Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+14
Tada Banri
ShinobinoKami
Yagito
Gaius
Heimdall
Nero Sparda
Asa Noturna
TyeYona
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ninjalx
Zenitsu
Iriw
18 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Percebo que o homem não havia me notado ainda, então cuidadosamente pego a minha foice, como se estivesse num gelo fino. Me aproximo dele e tento lhe atingir com golpe dá minha foice.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 QoexmE2

Assim que o homem iria se virar para fugir em direção do norte da região, Uzumaki Sekichi avançaria em grande velocidade e cuidadosamente sacaria sua foice fazendo o homem sentir a sensação em pleno ar de que alguém estava próximo dele, em reposta a isso, ele rapidamente formaria um receptor negro com sua mão direita e tenta parar o ataque da jovem ruiva, tendo parcial sucesso nisso, mas a lamina da ruiva iria atingir parcialmente o peito do usuário de Rinnegan fazendo ele resmungar com certa dor.

- Quem raios é você... Você não é de Suna...

O homem de forma bruta acertaria um pontapé na mandíbula da jovem fazendo ela ser jogada em pleno ar para cair logo depois no chão, mas graças ao conjunto de ferimentos que o homem tinha dos confrontos anteriores, ele cairia no chão e acabaria cuspindo uma quantidade relevante de sangue.

- Merda.... Não estou em condições de lutar... Vou sair daqui com a invocação rev... Urgh... Merda

Sekichi iria se recuperar do chute que tinha recebido e apenas iria encarar o homem em sua frente, uma batalha estava prestes a ocorrer?


Uzumaki Sekichi: HP - 230, Chakra - 400, Sanidade - 150

Usuário de Rinnegan: 120, Chakra - 639, Sanidade - 200
(Sangramento - 20 de HP por turno. Ferimentos Graves pode ter dificuldade de realizar movimentos complexos.

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Me aproximo do homem com um sorriso pretensioso e digo:

- Seus olhos são muito bonitos, não é mesmo? Como é aquele ditado mesmo? Ah! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Fufufu

Uso Genjutsu Shibari para prende-lo, assim poderia mata-lo com a minha foice.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 QoexmE2

O homem iria ouvir a jovem e iria responder de forma extremamente furiosa, sua voz aspera parecia literalmente rasgar sua garganta:

- Não me faça rir, eu cheguei muito longe para perder para uma fedelha qualquer que nem você, eu irei conquistar a glória com esse olho e farei o mundo shinobi se curvar perante meu poder!

O homem faria um selo de mão, mas Sekichi rapidamente responderia com outro movimento, utilizando seu Genjutsu Shibari fazendo o sujeito ficar completamente paralisado, então ela movimentaria suas pernas de forma leve e rápida, avançando em direção dele pronto para separar sua cabeça do seu corpo, mas antes pudesse sentir o sangue dele respingar em sua foice, ela notaria a pele do sujeito escurecendo de forma imediata, a lamina entraria em conflito com a pele endurecida do homem criando inúmeras faíscas graças ao impacto entre ambos materiais, mas o sujeito não teria recebido dano naquele turno.

País do Vento - Página 3 Doton

- Ohhhh... Você realmente achou que iria me derrotar tão fá... - Falaria o homem até ser interrompido por uma forte tosse acompanhada por um vomito considerável de sangue.

O sujeito ainda estava paralisado pelo Genjutsu Shibari de Uzumaki Sekichi, mas provavelmente conseguiria sair da paralisação no próximo turno.


Uzumaki Sekichi: HP - 230, Chakra - 372, Sanidade - 150

Usuário de Rinnegan: 100, Chakra - 554, Sanidade - 200
(Sangramento - 20 de HP por turno. Ferimentos graves, pode ter dificuldade de realizar movimentos complexos)

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Hein, não é melhor logo desistir? Convenhamos, mesmo com esse olho, você claramente não está em condições de ganhar.

Logo após de dizer isso, uso Jūha Reppū Shō, fazendo-o uma grande garra e pego ele com ela. Assim apertaria seu corpo visando-o quebrar seu escudo corporal e quem sabe quebrar todos os seus ossos.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 QoexmE2

Sekichi começava a manipular seu chakra, infundindo e condensando com uma quantidade avassaladora de chakra para formar uma maciça garra que ela rapidamente iria jogar em direção do seu alvo. Então num rápido impulso, ela lançaria esse contruto de chakra em alta velocidade e capturando o homem em sua frente que fica sem nenhuma escapatória pois recém havia conseguido quebrar a paralisação do genjutsu da Uzumaki que agora tentaria quebrar os ossos do seu oponente que continuava com uma densa defesa por todo seu corpo.

País do Vento - Página 3 Z8REoLc

A densa pele endurecida finalmente é enfraquecida graças a forte pressão, fazendo o homens ter seus ossos parcialmente quebrados, não dava para saber ao todos quais ossos haviam sido quebrados, mas provavelmente as costelas do homens foram brutalmente afetadas e os danos adicionais gerados fariam o sangramento do sujeito aumentar em grande escala.

- Urgh... Não... N-não pode ser... Eu não cheguei tão longe para ser derrot...

O usuário do doujutsu parece começar a ter uma pequena convulsão e não parecia mais estar muito bem. Uzumaki Sekichi estava com o combate praticamente ganho e seu oponente logo estaria morto. O que ela faria? A ruiva perceberia que se não fosse rápida suficiente, provavelmente mais ninjas de Sunagakure no Sato poderiam aparecer naquele local em breve.






Uzumaki Sekichi: HP - 230, Chakra - 372, Sanidade - 150

Usuário de Rinnegan: 50, Chakra - 554, Sanidade - 200
(Sangramento - 30 de HP por turno. Ferimentos graves, pode ter dificuldade de realizar movimentos complexos)

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Percebo que não poderia demorar muito, então largo o homem no chão e rapidamente pego a minha foice. Me aproximo e tento perfurar seu coração com a minha foice.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 QoexmE2

Uzumaki Sekichi finalmente nota que seu oponente não tinha mais como reagir as suas investidas, então rapidamente se aproxima, sacando uma kunai e rapidamente perfura seu coração de uma forma praticamente imediata. O sujeito se contorce nesse momento sentindo seu sangue começar a parar de se locomover por todo seu corpo até que finalmente seu corpo para de se mexer, provavelmente falecendo de forma quase imediata.

País do Vento - Página 3 DtWbDb7

A jovem teria derrotado seu oponente e por fim, iria encarar o doujutsu do homem que ainda estava preso em seu corpo, ela poderia pega-lo para si mesmo mas tinha que ser rápida já que em breve diversos ninjas de Sunagakure no Sato estariam naquele local, ela também deveria decidir seu próximo destino, iria voltar para o País dos Redemoinhos ou iria viajar para outro local. Caso ela quisesse transplantar aquele seu doujutsu provavelmente seria bom procurar algum iryoninja de confiança já que seria problemático pedir para qualquer um transplantar aquele olho nela, ela tinha uma sensação que aquele doujutsu poderia ser algo estupidamente raro e caro de se conseguir.

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Rapidamente pego os olhos do homem e saio andando pelo o deserto. Sabia que eu mesma não conseguiria colocar o doujutsu, precisava de um iryoninja para isso. Embora eu sempre não necessitava de iryoninja, pois tenho minhas habilidades de cura. Porém numa dessas que estava viajando pelo países, encontrei uma velha mulher que um dia já havia sido uma iryoninja da vila dela. Ela mesmo disse que se aposentou, porém encontrei rumores dizendo que ela foi expulsa do esquadrão de iryoninja. Não sei qual história é a verdadeira, só sei que ela continua com seus trabalhos de Iryō, não sendo muito ortodoxia.

Não confio nela completamente, porém ela está me devendo um favor e é hora de cobra-la.


@Ben Ikneg

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 DtWbDb7
Uzumaki Sekichi rapidamente iria arrancar o olho precioso do seu inimigo enquanto veria o corpo já sem vida do mesmo, depois desse ato extremamente rápido, ela começaria a pensar sobre a situação e chega a conclusão que precisava achar algum iryoninja para fazer a operação e ligar os nervos ópticos em seu corpo para usufruir daquele poderoso doujutsu de forma natural, por fim, ela se lembra de uma pequena clinica fora da lei que existia no País do Fogo, provavelmente seria um ótimo local para ela pedir para algum médico pudesse realizar tal cirurgia, provavelmente nem iria demorar muito para fazer tal operação.

País do Vento - Página 3 QoexmE2
Implante da Réplica do Rinnegan adquirido!
Será necessário implantar esse olho com ajuda de algum iryoninja para usufruir de seus poderes.


País do Vento - Página 3 Leos

Quando ela estava prestes a sair do local, ela perceberia um garoto alto de cabelos azulados surgindo bem atrás dela, se tratava de Leos que parecia estar com diversas hematomas por todo seu corpo, provavelmente teria sido seriamente ferido no Chunin Shiken anterior.

- Bom, acho que coletei todas informações como foi pedido pelo líder do Clã Uzumaki, você está bem Sekichi? - Falaria Leos visivelmente incomodado graças aos seus ferimentos. - Acho que tenho que achar algum lugar para tratar meus ferimentos, paciência... Pera... Você matou esse cara?

Leos iria observar o corpo no chão e iria erguer uma sobrancelha ao notar diversos outros corpos espalhados pelo chão, ele não iria julgar a situação já que ambos eram ninjas mas acharia um pouco engraçado tentando imaginar a situação que ela teria se metido.

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712-pais-do-fogo

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 Osamu-10

País do Vento..."-Yoel, seguirei  em busca da relíquia perdida. Se quiser vir. Caso siga com teu próprio caminho, nós vemos pelo mundo... Ou depois de mortos." 
Busco voltar ao caminho que conduziam as pistas. Terminar rapidamente tudo isso e retornar para a Vila Oculta.





@Iriw @Staz

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
- Dessa vez não, estarei seguindo meu próprio caminho até Iwagakure, faz muito tempo que não piso por lá. - Diria a Veldora, enquanto pedia a moeda thanatos de volta.

- Boa sorte na sua busca pela tal relíquia.

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
País do Vento - Página 3 Efemeride-Cumpleanos-anime-3-de-marzo-leorio-paradinight-Hunterxhunter-leo-678x381-1
A despedida dos dois ninjas!

Após saírem de uma situação complicadíssima, os ninjas veriam que haviam marcas mas muitos aprendizados. Veldora havia aprendido uma nova técnica extremamente útil e Yoel sua forma Bijuu completa. Dessa maneira, os ninjas iriam se despedir após terem formado um certo laço de amizade. No meio do caminho, os ninjas iriam buscar retornar ao seu status quo, sendo Yoel um que retornaria a vila de Iwagakure, para dar notícias, e Veldora retornaria a sua missão, a qual tinha saído sem qualquer motivo, arrastado por um portal dimensional. Mesmo após aquela batalha, ele carregava consigo um livro obtido no final de suas investigações. O livro indicava o progresso do último casal que tentou avançar em direção do objetivo de descobrir sobre uma relíquia do Tsuchikage. Dessa maneira, o caminho de Veldora era percorrer de volta até o País da Rocha. Para facilitar para Veldora, o país era vizinho do que ele estava. Durante dias percorrendo, ele chegaria até o País da Rocha, e voltaria ao ponto de partida anterior. Com tudo isso ocorrendo, Yoel partiria após pegar novamente a Moeda de Thanatos.



OBs: Yoel não possuí força o suficiente para carregar as duas armas. Caso o player não poste no próximo tópico qual arma descartará, será considerada a Moeda de Thanatos, por ele ter passado-a para outro momentaneamente.



Ação livre para @Tada Banri no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95832-pais-da-rocha

Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95760p15-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

________________________________________________

País do Vento - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Para Vegeta, a visão turva da tempestade de areia não apresentava nenhum problema, pois no início da viagem ele tinha colocado seus insetos em cada um dos membros da missão, incluindo os homens de Kotatsu.
- Preparem-se seus vermes, estamos sob ataque! Peguem suas armas e tentem não se separar.
Após as ordens ditadas por mim, adoto uma postura ofensiva e manipulo meus insetos envoltos em minhas mãos.
País do Vento - Página 3 Shino-Aburame

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Naiken ao ouvir os sons da batalha logo se prepara para lutar, imediatamente faz 2 clones de água para ganhar vantagem numerica sob os inimigos.Como estavam com ele,mais 4 guardas a batalha ficaria distribuida em 7x5(uma vantagen clara para o grupo com mais ninjas).
Além disso ordenou que os clones tentassem atrapalhar a luta dos inimigos,sem receber ataques. Se aproveitando da areia para se moverem em meio a batalha e atrasarem a velocidade de reação dos bandidos com kunais,shurikens e ate mesmo ofendendo-os.
Caso essa estratégia funcionasse, Naiken usaria seu jutsu (suiton:Mizu kamikiri) para acertar os inimigos por baixo da areia. Como o jutsu expele água dos pés do usuário,de baixo para cima, os bandidos distarídos pelos clones teriam muita dificuldade de perceberem o ataque chegando.

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Considerando as 48 horas, vou pular a ação do @Katsuboy


País do Vento - Página 3 Giphy

A tempestade de areia continua no campo atrapalhando os ninjas. A certa distância, Vegeta, Naiken e Chobi conseguem ouvir barulhos de combate entre Chozu e um dos inimigos. Sem perder tempo, os ninjas se preparam para a luta.

Vegeta alerta os 3 homens em sua carroça para ficarem a postos. Além disso, ele libera seus Kikaichu, que partem para atacar os inimigos. Os insetos, com fome por chakra, não tem problema com a tempestade. Eles atingem os 5 inimigos, mas um deles os repele com facilidade usando o que parece ser um jutsu de Katon. Os 3 homens liderados por Vegeta então partem para o ataque, cada um se emparelhando com um dos inimigos que foram afetados por insetos.

País do Vento - Página 3 C13c429ad79aeac088b8d6e0ba9aadeb
Situação na carroça de Vegeta:

3 Homens de Kotatsu estão em combate com 3 Homens inimigos, aparentemente bandidos de nível civil. O combate é equilibrado.
1 dos civis inimigos sofreu com insetos, mas ainda pode continuar lutando.
Vegeta e o ninja que usou Katon estão a 5 metros de distância entre si.


Vegeta: HP  –  200, Chakra  – 214 (250-36)  , Sanidade  –  200
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Shinobi inimigo: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Já na carroça de Naiken, os 5 inimigos se aproximam para atacar. Naquele momento, os 4 seguranças, cada um em uma ponta da carroça também avançam para fazer uma defesa. Cada um acaba se emparelhando com um inimigo civil, mas claramente eles estavam em desvantagem, já que aqueles bandidos tinham mais experiência de lutar no deserto.

O ninja desse grupo prepara para lançar um jutsu, mas antes que consiga, é surpreendido por duas figuras que tinham saído de dentro da carroça, que tentam atingi-lo com diversas Kunais e Shurikens. Se tratavam dos Mizu Bunshins de Naiken. O ninja original então tenta aproveitar essa abertura para atacar com o Mizu Kamukiri. O golpe é um sucesso, causando um ferimento na perna do Ninja.

País do Vento - Página 3 DjqNo9A

Situação na carroça de Naiken:

4 Homens de Kotatsu estão em combate com 4 Homens inimigos, aparentemente bandidos de nível civil. Os inimigos tem vantagem por saberem lutar no deserto.
Naiken tem seus dois clones à disposição, está a 4m do inimigo ninja e já conseguiu feri-lo.


Naiken: HP  –  200, Chakra - 78 (200-38-28-28-28) , Sanidade  –  200
Mizu Bunshin: Chakra - 30
Mizu Bunshin: Chakra - 30


Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Shinobi inimigo: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Ferimento na perna - Dificultará mobilidade e aplica sangramento leve
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Por fim, na carroça de Chobi, a situação é diferente. O jovem Akimichi ficou inexplicavelmente parado. Os 5 inimigos partem em direção de sua carroça, mas apenas os três seguranças tentam combatê-los. Depois de alguns choques com armas, o Ninjas do grupo inimigo mira um deles e usa um golpe de espada mirado em um civil, o decapitando.

País do Vento - Página 3 Zenitsu-ready-to-attack

Situação na carroça de Chobi:

1 dos homens de Kotatsu foi decapitado, enquanto os outros dois estão tentando lutar em desvantagem contra 4 inimigos civis.
Chobi está parado e o ninja do grupo inimigo está a 2m dele.


Chobi: HP  –  200, Chakra - 400 , Sanidade  –  200
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? - Decapitado
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Segurança:  HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Shinobi inimigo: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Bandido: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Ação Livre para @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy

Observação, pela proximidade do exame, vamos com 24horas para a postagem. Além disso, já vi com o Zeddasilva e o Zatrys para fazermos um rush amanhã durante o dia.

descriptionPaís do Vento - Página 3 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Naiken, vendo que seus aliados estavam sob pressão sente a urgência de dar um fim a batalha rapidamente. Como seus clones estavam a disposição e um de seus inimigos estava ferido(com locomoção debilitada), controla seus clones para que se direcionem a ajudar o restante do grupo e façam com que a luta que agora está 1x1 se torne 6x4. Enquanto aguardava os clones cumprirem sua parte do plano, Naiken luta com o inimigo ferido atravez de taijutsu, quando os clones cumprirem o plano ele atacará o inimigo ferido com o objetivo de finalizá-lo o mais rápido possível. Utilizando o jutsu Soshuriken no Jutsu, arremessa uma shuriken gigante em direção ao bandido que com sua perna ferida teria poucas chances de desviar, caso isso acontecesse as cordas amarradas nas shurikens serviriam para redirecionar o ataque atingindo-o pelas costas, além disso as cordas amarradas na shuriken seviriam para atingir os clones de água(ao morrerem se transformariam em água).

País do Vento - Página 3 89e9fbd52f5cfc26acea4f10cbd1e8b4e4312b59_00

Caso o plano desse certo e Naiken conseguisse cumprir o objetivo de matar um dos bandidos e acertar os clones de forma que a água dos mesmos caísse sobre o chão de onde lutavam os outros inimigos, Naiken planejava utilizar a água dos clones para congelar o chão em que todos estavam lutando por meio do jutsu Hyoton: Kotei shibari. Com isso feito usaria Hyōton: Tsubame Fubuki para atingir os inimigos paralizados com andorinhas de gelo.

País do Vento - Página 3 CHwZwvZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos