inimigo pelas costas enquanto distraio ele com meus clones, e caso eu pegue ele usarei meus insetos ou para quebrar os ossos dele (da mesma forma que caixão do Gaara, mas com insetos e não areia) ou usaria meus insetos para arrancar seus membros. No caso de um inimigo tentar se aproximar ou ficar próximo de mais, usarei o Mushi Kame no Jutsu para retaliar qualquer tentativa de me machucar.



@iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
País da Grama Tumblr-mk88ccvvgi1re72ijo1-500_orig

Chozu havia feito sua parte e agora era um momento de batalha. Miura iria tomar a dianteira e rapidamente armar uma distração através do seu Oboro Bunshin no jutsu, formando uma enorme concentração de clones ilusórios para disfarçar. Em seguida aplicaria o seu Bōsui no Jin de maneira ofensiva nos Negativos, para poder atacar dois de uma única vez. Não só isso, Miura também utilizaria em um dos que haviam caído uma poderosa pressão com enorme quantitativo de insetos para arrancar-lhe um braço, conseguindo causar muita pressão e quebrar o braço de um dos Negativos, porém sem efetivamente arrancar, pois o ninja utilizaria do Raiton Dan: Ibuki, na gama de insetos, para que os afastasse. Por outro lado, Treze iniciaria um embate com um dos negativos e Wicka com outro, deixando Nigru a cargo de Trokzi e dois negativos para o Batalhão 011. A batalha tinha seu pontapé inicial. Miura havia atingido dois negativos, mas agora seu combate era com apenas um, que preparava algo contra ele, mas, ele deveria estar ciente que diante da velocidade em reagir aos insetos, seu inimigo teria uma boa velocidade de iniciativa no combate.

Cabana :



Miura: HP - 150; Chakra - 550 (-30 jutsu Rank C)(-60 manipulação)=470; Sanidade: - 300;
Treze: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Wicka: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Chozu: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;

Trokzi: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ?? (-30 dano); Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ?? (-30 dano)(-50 dano); Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;



Ação livre para @Nero Sparda e @White

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:49, editado 2 vez(es)

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Vendo que meu inimigo estava com braço quebrado, suponho que ele estava com dificuldade de realizar selos e jutsus mesmo sendo bem rápido, então caso eu esteja próximo dele  tentarei me afastar, mas se ele estiver muito próximo a ponto de até jutsus de curto alcance serem efetivos usarei o Mushi Kame no Jutsu para causar o máximo de dano e ao mesmo tempo o retalhar, mas caso eu me afaste usarei o Kanashibari para o paralisar e em seguida usarei novamente meus insetos para arrancar ou ao menos quebra uma perna ou braço do inimigo, e por ultimo se ainda der tempo usarei o Magen: Narakumi no Jutsu seguido do Bōsui no Jin para tentar ou finaliza-lo em um estado gravemente ferido.

País da Grama Shino-aburame-naruto



@Iriw

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
]
País da Grama Tumblr-mk88ccvvgi1re72ijo1-500_orig

No combate mais expressivo com o Negativo, o mesmo lançaria um poderoso Raiton: Dan Ibuki em direção de Nero que tinha recuado para não ser acertado diretamente. Entretanto ele seria acertado ainda sim, mas, ao mesmo tempo ele conseguiria atacar utilizando-se da sua técnica Mushi Kame no Jutsu. O golpe iria diretamente no ferimento inimigo e utilizaria para destroçar aquela região, o deixando completamente incapacitado. Miura embora tivesse recebido um dano poderoso, e estivesse paralisado corporalmente ainda controlava chakra e por isso acerta o golpe. Além disso ele aplicaria Kanashibari no inimigo que lutava com Treze.

Agora os ninjas deveriam decidir como agir.

Cabana :



Miura: HP - 150(- 40 dano)= 110; Chakra - 470 (-90 jutsu Rank D e B)=380; Sanidade: - 300; (paralisado)
Treze: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Wicka: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Chozu: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;

Trokzi: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ?? (-30 dano); Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ?? (-30 dano)(-50 dano)(-70 dano); Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;
Negativo: HP - ??; Chakra - ??; Sanidade: - ??;



Ação livre para @Nero Sparda e @White

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:47, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos