Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+3
Thousand Mirrors
Rin
Iriw
7 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyCentral Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo Latest?cb=20130305090339
Local onde pacientes são atendidos pelos Ninjas Médicos e são tratados até receberem alta.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Rin é capaz de chegar no hospital de Konohagakure sem problemas, consegue atendimento quase que imediato de um dos profissionais do cenário.

— Bom dia, gostaria de tratar essa garota aqui. Está em estado de letargia devido a sua embriaguez, encontrei-a inconsciente na floresta, provavelmente estava antes envolvida em desventuras — explica Rin.

Espera o atendimento e análise do médico.

@Iriw

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo D4f5d1e509481faff312d1b620a58a8ffb424562_00

Ao chegar na central médica, Rin pede que os Iryoninjas cuidem da garota, e os mesmos iniciam o tratamento. Após cerca de uma hora, a garota finalmente acorda. Rin nota pelo prontuário ao lado da cama o nome dela, Kiyomi Uchiha. Ao acordar, imediatamente a garota fala, ainda um pouco desorientada: - Ai, ai, ai minha cabeça, ontem foi louco... Quem é... Qu... Quem é você? - Pergunta ao jovem enquanto tenta se levantar um pouco da cama sem retirar o soro de seu braço.



Ação livre para @Rin

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— De aqui em diante serei seu marido — diz.

— Ora, finalmente você despertou! Bom dia! Respondendo sua questão, sou um Uchiha, assim como você, meu nome é Rin, muito prazer. Depois de se aprumar, sairia comigo para tomar um café, senhorita? Tenho assuntos a resolver contigo — propõe Rin, dardejando a garota com um doce sorriso.

@Iriw

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo D4f5d1e509481faff312d1b620a58a8ffb424562_00

Rin iniciaria um diálogo com a garota e seria extremamente cordial, o que faria com que ela gostasse inicialmente do garoto. Conquanto sua solicitação, no entanto, ela responde com uma certa ressalva, por considerar que poderia não ocorrer como o garoto imaginava. Dessa forma, ela falaria: - Muiiito bem, eu posso até ir, mas não quero ver homem por tão cedo, já fiquei com um ontem, ele tava mais bêbado que seu, nem cuidou de mim depois, não tem cuidado com uma verdadeira dama... Então nada de sexo hoje ok? - Falaria a mesma e aguardaria se Rin aceitaria os termos do café. Ademais o soro seguia sendo administrado com glicose e outros medicamentos, fazendo-a recuperar completamente a consciência e em pouco tempo seria liberado do centro médico.



Ação livre para @Rin

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Rin se vê em uma situação vexatória, com o entendimento errôneo da menina acerca de sua postulação, mas resolve preterir esse fato.

— Muito bem, aceito seus termos, senhorita — disse Rin.

Assim, propõe um local de encontro onde eles possam sentar e articular uma conversação, afirma que irá ao local agora e que quando ela puder e se acalentar, deverá ir ao encontro dele.

@Iriw

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após aguardar o término do tratamento, Rin segue para o centro de Konoha na busca de um café para poder conversar com a garota Uchiha. Dessa maneira a mesma pegaria algumas roupas do próprio hospital e pagaria por elas, e seguiria com o garoto até um pequeno Café em Konohagakure, que eles teriam certa privacidade para conversar. Chegando lá, Rin deveria decidir como iria proceder e coordenar a conversa com a garota.



Ação livre para @Rin no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95717p15-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ugh, que coisa é essa? Parece querer me possuir, deve ser a esfera agindo em mim.

Esses pensamentos querendo me induzir a coisas que não quero...

Calma.

Respiro profundamente para me acalmar e tento focar minha atenção totalmente no que estou fazendo:
Chegar ao hospital e tentar me desfazer da esfera lá.

Sei que ainda é apenas o começo, é aprendendo durante as dificuldades que nos tornamos fortes, e eu quero ser forte, não posso desistir e me render para uma coisa ridícula como essa esfera, ficarei firme, só eu ordeno meu corpo e mente, não me permitirei ser corrompida dessa forma! Não é hora de desanimar, nem desacordar, posso não ser eu mesma se deixar que as luzes se apaguem.

Contando que chego consciente ao hospital, falarei com Suzaku quando encontrá-lo, ele deve estar com o menino machucado do Monumento Hokage, a próxima vítima do assassino, Yukimaru Seon... Seon, 11035...

Suzaku deve ter percebido isso para ir atrás dele, de toda forma irei sussurrar para Suzaku-san sobre isso, eu irei observar a interação deles, após eles conversarem mostrarei a esfera para aquele menino, falando sobre o código relacionado a seu nome em voz alta (caso Suzaku não tenha o feito ainda):
- Seon, 11035, é você!
Estarei preparada para caso o chakra corrompido reaja em mim para eu resistir o máximo que posso, e também tentarei reagir a uma possível fuga dele.

Caso Suzaku e ele já estejam lutando quando chegarmos irei falar para Ram-sensei atirar um Fuuton junto do meu Suiton: Mizurappa em direção a Seon.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chegando ao monumento, Suzaku pôs todo seu esforço em visualizar padrões que pudessem indicar onde o garoto havia ido. Todavia, procurou em vão. Por lógica, mesmo que os ferimentos fossem atuação para lhe desincriminar - afinal, seria apenas mais uma das vítimas de Johan - a primeira parada seria o hospital.

Sem demora, ao chegar lá deu de cara justo com quem estava procurando. Suzaku estava em choque com o encontro, mas tentaria disfarçar ao máximo possível, querendo não deixar transparecer um sentimento que fosse. A princípio manteve-se calado, observando-o através da máscara de forma soturna.

- Mas é claro - diria Suzaku, gentilmente, deixando que o garoto saísse do prédio.

Naturalmente, estaria pronto para evadir caso fosse atacado ali mesmo. No entanto, apesar de dar alguma vantagem para que ele saísse, o Uchiha acompanharia sua assinatura de chakra através da construção. O seguiria para o lado de fora discretamente. Quando ele estivesse alguns metros no pátio adiante do hospital, onde havia espaço para lutar sem prejudicar os doentes, Suzaku levantaria seu tom. Àquela altura, não tinha tempo para se preocupar com vergonha de chamar atenção dos demais indivíduos do hospital.

- Yukimaru Seon, o 11035, em nome da Polícia de Konoha, você está preso - também no pátio junto com o garoto, diria em alto tom - Kanashibari no Jutsu! - bradaria o jutsu falso da forma mais convincente que conseguisse - Você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que disser pode e será usado contra você no tribunal - finalizaria num ultimato.

Porém, apesar de ter dito que usaria um kanashibari, era mentira. Tratava-se, na realidade, de um Genjutsu Shibari. Estaria pronto para evadir caso o garoto escapasse da técnica. Caso isso não fosse necessário e ele não conseguisse escapar, tentaria ganhar tempo para que Ram e Kimmy chegassem.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo KiK1Gvj

O garoto estranho de cabelos esverdeados tinha um físico fraco e notavelmente ele não poderia reagir a qualquer investida do Uchiha, Suzaku havia utilizado Genjutsu Shibari contra aquele garoto e notavelmente estava prestes a levar ele até Obito, vendo aquela situação, o jovem tentaria argumentar com o suposto policial, porém, seu sorriso zombeteiro estava ficando mais forte, apesar de que suas feições mudavam de água para o vinho, realmente havia algo perturbador naquele jovem.

- Ah, sim... Sobre qual alegação você está me acusando de ser um assassino, mesmo? Eu sou um pobre jovem saindo de um hospital... Realmente não entendo! - Dizia o garoto com um sorriso, mas visivelmente mudaria sua feição para um garoto assustado do nada.

Kimmy, Ram e Kiyohime chegam no local e notaria Suzaku paralisando o jovem garoto praticamente indefeso, Kiyohime parece reconhecer o mesmo e rapidamente falaria para Suzaku:

- Ah... Eu não sei qual conclusão vocês chegaram, mas não tem como ele ser o assassino que vocês procuram, ele possui OI e seus ossos se quebram muito facilmente, ele simplesmente não tem como cometer nenhum crime com esse corpo frágil... - Dizia a mulher levemente desesperada, seus olhos estavam ficando mais cinzas.

Seon apenas ouvia a garota e por fim suspira:

- Ah... Deixa para lá Kiyohime-chan, quer saber? Podem me levar, vasculhem minha memória com os olhos vermelhos do Clã Uchiha, não tenho nada para me preocupar, me leve logo até Uchiha Obito... Mas eu gostaria de um pedido de desculpa depois disso, okay? - Dizia Seon fechando seus olhos e ficando calado, finalmente obedecendo a ordem de Suzaku.

O garoto não tinha como reagir, ele apenas estava esperando ser levado até Uchiha Obito, aparentemente fazia questão disso. O grupo iria direto para lá?

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

Yukimaru Seon foi capturado e gostaria de ser levado até Uchiha Obito.

Caso Kimmy e Suzaku concordem com isso, postem nesse tópico concordando com essa atitude e depois postem no seguinte tópico anunciando suas chegadas: https://www.forumnsanimes.com/t95732-escritorio-de-obito-uchiha#1679131

Caso queiram fazer mais alguma coisa antes de concluir sua missão, continue nesse tópico.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Que estranho, ele não reagiu, de qualquer forma, o código levava até ele, e mesmo que não seja o assassino diretamente, ele pode ser o responsável pelas esferas, vamos prosseguir.

Eu tentaria argumentar com Kiyohime através de sussurros para que o menino não ouvisse:
- Kiyohime, o policial Obito não conseguiu enxergar a esfera quando ela apareceu pela primeira vez, talvez aconteça o mesmo com a sua, e já que estamos indo vê-lo, por que não vem conosco? Essa esfera tem uma energia estranhamente poderosa, é melhor andarmos juntas.

Antes de sairmos, revistaria o garoto para ver se ele possui alguma esfera.

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Suzaku não estava nem um pouco convencido com as atuações do garoto. Conseguia ver perfeitamente através delas. No entanto, era real que a quantidade de evidências contra ele eram baixas. Talvez não conseguisse prendê-lo como culpado de fato. Contudo, mesmo que considerasse que Johan estivesse apenas incriminando o rapaz, colocando seu nome por todas as cenas de crimes, ainda poderia levá-lo à delegacia - e eventualmente ao tribunal - contra sua vontade como um suspeito envolvido no caso. Disso ele não tinha como escapar por mais dissimulado que fosse.

- Eu não disse que você é o assassino em momento algum - Suzaku pendeu a cabeça para o lado, cinicamente confuso com as falas de Seon - De onde tirou isso? - prosseguiu em tom cinicamente inocente - Interessante - comentou despretensiosamente, encenando um tom curioso, mas sabendo que o rapaz sabia que Suzaku sabia.

Secretamente, Suzaku suspirou aliviado quando Ram e Kimmy chegaram. Também era confortante saber que Kiyohime estava mais cooperativa com o caso.

- Então vocês se conhecem? Curioso - Suzaku voltou-se para a garota recém-chegada, momentaneamente desviando o assunto e aproveitando-se dos deslizes - Mas, de qualquer forma, não é sob a acusação de ser o assassino que Seon passará por investigação - prosseguiu em tom mais neutro - Ainda assim, é desconcertante que vocês tenham pulado a essa conclusão com tanta pressa… - finalizou ainda cinicamente despretensioso, voltando-se para Seon mais uma vez.

Claro, as indiretas não passavam disso, meras indiretas. Entretanto, ainda servia de mensagem para que os espertinhos soubessem que não eram intocáveis. Contudo, Suzaku obviamente não daria informações desnecessárias, como a de que Johan estava preso e de que alguém poderia estar prestes a dar com a língua nos desde sobre o esquema. Que Seon possuía saúde e constituição frágeis, isso já parecia óbvio. Entretanto, baseando-se até mesmo no pequeno joguinho psicológico que Seon havia armado, Suzaku tinha ainda mais indícios de que Seon poderia não ser o executor dos crimes, mas sim o mandante. Ele parecia ter o intelecto para tal e, por não possuir o corpo forte, teria colocado Johan para fazê-lo. Vendo por esse ângulo, aliás, talvez fosse ele o responsável pelas esferas e o chakra anômalo em Kimmy, Kiyohime e Johan.

Entretanto, a completa cooperação de Seon era algo que o preocupava. Sendo um de seus comparsas um Yamanaka talvez ele realmente pudesse ter feito uma literal queima de arquivo nas memórias que o incriminavam. De qualquer forma, por mais que não pudesse provar que ele era a mente por trás dos crimes, Seon no mínimo ainda havia sido incriminado pelo assassino. Isso significava que ele já era um suspeito do caso. Se seria inocentado ou sentenciado pela corte, isso já era outra história.

- Não… Acho que tais métodos não serão necessários. Você está cooperando tranquilamente com as investigações, não vejo porque - retomou, cinicamente amigável - Entretanto, é seu direito saber. Lamento informar que você foi incriminado pelo assassino em uma parte significativa das cenas do crime - prosseguiu em tom mais sério, mantendo o teatro convincente o suficiente para todos, menos Seon, que parecia ter um intelecto mais afiado - Sendo um suspeito de estar envolvido em tantos crimes gravíssimos, é considerado alguém potencialmente perigoso e deve ser levado à delegacia para depor - explicou, já num tom mais técnico - Se será solto por ser inocente ou não, isso já são outros quinhentos - Suzaku finalizou, procurando deixar claros a todos ali que havia sim precedentes para levá-lo até Obito e que não seria nenhum absurdo, por mais frágil que fosse.

Feito isso, levaria o rapaz até a delegacia, perante Obito. Naturalmente, desativaria seu Genjutsu Shibari. Afinal, ele parecia cooperar e, ainda que tentasse fugir, aquilo apenas lhe prejudicaria. Se realmente esperava sair daquela situação com inteligência, já era previsível que ele acompanharia Suzaku até a polícia sem quaisquer resistências.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Respondo a shizune:

-Eu penso em usa-lo inicialmente de maneira ofensiva pois é oq me falta.

@Heimdall

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo H4xotaJ

Hm, ofensivo... Creio que vamos com o Dokugiri então. De modo geral, a arte de ninjutsu médico é focado em dois pilares. Conhecimento e controle de chakra. Um bom Iryo Ninja deve ter conhecimento completo do corpo humano, sua anatomia, a função dos diversos sistemas, órgãos e tecidos. Também é necessário conhecer o efeito de diversas substâncias, como elas afetam o corpo, de venenos a antídotos a remédios. O segundo pilar é o controle de chakra. Todas as manipulações que fazemos com o corpo humano exigem um refinado controle, caso contrário podemos causar mais problemas do que solução. Sendo assim, o regime de treinamento que você deverá seguir é o seguinte:

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Dokugiri (produção de veneno no estômago e Liberação)

Duração: 2 a 5 turnos

Observação: Treinamentos no jogo tem uma duração variável, com base no detalhamento que o player dá sobre seu processo de treino. Quanto mais detalhes você der, incluindo uso de habilidades/jutsus que possua para melhorar a eficiência e fundamentação adequada em conceitos da obra, menos tempo levará.


Ação Livre para @Katsuboy

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Começo o treinamento, leio todos os livros quieto e começo a analisar a anatomia humana.

Central Médica de Konoha - País do Fogo Img-2015

Depois de analisar tudo com muito cuidado vou para o próximo passo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos