Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga Hyuuga

Escritório geral para os assuntos do clã Hyuuga. Nesse local, está presente o líder do clã, Seryuu Hyuuga, da família principal dos Hyuugas. Porém, como substituto quando ele está na lua, assume Hyuuga Alice. Esse local é o local de negócio do clã, onde recebe os convidados e onde ocorre reuniões gerais desse povo.

Missões :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga 2dmy2XG

Alice Hyuga estava tendo um dia pacifico em seu escritório. Estava sendo responsável por organizar toda a bagunça - na visão da mesma - que seu irmão Seryuu havia deixado. Apesar de a sensação de poder ser tentadora, ainda assim, era um trabalho estressante.
Alice, revirando os documentos, nota uma ficha que lhe roubou a atenção. Seu filho, Zed, havia finalmente concluído sua graduação e estava apto para ser um ninja. Apesar de ter uma visão pessoal de seu filho ser uma pessoa forte - afinal, era seu filho, como seria fraco? - como uma boa mãe, ainda se preocupava com sua segurança. Alice, ordena a um de seus servos para buscar Zed pessoalmente.

Após alguns minutos, Zed adentrava a sala, tendo de imediato, a visão de sua mãe, que estava com os dedos de suas mãos cruzados, apoiando sua cabeça sobre eles.

- Então, meu garoto finalmente é um ninja? Não esperaria menos. - Diria ela, com uma voz suave e naturalmente, sedutora.

Ação livre para @Pedronaruto123

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
eu, após ouvir essa palavras da minha mãe, fico feliz e instantaneamente abro um sorriso no rosto
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EyGLeeb

a primeira coisa que vem em minha mente, foi todo o processo eu eu passei até conseguir passar na academia o que me enche de motivação.

- você viu, você viu? eu consegui passar de primeira!! não vejo a hora de completar missões e ficar ainda mais forte mamãe!!

@Ciel

more_horiz

Alice nota a empolgação do seu filho, não se contendo, deixando escapar uma leve risada. A mulher então levanta, caminhando até o mesmo, terminando por afagar seus cabelos.

- Vá com calma, minha pequena bateria humana. Antes de te soltar no mundo ninja, tenho algumas tarefinhas pra você. - daria uma leve risada maldosa, entregando um pergaminho para Zed.

Zed, então, abre o pergaminho, e nele, o mesmo pode notar o total de 6 missões rank E.
  1. Limpeza na Floricultura Yamaka. ;
    Ino Yamanaka precisa de ajuda para uma faxina geral em sua loja.

2. Colha uma muda de Flor doce, para Ino Yamanaka.
    Ino precisa de uma flor especial com urgência.

3. Limpar e ajudar a organizar o Tenten Shop. ;
    Tenten encontra-se cabisbaixa com o baixo movimento em sua loja, então, teve a grande ideia de redecora-la, na esperança de chamar mais clientes.
    Esta missão conta como duas.

4. Espalhe panfletos de desconto para alguns civis em Konoha.
    Após ajudar Tenten na organização da Loja, entregue alguns panfletos de desconto para pessoas na vila.

5. Leve um filhote do clã Inuzuka para passear.
    Um civil do clã Inuzuka está tendo problemas com seu filhote, leve-o para passear e assim, gastar energia e após, devolva-o para o dono em segurança.

E no fim, duas missões rank D:

1. Escolte um dos alunos da academia ninja.
    Ichiro, uma criança de 6 anos, filho de um empresário, está sofrendo bullying na academia devido a sua condição financeira. Neste mesmo dia,  os alunos o ameaçaram, em suas próprias palavras, de pega-lo no meio do caminho. Leve Ichiro do ponto combinado até a escola, e busque-o no mesmo dia, deixando-o no mesmo ponto, em segurança.

2. Espante alguns clientes indesejados do Ichiraku Ramen
    Alguns clientes na noite anterior experimentaram um Ramen especial feito pela dona do restaurante, com um alto teor alcoólico. O que não se esperava, era que os fregueses tivessem baixa resistência ao álcool. Devido a sua recusa de deixar o local, a dona do restaurante contratou um ninja para expulsa-los do restaurante, devido aos mesmos estarem afugentado seus clientes.

Alice não consegue segurar o Riso, enquanto espera a resposta de Zed.

- Se cumprir suas tarefas direitinho, há uma missão de nível mais alto, guardada apenas pra você. - Diria Alice, antes que Zed pudesse contestar.

- ...E um spoilerzinho, apenas para te alegrar: Está sendo solicitada pela própria Saeko Sarutobi, irmã de Octavia e Konohamaru, herois da guerra ninja e ainda por cima, netos do terceiro Hokage. - diria, sussurrando no ouvido do menor.

Por fim, Alice volta para sua mesa, e observa o filho em um contato visual intimidador:

- E então, o que me diz?

Recompensa de todas as missões, se concluídas: 1000 xp e 500 ryous

more_horiz
essa foi minha primeira reação após ler as primeira 3 missões de rank d
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga A9kLaN9

por mais que se trata de missões que eu claramente não faria mesmo se pagassem 500 ryos, a missão de nível alta guardada para mim me enche de curiosidade, então sem pensar duas vezes, abro novamente um sorriso! olho para os olhos da minha mãe e digo:

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga A8GDzLA

- mas é claro que eu aceito!!!

@Ciel

more_horiz

Alice sorrir levemente com o canto dos lábios ao ouvir a resposta de seu filho.

- Bom, então, dê seu melhor, e não tenha pressa, faça tudo da forma mais perfeita que conseguir, afinal, uma missão cumprida de forma perfeita, uma reputação perfeita. - respondia Alice, diretamente a Zed,  como um aviso, de que apesar dos serviços serem simples, não deve-se fazer de qualquer jeito. Estaria ela querendo ensinar uma lição ao garoto? Não saberemos, até que ele cumpra sua lista de tarefas.

- Se você pensar direitinho, há formas de fazer algumas tarefas, enquanto realiza outras, mas, recomendo que não busque atalhos. Agora, pode ir. - Alice libera Zed para fazer suas tarefas, e vira de costas para ele, indicando que não falaria a mais do que aquilo.

Zed teria sua lista de tarefas em mãos. Ele observa e conclui que sua mãe realmente tem razão e que algumas tarefas em especifico, podem ser feitas ao mesmo tempo que outra. Porém, Alice o aconselhou a fazer apenas uma de cada vez.

Zed, então, deveria decidir como agir.

Não há ordem especifica para se iniciar as tarefas, ficando totalmente a critério do Player. Porém, poste neste tópico o seu próximo passo, para eu liberar seu avanço ao tópico da tarefa que escolheu para iniciar.

more_horiz
após ver as opções, decido ir para a loja da tenten (quem sabe ajudo ela a ficar animada) com o lance das decorações, onde aproveito o gancho para fazer 2 missões ao mesmo tempo espalhando os panfletos, ignorando completamente o concelho da minha mamis.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga Fanfiction-fairy-tail-o-segredo-das-fadas-2176977,090720142302

@Ciel

more_horiz
Zed decide ignorar o conselho de Alice e então, parte para sua primeira tarefa.

Ação livre para @PedroNaruto123 no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96001-tenten-shop-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos