Depois das lutas e tudo que houve no CS, precisei descansar, seguido de um delicioso momento de relaxamento eu vou a procura de meus coleguinhas de time para contar as novidades, acabo tendo um encontro com eles no meio da vila, imediatamente começo a falar para chamar a atenção de ambos:
- Suzaku, sensei! Há quanto tempo?! - Ugh, de repente, minhas costas começaram a arder do nada, faço uma cara de desconforto mas tento disfarçar rapidamente, pude ouvir Suzaku contando sobre o que ele esteve fazendo em Konoha, e pelo que ouvi ele é um não totalmente humano cyborg capaz de construir itens? Mais inesperado do que essa queimação na marca em minhas costas foi saber disso... ! Eu me lembro, é claro, Sumire assim como eu e alguns outros membros do clã também possuem essa marca, isso é o que nos torna uma comunidade, e isso deve significar que agora estou apta para usar os poderes do clã, o Exame Chuunin com certeza me fortaleceu. Hummm, eu estou no meio da vila então não deve ser o melhor ambiente para testes, mas ah, não deve ter problema, Ram-sensei está aqui, bom, eu acho que deve ser assim:
*selos de Invocação*
- Kuchyose no Jutsu!Após essa tentativa, eu observo a beleza de sua aparência, seduzida estava, se tratando daquele animal fofo é natural que fosse grande e até gordinho, eu observo sem mesmo piscar os olhos para não perder o momento, seus olhos totalmente pretos e profundos ganhavam destaque em contraste dos pelos brancos do corpo que eram macios como nunca senti antes, quando vi, já estava tocando nele, foi inevitável, nesse instante, tento me conectar mais profundamente, acima de um cruel experimento antigo.
Eu sigo Suzaku acompanhada pelo urso e pergunto a ele sobre a missão que estavam, e também que tipo de itens ele consegue craftar.
@Ben Ikneg