Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

5 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo PeQrJn6

Uma floresta que ganhou o nome de Grande Árvore Hashirama. Essa enorme floresta é conhecida por ser o túmulo do Shodaime Hokage que morreu nesse lugar, seu corpo misteriosamente virou uma colossal árvore e fez todas árvores do local ficarem ridiculamente enormes e fortalecidas. É possível ver alguns lenhadores ilegais no local.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Noto que seria uma ótima forma de me infiltrar ali, percebendo que os lenhadores e o suposto nukenin iriam caçar a criatura invisível, eu provavelmente daria de cara com o Uchiha caso me juntasse á aquele grupo. Então faria o seguinte, primeiro, diante aquele cenário, eu utilizaria meu clone. Ele utilizaria o henge no jutsu, e se transformaria no velho da pousada, que possivelmente era bastante conhecido, com as informações do velho em minha mente, eu poderia fingir ser ele, no caso o clone, eu ficaria á espreita no local só observando.

O clone entraria no local como se tivesse um lanterna fingindo ser o velho, enquanto diria:

- Rapazes... Deixe a pousada sob auxilio da minha assistente... Como vocês estão? Eu não pude ficar esperando lá, dizem que é durante estas noites que aquela imensa criatura aparece. Se não fosse aquele uchiha, eu estaria prestes a encontra-la mais uma vez... ouviram falar daquele uchiha? Ele me atacou e sumiu... Só queria saber para onde aquele miserável foi. - Diria meu clone fingindo ser o velho.

Observando essa situação, aconteceria 2 cenários.

1. Eles acreditariam que de fato era o velho e não ligariam e acabariam conversando sobre.

2. Eles se preparariam para atacar, contudo, devido as minhas condições, antes que eles viessem á atacar, seriam recebidos por um poderoso Gen Shibari, em área, visto que todos ali estariam próximos e meu clone teria se aproximado o suficiente para tal.

Supondo-se que o primeiro cenário aconteça, meu clone ganharia informações e se infiltraria entre eles, ganhando assim a confiança e de tal forma que eu pudesse ganhar informações e o privilegio de encontrar a criatura primeiro que todos.
Aproveitando a noite, e eu escondido, aproveitaria para utilizar meu kage mane em todos no local, fazendo assim todos ficarem sob meu controle, para caso de desconfiança ou algo assim, de fato que caso fossem planejar algo, eu iria contrapor, e se preciso mataria todos e após isso roubaria as informações com meu genjutsu entrada de mente. Além disso, sob o caso da morte deles, eu pegaria os itens importantes deles.

CASO  a segunda situação ocorresse, meu clone pegaria todos no gen shibari, aproveitando tal, eu induziria todos a  se decapitarem com minha sombra, visto que eu pegaria eles no kage mane, e aproveitando o machado para se decapitarem, após isso, caso conseguisse, eu leria as informações de todos, para descobrir aonde a criatura invisível apareceria, com isso, eu me prepararia para tal. Também nessa situação eu roubaria os melhores itens deles, como documentos, armas boas e pílulas.




Independente de ambos os cenários, caso algum deles desse certo, eu faria algo, prepararia uma armadilha poderosa, faria uma armadilha com meu kit nara, preparando tal, naquela floresta uma armadilha tanto para o Uchiha, quanto para a criatura, caso fosse possível, eu deixaria ela ali, ainda que eu entrasse na caverna ou fosse lutar em outro local, eu deixaria ela já prepara de antemão aonde eu estaria agora. (seria uma armadilha igual o Shikamaru fez com o Hidan.)

Por fim, em ambos os casos, eu iria atrás da criatura, contudo, caso o primeiro cenário seja o que aconteça, meu clone, durante a noite, utilizará o genjutsu entrada de mente em cada um, enquanto dorme, para que descubra tudo sobre cada um isso seria útil para as próximos capítulos.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Nara Yusei pensaria rapidamente numa estratégia juntando todas informações que ele tinha adquirido naquele momento, então faria uso do seu Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone imediatamente. Os lenhadores começariam a rir conforme o senhor falava, mas o Kaguya que era visivelmente um nukenin iria se aproximar do senhor e falaria até que calmamente:

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

- Senhor... Eu recomendo que você não saia sozinho por essas bandas... O Uchiha que você está procurando não é uma pessoa que você deve se intrometer, peço que volte para sua casa, caso queira eu mesmo posso te ajudar com isso! - Falaria o Kaguya de forma calma e generosa, parecia inclusive ser uma boa pessoa apesar de ser visivelmente um nukenin.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo REyjTED

Um dos lenhadores iria ouvir a conversa, então iria falar:

- Esse velho está atrás do Shira-kun? - Falaria um dos lenhadores como se achasse graça da situação. - Nesse momento Shira está caçando um monstro terrivelmente forte velhinho, tenho duvidas até se ele vai voltar vivo... Recomendo que volte para sua casa, velhote!

O lenhador iria apontar para uma caverna que existia na região, exatamente onde Yusei tinha o conhecimento que a suposta criatura poderia estar. Enquanto isso, o Kaguya iria falaria:

- Ele é um Uchiha, ele pode muito bem controlar o monstro como bem quiser... Não fale como se ele já estivesse morto! - Falaria o Kaguya para o lenhador que iria gargalhar em resposta.

- Sim sim... Mas não acha que ele está demorando muito? Eu só vim aqui para coletar madeira de qualquer forma, então pouco me importa se aquele sujeito está vivo ou morto. Apenas vamos seguir as ordens dele de não deixar ninguém se aproximar da caverna!

Vendo que não estava dando importância para seu clone, Nara Yusei esperaria a escuridão da noite e iria esperar todos irem dormir, então seu clone iria avançar para vasculhar a mente de cada um dos indivíduos naquele lugar de forma secreta, aparentemente o garoto teria tido sucesso nisso, mas o Nara percebe que o Kaguya teria sumido em algum momento, provavelmente teria adentrado na caverna ao notar que seu amigo estava demorando. O jovem Nara teria adquirido informações suficiente e saberia que o Uchiha apesar de ser focado em genjutsu, não era uma pessoa muito inteligente e era extremamente impulsiva, mas ele deveria tomar cuidado com a criatura que estava dentro da caverna pois aparentemente ele era estupidamente rápido e ainda por cima tinha capacidade de ficar invisível.

Por fim o Nara iria avançar em seu destino da caverna assim que obtivesse informações suficiente. Ao adentrar na caverna, ele perceberia que estava adentrando em um lugar estranhamente grande e parecia haver vários caminhos. Ele poderia ir para o leste, oeste ou norte. Para onde o jovem Nara iria se locomover? Ele não sabia exatamente para onde o Uchiha tinha se locomovido mesmo com todas aquelas informações que ele havia capturado, mas pelas pegadas do local, ele saberia que tinha gente que se locomoveu para o norte da caverna recentemente.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ao perceber que havia vários caminho, eu teria que me dividir em vários para ir para cada caminho, e eu tinha essa possibilidade. Iria fazer a quantidade de clones para a quantidade de caminhos. Seguida disso, eu iria planejar algo, acima de tudo, se entregaria fuudas e fios para um clone, que ficaria no ínicio do caminho, para preparar uma armadilha (estilo Hidan), enquanto que eu iria para o caminho do norte e os demais clones iriam para os caminhos restantes. Algo era certo, eu iria descobrir sobre cada caminho e acharia o Uchiha por sua vez.

Contudo, eu, o original, iria pelo caminho norte, mas antes fixaria uma kunai e utilizaria do fio para me guiar, em casos de eu ficar perdido, era só voltar pelo fio que eu deixei. Então assim o faria, deixaria um rastro de fios de ferro até o fim, caso alguém tocasse no fio, ou destruísse meu clone na entrada, eu saberia, mas eu iria pelo caminho do norte naquele momento, iria aproveitar e fazer henge da garota que eu havia visto anteriormente, a qual eu havia pedido informações, também ficaria com uma bomba de luz já preparada.

Caso eu encontrasse alguém, eu tentaria dialogar, caso fosse partir para á agressão, eu utilizaria meu gen shibari para paralisa-lá e assim tirar informações com o gen entrada de mente.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo OjNUHgB

O jovem Yusei iria fazer diversos clones e espalhar pelos caminhos em busca de saber onde seus possíveis adversários tinham ido e ambos iriam se dispersar para os diversos caminhos que existiam pela caverna, curiosamente os clones de Yusei eram instantemente destruídos quando iam para o leste, aparentemente existia uma ninhada de insetos bizarros por esse caminho que simplesmente consumiriam o clone dele assim que ele colocasse o pé em uma determinada área. No caminho oeste, o clone acabaria andando num caminho longo que levaria para dentro de outra caverna subterrânea, basicamente o clone estava no meio da escuridão sem fim e continuava seu trajeto até misteriosamente cair num imenso buraco extremamente húmido, supostamente esse clone não estava tendo muito sucesso na sua procura.

O clone que iria se locomover ao norte, iria ficar com o kit de fudas e preparando uma armadilha ao perceber a presença de alguns indivíduos no meio do caminho. Então Nara Yusei continuaria avançando. Nesse momento, o jovem Nara veria uma conversa acontecendo nesse exato momento, aparentemente o Kaguya que estava no grupo anteriormente estava perguntando alguma coisa para alguns individuos.

- Como assim vocês não estão achando o Shira-kun? Era para vocês estarem com ele... - Falaria o Kaguya levemente espantado com a situação.

- Nós separamos para procurar o tal monstro invisível e ele sumiu depois de um tempo, acho que deve estar em algum lugar ao norte dessa caverna, mas estamos voltando para o acampamento... Esse lugar é tenebroso... E parece possuir ligação com o Abismo Colossal, e sinceramente... Quero ficar longe daquele lugar! - Falaria o individuo se locomovendo em direção da saida da caverna.

Yusei estava transformado na garota que ele tinha visto anteriormente e ouviria atentamente toda aquela conversa estranha. Um dos individuos que estavam próximo do Kaguya iria ver ela e se assustar:

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

- Como essa garota entrou aqui? - Falaria um dos indivíduos do grupo.

O Kaguya iria olhar para Yusei e iria erguer uma sobrancelha.

- Como você passou pelo nosso acampamento, não era para ninguém estar aqui... - Fala o Kaguya extremamente desconfiado, não tinha um comportamento ofensivo, mas estava visivelmente atento a qualquer movimento da garota.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando tal narrado, e notando a possível desconfiança do rapaz, eu diria:

- Eu sou uma exploradora, e tinha um velho falando na pousada sobre uma criatura que seria invísvel e que estaria causando medo as crianças daqui.. Fiquei curiosa e o seguir para ver se não era ele que estava inventando tudo aquilo, em seguida eu vi você vindo pra cá, então te segui... Não é óbvio bobinho? Inclusive, vocês que inventaram essa história da criatura? Porque se não foram vocês... Eu posso ajudar, além disso está estampado no rosto de todos aí que não sabem como lidar com animais, mas não sei se sabem, estão de frente para uma renomada bióloga e exploradora... Se tem alguém capaz de ajuda-los, sou eu... Então me contem sobre e o que sabem do animal... - questionaria enquanto colocaria o dedo sob a bochecha em um sinal de pensativo, se deveria ou não ajuda-los. Faria isto para os trejeitos lembrarem de uma menina.

Além disso, me aproveitaria da falta de inteligência deles e de conhecimento sobre animais, obviamente eram ex ninjas e outros meros lenhadores, nem um deles teria conhecimento sobre biologia ou animais exótico, inventar essa persona seria uma ideia brilhante de encontrar o uchiha e ganhar a confiança destes. Por meio disso, eu me propuseria á ajudar.

Caso acreditassem na minha história, eu pegaria as informações já coletadas deles e faria algum tipo de analise biológica, e também inventaria algo para explicar a invisibilidade da criatura e sobre seus possíveis hábitos noturnos, e  caso ela tenha capturado o amigo dele, ele estaria preso no ninho dela, visto que animais de cavernas geralmente hibernavam durante o inverno e estocavam alimentos no verão.

Por meio desse tipo de persuasão, eu iria tentando descobrir pistas que realmente me levassem ao paradeiro do monstro e como realmente eu poderia derrota-lo, notando que era invisível, a Principe só seria necessário marca-lo com algo.

Por fim meu clone notaria os inimigos vindo, então se esconderia e utilizaria o gen shibari se preciso nestes inimigos, e após isso voltaria a fazer a armadilha na entrada da caverna, evitando que qualquer um ali saísse sem ser pego por mim.

Caso não acreditassem na minha história, eu teria que replanejar meus passos.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

O jovem Kaguya iria observar atentamente a garota tentando entender o motivo dela estar ali e por fim iria responder:

- Tenho quase certeza que não tem como alguém com seu físico estar nesse local, mas suponho que a fama daquele monstro realmente chame atenção dos civis locais já que o velho anterior que surgiu no nosso acampamento também teve interesse nele, mas enfim, eu posso falar um pouco dele se você prometer que vai sair daqui em breve, tal criatura nasceu do Abismo Colossal que é o lar de monstros extremamente aterrorizantes e aparentemente ele escapou e está causando terror para diversos civis, pelo padrão de movimentos da criatura e pelos relatos, eu suponho que essa criatura se trata de uma espécie rara de urso. Somos apenas uma equipe de nukenins que ajudam civis ignorados pelas grandes nações, apesar de que nem todos aqui tem objetivos tão nobres... Suponho...

Um dos bandidos que estavam ao lado do Kaguya iria tentar se aproximar de Yusei com um rosto pervertido:

- Eae gatinha, quer sair para beber algo gelado? Vamos sair dessa caverna horrível lotada desses baitolas... - Falaria o homem barbado que visivelmente deveria ter 39 anos de idade, mas o Kaguya iria segurar ele antes que pudesse se aproximar de Yusei. - Porra... Tu é muito chato moleque!


- Não temos tempo para você dar em cima de menores de idade, seu lixo humano... Temos que achar o Shira-kun... E como sou o atual lider da nossa organização, você tem que seguir minhas ordens...

- Porra moleque, deixa a garota nós seguir então, pode ser perigoso ela ficar andando por ai até a saída... Eu posso protege-la com meus músculos salientes!

O Kaguya apenas iria suspirar e faria um sinal para que a garota (Yusei) acompanhasse eles por enquanto, mas visivelmente aquele sujeito de cabelos brancos não queria ficar próximo do Nara pois ainda suspeitava que o comportamento do mesmo era estranho. O grupo avançaria para dentro da caverna até perceberem diversos ossos humanos no chão e uma poça enorme de sangue. O Kaguya parecia já esperar aquilo e por fim iria suspirar, ele parecia chegar se aqueles corpos não era do seu amigo Uchiha, mas felizmente não havia indícios que eram corpos recentes.

Nara Yusei iria checar todo local e tentar tirar uma conclusão óbvia baseada em tudo que ouviu e viu, então ele saberia dizer que o urso parecia planejar seus movimentos e era esperto suficiente para saber utilizar ninjutsu capaz de camuflar seu corpo, vendo o padrão de pegadas ensanguentadas que parecia se apagar conforme a criatura teria andado, o jovem iria tirar a conclusão óbvia que ele parecia estar lutando com alguem não faz muito tempo, então se guiando com base nisso, ele notaria que o chão estava estranhamente arenoso e ao se agachar em direção do chão, o jovem garoto sentiria um intenso barulho vindo do subsolo.

O jovem poderia chegar a conclusão óbvia que Uchiha Shira era um usuário de Doton e provavelmente tentou escapar do ataque do urso utilizando alguma técnica de locomoção pelo subsolo para alguma caverna subterrânea abaixo deles, mas de alguma forma o urso conseguiu acompanhar o sujeito. A outra conclusão óbvia é que apesar da criatura invisível ser um urso, ela parecia capaz de utilizar outras técnicas de ninja quase que perfeitamente, o jovem Yusei por fim chegava a conclusão que ele precisava se intrometer nesse possível combate e arranjar uma estratégia para que esse tal urso invisível não se torne um perigo para o mesmo.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando o que havia descoberto, primeiro tento analisar o solo, e identifico o local. Em seguida percebo que eu não poderia ter muitos intrusos na minha missão, pois eu precisaria assassinar o uchiha, contudo, para lidar com aquele urso talvez fosse necessário mais gente. Eu passava a desconfiar se aquilo realmente era um urso ou outra coisa, pois devido a inteligência da possível criatura, talvez fosse um Ninja transformado ou até mesmo um experimento. De qualquer forma, furtivamente eu adentraria o solo, em seguida, procuraria por pistas até me levar ao uchiha e a criatura. Caso eu achasse, eu tentaria bolar alguma estratégia.

Mas eu manteria ativo meu genjutsu shibari, invisível ou não, ele poderia olhar nos meus olhos, e com isso seria pego pela técnica, além do que através dos sons, e por meio das pegadas eu poderia notar algo se aproximando. Caso eu achasse o Uchiha, primeiro colocaria ele em um genjutsu shibari, de tal forma que paralisasse, observando os fatos encontrados até agora, ele não conseguiria sair do meu genjutsu.

Enquanto isso na entrada da caverna meu clone montaria a armadilha, que seria útil pro futuro.
EU prestaria atenção em todo o cenário, e me manteria atento, á fim de descobrir pistas e informações para conseguir uma vitória com êxito.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
O jovem de uma forma extremamente furtiva adentraria no subsolo com seu Moguragakure no Jutsu e se locomoveria para a caverna subterranea que existia logo a baixo deles, em seguida, ele iria procurar por qualquer tipo de pistas que pudesse levar ele para seu alvo, até que ele finalmente iria perceber um homem fugindo próximo dele. O jovem Uchiha seria pego pelo Genjutsu Shibari.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 0FqMUXy

- Que merda de técnica é essa... Não pode ser não consigo quebrar esse genjutsu... - Berraria o sujeito que estava levemente desesperado enquanto ativaria seu sharingan e olharia diretamente para Yusei que teria sua localização revelada pelo o jovem. - Hey, seu merda, quebre esse genjutsu agora, temos que fugir dessa caverna o mais rápido possível, aquela merda de psicopata está atrás dos meus olhos e ainda por cima é sensor. Não dá para lutar com aquele maluco, me liberte de uma vez!

Yusei tinha praticamente capturado aquele Uchiha, mas ele sentiria que ele não estava totalmente seguro no atual momento, o jovem Nara já havia preparado uma armadilha não muito distante daquele local, mas ele sentia que alguma coisa estupidamente pesada estava se locomovendo em sua direção, inicialmente ele pensou em usar seu Shibari, mas aparentemente o sujeito ainda não estava completamente perto do mesmo para ele saber sua localização.

Uma voz pesada era ouvida e repetida pelo eco da caverna:

- HAUSHASUAHSUAHSUAHSUHASU... Amo a sensação de ser um caçador temido, aparentemente temos um garoto bem cheiroso, entendo... Deixe-me pensar... Como eu vou mata-lo? O chakra do Uchiha está bastante pertubado, ele foi afetado por um genjutsu? Ohohohoho... Um especialista em genjutsu? Acho que seria problemático eu me aproximar sem um plano...

Yusei estava certo, aquela criatura não se tratava de um urso, provavelmente deveria ser um homem psicopata com uma estrutura física bastante pesada, provavelmente ele estava perturbando diversos civis próximos usando ninjutsu e se passando por uma figura que achavam que era um urso invisível. O maior problema daquela situação é que o sujeito parecia não querer lutar diretamente com Yusei e parecia ser precavido demais para se aproximar do garoto, além de que ele provavelmente estava invisível e escondido em algum lugar daquela imensa caverna.

O Uchiha continuava a falar:

- Porra, me liberta desse genjutsu logo, nós vamos morrer se ficarmos parados!

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Percebendo que o Uchiha naõ teria capacidades nenhuma de sair daquele genjutsu, e que eu estava certo, que não se tratava de uma criatura e sim de um ninja disfarçado de urso, eu bolaria um plano.
De alguma forma, esse monstro sabia  minha localização, mas a principio o sensor dele não era tão preciso, pois sequer teria me notado antes, logo, seria um sensor em um nível próximo... Em uma área reduzida. Notando as palavras, tento deduzir o eco da voz dele, e pergunto ao Uchiha o seguinte: - Se eu confiar em você, como saberei que não vou ser enganado... Estou aqui em uma missão, matar quem está causando desordem aos civis, que no caso é este psicopata atrás de você... Me ajude e nós poderemos vence-lo...-- diria enquanto conectaria minha sombra a dele. Eu sabia que aquela coisa não se aproximaria para me atacar... Mas ela atacaria de longe, por tudo que sabem sobre genjutsus, é possível que confie que não tenham técnicas a longa distância, mas não era meu caso... Eu tinha uma técnica que funcionaria nesse desgraçado, mas um sensor... Um sensor poderia burla-la... Então o que eu poderia fazer era, atrair a criatura até minha armadilha na entrada. E lá eu finalizaria ele... Então logo raciocinando isto, eu  diria: - Como você não consegue ver ele? Seus olhos deveriam ter alguma utilidade além de ficar vermelhos... E outra pergunta, quais pontos fracos já descobriu nele? - Perguntaria enquanto elaboraria minha estratégia.

Sabendo que o inimigo estaria invisível, eu precisaria contrapor aquilo, e eu sabia como... Só que precisaria pegar desprevenido aquele adversário. Após conectar minhas sombras ao Uchiha, eu jogaria uma Hikiridama no chão, criando uma forte luz no local, nesse momento eu faria 1 clone (70de chakra) e o mesmo utilizaria o Morugakure no Jutsu, adentrando o chão, com minha sombra já utilizada no Uchiha, eu utilizaria no clone, de forma que o mesmo conseguiria sentir aonde estaria o adversário pelo sensor físico, e caso ele sentisse apareceria por debaixo do adversário, tocando em sua perna, e nesse toque ele passaria a sombra pro adversário.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 6076edd46f820b44c8cb8bfc54d726c9b3f7cd22r1-400-230_hq
Sombra passando com um toque

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo ImperturbableEnragedElephantbeetle-max-1mb
Como ele tocaria

Caso o adversário atacasse a distância, eu conseguiria averiguar se para isso ele apareceria, e dessa forma eu poderia contrapor com uma estratégia, além disso, eu tentaria prestar atenção em todo o cenário, em busca de informações para minhas estratégias. Achando pistas possíveis para vencer aquele difícil inimigo.
Dependendo do inimigo, eu tentaria ver se seria possível escapar com velocidade, se sim, eu faria, e caso não desse, eu iria contrapor com alguma das técnicas que eu achasse mais viável, no caso utilizaria o Doton: Doryūheki só em últimas hipóteses, caso eu percebesse que não tivesse outra forma, caso inverso, eu contra atacaria com uma ofensiva Doton Doryuuda (menor em escala) em potência máxima, em ataques que fossem possíveis parara-los através desta técnica.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo F53c8fe7b3c82494407054db018e5d3961b02a23_00

Por fim, retiraria o garoto do Genjutsu, mas com a sombra interligada nele, caso ele tentasse algo, seria parado por mim, eu precisaria dele para vencer aquele inimigo, e também com isso, eu poderia captura-lo enfraquecido. Mas matar aquele psicopata faria parte do meu código de ética. Sempre manteria minha cautela á todo sentido e atenção voltada a descobrir pistas para vencer.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 0FqMUXy

Vendo que seria obrigado a falar quando Yusei iria utilizar seu Kagemane no Jutsu em sua sombra, Uchiha Shira iria suspirar com certa raiva:

- Argh... Como que você sabe dos meus olh... Bem... Okay... A técnica que ele está usando esconde a assinatura de chakra de alguma forma estranha, eu consigo observar quando ele está tentando atacar mas ele se esconde perfeitamente quando não está atacando. Ele é um oponente complicado demais para meros ninjas como nós enfrentarem, sem falar que estamos numa caverna e ele possui técnicas do elemento Doton focados em aprisionar seus alvos e matar seus alvos soterrados. Eu vim até essa caverna achando que iria enfrentar uma criatura débil, mas infelizmente se trata apenas de um humano psicopata. Eu disse tudo que eu sei, apenas vamos sair daqui o mais rápido possível, okay?

Nara Yusei lançaria uma bomba de luz na caverna ao se guiar pelos sons causados por ele, espalhando uma forte luz por todo campo de batalha, mas quando fizesse isso o sujeito invisivel parece adentrar na parte superior da caverna, adentrando no subolo logo acima, escapando desse recurso extremamente efetivo do jovem Nara. O jovem Nara criaria um clone e o mesmo avançaria em direção do subsolo e tentando sentir qualquer pressão ou movimento estranho presente logo acima dele, para tentar utilizar rapidamente seu Kagemane no Jutsu e tentar capturar o suposto oponente invisível que poderia surgir próximo dele a qualquer momento, mas seu oponente simplesmente parecia estar se locomovendo para a superfície fora da caverna, impedindo que o Nara utilizasse qualquer técnica sua.

Mas quando o clone de Yusei faria isso, ele notaria que a caverna inteira começaria a tremer, indicando que o local iria desmoronar.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 564aaaac1dff7d4fe1fdf02b65a7bb99

Um ar extremamente irônico começaria a surgir naquele local, aparentemente aquela imensa caverna iria desabar totalmente, Yusei tinha a leve noção que aquele sujeito iria tentar se locomover para fora do subsolo e voltaria para a superficie com alguma técnica semelhante ao Moguragakure no Jutsu e ele poderia deduzir onde ele iria se mover graças ao seu sensor geomagnético. Iria tentar ir atrás dele?

Com a caverna desabando, Yusei iria neutralizar o efeito do Genjutsu Shibari em Uchiha Shira que parecia levemente desesperado com a situação, apesar de ainda estar preso com o Kagemane no Jutsu.

Ação livre para @Ninjalx
Caso queira utilizar Moguragakure no Jutsu para escapar da caverna desabando e/ou seguir seu oponente, poste nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95712p30-pais-do-fogo

Caso queira fazer uma ação complexa dentro da caverna, continue nesse tópico e poste logo acima.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ainda não tinha lido a missão passada por Obito para Kimmy, mas seguiria as duas até a Grande Árvore de Hashirama. Afinal, já sabia que a missão os levaria até o país dos redemoinhos. Enquanto caminhavam, digitaria uma resposta para Amado

Uchiha Suzaku escreveu:
- Jamais desistiria, Amado-sensei. Sou grato demais para simplesmente desistir do senhor. Saiba que, se estiver ao meu humilde alcance de genin, estarei sempre disposto a ajudá-lo.
- Ok, sensei. Procurarei por Kashin Koji. Devo muito a ele também.
- Em breve estaremos ai. Até mais!


Vendo a reação de Ram, Suzaku que não costumava ser muito bom em captar aqueles tipos de brincadeira, levaria um pouco a sério.

- Ah, Ram-sensei, não fique assim. Em certos tipos de escola é possível se ter até 15 senseis de uma vez - Suzaku explicaria, lembrando-se do modelo das faculdades modernas - Sem falar que sensei também pode ser um pronome de tratamento de respeito, afinal, esse sensei é aquele que salvou minha vida após o desabamento de rochas no abismo… - Suzaku pausaria, pensativo - Mas saiba que senhorita ainda é minha sensei número 1 - meio sem graça, Suzaku admitiria para a Uchiha.

Então, lembraria-se do que a professora havia dito mais cedo sobre uma outra missão. Talvez alguém tivesse passado uma missão pro grupo antes dele se encontrarem? Poderia estar acontecendo um mal entendido ali, que explicaria o porquê de estar tendo a sensação de que alguém o seguia. Será que a tal Tsunade invocadora de lesmas da qual Ram havia falado estava suspeitando da lealdade de Suzaku para com Konoha? Sabia, porém, que perguntar coisas complexas para Ram poderia ser uma perda de tempo.

- Hey, Kimmy-san, o que Obito-san respondeu? Qual a missão? - aproximou-se da garota enquanto viajavam para o país da chuva - Da minha parte, Amado-sensei me pediu para procurar por Kashin Koji, que desapareceu sem dar notícias no país dos redemoinhos… Sabe, o ninja grisalho que estávamos seguindo no Abismo e que me levou até Amado sensei para que ele me curasse do acidente com o desabamento da caverna? - prosseguiria, imaginando que ela não deveria se lembrar - Ando meio preocupado com esses dois. Principalmente Amado. Afinal, o tal Jigen, líder da organização deles no País da Chuva, não parece ser muito gente boa - continuaria, meio cabisbaixo, abrindo-se para Kimmy e para Ram, que deveria estar escutando - Na vez que estive lá para me recuperar do pós-cirurgico tive a impressão de que Amado não estava nada confortável em estar lá. Ele parecia estar sendo forçado por algo ou alguém… - olharia para o horizonte, em ar pensativo - Fico imaginando o que é que eu poderia fazer para ajudá-lo a se livrar dessa situação complicada… Acho que é o mínimo que poderia fazer - voltaria-se para Kimmy, então - Aliás, que outra missão é essa de que Ram falou antes? Quero poder ajudar se for necessário - finalizaria animado, buscando ser solícito.

Ademais, continuaria seguindo com seu time sentido País dos Redemoinhos.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando aquela cena cômica de Ram e Suzaku eu entro no meio:
- Você é única para mim ainda sensei! - Eu falo num tom debochado e abraço um dos braços da Ram-sensei, olhando para Suzaku sorrindo, ele pareceu não entender muito bem a situação, mas não pude perder a chance de rir um pouco. Em seguida eu comento sobre a missão de Uzumaki Pandora:
- De acordo com Obito, podemos nos comunicar com ela através de dois espelhos em algum templo, ela irá nos ajudar se cumprirmos algum desejo dela, eu espero que ela não seja nenhuma tarada... Em teoria qualquer um dos dois espelhos deve funcionar para termos contato com ela, basta nós encontrarmos um deles agora.

Suzaku logo começa a abrir o jogo sobre a tal organização da chuva, ao que parece há um confronto interno na organização, o Amado não estava sendo muito amado por lá, eu também decido contar sobre a missão.
- Oh, bem, acho que me lembro...(Tento me lembrar do tal ninja grisalho que esteve conosco no abismo) Sobre a outra missão, ela envolve investigar essa organização de Amegakure, a vila acredita que você estava se aproximando deles, mas não estava muito preocupada pois achava que essa organização não oferece riscos, no entanto, Lady Tsunade estava preocupada e nos deu essa missão, já que você teve contato com os membros de lá, deve saber algo útil... Quem são esses, Amado e Jigen? Eles oferecem algum tipo de perigo para a vila? Pelo que parece, esse Amado está sendo escravizado, ele tem algum tipo de habilidade especial? - Se Suzaku colaborar podemos resolvermos os dois problemas de uma vez, eu consigo a confiança de Lady Tsunade e resolvo um problema para a vila, e o tal Amado pode ficar seguro desse Jigen se tudo der certo.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo Ce12fa10

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo Uchiha-Ram-Cega

O grupo se movimentariam em direção do País dos Redemoinhos, conforme avançariam até seu destino, eles teriam passado por uma imensa floresta que curiosamente tinha diversas árvores com tamanhos anormais, além de alguns animais grandes e exóticos como caninos coma estrutura óssea semelhante a ursos. Ram, Kimmy e Suzaku agora estariam ultrapassando uma árvore que deveriam ter cerca de 500 metros de altura e no mínimo 100 metros de largura. A floresta era tão densa que os raios de sol mal conseguiam passar por entre as árvores, mas ainda assim, as sombras das árvores permitiam que eles fossem vistos no meio da mata. Tanto Suzaku e Kimmy graças aos seus estudos na Academia Ninja, sabiam que quando Senju Hashirama faleceu em batalha, a energia física presente em seu corpo perdeu o completo controle quando sua Energia Mental foi dissipada. A floresta local acabou sendo influenciada pela intensa quantidade de energia presente no corpo do Hokage ao ponto fortalecer todas as árvores e ainda criar uma árvore tão grande quanto no local que seu corpo havia sido morto.

Enquanto faziam seu trajeto, o grupo conversava. Ram iria coçar levemente sua cabeça quando Suzaku diria que ela era sua “sensei número 1" e Kimmy ainda por cima iria abraçar seu braço, visivelmente aquilo deixou mulher cega meio sem jeito, mas o fato dela adorar ser bajulada continuava forte e notável pela dupla:

— Bom… Ah… Entendo… Sou realmente muito foda, né? Vocês são bons alunos também, talvez os melhores que tive… Aliás… Perdão, só treinei vocês na vida mesmo, o resto reprovei tudo… Mas provavelmente vão ser os melhores mesmo! — Falaria Ram literalmente “derretendo” emocionalmente.

Após essa pequena, tola e fofa conversa, o grupo seguiria seu caminho, admirando a floresta e se preparando para o desafio que viria em seguida. Trocariam informações sobre a missão que Kimmy e Ram estavam encarregadas, Suzaku descobriria que Tsunade estava investigando ele indiretamente e ainda por cima o mesmo compartilhava as poucas informações que conheciam sobre Amado e Jigen.


Assim que o grupo chegasse próximo do litoral daquela floresta, eles notariam que teriam que pegar um barco com um pescador local para acessar a ilha que representava o País dos Redemoinhos, mas assim que fossem procurar um pescador. Ram iria parar brutalmente e rapidamente iria puxar Kimmy e Suzaku em direção de uma árvore próxima, a mulher cega entrara em sinal de alerta e começaria a suar frio. O grupo não notara inicialmente, mas um forte odor de sangue e gordura cobria a floresta de uma forma horrenda.

— Não façam barulho… Estão sentindo o cheiro? — Questionaria Ram em um sussurro.

A mulher cega começaria a segurar seu punho e se preparar para o que ela tinha certeza que iria acontecer, ela não sabia o que era, mas sentia que aquilo não era bom. Não muito longe daquele local, alguns corpos estavam completamente mutilados e irreconhecíveis, claramente eram ninjas Jounin(s) de Konohagakure no Sato e com um certo esforço, a dupla de genin reconheceria uma das cabeças, que estava separada de seus corpos. Era um Jounin que eles já haviam visto trabalhando diretamente para o Hokage, ironicamente ele tinha a fama de ser o braço direito do Kage de Konoha, mas não demorou muito para a cabeça do sujeito ser explodida e respingar sangue até mesmo no rosto da dupla que estava escondida.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo O0rBmgr

Uma mulher com cabelo grisalho começaria lentamente a caminhar em direção de um dos corpos, o grupo poderia notar que ela vestia uma roupa tipica de algumas sacerdotisas locais. A moça que parecia vinda de um filme de terror falaria de uma forma doce e macabra e parecia estar ironicamente rezando.

Os mal-aventurados, os que têm fome e sede de curiosidade, jamais serão merecidos da sua sabedoria. Os misericordiosos e os empáticos são uma praga que merece ser erradicada. Apenas aqueles que são essencialmente caóticos carregam malês do fundo do coração e conseguem trazer a verdadeira paz no mundo, apenas o mais forte sobrevive… O fraco merece a morte e o fim da sua vida… Para no fim, voltar como o ser forte. Que Jashin o castigue, que Jashin fortalece-o, que Jashin o use… Morram para que eu continue vivendo em paz… Morram… — A mulher iria parar de falar, até finalmente se virar em direção da árvore que o grupo tinha se escondido.

A mulher com uma venda escura não parecia ter notado suas presenças ainda, mas… Ela começaria a caminhar na direção da árvore que eles estavam, como se quisesse checar alguma coisa, Ram faria o sinal para ambos ficarem quietos. Iriam tentar efetuar alguma ação?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Suzaku coçou a nuca, meio sem graça, percebendo que não tinha entendido a brincadeira. Porém, deixou isso para lá. Enquanto ainda podiam, Suzaku permitiu-se rir das brincadeiras do time. E de Ram também, que com certeza era uma figura única.

Eventualmente voltando-se para Kimmy, buscaria tratar dos assuntos sérios:

- Certo, acho me lembro um pouco das coisas que li na época que investigamos o artista - Suzaku levou a mão ao queixo, pensativo - Se não me engano, ela era uma poderosa usuária de um tipo especial de Hyoton, o Hyoton Negro. Não sei se foi porque ela fez algumas coisas ruins, mas eventualmente acabou sendo dividida em Yin e Yang e selada em dois espelhos distintos. Talvez ela não seja uma pessoa tão confiável assim… É bom tomarmos cuidado - finalizaria, pendendo a cabeça após procurar dar o seu adendo ao time.

Não poderia dizer que estava surpreso com aquelas novas informações acerca da reação de Konoha para com a Kara. Era de se esperar. No entanto, talvez aquilo abrisse uma brecha para ajudar seu professor como queria há tempos.

- Entendo… - cabisbaixo responderia a Kimmy - Mas acho que podemos tirar algo de bom disso. Se eu ajudar a nossa vila, talvez Konoha se interesse em ajudar Amado-sensei a fugir daquele lugar - o Uchiha prosseguiu, mais decidido em não simplesmente deixar que aquele esquisitão do Jigen agisse livremente. Entretanto, lembraria de tomar extremo cuidado para não ser pego - Amado é um aliado de Kashin Koji, responsável por operar meu corpo e me salvar do acidente no deslizamento de pedra. Não acho que ambos representem perigo à vila. Pelo contrário - o jovem ninja prosseguiria, falando mais baixo dada a seriedade do assunto - Encontrei Jigen, o líder da organização, apenas uma vez. E ele não parece ser uma pessoa de boas intenções. Ele é bem esquisito e aparenta ser poderoso também. Apesar disso, Amado já demonstrou para mim mais de uma vez que não estava ali colaborando com ele por livre e espontânea vontade. Na realidade, parece que ele mantém interesses antagônicos ao do líder da organização - voltou-se pensativo para o horizonte - Não sei dizer qual o método para atingir isso, mas Amado parece ser engenhoso demais para ser escravizado por muito tempo por alguma técnica - Suzaku balançaria a cabeça negativamente com firmeza - Parece ser algo mais simples e poderoso. Chantagem, talvez? - penderia a cabeça, indagando a si mesmo - De qualquer forma, precisarei passar lá para reportar o que eu descobrir sobre Koji. Aproveitamos para investigar melhor e reportar a Tsunade - finalizaria, com um sorriso para o time.

Suzaku estava um tanto descontraído demais com aquela missão. Talvez fosse a animação por estar participando de sua primeira missão S e por de fato parecer ter uma chance de progredir na situação entre a Kara e Amado. No entanto, a realidade dura dos fatos bateu à porta quanto Ram subitamente os puxou.

Suzaku sentiu-se chocado ao perceber um conhecido que supostamente deveria ser bastante poderoso completamente derrotado. E não era só um. Apesar disso, o Uchiha buscou controlar os nervos para agir com cautela naquela situação perigosíssima.

“Jashin…” - com expressão de estranheza, repetiria aquele nome mentalmente.

A ideia de Suzaku era seguir os instintos de batalha de Ram-sensei, que certamente estavam a anos-luz dos seus. Ela parecia querer evitar o combate contra aquela pessoa estranha a todo custo. Por isso, essa seria o modus operandi que Suzaku seguiria. Permaneceria absolutamente silencioso enquanto ela também estivesse. No entanto, ao notar que a mulher fazia menção de se aproximar do esconderijo deles, Suzaku manteve-se em alerta para reagir.

Porém, para o caso da mulher estranha atacar primeiro, Suzaku ativaria seu Volumen para ele os defendesse. Fazendo com que um tentáculo silenciosamente emergisse e aguardasse nos limites de sua manga, ativaria Automatoportum Defensio. Caso ela atacasse primeiro, Volumen rapidamente expandiria a ponta do tentáculo, criando a parede metálica mais dura que conseguisse entre seu time e a inimiga. Logo após isso, buscando surpreendê-la, ativaria Gangway numa intensidade Rank-C, fazendo com que o feixe seguisse pela sua lateral e ricocheteasse na diagonal, contornando a parede mercurial e atingindo a mulher esquisita. Nesse caso, o feixe estaria carregando um Genjutsu: Sharingan, cuja ilusão consistiria em uma série de raízes saindo do solo e prendendo a inimiga. Sua pressão lentamente aumentaria, buscando causar dano mental. No entanto, faria com que a ilusão demorasse a causar dano, pois dessa forma poderia avaliar a inteligência da oponente: se fosse altamente inteligente, conseguiria se livrar da técnica rapidamente, antes do dano mental se concluir. Se não fosse tão inteligente, receberia os danos da técnica.

Caso Ram decidisse que era melhor atacar primeiro, Suzaku  ativaria seu Gangway, enviando o mesmo feixe Rank-C, carregado da mesma ilusão do Genjutsu: Sharingan para avaliar a inteligência da inimiga. Buscaria dar suporte às suas aliadas, deixando Volumen pronto para defender a todos com Automatoportum Defensio, caso fosse necessário.

Claro, tomaria os devidos cuidados para que a Slime não atrapalhasse os ataques das suas aliadas.

Caso não fossem atacados e Ram não decidisse que era melhor atacar, manteria-se em silêncio e esperaria a mulher ir embora.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos