Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo PeQrJn6

Uma floresta que ganhou o nome de Grande Árvore Hashirama. Essa enorme floresta é conhecida por ser o túmulo do Shodaime Hokage que morreu nesse lugar, seu corpo misteriosamente virou uma colossal árvore e fez todas árvores do local ficarem ridiculamente enormes e fortalecidas. É possível ver alguns lenhadores ilegais no local.

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Noto que seria uma ótima forma de me infiltrar ali, percebendo que os lenhadores e o suposto nukenin iriam caçar a criatura invisível, eu provavelmente daria de cara com o Uchiha caso me juntasse á aquele grupo. Então faria o seguinte, primeiro, diante aquele cenário, eu utilizaria meu clone. Ele utilizaria o henge no jutsu, e se transformaria no velho da pousada, que possivelmente era bastante conhecido, com as informações do velho em minha mente, eu poderia fingir ser ele, no caso o clone, eu ficaria á espreita no local só observando.

O clone entraria no local como se tivesse um lanterna fingindo ser o velho, enquanto diria:

- Rapazes... Deixe a pousada sob auxilio da minha assistente... Como vocês estão? Eu não pude ficar esperando lá, dizem que é durante estas noites que aquela imensa criatura aparece. Se não fosse aquele uchiha, eu estaria prestes a encontra-la mais uma vez... ouviram falar daquele uchiha? Ele me atacou e sumiu... Só queria saber para onde aquele miserável foi. - Diria meu clone fingindo ser o velho.

Observando essa situação, aconteceria 2 cenários.

1. Eles acreditariam que de fato era o velho e não ligariam e acabariam conversando sobre.

2. Eles se preparariam para atacar, contudo, devido as minhas condições, antes que eles viessem á atacar, seriam recebidos por um poderoso Gen Shibari, em área, visto que todos ali estariam próximos e meu clone teria se aproximado o suficiente para tal.

Supondo-se que o primeiro cenário aconteça, meu clone ganharia informações e se infiltraria entre eles, ganhando assim a confiança e de tal forma que eu pudesse ganhar informações e o privilegio de encontrar a criatura primeiro que todos.
Aproveitando a noite, e eu escondido, aproveitaria para utilizar meu kage mane em todos no local, fazendo assim todos ficarem sob meu controle, para caso de desconfiança ou algo assim, de fato que caso fossem planejar algo, eu iria contrapor, e se preciso mataria todos e após isso roubaria as informações com meu genjutsu entrada de mente. Além disso, sob o caso da morte deles, eu pegaria os itens importantes deles.

CASO  a segunda situação ocorresse, meu clone pegaria todos no gen shibari, aproveitando tal, eu induziria todos a  se decapitarem com minha sombra, visto que eu pegaria eles no kage mane, e aproveitando o machado para se decapitarem, após isso, caso conseguisse, eu leria as informações de todos, para descobrir aonde a criatura invisível apareceria, com isso, eu me prepararia para tal. Também nessa situação eu roubaria os melhores itens deles, como documentos, armas boas e pílulas.




Independente de ambos os cenários, caso algum deles desse certo, eu faria algo, prepararia uma armadilha poderosa, faria uma armadilha com meu kit nara, preparando tal, naquela floresta uma armadilha tanto para o Uchiha, quanto para a criatura, caso fosse possível, eu deixaria ela ali, ainda que eu entrasse na caverna ou fosse lutar em outro local, eu deixaria ela já prepara de antemão aonde eu estaria agora. (seria uma armadilha igual o Shikamaru fez com o Hidan.)

Por fim, em ambos os casos, eu iria atrás da criatura, contudo, caso o primeiro cenário seja o que aconteça, meu clone, durante a noite, utilizará o genjutsu entrada de mente em cada um, enquanto dorme, para que descubra tudo sobre cada um isso seria útil para as próximos capítulos.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Nara Yusei pensaria rapidamente numa estratégia juntando todas informações que ele tinha adquirido naquele momento, então faria uso do seu Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone imediatamente. Os lenhadores começariam a rir conforme o senhor falava, mas o Kaguya que era visivelmente um nukenin iria se aproximar do senhor e falaria até que calmamente:

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

- Senhor... Eu recomendo que você não saia sozinho por essas bandas... O Uchiha que você está procurando não é uma pessoa que você deve se intrometer, peço que volte para sua casa, caso queira eu mesmo posso te ajudar com isso! - Falaria o Kaguya de forma calma e generosa, parecia inclusive ser uma boa pessoa apesar de ser visivelmente um nukenin.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo REyjTED

Um dos lenhadores iria ouvir a conversa, então iria falar:

- Esse velho está atrás do Shira-kun? - Falaria um dos lenhadores como se achasse graça da situação. - Nesse momento Shira está caçando um monstro terrivelmente forte velhinho, tenho duvidas até se ele vai voltar vivo... Recomendo que volte para sua casa, velhote!

O lenhador iria apontar para uma caverna que existia na região, exatamente onde Yusei tinha o conhecimento que a suposta criatura poderia estar. Enquanto isso, o Kaguya iria falaria:

- Ele é um Uchiha, ele pode muito bem controlar o monstro como bem quiser... Não fale como se ele já estivesse morto! - Falaria o Kaguya para o lenhador que iria gargalhar em resposta.

- Sim sim... Mas não acha que ele está demorando muito? Eu só vim aqui para coletar madeira de qualquer forma, então pouco me importa se aquele sujeito está vivo ou morto. Apenas vamos seguir as ordens dele de não deixar ninguém se aproximar da caverna!

Vendo que não estava dando importância para seu clone, Nara Yusei esperaria a escuridão da noite e iria esperar todos irem dormir, então seu clone iria avançar para vasculhar a mente de cada um dos indivíduos naquele lugar de forma secreta, aparentemente o garoto teria tido sucesso nisso, mas o Nara percebe que o Kaguya teria sumido em algum momento, provavelmente teria adentrado na caverna ao notar que seu amigo estava demorando. O jovem Nara teria adquirido informações suficiente e saberia que o Uchiha apesar de ser focado em genjutsu, não era uma pessoa muito inteligente e era extremamente impulsiva, mas ele deveria tomar cuidado com a criatura que estava dentro da caverna pois aparentemente ele era estupidamente rápido e ainda por cima tinha capacidade de ficar invisível.

Por fim o Nara iria avançar em seu destino da caverna assim que obtivesse informações suficiente. Ao adentrar na caverna, ele perceberia que estava adentrando em um lugar estranhamente grande e parecia haver vários caminhos. Ele poderia ir para o leste, oeste ou norte. Para onde o jovem Nara iria se locomover? Ele não sabia exatamente para onde o Uchiha tinha se locomovido mesmo com todas aquelas informações que ele havia capturado, mas pelas pegadas do local, ele saberia que tinha gente que se locomoveu para o norte da caverna recentemente.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Ao perceber que havia vários caminho, eu teria que me dividir em vários para ir para cada caminho, e eu tinha essa possibilidade. Iria fazer a quantidade de clones para a quantidade de caminhos. Seguida disso, eu iria planejar algo, acima de tudo, se entregaria fuudas e fios para um clone, que ficaria no ínicio do caminho, para preparar uma armadilha (estilo Hidan), enquanto que eu iria para o caminho do norte e os demais clones iriam para os caminhos restantes. Algo era certo, eu iria descobrir sobre cada caminho e acharia o Uchiha por sua vez.

Contudo, eu, o original, iria pelo caminho norte, mas antes fixaria uma kunai e utilizaria do fio para me guiar, em casos de eu ficar perdido, era só voltar pelo fio que eu deixei. Então assim o faria, deixaria um rastro de fios de ferro até o fim, caso alguém tocasse no fio, ou destruísse meu clone na entrada, eu saberia, mas eu iria pelo caminho do norte naquele momento, iria aproveitar e fazer henge da garota que eu havia visto anteriormente, a qual eu havia pedido informações, também ficaria com uma bomba de luz já preparada.

Caso eu encontrasse alguém, eu tentaria dialogar, caso fosse partir para á agressão, eu utilizaria meu gen shibari para paralisa-lá e assim tirar informações com o gen entrada de mente.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo OjNUHgB

O jovem Yusei iria fazer diversos clones e espalhar pelos caminhos em busca de saber onde seus possíveis adversários tinham ido e ambos iriam se dispersar para os diversos caminhos que existiam pela caverna, curiosamente os clones de Yusei eram instantemente destruídos quando iam para o leste, aparentemente existia uma ninhada de insetos bizarros por esse caminho que simplesmente consumiriam o clone dele assim que ele colocasse o pé em uma determinada área. No caminho oeste, o clone acabaria andando num caminho longo que levaria para dentro de outra caverna subterrânea, basicamente o clone estava no meio da escuridão sem fim e continuava seu trajeto até misteriosamente cair num imenso buraco extremamente húmido, supostamente esse clone não estava tendo muito sucesso na sua procura.

O clone que iria se locomover ao norte, iria ficar com o kit de fudas e preparando uma armadilha ao perceber a presença de alguns indivíduos no meio do caminho. Então Nara Yusei continuaria avançando. Nesse momento, o jovem Nara veria uma conversa acontecendo nesse exato momento, aparentemente o Kaguya que estava no grupo anteriormente estava perguntando alguma coisa para alguns individuos.

- Como assim vocês não estão achando o Shira-kun? Era para vocês estarem com ele... - Falaria o Kaguya levemente espantado com a situação.

- Nós separamos para procurar o tal monstro invisível e ele sumiu depois de um tempo, acho que deve estar em algum lugar ao norte dessa caverna, mas estamos voltando para o acampamento... Esse lugar é tenebroso... E parece possuir ligação com o Abismo Colossal, e sinceramente... Quero ficar longe daquele lugar! - Falaria o individuo se locomovendo em direção da saida da caverna.

Yusei estava transformado na garota que ele tinha visto anteriormente e ouviria atentamente toda aquela conversa estranha. Um dos individuos que estavam próximo do Kaguya iria ver ela e se assustar:

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

- Como essa garota entrou aqui? - Falaria um dos indivíduos do grupo.

O Kaguya iria olhar para Yusei e iria erguer uma sobrancelha.

- Como você passou pelo nosso acampamento, não era para ninguém estar aqui... - Fala o Kaguya extremamente desconfiado, não tinha um comportamento ofensivo, mas estava visivelmente atento a qualquer movimento da garota.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando tal narrado, e notando a possível desconfiança do rapaz, eu diria:

- Eu sou uma exploradora, e tinha um velho falando na pousada sobre uma criatura que seria invísvel e que estaria causando medo as crianças daqui.. Fiquei curiosa e o seguir para ver se não era ele que estava inventando tudo aquilo, em seguida eu vi você vindo pra cá, então te segui... Não é óbvio bobinho? Inclusive, vocês que inventaram essa história da criatura? Porque se não foram vocês... Eu posso ajudar, além disso está estampado no rosto de todos aí que não sabem como lidar com animais, mas não sei se sabem, estão de frente para uma renomada bióloga e exploradora... Se tem alguém capaz de ajuda-los, sou eu... Então me contem sobre e o que sabem do animal... - questionaria enquanto colocaria o dedo sob a bochecha em um sinal de pensativo, se deveria ou não ajuda-los. Faria isto para os trejeitos lembrarem de uma menina.

Além disso, me aproveitaria da falta de inteligência deles e de conhecimento sobre animais, obviamente eram ex ninjas e outros meros lenhadores, nem um deles teria conhecimento sobre biologia ou animais exótico, inventar essa persona seria uma ideia brilhante de encontrar o uchiha e ganhar a confiança destes. Por meio disso, eu me propuseria á ajudar.

Caso acreditassem na minha história, eu pegaria as informações já coletadas deles e faria algum tipo de analise biológica, e também inventaria algo para explicar a invisibilidade da criatura e sobre seus possíveis hábitos noturnos, e  caso ela tenha capturado o amigo dele, ele estaria preso no ninho dela, visto que animais de cavernas geralmente hibernavam durante o inverno e estocavam alimentos no verão.

Por meio desse tipo de persuasão, eu iria tentando descobrir pistas que realmente me levassem ao paradeiro do monstro e como realmente eu poderia derrota-lo, notando que era invisível, a Principe só seria necessário marca-lo com algo.

Por fim meu clone notaria os inimigos vindo, então se esconderia e utilizaria o gen shibari se preciso nestes inimigos, e após isso voltaria a fazer a armadilha na entrada da caverna, evitando que qualquer um ali saísse sem ser pego por mim.

Caso não acreditassem na minha história, eu teria que replanejar meus passos.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo MWkl6YU

O jovem Kaguya iria observar atentamente a garota tentando entender o motivo dela estar ali e por fim iria responder:

- Tenho quase certeza que não tem como alguém com seu físico estar nesse local, mas suponho que a fama daquele monstro realmente chame atenção dos civis locais já que o velho anterior que surgiu no nosso acampamento também teve interesse nele, mas enfim, eu posso falar um pouco dele se você prometer que vai sair daqui em breve, tal criatura nasceu do Abismo Colossal que é o lar de monstros extremamente aterrorizantes e aparentemente ele escapou e está causando terror para diversos civis, pelo padrão de movimentos da criatura e pelos relatos, eu suponho que essa criatura se trata de uma espécie rara de urso. Somos apenas uma equipe de nukenins que ajudam civis ignorados pelas grandes nações, apesar de que nem todos aqui tem objetivos tão nobres... Suponho...

Um dos bandidos que estavam ao lado do Kaguya iria tentar se aproximar de Yusei com um rosto pervertido:

- Eae gatinha, quer sair para beber algo gelado? Vamos sair dessa caverna horrível lotada desses baitolas... - Falaria o homem barbado que visivelmente deveria ter 39 anos de idade, mas o Kaguya iria segurar ele antes que pudesse se aproximar de Yusei. - Porra... Tu é muito chato moleque!


- Não temos tempo para você dar em cima de menores de idade, seu lixo humano... Temos que achar o Shira-kun... E como sou o atual lider da nossa organização, você tem que seguir minhas ordens...

- Porra moleque, deixa a garota nós seguir então, pode ser perigoso ela ficar andando por ai até a saída... Eu posso protege-la com meus músculos salientes!

O Kaguya apenas iria suspirar e faria um sinal para que a garota (Yusei) acompanhasse eles por enquanto, mas visivelmente aquele sujeito de cabelos brancos não queria ficar próximo do Nara pois ainda suspeitava que o comportamento do mesmo era estranho. O grupo avançaria para dentro da caverna até perceberem diversos ossos humanos no chão e uma poça enorme de sangue. O Kaguya parecia já esperar aquilo e por fim iria suspirar, ele parecia chegar se aqueles corpos não era do seu amigo Uchiha, mas felizmente não havia indícios que eram corpos recentes.

Nara Yusei iria checar todo local e tentar tirar uma conclusão óbvia baseada em tudo que ouviu e viu, então ele saberia dizer que o urso parecia planejar seus movimentos e era esperto suficiente para saber utilizar ninjutsu capaz de camuflar seu corpo, vendo o padrão de pegadas ensanguentadas que parecia se apagar conforme a criatura teria andado, o jovem iria tirar a conclusão óbvia que ele parecia estar lutando com alguem não faz muito tempo, então se guiando com base nisso, ele notaria que o chão estava estranhamente arenoso e ao se agachar em direção do chão, o jovem garoto sentiria um intenso barulho vindo do subsolo.

O jovem poderia chegar a conclusão óbvia que Uchiha Shira era um usuário de Doton e provavelmente tentou escapar do ataque do urso utilizando alguma técnica de locomoção pelo subsolo para alguma caverna subterrânea abaixo deles, mas de alguma forma o urso conseguiu acompanhar o sujeito. A outra conclusão óbvia é que apesar da criatura invisível ser um urso, ela parecia capaz de utilizar outras técnicas de ninja quase que perfeitamente, o jovem Yusei por fim chegava a conclusão que ele precisava se intrometer nesse possível combate e arranjar uma estratégia para que esse tal urso invisível não se torne um perigo para o mesmo.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Observando o que havia descoberto, primeiro tento analisar o solo, e identifico o local. Em seguida percebo que eu não poderia ter muitos intrusos na minha missão, pois eu precisaria assassinar o uchiha, contudo, para lidar com aquele urso talvez fosse necessário mais gente. Eu passava a desconfiar se aquilo realmente era um urso ou outra coisa, pois devido a inteligência da possível criatura, talvez fosse um Ninja transformado ou até mesmo um experimento. De qualquer forma, furtivamente eu adentraria o solo, em seguida, procuraria por pistas até me levar ao uchiha e a criatura. Caso eu achasse, eu tentaria bolar alguma estratégia.

Mas eu manteria ativo meu genjutsu shibari, invisível ou não, ele poderia olhar nos meus olhos, e com isso seria pego pela técnica, além do que através dos sons, e por meio das pegadas eu poderia notar algo se aproximando. Caso eu achasse o Uchiha, primeiro colocaria ele em um genjutsu shibari, de tal forma que paralisasse, observando os fatos encontrados até agora, ele não conseguiria sair do meu genjutsu.

Enquanto isso na entrada da caverna meu clone montaria a armadilha, que seria útil pro futuro.
EU prestaria atenção em todo o cenário, e me manteria atento, á fim de descobrir pistas e informações para conseguir uma vitória com êxito.

@Ben Ikneg

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
O jovem de uma forma extremamente furtiva adentraria no subsolo com seu Moguragakure no Jutsu e se locomoveria para a caverna subterranea que existia logo a baixo deles, em seguida, ele iria procurar por qualquer tipo de pistas que pudesse levar ele para seu alvo, até que ele finalmente iria perceber um homem fugindo próximo dele. O jovem Uchiha seria pego pelo Genjutsu Shibari.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 0FqMUXy

- Que merda de técnica é essa... Não pode ser não consigo quebrar esse genjutsu... - Berraria o sujeito que estava levemente desesperado enquanto ativaria seu sharingan e olharia diretamente para Yusei que teria sua localização revelada pelo o jovem. - Hey, seu merda, quebre esse genjutsu agora, temos que fugir dessa caverna o mais rápido possível, aquela merda de psicopata está atrás dos meus olhos e ainda por cima é sensor. Não dá para lutar com aquele maluco, me liberte de uma vez!

Yusei tinha praticamente capturado aquele Uchiha, mas ele sentiria que ele não estava totalmente seguro no atual momento, o jovem Nara já havia preparado uma armadilha não muito distante daquele local, mas ele sentia que alguma coisa estupidamente pesada estava se locomovendo em sua direção, inicialmente ele pensou em usar seu Shibari, mas aparentemente o sujeito ainda não estava completamente perto do mesmo para ele saber sua localização.

Uma voz pesada era ouvida e repetida pelo eco da caverna:

- HAUSHASUAHSUAHSUAHSUHASU... Amo a sensação de ser um caçador temido, aparentemente temos um garoto bem cheiroso, entendo... Deixe-me pensar... Como eu vou mata-lo? O chakra do Uchiha está bastante pertubado, ele foi afetado por um genjutsu? Ohohohoho... Um especialista em genjutsu? Acho que seria problemático eu me aproximar sem um plano...

Yusei estava certo, aquela criatura não se tratava de um urso, provavelmente deveria ser um homem psicopata com uma estrutura física bastante pesada, provavelmente ele estava perturbando diversos civis próximos usando ninjutsu e se passando por uma figura que achavam que era um urso invisível. O maior problema daquela situação é que o sujeito parecia não querer lutar diretamente com Yusei e parecia ser precavido demais para se aproximar do garoto, além de que ele provavelmente estava invisível e escondido em algum lugar daquela imensa caverna.

O Uchiha continuava a falar:

- Porra, me liberta desse genjutsu logo, nós vamos morrer se ficarmos parados!

Ação livre para @Ninjalx

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Percebendo que o Uchiha naõ teria capacidades nenhuma de sair daquele genjutsu, e que eu estava certo, que não se tratava de uma criatura e sim de um ninja disfarçado de urso, eu bolaria um plano.
De alguma forma, esse monstro sabia  minha localização, mas a principio o sensor dele não era tão preciso, pois sequer teria me notado antes, logo, seria um sensor em um nível próximo... Em uma área reduzida. Notando as palavras, tento deduzir o eco da voz dele, e pergunto ao Uchiha o seguinte: - Se eu confiar em você, como saberei que não vou ser enganado... Estou aqui em uma missão, matar quem está causando desordem aos civis, que no caso é este psicopata atrás de você... Me ajude e nós poderemos vence-lo...-- diria enquanto conectaria minha sombra a dele. Eu sabia que aquela coisa não se aproximaria para me atacar... Mas ela atacaria de longe, por tudo que sabem sobre genjutsus, é possível que confie que não tenham técnicas a longa distância, mas não era meu caso... Eu tinha uma técnica que funcionaria nesse desgraçado, mas um sensor... Um sensor poderia burla-la... Então o que eu poderia fazer era, atrair a criatura até minha armadilha na entrada. E lá eu finalizaria ele... Então logo raciocinando isto, eu  diria: - Como você não consegue ver ele? Seus olhos deveriam ter alguma utilidade além de ficar vermelhos... E outra pergunta, quais pontos fracos já descobriu nele? - Perguntaria enquanto elaboraria minha estratégia.

Sabendo que o inimigo estaria invisível, eu precisaria contrapor aquilo, e eu sabia como... Só que precisaria pegar desprevenido aquele adversário. Após conectar minhas sombras ao Uchiha, eu jogaria uma Hikiridama no chão, criando uma forte luz no local, nesse momento eu faria 1 clone (70de chakra) e o mesmo utilizaria o Morugakure no Jutsu, adentrando o chão, com minha sombra já utilizada no Uchiha, eu utilizaria no clone, de forma que o mesmo conseguiria sentir aonde estaria o adversário pelo sensor físico, e caso ele sentisse apareceria por debaixo do adversário, tocando em sua perna, e nesse toque ele passaria a sombra pro adversário.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo 6076edd46f820b44c8cb8bfc54d726c9b3f7cd22r1-400-230_hq
Sombra passando com um toque

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo ImperturbableEnragedElephantbeetle-max-1mb
Como ele tocaria

Caso o adversário atacasse a distância, eu conseguiria averiguar se para isso ele apareceria, e dessa forma eu poderia contrapor com uma estratégia, além disso, eu tentaria prestar atenção em todo o cenário, em busca de informações para minhas estratégias. Achando pistas possíveis para vencer aquele difícil inimigo.
Dependendo do inimigo, eu tentaria ver se seria possível escapar com velocidade, se sim, eu faria, e caso não desse, eu iria contrapor com alguma das técnicas que eu achasse mais viável, no caso utilizaria o Doton: Doryūheki só em últimas hipóteses, caso eu percebesse que não tivesse outra forma, caso inverso, eu contra atacaria com uma ofensiva Doton Doryuuda (menor em escala) em potência máxima, em ataques que fossem possíveis parara-los através desta técnica.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo F53c8fe7b3c82494407054db018e5d3961b02a23_00

Por fim, retiraria o garoto do Genjutsu, mas com a sombra interligada nele, caso ele tentasse algo, seria parado por mim, eu precisaria dele para vencer aquele inimigo, e também com isso, eu poderia captura-lo enfraquecido. Mas matar aquele psicopata faria parte do meu código de ética. Sempre manteria minha cautela á todo sentido e atenção voltada a descobrir pistas para vencer.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos