Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Monumento dos Hokages - Konogakure

+3
Uman
Darkon
Iriw
7 participantes

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyMonumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Monumento dos Hokages - Konogakure  Latest?cb=20130608032603&path-prefix=pt-br

É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra, inclusive com a última face esculpida de Senjuu Evyl, o atua Hokage.
Dentro dos monumentos há um abrigo de seguranças para defender os cidadãos em possíveis invasões ou guerra. Acima há inúmeras construções modernas de prédios e etc.

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Procurar e Destruir
Darkon foi até o monumento dos hokages, tomando a dianteira, porém esperava que seu colega Yamanaka não demorasse muito para acompanhar o mesmo.

Chegando ao local, procuraria pelos arredores buscando encontrar alguém que ele não tivesse visto antes na vila ou com roupas diferentes das quais ele via diariamente os seus companheiros de vila utilizando. Também parava para falar com cada pessoa que estava vendendo algo pelo local para buscar informações com a mesma, visto que os vendedores locais reconhecem as pessoas estranhas uma vez que estão acostumados em diariamente ver sempre as mesmas pessoas realizando compras.

"Quando eu encontrar esse intruso... não terei compaixão alguma."

Um sorriso maquiavélico podia ser percebido nesse momento do jovem Hyuuga, que procurava por alguma pista que o levasse a encontrar um intruso naquele local.

@Uman @Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Tadasama não estava impressionado com o tom do companheiro Hyuuga. Era compreensível que uma família tão orgulhosa produzisse membros igualmente orgulhosos. O jovem mentalista não se ofendia por palavras cheias deste tipo de conteúdo.

- Espero que você consiga ficar satisfeito com a minha companhia. Tenho certeza que trabalharemos muito bem juntos - Concluía ele.

Tadasama ouvia atentamente as palavras de seu sensei, mas ficou meio perdido pelo fato do líder ter sumido sem poder responder qualquer possível questionamento que pudesse haver sobre a missão.

Deu de ombros enquanto sorria para Darkon, seguindo diretamente para o local indicado.

- Darkon-san, acredito que nossas capacidades sao excelentes para este tipo de missão, mas precisamos de um ponto de referência... Por fazer parte do clã Yamanaka, eu tenho uma ideia de como podemos começar. Você tem alguma ideia em mente?

Poderíamos chegar no local e ativar os nossos mecanismos de detecção, mas estaríamos procurando a esmo sem uma foto, um pertence ou algo que ligasse possíveis suspeitos à missão, perderíamos tempo.

De qualquer forma, minha habilidade sensorial sempre está ativa já que é o substituto da minha visão.
Me concentraria e aumentaria o alcance de rastreio, proccurando por qualquer indivíduo isolado de comportamento suspeito.

Para estar dentro da vila passando informações, as assinaturas de chakra não devem ser desconhecidas. Combinando minha capacidade sensorial com a visão do Byakugan, seria fácil rastrear possíveis suspeitos...

Monumento dos Hokages - Konogakure  Images33

@Darkon
@Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Tadasma e Darkon não pareciam ter uma amizade muito interessante, não por hora.
Após o Hyuuga tomar a frente e seguir perguntando para os comerciantes se haviam passados pessoas diferentes pelo local, o ÚNICO comerciante que havia lá dizia:

Monumento dos Hokages - Konogakure  E24de8542a9f9a4fc5514bb2d4f81af0
Vendedor que estava no local vendendo máscaras

- HMMM, desconhecida... Não vi, mas gostaria de comprar uma lembrancinha? - Diria ele apontando para algumas mascarás que estavam á venda, pouquíssimas máscaras,. Aquele vendedor realmente havia vendido muito naquele dia, pois só havia sobrado 3 máscaras.

Após essa fala o Tadasma teria sentido alguma coisa, e vinha dos monumentos, no caso de dentro, seu sensor de chakra apitava para duas assinaturas dentro dos monumentos. A questão era, por que havia 2 assinaturas de chakra dentro daquele monumento?
Cerca de 20 minutos teria se passado desde da chegada da dupla no local e não havia passado ninguém pelo local, nem um ser vivo, e ambas aquelas assinaturas de chakra continuavam lá.




Ação livre para @Darkon e @Uman

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
- hmmm, curioso. Porque existem assinaturas de chakra dentro de um estrutura como essa? - Pensava Tadasama sem esboço expressivo algum.

Através do elo telepático do Shindenshin, o garoto Yamanaka comunicaria à seu parceiro Darkon sobre oq sentia, e solicitaria do Hyuuga uma análise visualmente melhor definida através do Byakugan.

De qualquer maneira, conhecendo agora a assinatura de chakra daquele mercador, eu não perderia ele de vista.


- Lock On! - dizia para si mesmo travando sua percepção nas 3 fontes de chakra presentes do local.

@Darkon
@Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Procurar e Destruir II
Darkon, em sua busca de informações, se deparou com um comerciante que vendia máscaras, sendo que o mesmo ofereceu máscaras para que o genin comprasse, ao qual Darkon respondeu:

- E esconder o rosto do ninja mais bonito do país do fogo com uma máscara? Não, obrigado. Escute, se ver qualquer coisa fora do normal, me procure para informar sobre.


Quando seu aliado Yamanaka chegou ao local, demorou pouco tempo até que o mesmo usasse de uma mensagem via telepatia para informar para Darkon que dentro dos monumentos tinha duas assinaturas de chakra, e pediu para que Darkon usasse seu byakugan, ao qual o Hyuuga vociferou:

- Eu não tenho a habilidade de usar ainda o Byakugan. Estranhamente nunca o despertei, algo que é super estranho, mas enfim... olha só, esse chakra no monumento CLARAMENTE deve ser o alvo que estamos procurando. Ou um casal escondido por lá fazendo sapecagens. Porém eu acredito que deve ser o alvo que estamos procurando. Vamos até lá resolver isso logo!

O hyuuga agora aguardaria seu aliado ir na frente, visto que o mesmo é quem sentiria a localização do chakra, para assim eles chegassem até o local.

@Uman @Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Aquela equipe parecia mais indomável do que nunca, fogo e gasolina, uma junção tão poderosa que em mãos erradas chega a ser perigoso.
Ambos os jovens debatem sobre o que fazer, o Hyuuga proferia que não teria despertado ainda seu Byakugan, o que faria o comerciante ali do seu lado cair em gargalhadas dizendo:

- Um Hyuuga sem Byakugan, é igual um peixe que não sabe nadar. - Diria aquele comerciante rolando no chão de tanto rir.

O Tadasma ficaria intrigado com aquele comerciante que não aparentava perigo algum, o mesmo era tão inferior aos dois, que o Tadasma conseguiria derrota-lo de olhos fechados e com os ouvidos entupidos.
Passando alguns minutos de conversa entre aqueles dois garotos, eles decidem investigar quem era que estava dentro daquele monumento, os mesmos então acham uma passagem secreta pós uma longa procura, o mais intrigante é que mesmo com a demora dos dois para acharem aquela entrada, as assinaturas de chakra continuavam no mesmo local. Aquilo poderia ser um pouco estranho.




Part 2

Ao entrarem, ambos os garotos vão andando devagarzinho, sutilmente por aquele local para não serem notados, eles sentiam até picos de adrenalina subindo das pontas dos pés á cabeça, adrenalina essa se mostrando como arrepios.
Os garotos então se escodem atrás de uma faixada de pedra, Darkon por sua vez se levanta de forma leve e sem fazer barulhos para olhar aquelas pessoas ali conversando. O garoto então veria duas figuras, uma parecia um monstro, como se fosse um rinoceronte, contudo humanoide e outro um ninja comum, Tadasma com sua técnica conectaria o dialogo dos monstros com a sua mente e de seu parceiro de equipe, então ouviriam mentalmente o seguinte:

- Quanto tempo mais vai demorar até você invocar os "groids", está demorando muito, podemos ser pegos. - Diria o humanoide misturado com rinoceronte. Em seguida sua fala o seu companheiro diria:

- Ninguém vai nos perceber, eu roubei a assinatura de chakra de um cidadão de konoha ao mata-lo, e me infiltrei aqui por dois longos anos fingindo ser ele... É inútil, não vão perceber... - Diria aquele ninja mascarado.

aparência :

Contudo o seu colega de o questionaria:

- Mas, Kiken, e se você invocar os Groids e eles sentirem a presença deles? O que faremos? - Questionaria aquele ser monstruoso em um tom um tanto raivoso.

Então seu colega mascarado soltaria um sorriso e diria:

- Não seja tolo Darashinai, eu sou um Groid, nós podemos ocultar nossa presença e assumir á forma de quem tocarmos... Nós tomaremos essa vila toda e iniciaremos uma guerra, assim como foi ordenado pelo Raikage... Afinal temos um trato com aquele tolo. - Finalizaria o ninja de cabelos brancos.

Após sua fala um círculo branco bem poderoso aparecia no meio dos dois. Tadasma sentiria uma presença poderosa de chakra, contudo pelo que ele sentia aquela presença estaria restringida ao local, o que faria qualquer Ninja de konoha  sensor não notar.

- Evento Especial -

Inimigos desconhecidos encontrados, caso desejem continuar. Essa missão irá pular de C para A, correndo risco de morte.





Ação livre para @Darkon e @Uman

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Depois de ter contato com tantas informações complicadas, Tadasama refletiria sobre qual a melhor forma de prosseguir.

Monumento dos Hokages - Konogakure  Images34

Utilizando o Shindenshin pra falar exclusivamente com Darkon, o jovem Yamanaka disse:

- Darkon-san, vamos recuar agora mesmo! Precisamos informar o senhor Hokage e a equipe de barreira e sensoriamento da vila imediatamente. Esses estrangeiros possuem uma capacidade similar à dos zetsus de reproduzir chakra alheio, e o potencial caótico disso é enorme!

Tadasama pediria para Darkon gravar firmemente a imagem dos dois suspeitos para que pudessem transferi-las para o grupo de reconhecimento e inteligência da vila, enquanto sairiam do local da forma mais sorrateira possível, da forma mais célere que pudessem - principalmente depois de notar que mais uma figura aparecia no local.

A curiosidade de permanecer pra conseguir mais informações sobre o novo desconhecido era grande, mas a prudência de Tadasama era ainda maior. Dadas as circunstâncias, era óbvia a existência de uma barreira bloqueadora de chakra no entorno daquele esconderijo. Então, caso algo acontecesse, aquele poderia ser o túmulo dos dois genins.

- Vamos depressa - Tadasama disse ao companheiro Hyuuga - Eu não possuo a habilidade de ocultar o meu chakra, então suponho que você também não saiba... Nenhum destes caras é do tipo sensor, então vamos agir de forma inteligente antes que a sorte nos abandone.

O Yamanaka levava em conta o cenário como um todo; era arriscado demais permanecer ali exposto em território inimigo sem ter algumas medidas cautelares específicas para este contexto.

O intuito de Tadasama era sair do monumento e ir direto até o escritório do Hokage para reportar as informações ao chefe de planejamento da vila: Shikamaru Nara.

@Darkon
@Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Fugindo
Geralmente, Darkon segue suas próprias decisões. Gosta de agir sempre com sua força. Dessa vez, porém, sentiu o peso das palavras de seu companheiro: aquilo era perigoso demais.

Ele sabia que seu aliado Yamanaka era muito inteligente, e decidiu ouvir as palavras do mesmo, para que ambos saíssem dali buscar reforços.

- Esses caras... eu ainda quero lutar com eles... mas nesse local a vantagem é deles. Lutar aqui não seria muito inteligente... se eu ao menos já estivesse despertado meu byakugan, quem sabe eu... mas enfim. Faremos tudo como você sugeriu, Yamanaka. - pensou o ninja.

Embora fosse sair dali, Darkon sabia a aparência dos adversários e sabia de uma coisa: mais cedo ou mais tarde, iria enfrentar eles. Precisava enfrentar eles... derrotar eles... acabar com a raça deles.

@Uman @Ninjalx

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Tadasama parecia ser a mente do grupo, era de fato alguém bastante inteligente, parecia que ele VIA além do seu tempo.
Com toda sua agilidade mental o garoto toma decisões precaveis onde os mantivessem em segurança. Por sua vez o jovem então decide avisar ao conselheiro sobre tudo que estava acontecendo, e Darkon concorda, pois via que não seria boa ideia enfrentar aqueles dois, ainda mais por não possuir Byakugan.
Então os garotos saem sorrateiramente, no meio do processo a criatura metade rinoceronte fala:

- Você escutou isso? - Então seu amigo rebate: - Escutei o quê? Não seja tolo, e não perca a concentração, só falta alguns segundos para invocarmos nossos amigos... -

Após isso os garotos já não conseguiam ouvir, nem ver e nem ler mentalmente devido a grande distância que estavam tomando.




Part 2

Após saírem de dentro dos monumentos, eles dão de cara com seu sensei, o mesmo os questionaria:

Monumento dos Hokages - Konogakure  07d073a9041e9bbad6c1107920150db3
- Onde vocês estavam garotos? Já está quase anoitecendo e vocês não me informaram? Descobriram quem era o invasor? - Diria o sensei dos meninos, com um sorriso no rosto.

Os garotos então contam tudo que viram a seu sensei e ele se espanta os informando o seguinte:

- O quê? Impossível, a princípio achei que era uma piada essa missão... Contudo aceitei para verem o trabalho de equipe de vocês... Mas agora com isso, terei que mudar os planos. Vão avisar a Octavia sobre a informação, ela está no escritório do Hokage, vão rápido... Eu irei entrar e averiguar o que viram... - Diria o sensei dos garotos.

O mais estranho que mesmo após Champion ativar o Byakugan, ele não via nada onde os garotos teriam localizado seus inimigos, só poderia ter sido algum delírio coletivo ou tinha algum jutsu que impedia a visão do Byakugan.

No entanto, o Hyuuga de elite adentraria mesmo assim, pedindo para que os seus pupilos informassem sobre o ocorrido ao Hokage e sua secretária Octavia.




Missão rank C: Concluída
350 de EXP
150 Ryos





Ação livre para @Uman e @Darkon no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95713-escritorio-do-hokage-senju-evyl

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
- Entendo… - Suzaku respondeu à informação de forma aérea, tentando lembrar-se se o tal garoto da loja tinha essa estatura aproximada.

No entanto, ao que Himawari mencionou reconhecer a voz dele, a atenção de Suzaku imediatamente se focou 100% nos dois. Ele sabia se tratar de uma informação que poderia mudar completamente o rumo da investigação.

- Um rapaz… - em nova anotação mental, trataria de se lembrar que ele era um jovem alto - Lançamento de um jogo de bichinhos… - Suzaku levou a mão ao queixo, repetindo lentamente.

Obviamente, imediatamente lembrou-se de Johan e Kiyohime com seu jogo de capturar bichos em pergaminhos. Aquilo tudo poderia ser uma grande coincidência, mas a ficha mental de Johan só parecia piorar a cada hora que passava. Mesmo com seu nome na lista de vítimas futuras, Suzaku não acreditava muito na inocência dele. Afinal, aquilo poderia ser desde um truque barato para despistar sua verdadeira identidade - até porque o código era tão simples que parecia brincadeira por parte do autor, como se ele na realidade quisesse que lessem a mensagem para pensassem que Johan era uma vítima, e não o culpado. Ou então, poderia ser algum caso de dupla personalidade, em que a personalidade assassina tinha raiva da personalidade normal que era a única que conseguia se aproximar do interesse amoroso de ambos, Kiyohime, de forma saudável.

Os dois estavam tendo dificuldades em lembrar da identidade do dono da voz, entretanto Suzaku já tinha o palpite perfeito para dar. Estava prestes a repetir o nome de Johan, crente de que ambos imediatamente confirmariam o nome, quando algo supreendente aconteceu.

Tinha sentido que estavam sendo seguidos - coincidentemente depois que se separaram de Johan - já fazia algum tempo. No entanto, não havia muito o que pudessem fazer naquela situação, dado que o inimigo certamente conseguiria fugir antes que pudessem sondar os arredores. Ele certamente era habilidoso naquilo, já que vinha o fazendo há um bom tempo. Todavia, atacar Boruto de forma tão ousada e indiscreta assim, era algo que Suzaku jamais teria imaginado que o assassino fosse capaz de fazer. Sem dúvidas, estava desesperado.

- Levem ele para o hospital, a agulha pode estar envenenada - Suzaku imediatamente alertaria Hinata, Himawari e Kimmy - Se tiverem algum antídoto em casa, essa é a hora de usar - Suzaku finalizaria, encaixando a máscara no rosto e saltando atrás dos demais ninjas.

Usando o seu Shunshin no Jutsu, tentaria alcançar os demais ninjas que seguiam na direção do monumento Hokage. Definitivamente não era tão rápido e poderoso quanto seus aliados, ou mesmo seu inimigo. Todavia, ainda era plenamente capaz de prestar auxílio com seus genjutsus.

Caso conseguisse alcance em relação ao dono da senbon, utilizaria Genjutsu Shibari para tentar prendê-lo e Ram e os demais ninjas pudessem pegá-lo. No entanto, se não conseguisse alcance para o genjutsu, com seu Sōshuriken no Jutsu tentaria lançar algumas kunais e manipulá-las para que os fios dessem voltas ao redor do corpo do criminoso. Com ele preso aos fios, para ajudar seus aliados usaria Katon: Ryūka no Jutsu. Guiando o fogo pelos fios, tentaria causar dano ao inimigo tomando cuidado para Ram e os guardas não fossem atingidos sem querer.

@Ben Ikneg

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Monumento dos Hokages - Konogakure  OjfFNpg

Depois de ter instruído que a agulha no pescoço de Uzumaki Boruto poderia estar envenenada, Uchiha Suzaku tentaria alcançar os ninjas que avançavam na direção do Monumento dos Hokage. Quando o jovem tinha chegado no local, perceberia que naquela região havia um garoto que devia ter cerca de 12 anos de idade, ele estava literalmente jogado inconsciente em cima do rosto que representava o Hokage atual, Senju Evyl. O garoto parecia fisicamente bem, mas havia sinais de ferimentos por todo seu corpo.

Monumento dos Hokages - Konogakure  Uchiha-Ram-Cega

Tentando perceber onde estava Ram e os outros, Suzaku perceberia que os dois ninjas que estavam vigiando a família Uzumaki estavam desacordados em posições diferentes no mapa e que Ram estava lutando sozinha contra um sujeito que tinha uma máscara branca levemente prateada e que usava uma armadura samurai com detalhes em bronze. A jovem Uchiha teria conseguido emplacar diversos ataques contra aquele homem, e notavelmente o sujeito parecia estar visivelmente machucado, mas algo estava estranho, a velocidade daquele homem não era comum, os olhos de Suzaku mal compreendiam o que estava acontecendo no campo de batalha. Tanto Ram e aquele sujeito estavam se movendo numa velocidade insana e trocando golpes de taijutsu de forma continua, apesar de que a Uchiha estava levando a pior pela sua falta de visão.

Monumento dos Hokages - Konogakure  LRT6T7b

Ao receber um chute em seu estomago, a mulher cega era arremessada em pleno ar sendo jogada para fora do Monumento dos Hokage, mas antes de cair para fora do monte, ela agilmente faria selos para realizar um golpe em resposta:

- Raiton: Gian!

De sua boca, um enorme relâmpago é conjurado e parte em direção do ninja mascarado que desvia do ataque com uma enorme dificuldade com auxilio do Shunshin no Jutsu.

Ao ver que Suzaku tinha chegado, o homem mascarado resmungaria e ele parecia se preparar para fugir daquele local antes que mais ninjas chegassem naquela região. Considerando a velocidade daquele sujeito, Suzaku teria que ser muito rápido caso quisesse fazer alguma coisa.

A primeira vista, o Uchiha conseguia perceber que Johan e aquele mascarado tinham tamanhos equivalentes.


Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Suzaku ponderou sobre a identidade do garoto ferido sob o monumento do Rokudaime. Pela aparência e idade talvez fosse o pequeno Yukimaru Seon que constava na lista do criminoso. Queria ajudar quanto a seus ferimentos, no entanto a presença do mascarado o impedia de agir quanto a isso por ora.

Suzaku ficou um tanto surpreso quanto à velocidade com que a luta dos dois decorria. Os dois guardas já haviam sido nocauteados e, mesmo sendo uma jounin, o inimigo conseguia lutar mano a mano com ela. Obviamente, isso preocupava o genin, ainda mais porque ele parecia estar levando a melhor. Entretanto, o garoto ainda tinha esperança de conseguir desequilibrar aquela balança, nem que fosse um pouco. Se conseguisse atrapalhar aquela velocidade do homem, talvez a professora conseguisse neutralizá-lo.

Percebendo que teria que agir o mais rápido que pudesse, a escolha mais viável tendo em vista suas aptidões era tentar atingir o inimigo com algum genjutsu. Tinha algumas estratégias em mente, mas dado o número limitado de técnicas, apenas a estratégia utilizada anteriormente contra Ram seria rápida o suficiente para aquela situação.

- Kanashibari no Jutsu! - Suzaku imediatamente seguiria com os selos falsos.

Novamente tentando ao máximo aplicar a sensação de ser pego pelo ninjutsu Kanashibari à sua técnica, Suzaku utilizaria seu Genjutsu Shibari. Assim que ganhasse algum tempo com a ilusão paralisante, utilizaria seu Sōshuriken no Jutsu para lançar projéteis na direção do assassino e da professora. Aqueles que seguissem para o inimigo seriam manipulados de forma a se enrolar nos tornozelos dele, aproveitando-se da paralisia ilusória para aumentar a eficácia da estratégia como um todo. Aqueles que seguissem para a sensei, seriam manipulados de forma a se prender na mão da professora, para ajudá-la a impedir sua queda e voltar ao topo da montanha.

- Ram-sensei, agarre isso! - Suzaku gritaria, para que a cega ficasse atenta ao som da kunai cortando o ar e pudesse agarrar mais facilmente.

Assim que os fios enrolassem ao redor dos tornozelos do inimigo, Suzaku os puxaria para aumentar a tensão e juntar os pés do inimigo. O mais rápido que conseguisse, simultaneamente conjuraria um Katon: Ryūka no Jutsu guiado exclusivamente pelos fios presos ao assassino. Tentando ao máximo concentrar a explosão na região em que todos os fios se enrolavam - ou seja, nos tornozelos unidos do inimigo - Suzaku tentaria causar danos principalmente à capacidade de locomoção dele.

Enquanto isso, estaria pronto para ajudar a professora assim que ela puxasse o fio lançado a ela. Faria a força necessária na outra ponta, caso ela precisasse de apoio para escalar a montanha, ou então meramente de um puxão para dar um salto de volta ao topo da montanha como um ninja. Fora seu tato que lhe alertaria quanto aos puxões da professora, os demais sentidos, como visão, audição e olfato, estariam absolutamente atentos às ações do inimigo recém atacado. Queria estar pronto para reagir ou desviar caso alguma surpresa acontecesse.

@Ben Ikneg

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Monumento dos Hokages - Konogakure  LRT6T7b

Suzaku rapidamente utilizaria Kanashibari visando paralisar o homem, e aparentemente tendo sucesso naquela situação, mas ele simplesmente quebraria a paralisação com muita facilidade apesar de que isso havia dado tempo suficiente para ele aplicar novamente seu Genjutsu Shibari, paralisando novamente o sujeito mascarado.

- Um Uchiha focado em genjutsu, ai, que adorável...

Com um movimento ágil, o Uchiha rapidamente lançaria suas armas projéteis na direção do assassino e de sua professora. Algumas das laminas seguiriam em direção do inimigo se enroscando nos tornozelos dele. Enquanto que os fios de aço arremessados em direção de Ram se enroscariam em seu braço fazendo ela ir de encontro com a lateral da montanha graças a gravidade, e isso acaba dando oportunidade para ela firmar seus pés no monte e saltar para o topo num forte impulso. Percebendo a situação imóvel do assassino, Ram rapidamente faria selos e diria:

Monumento dos Hokages - Konogakure  Uchiha-Ram-Cega

- Fuuton: Atsugai

Monumento dos Hokages - Konogakure  NWniLy

Uma explosão em formato de vento se expande da boca de Ram e avança em direção do mascarado, enquanto que Suzaku rapidamente utilizaria seu Katon: Ryūka no Jutsu, lançando um jato de fogo focando em atingir as pernas do homem. Fogo e vento se misturavam perfeitamente, ambos golpes se uniam perfeitamente, atingindo seu alvo e causando uma grande explosão no Monumento dos Hokages, a explosão tinha sido tão relevante que uma enorme rachadura surgia no rosto de Senju Tsunade, antiga Hokage.

Monumento dos Hokages - Konogakure  7dba0367acb91e6d67422aa25e29d8073d5d3e1a_00

O homem mascarado se encontrava no meio da fumaça gerada pelos golpes, mas aparentemente sua armadura de bronze havia aguentado parcialmente o dano das técnicas em conjunto da dupla, o homem com sua força fisica simplesmente quebraria os fios de aços que impediam sua locomoção, visivelmente o Genjutsu Shibari já tinha perdido o efeito desejado naquele sujeito, o homem começaria a gargalhar de forma histérica como se aquilo fosse a maior diversão que ele tivesse em muito tempo:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA... SUZAKU-KUN, VOCÊ É MARAVILHOSO, COMO VOU AMAR FAZER UM SORRISO EM SEU ROSTO, mas... Um artista precisa de preparação, um artista precisa do cenário ideal para pintar seu mais belo quadro e não gosto de multidões me vendo pintar, não sou burro o suficiente para lutar aqui, me acompanhe se tem tanta vontade de virar minha obra de arte! - Dizia o homem enquanto simplesmente utilizaria seu Shunshin no Jutsu, ganhando um forte impulso e avançando em direção da região que havia fora de Konoha.

Ram suspira com raiva, ela conseguia ouvir os movimentos do homem, mas se ela não acompanhasse ele, acabaria perdendo seu rastro. Sem perder tempo, a mulher Uchiha rapidamente daria uma grande salto e sairia de Konoha junto com o assassino. Aparentemente ambos estavam indo para o desconhecido, Suzaku iria acompanhar eles? Onde estava Kimmy? Ela conseguiria localizar os rastros deles a tempo?

Uchiha Ram: HP - 100, Chakra - 718, Sanidade - 700
Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 113, Sanidade - 300

O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura de Bronze: HP - 125

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96222-abismo-colossal-pais-do-fogo#1681182

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure  EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure

more_horiz
Monumento dos Hokages - Konogakure  Images35

O jovem Yamanaka estava diante de duas pessoas impulsivas. Isto era nítido. Logo ninjas do clã Hyuuga, que deveria ser comedido, demonstrando este tipo de comportamento... Era no mínimo irônico.

Entretanto, Darkon havia confiado em seguir as instruções de Tadasama. Isto era algo que este último estava disposto a retribuir.

Mesmo não conseguindo impedir seu sensei, Tadasama subiria no local de ponto mais alto e trataria de enviar sinais de chakra para fazer contato com os ninjas responsáveis pela barreira da vila.

Com sorte, Ino Yamanaka conseguiria captar o sinal de frequência específica utilizada por sensores para indicar perigo, e faria contato com seu Shindenshin.

Neste meio tempo, Tadasama ficaria resguardado em algum lugar alto e fora das vistas de qualquer um que pudesse nota-lo por acaso, bem como prepararia o Jutsu Clone de Névoa para o caso de alguém interceptar o sinal e fosse averiguar.

Observando o lugar com atenção, o garoto cego permaneceria atento para eventuais mudanças em campo, principalmente advindas do local que ele e seu companheiro visitaram.

@Ninjalx
@Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos