Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) EmptyResumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada)

more_horiz
RESUMO DA HISTÓRIA DO NSRPG 7 E MUDANÇAS



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Shizune-shizune-40966865-264-458
Shizune se torna professora de Konohagakure especializada em ninjutsu médico

Shizune não acompanhou Tsunade em sua jornada. No ataque de Pain ela morreu e foi ressuscitada. Diante disso viu a necessidade de fortalecer o ninjutsu médico, e para isso se tornou uma professora jounin em Konohagakure, e até hoje forma alunos com pelo menos um componente praticante do Iryoninja. Além disso, aprendeu diversos estilos de ataque e medicina, se tornando uma grande médica.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Uchiha_akihiro_drawing_inlessthan16hourslolineedcoffenow
Há um grupo de Uchihas vivos em Konoha, que reativaram a força policial em conjunto com Shin´s.

Quando o clã Uchiha começou a planejar derrubar Konoha, Itachi, como um ANBU, foi encarregado de espionar a aldeia. Sabendo que um golpe de Estado iria acabar dando início a uma nova guerra shinobi mundial, Itachi começou a espionar os Uchiha em vez disso, e passou a transmitir as informações para o Terceiro Hokage e os anciões de Konoha. Embora o Terceiro Hokage tenha decidido compreender as razões dos Uchiha, a fim de encontrarem um modo pacífico para resolverem a situação, Danzō Shimura se encontrou secretamente com Itachi Uchiha e o induziu a escolher entre a vida dos membros do seu clã ou do seu irmãozinho. Mas como havia um pequeno grupo de Uchihas que eram leais a Konoha, sem falar nas crianças Uchihas que não tinham nada haver com a rebelião Uchiha, Itachi disse que mataria grande parte do Clã Uchiha, mas deixaria quem não tinha nada haver com a revolta, Danzou aceitou a proposta dizendo que esses Uchihas(s) iriam ser propriedade dele e que ele iria ensinar eles a serem leais a Konoha.

Antes da fatídica noite chegar, Itachi descobriu a existência de Tobi que estava tentando reacender as chamas da guerra em Konoha. Em troca de não atacar Konoha, Itachi se ofereceu para ajudá-lo a reivindicar a vingança contra os Uchiha, que viraram as costas para ele décadas antes, fazendo Tobi concordar. Itachi massacra grande parte do seu clã durante a noite, deixando um grupo vivo junto com seu pequeno irmão Sasuke Uchiha.

Esse pequeno grupo concentrava uma parte da ANBU NE que era comandada por Shimura Danzou. Contudo, após sua morte, o grupo foi liderado por um Uchiha que utilizou das instalações da NE para recriar a força policial. Existiam, além de Sasuke Uchiha, mas 11 Uchihas vivos adolescentes/adultos e cinco bebês/crianças. Desses, um se tornou jounin comum e não aceitou a doutrina Uchiha e três não permaneceram em Konoha. Alguns dos Uchihas se casaram, e atualmente existem vinte e um membros da força policial, três iniciantes na academia, uma criança e dois bebês.

O clã é comandado por Uchiha Obito.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Uchiha Obito está vivo e em Konohagakure.

Uchiha Obito não morreu na batalha contra a Deusa Kaguya. Isso aconteceu devido ao fato de Uchiha Nero, utilizando-se do seu Mangenkyou Sharingan, impedir um dos ataques de Kaguya, através de seu Izanagi, jogando-se a frente do osso que ela lançou em Kakashi, tão logo que ele havia roubado um olho de uma velha amiga, e o guardava implantado em um local estratégico.

Depois disso o Uchiha, que perdeu um braço na batalha, enquanto ainda era jinchuuriki, retornou a Konohagakure, e, após ficar cerca de um ano preso, reativou sua posição como líder da nova força policial de Konoha.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 2b3f0235cb0b23c43f33ddc5fda8b21665673587_00
Kakashi não se tornou Hokage, e criou uma própria organização.

Com o retorno de Uchiha Obito, Kakashi voltou todas as suas energias para trazer o perdão político do Uchiha, não só o jurídico, e o reintegrar a vila. A resistência internacional foi enorme, e demandou todo o empenho do Hatake para limpar o nome do amigo. Após conseguir seu objetivo, criou sua própria organização chamada "Canino Branco", que treina um grupo seleto de elite em Konohagakure, realizador de missões especiais, mesmo acima da própria ANBU, formado, majoritariamente por crianças e jovens órfãos, e aqueles com algum trauma psicológico na infância.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 20190819-as_foras_aliadas-png-1024x577
A guerra ninja não se desenrolou da mesma forma.

Após a invasão dos Kages mudou drasticamente os rumos da guerra. Notando ninjas mais talentosos, todos surgindo em várias vilas e atingindo o nível kage, Uchiha Obito juntou forças com outras duas organizações poderosas Shuratow e Chá vermelho. Na guerra, atuaram muitos ninjas, como Lucky, Octavia, Kyoraku, Horus, Kin, Evyl, Nero, Kopi, Banzinho e Zane (pró-Akatsuki), Yui, Ramiroy, Komori, Mabushi, Jill e Daisuke, além de outros ninjas. Por conta de um genjutsu realizado por Obito, a vila da névoa acabou por também se aliar a Akatsuki, e parte da vila (exceto desertores temporários, como Lucky e Jill), lutaram pelo "Madara".

A batalha foi árdua, além dos Edo Tenseis, os aliados da Akatsuki travaram diversos embates com a "Força Shinobi", o grupo formado pelas cinco grandes vilas, Otogakure, irmandade e alguns clãs, além do país do ferro. Houveram diversas baixas nas forças aliadas, Gaara acabou morrendo protegendo Sabaku no Horus, após uma batalha com seu pai e o cadeira 2 da Organização Shuratow, enquanto selava o Edo Tensei de Muu, o pegando de surpresa, quando ele atacaria Horus, que estava ocupado lutando com o cadeira 7 e o Sandaime Raikage. Kiba e Shino morrem num embate contra Sarutobi Banzinho. Karin é são alvejada por um combate de Kyoraku e o segundo Mizukage (jinton), conseguindo sair viva. Kurotsuchi, ainda ferida da batalha dos Kages é morta pelo Edo Tensei de Asuma, sendo contudo revivida, ao troco da vida de Hokori Joanrūkasu, que utiliza seu jutsu especial para revivier sua sensei.

Além disso, Tsunade utiliza um jutsu proibido, aprendido após o ataque de Pain que matou Shizune, que consome a sua vitalidade, para aprisionar o cadeira 1 dos Shuratow, com um selamento manipulado por Horus, formando no campo de batalha, uma pirâmide atualmente conhecida como "cemitério de X". Diante disso, ela se tornou conselheira de Konohagakure e atua apenas politicamente, não podendo exercer sua força como antes.

Rocky e Tokura, realizando um ataque, sozinhos, ao cadeira 9 da organização Shuratow, acabaram morrendo em um ataque suicida.

Outras mudanças da guerra: Uma comitiva composta por Zinzoku Kin, Hokori Kyoraku, Naruto e Bee, derrotaram Uchiha Obito, o que ocasionou o levantar de Madara como Jinchuuriki. Kabuto foi parado por Senju Evyl e Uchiha Itachi. Kopi, Zane, Banzino e Octavia derrotaram a liderança do chá vermelho. Komori impediu a morte de Kankuro por Sasori e o ajudou a sela-lo. Kamiroy contribuiu para selar a maioria dos Edo Tenseis com fuin fudas e suas marionetes humanas, incluindo três jinchuurikis. Jill seputou Leonel que havia trocado de lado, bem como Senju Daisuke.

Contra Madara Jin: Naruto e Sasuke não realizaram contato direto com Hagoromo, tendo acesso ao Chakra especial por meio de sua conexão e trabalho duro, captando e fazendo florescer a sua ascendência. Dessa forma, não receberam o selo Yin e Yang. Na batalha final conta Madara, Uchiha Daisuke, Uchiha Nero e Uchiha Sasuke, por conta de um laço produzido por esse último, impediram o Mugen Tsukuyome de acercar Naruto, Sasuke, Obito, Kyoraku, Evyl, Mabushi, Kin, Horus, Daisuke, Nero e Banzinho. Dessa forma, esses ninjas trabalharam em conjunto para derrotar Madara, com jutsus como Moryuuku para conter chakra, Nukite combinado com chakra especial de Kin para ataque, Jinton+senjutsu para retardar a regeneração, restrições e selamentos de horus, e Kamui de Obito. Ademais, as sombras eram combatidas pelos Uchihas. Mesmo assim, Kaguya veio a se soltar, após Zetsu aproveitar da tentativa de selamento de Horus para o fazer.

Contra Kaguya: O embate contra Kaguya foi extremamente difícil, porém, com ajuda de Sasuke e Naruto que conseguiram atrasa-la por ter nível parecido, todos os outros ninjas realizaram um ritual de jutsu de selamento, aprendido por Daisuke e com relação a sua marca negra, invocando poderes de outras dimensões, e construindo o jutsu semelhante ao dos kages que reinvocaram o time 7, e assim selaram a deusa.

Logo após a guerra: Todos os participantes foram considerados heróis, sobretudo Evyl, Daisuke, kin, Horus, Kyoraku e Mabushi. Nero por ser desertor não teve tanto reconhecimento, porém passou a ser temido. Banzinho, com seu poderio, também ficou temido e teve "paz" em sua caçada por ser Nukenin, durante um tempo. Sasuke retornou a Otogakure, onde reergueu sua vila. Madara, que conseguiu sobreviver, por uma ação estranha de Banzinho, o salvando por meio de um item especial, foi aprisionado em Konohagakure.

Ademais, Evyl foi aclamado Hokage, diante da impossibilidade de atuação de Tsunade por seu desgaste, sendo o sexto, três anos após o incidete, por conta do treinamento burocrático e técnico. Sabaku no Horus, aclamou-se Kazekage, diante da morte de seu antigo Kage. Kyoraku foi eleito pelo conselho novo Tsuchikage, diante dos danos sofridos por Onooki e o seu interesse de lhe passar o posto, sendo o mais novo Kage eleito da história com apenas 14 e assumindo oficialmente aos 15, após treinamento burocrático. Daisuke retornou a Konohagakure e formou a equipe "Dai" de investigação de células, tecidos e DNA. Com a fama adquirida pela guerra, "Yamabushi do relâmpago" (acunha de Mabushi), tornou-se líder de seu clã Kira e viu seu sensei Darui ser consagrado Raikage. Zinzoku Kin tornou-se líder da ANBU de Sunagakure no Sato, e implementou diversas medidas, incluindo o fortalecimento da organização nos diversos tipos de combate. Posição semelhante, em Konohagakure, assumiu Uchiha Nero, liderado a organização.

Komori tornou-se jounin professor, bem como Ramiroy, que se consagrou respeitadíssimo jounin da vila, e vice-líder de seu clã. Hyuuga Seryuu montou uma base Hyuuga de proteção à lua, e construiu um mecanismo de interligação com a terra, podendo retornar a mesma em apenas 24 (vinte e quatro) horas. Assumiu a liderança de seu clã, ao lado de sua prima, Hyuuga Alice. Octavia Sarutobi seguiu o caminho de agente das sombras e aliada de Evyl Senju.

Lucky Yuki, em Kirigakure, manteve forte política para que Mei se mantivesse como Kage, rejeitando as pretensões do conselho para que assumisse. Tornou-se o líder do seu clã, estreitou relações com os Bakuhatsu e trouxe novamente moral ao mesmo.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Konan-konan-18381688-1288-720-910x509
O "Anjo" não morreu.

Como Obito juntou forças externas, Konan desiste do seu plano de mata-lo, e se fortalece em Amegakure no Sato. Fortificando sua vila, cultivando habilidades especiais, se estabelece como "Anjo", não utilizando a nomenclatura "Deus" ou "Kage". Ainda hoje é a líder da sua vila, mantendo relações distantes com o clã Salamander (que tentou recuperar a sua posição de líder, com uma revolta, mal sucedida). Amegakure, atualmente, é considerada uma vila com poder militar médio/alto e grande potencial evolutivo.




Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Dbe0e962ea4252fa9c254dff9630f593403b090f_hq
Os sete espadachis da névoa retornam.

Liderados por Hoozuki Jill, com a força de sua fama como integrante da guerra, refunda o grupo seleto de ninjas de Kirigakure, com potencial ofensivo e de grande lealdade na vila. A importância da organização foi tamanha, que lhe rendeu o título de Conselheiro da Vila, podendo inclusive coordenar sub-grupos de ninjas que almejam a posição de espadachins. Em um acordo com Kumogakure, conseguiram reaver a samehada, por meio de um procedimento científico/ninja, utilizando-se das células de seu componente, a descendência Hoshigake e os conhecimentos de Uchiha Daisuke.




Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) EONYfu-XkAAJUGS
Sasuke, Sakura e Sarada são de Otogakure.

Erguendo sua vila, Sasuke tornou Otogakure no Sato uma das potências ninja, e Sakura, sua esposa, o acompanhou. Sua filha Sarada não conhece muito bem Boruto ou Mitsuki e não tem relação de amizade com os filhos dos konoha 10. Otogakure atua como intermediadora das cinco grandes vilas, mas não deixa de buscar seus interesses pessoais. Sasuke mantém uma comitiva que rastreia os rastos de Kaguya com ele, mas ainda sim atua como Kage. Sakura é a coordenadora médica da vila, e Orochimaru está com Sasuke, nos intermédios de Otogakure, sem qualquer fiscalização de Konoha ou Yamato.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Dea7bku-ac9ff214-3b21-4b08-ab1e-1e5a32d3397e.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFiYzdhYTBiLWY2YjYtNDI0Yy1hZWIzLTMzNmMwY2FmNzgzNlwvZGVhN2JrdS1hYzlmZjIxNC0zYjIxLTRiMDgtYWIxZS0xZTVhMzJkMzM5N2UuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
A Akatsuki é reestruturada, e comandada por Sarutobi Banzinho.

Ainda temida pelo mundo, o grupo Nukenin Akatsuki mantém uma postura e ideais diferentes da antiga liderança por "Madara", buscando a paz mundial combatendo as sombras externas ou internas da vila. Agem por conta própria e nunca foram aceitos ou perdoados pela guerra. Mantém-se também como mercenários para pagar as contas, mesmo com outro enfoque. Sarutobi Banzinho é o seu líder, ajudado por Nara Zane, o seu vice-líder.




Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Ce44c540fbdf0b197c3e92ad13f6dad6
Haku e Zabuza estão vivos.

Quase mortos várias vezes, atuam como Nukenins mercenários por conta própria e vivem como pai e filho, sendo que Zabuza ainda tem um braço. Moram próximo a Kirigakure no Sato, mas ainda sim estão atento as missões ANBU e perseguidoras deles.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Images?q=tbn:ANd9GcQRtUe-RdWTw8hsMdCodRrt-E_TCjpvX8072t6U8SW91M_oof35
Orochimaru recriou o Rinnegan Imperfeito a partir do chakra de Sasuke e Hashirama.

Durante suas pesquisas, Orochimaru conseguiu criar um doujutsu semelhante ao Rinnegan e fez um experimento humano que fosse capaz de aguentar o doujutsu. Apesar de parecer um sucesso, o poder do doujutsu ainda não consegue se comparar com o verdadeiro Rinnegan e o "experimento humano" não pode viver uma vida normal, ficando dependente de remédios e apoio médico.

Apesar de um deles terem se juntado a Akatsuki, dois permanecem em Otogakure e integram a força militar deles.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) D35551cd831d3131fb91573855ac5d8cd4ba0193_00
Hayate está vivo, se casou com Yugao e teve uma filha.

Salvo por Yamanka Inomin, ambos estão vivos e deram a luz a uma poderosa jovm chamada Yan. Hayate e Yugao formaram veteranos professores jounin´s que ensinam novos jovens, formando times ninjas. Apesar da avançada idade, são muito respeitados no que fazem.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Tumblr_poj4g2Tsky1u367ww_500
Neji está vivo e integra a Irmandade.

Com ódio de si mesmo, e não enfrentando Naruto no Chunin Shiken "clássico", Neji fugiu de Konoha e se juntou a Kakuzu na Akatsuki. Lutou a guerra ninja do lado de "Madara", porém após o fiasco da Kaguya, desistiu de lutar por essa organização e se juntou a Uchiha Kopi para tentar mudar o mundo ninja a sua maneira. Atualmente é um dos líderes dessa organização e Nukenin 6 estrelas.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Might-Guy-In-Boruto
Might Guy não utilizou o Yagai, e ainda consegue andar.

Apesar de apresentar ao mundo o seu poder com o oitavo portão, Guy não precisou utilizar o Yagai, motivo pelo qual não teve sua perna transformada em farelo. Graças a Mabushi Kira, e sua Kuchiyose Himenka, Guy conseguiu escapar da maioria dos efeitos colaterais principais da técnica, embora tenha ficado de repouso por quase dois anos. Após o seu repouso, e orientado por Tsunade a nunca mais abrir mais que cinco portões, abriu o Dojo do Dragão, uma comunidade ninja voltada para o taijutsu, em parceria com Rock Lee.



Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 856912a444a754eb6f41df7a1bd776dc
"The Sannin", Naruto segue os passos de Jiraya.

Naruto repensa o seu sonho de ser Hokage, quando Kakashi nega o posto para cuidar de seu amigo Obito e de sua reputação. Não conseguindo trazer Sasuke de volta a vila, nem o redimir por completo internacionalmente como Obito, Naruto decide viajar pelo mundo, buscando garotos prodígios e ajudar pessoas, além de lutar batalhas que considera justas. Retorna periodicamente a Konohagakure aonde mantém com sua esposa Hinata relação semi distante. É considerado o "mais poderoso ninja do mundo", título que recebeu após diversas intervenções em batalhas após a grande guerra ninja.


Última edição por Iriw em Qui 02 Mar 2023, 01:20, editado 3 vez(es)

descriptionResumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) EmptyRe: Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada)

more_horiz
RUMOS DOS ANTIGOS PLAYERS E EXPLICAÇÕES



Os antigos players se tornaram NPC´s, e as mudanças foram ocasionadas na história por suas intervenções, tal como se poderá fazer com os players atuais. Abaixo uma relação do que aconteceu com cada um e como ficou após o encerramento do RPG e sua transformação em NPC (critério usado foi o EXP antigo e progressão na ficha):

País do Fogo:
Senju Evyl - Player Ninjalx - Hokage, ninja nível lendário;
Hyuuga Seryuu - Jounin especial - Nível Kage;
Uchiha Daisuke - Player Lady - Líder de organização, nível Kage;
Uchiha Kopi - Player Kopi - Líder de organização própria, nível kage;
Uchiha Nero - Player Nero Sparda - Líder da ANBU (Konoha), nível Kage;
Sarutobi Octávia - Player Joe Alwyn - Jounin de Konoha, nível ANBU;
Sarutobi Saigo - Player Shinobinokami - Jounin de konoha, nível jounin;
Hyuuga Alice - Player Beauty - Jounin de Konoha, nível jounin de elite.


País do Vento:
Sabaku no Horus - Player Heimdall - Kazekage, ninja nível lendário;
Zinzoku Kin - Player Yagi (Dragão Voador) - Líder da ANBU (Suna), nível Kage;
Akasuna Ramiroy - Player Omar Pizzarou - Vice-líder de clã, nível Kage/ANBU;
Zinzoku Komori - Player Gaius - Jounin de Sunagakure, nível ANBU.


País da Água:
Yuki Lucky - Player Lucky - Líder de clã, nível Kage;
Hoozuki Jill - Player Darkon - Líder dos 7 espadachis, nível ANBU/jounin;
Terumi Kyu - Player Terumi K. - jounin de Kirigakure, nível jounin/ANBU;
Kaguya King - Player King - Chunnin, nível jounin de elite;
Kaguya Kadso - Player kadso - Chunnin, nível chunnin.


País do Relâmpago:
Mabushi Kira - Player Uman - Líder de clã, nível lendário/Kage;


País da Terra:
Hokori Kyoraku - Player Iriw - Tsuchikage, ninja nível lendário;
Hokori Elter - Player Elter - Jounin, nível jounin de elite;


País dos Redemoinhos:
Uzumaki Yui - Player Asa Noturna - Membro de alto escalão de organização própria, ninja nível ANBU;
Uzumaki Hazeko - Player Kyuko - Jounin de Kirigakure, nível jounin;


Nukenins:
Sarutobi Banzinho - Player Staz - Temido mundialmente, nível Kage/lenda;
Nara Zane - Player NightShadow - Nukenin Rank S, nível ANBU;
Genkou Sumaren - Player Sumaren - Nukenin Rank A+, nível jounin/ANBU/


Mortos:
Uchiha Ben - Player Ben Ikneg - Genin, morto;
Carti - Player Zerofixe - morto;
Uzumaki Koku - Player Bitterwoman - morto;
Leonel Salamander - Player AburameHidan - morto;
Yamanaka Sweet - Player Sweet - morto;
Shakusa Tokura - Player Shakusa - morto;
Bakuhatsu Rocky - Player Rocky - morto
Akasuma Marion - Player Umanis - Morto;
Nara Francisco - Player Chiclete - Morto;
Hokori Joanrūkasu - Player JL - Morto;
Outros players com menos tempo de jogo foram considerados mortos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos