1-Gostaria de agradecer pelos quase 870 vistos, obrigado pessoal rumo aos 1000.
O Refugiado
Capítulo 59
Toffoli tenta acertar Kistan com seus sabres mas o mesmo consegue desviar com facilidade.
"Nada mal, não esperava que teriam pessoas tão fortes aqui" Comentou Kistan.
Toffoli se afasta e atira um míssil em Kistan, em seguida ele vira e atira mais um míssil em Telbol. Antes que a fumaça baixasse Kistan sai dela e rapidamente imobiliza Toffoli, ele e Telbol não tinham sofrido quase nenhum dano com os misseis.
"Prepare o ácido Telbol, vamos queimar a cara dele" Disse Kistan.
Antes que Telbol possa fazer algo, ele é atingido por um míssil nas costas.
"Essa não, mais humanos" Reclamou Kistan.
Toffoli aproveita a distração e consegue se libertar do agarre. Ele esboça um sorriso pelos reforços estarem chegando mas ao ver que eram só o Barbieri e Mendes.
"Idiotas. O que eles pensam que estão fazendo ? civis despreparados usando esses trajes " Pensou Toffoli irritado.
"Pouco importa, tenho problemas maiores agora" Pensou Toffoli sobre a luta que estava ocorrendo.
"Espera um momento, aqueles não são os humanos que capturamos antes ?" Pensou Kistan sobre Barbieri e Mendes.
"Vamos lá Telbol, com nós 2 lutando certamente podemos vencer desses humanos" Chamou Kistan.
Telbol prepara ácido em suas mãos e todos ficam alertas mas De repente ele desativa a técnica.
"Espera Kistan, eu acho que não deveríamos fazer isso" Disse Telbol.
"O quê ?!" Disse Kistan surpreso.
"Kistan Olhe, aqui nos podemos viver bem, sem sermos pressionados por causa do meu autismo e seu problemas de visão, nossos problemas genéticos não vão nos prejudicar " Respondeu Telbol.
"Problemas de visão ?!" Percebeu Toffoli.
Kistan tinha problemas de visão, ele perdia gradualmente a visão, seria apenas questão de tempo até ele ficar cego.
"O Império nos proporciona oportunidades iguais, ele acabou com a desigualdade, minha condição genética só faz eu ter que me esforçar mais para chegar onde cheguei" Respondeu Kistan.
"Pensa nisso" Insistiu Telbol.
Kistan pensa um pouco e todos continuam parados.
"É... Toffoli ?" Chamou Barbieri.
Toffoli faz um sinal para que Barbieri não avance.
Nesse momento Chegam Lehmer, Rodrigues, A.L.E.X e os agentes.
"Já estou cansado de enfrentar vocês, é melhor que se-rendam e não tentem nada" Disse Lehmer.
Telbol começa a levantar as mãos em sinal de rendição.
"Lehmer espera!" Gritou Toffoli.
Antes que o som conseguisse chegar em Lhemer ele ativa o modo heartbreaker e acerta uma poderosa joelhada em Telbol o nocauteando, Kistan aproveita a chance para fugir.
"Por que devo esperar ?" Perguntou Lehmer ao ouvir Toffoli.
"Esse aí já ia se render, mas agora deixa pra lá" Respondeu Toffoli.
"Ei o que vocês estão fazendo com esses trajes ?" Perguntou Rodrigues.
"Tivemos que ajudar o Toffoli" Respondeu Mendes.
"Esses são equipamentos do governo e civis não deviam estar usando " Disse Rodrigues.
"Não temos tempo pra isso Rodrigues o outro fugiu, e provavelmente vai alertar ao outros para ligarem os portais" Disse Toffoli.
"Temos que sair Ir até onde eles estão rápido" Disse Lehmer.
"Certo. Vimos os mapas e sabemos onde ir. Eu vou até brasília que é mais perto, vocês que são mais rápidos vão para outros países " Disse Toffoli.
"Peraí Toffoli, você não da conta de enfrentar Kistan sozinho" Questionou Barbieri.
"Realmente, por isso você, Mendes e Rodrigues vão me ajudar" Respondeu Toffoli.
"Eu também vou até brasilía" Disse Rocamo se oferecendo para ajudar.
"Esta bem. E A.L.E.X, não chame atenção, você ser flagrada em outro país daria início a uma crise geopolítica " Ordenou Toffoli.
Rodrigues entrega um comunicador a todos e eles se separam, indo para o seu objetivo o mais rápido possível.
Enquanto isso:
Kistan vai até Brasília o mais rápido possível.
"Kistan falando, tivemos uma mudança de planos liguem os portais de onde estão, agora! " Disse Kistan usando o comunicador de Antélon.
Virbal estava dormindo até ser acordado pelo chamado, Tenali estava saindo de uma loja a qual havia roubado comida, Sommers e Balaki estavam perto de seus postos. Eles ouvem a mensagem.
"Perai como assim mudanças de planos ?" Questionou Balaki.
"O antélon disse para esperarmos mais umas 3 horas até ligarmos os portais" Disse Virbal.
Enquanto isso na China:
Pentel chega até Beijing na China, eram cerca 14:00.
"Vários templos, devo estar na capital" Percebeu Pentel.
Ele olha o mapa e voa até onde está a localização de Balaki.
"Vocês não entendem, nossos prisioneiros fugiram eles estão indo aonde vocês estão" Disse Kistan.
"Com todo o respeito,os agentes da patrulha galática não são grande coisa sem os aparelhos tecnológicos deles, além disso eles não controlam o mana" Disse Tenali.
"O problema não são apenas eles, o problema maior é o rigeliano. Além disso fomos descobertos pelo governo brasileiro" Disse Kistan.
Todos concordam em começar a programar os portais para ligá-los, Kistan termina de encaixar a peça e começa a programar o portal.
Moscou-Rússia, 9:00 :
Tenali desliga o comunicador e começa a voar até o seu posto.
"Certamente aquele retardado do Telbol deve ter deixado eles escaparem" Pensou Tenali.
Ao olhar para o lado ela percebe que algo também estava voando pela cidade. Eram 9:00
"Aquele pontinho parece pequeno demais para ser um helicoptero" Pensou Tenali.
Era Lehmer, ele já havia chegado sobrevoando a cidade de Moscou. Tenali se desespera.
"O Rigeliano!" Disse Tenali.
Ela aumenta a velocidade e vai até o seu posto.
"Espero que ele não tenha me visto" Comentou Tenali.
"É, eu vi sim" Disse Lehmer atrás dela.
Joanesburgo-Africa do Sul, 8:00:
Virbal consegue programar a máquina, e quando o portal estava prestes a ser formado um míssil surge explodindo tudo.
"Maldito seja !" Disse Virbal furioso.
Ele olha de onde veio o míssil, era Bic.
"Nível de poder de 27.000. mesmo com esse traje você não tem como me derrotar sozinha" Comentou Virbal.
"Ela não está sozinha" Disse Mountblanc.
Nova Delhi-India, 11:30 :
A.L.E.X chega até onde está Sommers e o encontra.
Brasília-Brasil, 3:00 :
Kistan estava terminando de programar o portal até que ele para.
"Nem precisam perder tempo com frases de efeito" Disse Kistan.
Ele vira e vê Toffoli,Barbieri, Rocamo, Mendes e Rodrigues.
"Senti que vocês chegariam" Disse Kistan.
Continua ?
Diferente daquele troca troca que teve na saga passada vou fazer as lutas mais "separadas" dessa vez.
Artes dos fãs
Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com
O Refugiado
Capítulo 59
Toffoli tenta acertar Kistan com seus sabres mas o mesmo consegue desviar com facilidade.
"Nada mal, não esperava que teriam pessoas tão fortes aqui" Comentou Kistan.
Toffoli se afasta e atira um míssil em Kistan, em seguida ele vira e atira mais um míssil em Telbol. Antes que a fumaça baixasse Kistan sai dela e rapidamente imobiliza Toffoli, ele e Telbol não tinham sofrido quase nenhum dano com os misseis.
"Prepare o ácido Telbol, vamos queimar a cara dele" Disse Kistan.
Antes que Telbol possa fazer algo, ele é atingido por um míssil nas costas.
"Essa não, mais humanos" Reclamou Kistan.
Toffoli aproveita a distração e consegue se libertar do agarre. Ele esboça um sorriso pelos reforços estarem chegando mas ao ver que eram só o Barbieri e Mendes.
"Idiotas. O que eles pensam que estão fazendo ? civis despreparados usando esses trajes " Pensou Toffoli irritado.
"Pouco importa, tenho problemas maiores agora" Pensou Toffoli sobre a luta que estava ocorrendo.
"Espera um momento, aqueles não são os humanos que capturamos antes ?" Pensou Kistan sobre Barbieri e Mendes.
"Vamos lá Telbol, com nós 2 lutando certamente podemos vencer desses humanos" Chamou Kistan.
Telbol prepara ácido em suas mãos e todos ficam alertas mas De repente ele desativa a técnica.
"Espera Kistan, eu acho que não deveríamos fazer isso" Disse Telbol.
"O quê ?!" Disse Kistan surpreso.
"Kistan Olhe, aqui nos podemos viver bem, sem sermos pressionados por causa do meu autismo e seu problemas de visão, nossos problemas genéticos não vão nos prejudicar " Respondeu Telbol.
"Problemas de visão ?!" Percebeu Toffoli.
Kistan tinha problemas de visão, ele perdia gradualmente a visão, seria apenas questão de tempo até ele ficar cego.
"O Império nos proporciona oportunidades iguais, ele acabou com a desigualdade, minha condição genética só faz eu ter que me esforçar mais para chegar onde cheguei" Respondeu Kistan.
"Pensa nisso" Insistiu Telbol.
Kistan pensa um pouco e todos continuam parados.
"É... Toffoli ?" Chamou Barbieri.
Toffoli faz um sinal para que Barbieri não avance.
Nesse momento Chegam Lehmer, Rodrigues, A.L.E.X e os agentes.
"Já estou cansado de enfrentar vocês, é melhor que se-rendam e não tentem nada" Disse Lehmer.
Telbol começa a levantar as mãos em sinal de rendição.
"Lehmer espera!" Gritou Toffoli.
Antes que o som conseguisse chegar em Lhemer ele ativa o modo heartbreaker e acerta uma poderosa joelhada em Telbol o nocauteando, Kistan aproveita a chance para fugir.
"Por que devo esperar ?" Perguntou Lehmer ao ouvir Toffoli.
"Esse aí já ia se render, mas agora deixa pra lá" Respondeu Toffoli.
"Ei o que vocês estão fazendo com esses trajes ?" Perguntou Rodrigues.
"Tivemos que ajudar o Toffoli" Respondeu Mendes.
"Esses são equipamentos do governo e civis não deviam estar usando " Disse Rodrigues.
"Não temos tempo pra isso Rodrigues o outro fugiu, e provavelmente vai alertar ao outros para ligarem os portais" Disse Toffoli.
"Temos que sair Ir até onde eles estão rápido" Disse Lehmer.
"Certo. Vimos os mapas e sabemos onde ir. Eu vou até brasília que é mais perto, vocês que são mais rápidos vão para outros países " Disse Toffoli.
"Peraí Toffoli, você não da conta de enfrentar Kistan sozinho" Questionou Barbieri.
"Realmente, por isso você, Mendes e Rodrigues vão me ajudar" Respondeu Toffoli.
"Eu também vou até brasilía" Disse Rocamo se oferecendo para ajudar.
"Esta bem. E A.L.E.X, não chame atenção, você ser flagrada em outro país daria início a uma crise geopolítica " Ordenou Toffoli.
Rodrigues entrega um comunicador a todos e eles se separam, indo para o seu objetivo o mais rápido possível.
Enquanto isso:
Kistan vai até Brasília o mais rápido possível.
"Kistan falando, tivemos uma mudança de planos liguem os portais de onde estão, agora! " Disse Kistan usando o comunicador de Antélon.
Virbal estava dormindo até ser acordado pelo chamado, Tenali estava saindo de uma loja a qual havia roubado comida, Sommers e Balaki estavam perto de seus postos. Eles ouvem a mensagem.
"Perai como assim mudanças de planos ?" Questionou Balaki.
"O antélon disse para esperarmos mais umas 3 horas até ligarmos os portais" Disse Virbal.
Enquanto isso na China:
Pentel chega até Beijing na China, eram cerca 14:00.
"Vários templos, devo estar na capital" Percebeu Pentel.
Ele olha o mapa e voa até onde está a localização de Balaki.
"Vocês não entendem, nossos prisioneiros fugiram eles estão indo aonde vocês estão" Disse Kistan.
"Com todo o respeito,os agentes da patrulha galática não são grande coisa sem os aparelhos tecnológicos deles, além disso eles não controlam o mana" Disse Tenali.
"O problema não são apenas eles, o problema maior é o rigeliano. Além disso fomos descobertos pelo governo brasileiro" Disse Kistan.
Todos concordam em começar a programar os portais para ligá-los, Kistan termina de encaixar a peça e começa a programar o portal.
Moscou-Rússia, 9:00 :
Tenali desliga o comunicador e começa a voar até o seu posto.
"Certamente aquele retardado do Telbol deve ter deixado eles escaparem" Pensou Tenali.
Ao olhar para o lado ela percebe que algo também estava voando pela cidade. Eram 9:00
"Aquele pontinho parece pequeno demais para ser um helicoptero" Pensou Tenali.
Era Lehmer, ele já havia chegado sobrevoando a cidade de Moscou. Tenali se desespera.
"O Rigeliano!" Disse Tenali.
Ela aumenta a velocidade e vai até o seu posto.
"Espero que ele não tenha me visto" Comentou Tenali.
"É, eu vi sim" Disse Lehmer atrás dela.
Joanesburgo-Africa do Sul, 8:00:
Virbal consegue programar a máquina, e quando o portal estava prestes a ser formado um míssil surge explodindo tudo.
"Maldito seja !" Disse Virbal furioso.
Ele olha de onde veio o míssil, era Bic.
"Nível de poder de 27.000. mesmo com esse traje você não tem como me derrotar sozinha" Comentou Virbal.
"Ela não está sozinha" Disse Mountblanc.
Nova Delhi-India, 11:30 :
A.L.E.X chega até onde está Sommers e o encontra.
Brasília-Brasil, 3:00 :
Kistan estava terminando de programar o portal até que ele para.
"Nem precisam perder tempo com frases de efeito" Disse Kistan.
Ele vira e vê Toffoli,Barbieri, Rocamo, Mendes e Rodrigues.
"Senti que vocês chegariam" Disse Kistan.
Continua ?
Diferente daquele troca troca que teve na saga passada vou fazer as lutas mais "separadas" dessa vez.
Artes dos fãs
Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com