Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

2 participantes

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Sim,estou de volta, após pequenas reflexões e momentos de desânimo eu me recuperei e aqui estou eu hoje lançando a 3º saga de O Refugiado.  

2-Para um melhor entendimento da história recomendo ler os outros capítulos:

cap 1: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena?highlight=quarentena

cap 2: https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena

cap 3: https://www.forumnsanimes.com/t85100-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentenao-refugiado-parte-3?highlight=quarentena

cap 4-18: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

cap 19-44: https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 45

Faz 2 dias todos haviam chegado na Terra, exatamente uma semana que Aberth e seus amigos haviam partido de Tekkit. Aberth e Barbieri, estavam na Urtiga Amarela com A.L.E.X. Eles estavam numa sala vendo slides das fotos que Barbieri havia tirado com o celular em Tekkit, todos os que trabalhavam na Urtiga Amarela estavam perplexos com aquilo.

“E então ? posso dizer que fui o 1º humano a pisar em solo alienígena ? “ Perguntou Barbieri num tom de arrogância.

“Não, já ouvimos falar de outros, humanos “especiais” que saíram do planeta, mas o senhor, Barbieri é o 1º civil que nós vimos” Respondeu Toffoli, o líder da Urtiga Amarela.

“Bem que poderiam ter trago algo pra gente analisar ?” Perguntou Rodrigues.

“Infelizmente eu esqueci” Respondeu Barbieri.
   
“Claro, o biólogo preferiu festejar do que fazer a sua função” Comentou Toffoli.

“Mas criador Toffoli, a gente mal chegou no planeta e eles atiraram na gente” Disse A.L.E.X.

“Você como membro desta organização deveria ter a obrigação de trazer alguma coisa nem que seja uma pedra” Respondeu Toffoli.

“Mas …”  

“Eu não quero ouvir, xô” Disse Toffoli enxotando A.L.E.X com um jornal.

“Então, creio que essas imagens devem valer muito, ainda mais pra vocês que lidam com essas coisas alienígenas e sobrenaturais” Sugeriu Barbieri.

“Como brasileiro, não fez do que sua obrigação pelo país" Disse Toffoli.  

“Show, vou vender pros gringos” Disse Barbieri.

“Tá, qual o seu preço ?” Perguntou Toffoli.

“Vejamos, como apanhei muito em Tekkit, acabei ficando com as costelas fraturadas e preciso de um carro mais aconchegante, de preferência esportivo e como minha mobilidade ficou prejudicada por causa das costelas eu também quero um computador bem potente conseguir trabalhar a distância e precisar ir menos vezes ao trabalho pessoalmente, e também seria bem vindo uma acompanha... digo uma enfermeira para me ajudar a sarar" Propôs Barbieri.

"Só podemos te dar duas dessas opções" Respondeu Toffoli.

Algum tempo depois:

Aberth estava no jardim de infância, ele havia trazido uma lagarta de fora para mostrar as armas biológicas da Urtiga Amarela, mesmo podendo sair para fora eles nunca pararam para observar assim a vida selvagem assim.      

"Ela parece tão molenga" Comentou Conceptivo.

"Acho que está se movendo" Disse Cabeça de Martelo.

A lagarta começa a subir em uma das árvores falsas que tinha no Jardim de infância e começa a soltar as proteínas sericina e fibroína, ela estava fazendo um casulo.

"O que ela está fazendo ?" Perguntou A.L.E.X

"Barbieri disse que essa é a parte em que a lagarta começa a fazer um casulo para mudar de forma" Respondeu Aberth.

"E depois ?" Perguntou Electrophorus.

"Depois ela vira uma borboleta e sai voando por aí" Disse Aberth.

"Aberth!" Chamou Toffoli.

"Pega, acabou de sair da fábrica" Disse Toffoli arremessando um objeto para Aberth.

"Uma espada !?" Disse Aberth ao pegar a espada.

"Isso é ..."

"Rigelínio, conseguimos sintetizar com o que sobrou" Completou Toffoli.  

"Obrigado" Agradeceu Aberth.

"Vocês tem esse tipo de arma no seu planeta ?" Perguntou Toffoli.

"Sim, alguns de nós lutam com espadas" Respondeu Aberth.

"E você sabe ?" Perguntou Toffoli enquanto olhava para suas criações.

"Não, não sou um espadachim" Respondeu Aberth.

"Espera, você sabe, poderia me ensinar ?" Sugeriu Aberth.

"Está bem" Disse Toffoli.

Alguns momentos depois:

Aberth e Toffoli, estavam numa sala de testes que também poderia ser usada para esse treinamento.

"Está certo Aberth, vou te ensinar sobre como lutar com esse estilo" Disse Toffoli.

Ele ativa sua transformação e o treino começa. Aberth vai em alta velocidade contra Toffoli, cuja única reação é cair de costas para conseguir defender o ataque com dificuldade.

"Droga, ele está mais rápido" Pensou Tofolli.

Aberth começa a forçar a espada.

"E também mais forte" Pensou Toffoli.

Toffoli utiliza a palma da rajada de vento para afastar Aberth.

"E então como fui ?" Perguntou Aberth.

"Seus cortes são previsíveis e imprecisos, sua vantagem se deve ao seu nível físico ser maior que o meu" Disse Toffoli.

"Está bem, vou reduzir o meu poder ao seu nível para termos algo justo" Disse Aberth se concentrando para diminuir o poder do seu mana.

"Dessa vez eu começo" Disse Toffoli.

Toffoli faz uma pose parecida a de alguém com um taco se preparando para jogar sinuca, ele faz um golpe perfurante Aberth desvia por pouco e tenta golpear mas Tofolli desvia,logo ambos começam a trocar golpes em alta velocidade.

"Está melhorando, tente manter esse ritmo" Disse Toffoli.

A troca se intensifica até que o sabre de Tofolli e a espada de Aberth se chocam e ambos se afastam.

"Hora da segunda lição" Disse Toffoli.

Ele começa a concentrar o mana em seu sabre.

"Prepare-se" Disse Toffoli.

Ele faz um corte de energia, mas Aberth consegue desviar pulando. Toffoli faz mais cortes para que Aberth desvie.

"E então Aberth ? o que você vai fazer agora ?" Perguntou Toffoli já sabendo a resposta certa.

Aberth estava sendo pressionado, mas mesmo assim ele tenta concentrar seu mana na sua espada, fazendo ela ficar com uma aura parecida com a do rigeliano. Rapidamente ele move o seu braço, e gera um corte de energia que se choca com o de Toffoli fazendo ambos se anularem, os dois se afastam depois disso.

"Certo, hora da terceira lição" Disse Toffoli fazendo um sinal para que Aberth o ataque.

Aberth vai para cima dele para atacar mas Toffoli consegue desviar o corte com a palma da rajade de vento, isso abre uma abertura para que Toffoli encaixe um golpe em Aberth o derrubando.

"Tá certo, já entendi o recado" Disse Aberth.

Toffoli, tenta uma investida mas Aberth cria duas esferas elétricas conectadas, elas se enrolam no sabre de Toffoli mas o mesmo percebe isso e começa a girar o sabre para impedir que as esferas se toquem e explodam.

"Conseguiu contra-atacar bem, e ainda fez isso antes de eu fazer um corte de energia" Analisou Toffoli.

"Já enfrentei um agente da patrulha galática que também atacava assim" Disse Aberth.

"Claro, a lâmina de energia do traje, na hora de atacar com ela existe uma abertura favorável para técnicas como essa" Respondeu Toffoli.

"Tá brincando ? eu levei dias pra perceber isso" Comentou Aberth.

"Sabe Aberth, para dominar um estilo, não é necessário apenas ser preciso e saber as fraquezas dele..."

Toffoli começa a rodar seu sabre mais rápido.

"É saber como se livrar dos contra-ataques" Disse Toffoli.

Ele arremessa as esferas elétricas que atingem Aberth em cheio, ao baixar a fumaça Aberth esta lá inteiro e quase sem ferimentos.

Alguns minutos de treino depois:

"Hora de acabarmos levando isso levando" Disse Toffoli.

"Digo o mesmo" Disse Aberth.

Ambos aumentam o seu poder até o limite, Toffoli já controlava melhor sua transformação e poderia mantê-la por mais tempo. Aberth faz uma rápida investida a qual Toffoli consegue desviar por pouco levando um pequeno corte na bochecha, ele afasta aberth com a palma da rajada de vento mas Aberth resiste e não é muito afastado, quando Aberth se da conta Toffoli havia se aproximado para atacar mas o rigeliano consegue se defender com facilidade de seus ataques.

"Realmente, antes eu até conseguia trocar golpes com ele, mas agora é impossível vencê-lo no poder bruto" Pensou Toffoli.

Aberth chuta Toffoli para longe e avança contra ele, mas o terráqueo faz a palma da rajada de vento para pegar impulso e subir, ele então concentra uma esfera de mana em sua mão e arremessa contra aberth mas ele com uma simples esfera elétrica consegue anular o ataque. Antes que a fumaça baixe Aberth pula e prepara um corte de mana demorado propositalmente para que Toffoli consiga se defender, Toffoli coloca o seu sabre na frente com mana concentrado nele e se defende mas é o ataque o arremessa de volta ao chão.  

"Acho que acabamos por hoje, quanto mais você praticar melhor vai ficar no kenjutsu" Disse Toffoli enquanto se levantava.    

"Por que está me ensinando essas coisas Toffoli ?" Perguntou Aberth.

"Digamos existem pessoas muito fortes na Terra, e que se por ventura elas se tornarem ameaça eu não gostaria de lutar sozinho contra elas" Respondeu Toffoli.

"Acho que eu entendi" Disse Aberth
                 
Algum Tempo depois na casa de Barbieri:

Lehmer estava bebendo água até que Vê Aberth e Barbieri chegando.

"Saca só Lehmer ganhei uma espada de rigelínio" Disse Aberth animado.

"Lehmer me ajude a pegar essas peças no carro, tenho um computador muito potente pra montar" Disse Barbieri.

"Esse carro é bem diferente dos que eu vi por aí" Pensou Lehmer.

Enquanto isso em Tekkit:

Chegava a hora do interrogatório, dois agentes e Stabil iam interrogar o ex-comandante da Patrulha Galática Pen Spinning.

Continua ?





Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer ao artista (que preferiu não ter o nome revelado) por isso:

Aberth super saiyajin com haki do armamento (nome do pelo artista) :


Caso queiram me enviar suas artes relacionadas a obra podem enviar para o email Omega38867950@gmail.com ou então no discord do fórum.


descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
Carai bixu, esse desenho do Aberth ta fod# demais, o cara que fez é melhor que o Kishimoto

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +60 vistos, obrigado.




Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 46

O Interrogatório do ex-comandante Pen Spinning começava e após muitas perguntas e respostas chegava a hora que mais importava.

"Esta bem, sabemos como, sabemos o porquê mas não sabemos quem" Disse Stabil.

O esquema funcionava de forma simples, Pen cortava a comunicação dos planetas alvos com a patrulha galática e o seu contato os invadia, atacava e colonizava, após isso Pen dava um jeito para acobertar de forma que a patrulha galática não descobrisse até que tudo esteja organizado. As vezes os ataques davam errado e o contato de Pen usava uma arma para danificar o núcleo do planeta, após isso ele saqueava todos os recursos possíveis e saia antes do planeta explodir, nesses casos ele também capturava um habitante local para usar de bode expiatório. Ao todo 5 planetas já foram vítimas desse esquema nessa parte da galáxia, incluindo Rigel.

"Diga, quem é o seu contato ? " Perguntou Stabil.

"Você não entende, o império é poderoso demais, não podemos vence-los, com a arma deles todo o planeta Tekkit pode ser destruído !" Respondeu Pen.

"Eu não posso aliviar as coisa pra você Pen, não diante da gravidade da situação" Disse Stabil.

"Agora diz, quem é o seu contato ?" Perguntou Stabil.

"Antélon, William Antélon" Respondeu Pen.

"Certo, vamos capturá-lo e você vai preso" Disse Stabil.

"Espere Stabil, ele é muito forte, pegue-o sozinho e leve vários agentes com você para terem uma chance, Stabil !" Disse Pen enquanto era levado embora.

"Acha mesmo que devemos nos preocupar ?"Perguntou um dos agentes.

"Ele sempre foi muito medroso, mas por garantia vou enviar o esquadrão classe S" Respondeu Stabil.

Algum tempo depois:

O esquadrão classe S, um grupo de agentes de elite da Patrulha galática formado por Rocamo, Bic, Mountblanc e Pentel estava indo numa nave em direção ao planeta Shinshila, atual paradeiro de Antélon.

"O que está fazendo Capitão ?" Perguntou Bic.

"Escrevendo uma carta para os rigelianos da Terra, tenho certeza que ele vão gostar de saber quando levarmos a pessoa que destruiu o planeta deles a justiça" Respondeu Pentel.

"Estamos entrando na atmosfera" Avisou Rocamo.

O planeta Shinshila havia sido conquistado recentemente, vários campos de reeducação estavam sendo construídos, várias pessoas estavam sendo movidas e várias naves do império estavam chegando. A nave do esquadrão classe S pousa longe para não chamar a atenção e tenta se infiltram na cidade.

"Que bárbaro" Comentou Mountblanc ao ver tudo o que estava acontecendo.

"Infelizmente não podemos fazer nada sem pegarmos o Antélon e conseguirmos autorização da Federação" Explicou Pentel.

Estranhamente eles não são parados, sequer são percebidos pela maioria, recebendo apenas olhares desconfiados de alguns membros do império.

"Estou detectando um alto nível de poder naquele palácio, talvez seja o Antélon" Disse Rocamo.

Ele vão lá e encontram uma membra do império lá, ela estava arrumando algumas coisas para tirar do palácio até tomar um pequeno susto ao ver o quarteto.

"Quem são vocês ?" Perguntou ela.

"Nós somos ... enviados do contato do Antélon" Respondeu Pentel.

"Do Pen Spinning ?" Perguntou ela.

"Sim" Confirmou Pentel.

"Claro,já vou avisá-lo de sua chegada" Respondeu ela.

Os agentes esperam por três minutos, até que ela volta.

"Ele mandou vocês entrarem no quarto do antigo rei, subam as escadas e vão as 4º quarta porta à direita" Disse ela enquanto saia o mais rápido possível daquele palácio.

Os agentes vão até a sala, era uma sala um pouco grande mas vazia apenas com uma lareira, uma janela e uma cadeira virada pra lareira e de costas para os agentes.

"William Antélon ?" Perguntou Pentel.

"Sim, vocês foram enviados pelo Pen ? " Perguntou Antélon.

"Sim, ele pediu uma reunião com você urgente sobre a conquista desse planeta, apenas venha conosco até as as proximidades dessa cidade" Mentiu Pentel visando facilitar a captura, ele já estava com as mãos nas algemas.

"Entendo, e como vai o Pen ? sentindo remorso ? desesperado ?" Perguntou Antélon.

"Mais ou menos" Respondeu Pentel com certa desconfiança.

"Será ? ou será que ele está preso ?" Gritou Antélon.

Nesse momentos os agentes percebem que ele sabia da prisão de Pen Spinning.

"Podem ter conseguido enganar o pessoal lá fora mas diferente deles eu consumo material, como posso dizer... extraimperial" Disse Antélon.

Mountblanc se aproxima e vira a cadeira revelando um jornal que havia saído há pouco tempo da prisão de Pen e um comunicador, Antélon estava falando mas não estava lá.

Enquanto isso uma nave começava a voar do lado de fora.

"Eu estou sempre antenado no que diz respeito aquele inútil do Pen, agora se vocês não se importarem tenho umas reformas para fazer e alguns pontos da cultura desses fracassados para desconstruir com o império, começando por esse palácio!" Disse Antélon.

Nesse momento a nave atira com potência total destruindo todo o palácio e algumas construções próximas, alguns civis nativos acabam morrendo e outros resistem, mas os guardas do império conseguem controlar o caos. Ao baixar a fumaça os agentes saem dos escombros bastante feridos e enfraquecidos, eles foram pegos com a guarda baixa.

"Droga, ele deve ter saído enquanto estávamos esperando, se ao menos eu tivesse verificado o rastreador de novo" Pensou Pentel.

Ele é nocauteado com um golpe na nuca.

"Capitão!" Disse Bic.

Ela também é nocauteada, logo Mountblanc e Rocamo. Nenhum dos 4 viu o que os havia atingido.

"Revistaram a nave deles ?" Perguntou a figura que era Antélon.

"Sim Príncipe Antélon, achamos uma carta destinada para rigelianos num planeta chamado Terra, tem até coordenadas para mandarem para lá" Disse um dos guardas.

"Terra ? acho que eu ouvi falar desse lugar, talvez eu devesse dar uma olhada" Disse Antélon.

"Mathurine !" Chamou Antélon.

Nesse momento uma moça, com um traje consideravelmente diferente dos outros guardas comuns aparece.

"Chamou Príncipe Antélon ?" Disse Ela.

"Sim, reúna um pequeno grupo e preparem a minha nave, vamos para essa tal Terra" Ordenou Antélon.

"Terra !? mas o impe..."

"Eu sei o que ele disse sobre esse planeta! vamos apenas fazer uma pequena visita para reconhecer e ver esses rigelianos, se esse planeta for tão ruim assim como ele diz vamos destruí-lo com a nossa nova arma" Disse Antélon.

Algum tempo depois na Terra:

Já era de noite e Barbieri estava preparando café para ficar acordado até tarde fazendo home office.

"O que está fazendo ?" Perguntou Aberth.

"Café, vou trabalhar até tarde hoje" Disse Barbieri.

"Por que ?" Perguntou Aberth.

"Para não ter que ir pro trabalho amanhã" Disse Barbieri.

"Eu, posso beber isso ?" Perguntou Aberth.

"Não" Respondeu Barbieri.

"Qual é você não me deixa beber quase nada além de copos e garrafas d'água " Disse Aberth.

"Você já me disse que tem água no seu planeta, além disso você tem outro organismo, não da pra saber os efeitos que a cafeína teria em você, pode ser venenoso" Disse Barbieri.

"É, mas não tem como saber se você não testar" Disse Aberth.

"Está bem Aberth, mas só um gole" Disse Barbieri.

Poucas horas e três xícaras depois:

Aberth e Barbieri estavam gargalhando enquanto, jogavam conversa fora e trabalhavam.

"... E foi assim que eu salvei o trabalho do grupo, pegando o pen drive da minha irmã durante o intervalo" Disse Barbieri.

"Agora fala Barbieri, que tipo de criança você era na escola ?" Perguntou Aberth.

"Eu era o tipo que se achava tão esperto que se sentava perto do pessoal do ensino médio no recreio" Respondeu Barbieri enquanto digitava.

"Entendi, teve uma vez que colocaram uns cogumelos alucinógenos na minha comida pouco antes de um exercício de corrida lá na academia, mesmo assim eu consegui perceber os instrutores pela roupa diferenciada deles e venci a corrida no final" Disse Aberth.

"Caramba" Comentou Barbieri.

"Tinha um pessoal lá na academia que não gostava muito de mim, mas o que eles poderia fazer ? eu era o mais poderoso da turma" Disse Aberth.

"Você parece estar bem de boa falando isso" Disse Barbieri.

"Não motivo pra odiar as pessoas Barbieri, ainda mais quando elas não são uma ameaça séria pra mim" Explicou Aberth.

"Nem o cara que destruiu seu planeta ?" Perguntou Barbieri.

"A patrulha galática já vai atrás dele, não preciso me preocupar com isso" Respondeu Aberth.

Ele pensa um pouco.

"Espera, parando pra pensar eu nunca perguntei ao Lehmer o que realmente aconteceu naquela noite, talvez ele saiba de algo" Disse Aberth.

"Realmente" Concordou Barbieri.

"Amanhã vou perguntar a ele, acho que já está na hora de dormir" Disse Aberth.

O Rigeliano se retira dali e vai para o seu quarto.

"Estímulo das funções cerebrais e memória, alerta mas sem estar ansioso, não parece muito cansado. Efeitos positivos em certo grau, mas sem os negativos, os rigelianos tenham uma boa tolerância a cafeína" Percebeu Barbieri enquanto anotava.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos + 110 vistos aqui,pelos +2305 vistos na 2º saga e 2735 vistos na 1º saga dessa história,obrigado pessoal.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 47

No dia seguinte:

Lehmer havia recuperado o carro antigo de Barbieri e estava dando uma olhada nele.

"Sabe, geralmente os sentinelas não usavam esses veículos terrestres por nossa velocidade, mas tenho que admitir,é bem confortável" Comentou Lehmer.

"É, só não venha dirigir sem licença por aí" Disse Barbieri de fora do carro.

Nesse momento Aberth acorda e sai correndo pela casa chamando Lehmer.

"Ele quer saber o que ocorreu no dia em que o seu planeta explodiu" Avisou Barbieri.

Aberth avista Lehmer pela janela e o mesmo percebe, nesse momento Lehmer acelera o carro e vai sem rumo.

"Você não pode dirigir sem carteira!" Gritou Barbieri.

Aberth percebe isso e vai até Barbieri.

"Acho que ele não me ouviu" Pensou Aberth.

"Vai atrás dele ? você alcança esse carro fácil" Perguntou Barbieri.

"Não, vou esperar ele voltar" Respondeu Aberth.

Várias horas depois, na Cidade do Rio de Janeiro:

Lehmer estava numa estrada deserta dirigindo atrás de vários veículos até que o caminhão na frente dele para bruscamente.

"Caramba qual desses que freia o carro ?" Se perguntou Lehmer.

Ele vê que o carro acabaria batendo na velocidade em que estava, rapidamente Lehmer sai do carro e o levanta até que ele se desacelere sozinho. Em seguida ele volta para o carro para não chamar atenção e tenta ver o que estava mais a frente, nesse momento alguns carros começam a dar meia volta e voltar.

"Por que isso tá acontecendo ?" Se perguntou Lehmer.

Alguns bandidos aparecem de moto na direção oposta para impedir que os carros que deram meia volta fujam.

"Entendi, isso é um arrastão" Percebeu Lehmer.

Ele sai do carro e sobe em cima dele, alguns assaltantes percebem e tentam atirar nele mas as balas não surtiam efeito.

"Vejamos 16 maus elementos, vou me segurar pra não matar eles" Contou Lehmer.

Nesse momento ele faz 16 esferas e atira contra todos eles fazendo todos caírem e alguns até desmaiando.

"Depois dessa acho que vou voltar pra casa" Disse Lehmer voltando pro carro e dando marcha ré no carro.

"Ei pessoal, alguém sabe o que nos acertou" Perguntou Navalha, o bandido e traficante que havia planejado aquilo.

Lehmer continua dando ré em linha reta até atropelar a mão de navalha e arrancar o dedo mindinho dele fazendo-o gritar de dor.

"Maldição! pelo menos não foi culpa daquele garoto verde dessa vez" Gritou navalha enquanto segurava a mão pra tentar segurar o sangramento.

"Já estou pegando o jeito" Comentou Lehmer sobre o carro.

Antes de dar a volta com o carro e ir embora ele abre a janela e avisa para todos os motoristas que ainda estavam ali.

"Senhoras e senhoras, essa é chance de vocês, os bandidos foram desarmados! " Gritou Lehmer para que todos ouvirem.

Boa parte dos motoristas tentam ir embora enquanto que outra parte aproveita a oportunidade para descer dos veículos e bater nos assaltantes.

"Verde é oficialmente a cor que eu mais odeio agora" Comentou Navalha.

Algum tempo depois:

Lehmer retorna com o carro de tanque quase vazio e entra em casa, já estava de noite e ele esperava que Aberth estava dormindo, ele entra de fininho na sala até que percebe Barbieri e Aberth acordados.

"Ainda são 23:00" Disse Barbieri.

"E então Lehmer, por que está escondendo a história ?" Perguntou Aberth.

"Eu não estou escondendo a história" Disse Lehmer.

"Então conta " Disse Aberth.

"Olha Aberth, você não vai gostar muito do que provavelmente pode ouvir então é melhor não" Disse Lehmer.

"Conta" Disse Aberth.

"Não, crianças da sua idade não deveria saber tantos detalhes" Respondeu Lehmer.

A discussão se intensificava a ponto de Barbieri começar a achar graça.

"Conta logo, conta agora!" Gritou Aberth batendo o pé no chão.

"Tá bem birrento, só não venha reclamar de pesadelos e fortes emoções depois" Disse Lehmer.

Meses atrás, noite de destruição de Rigel:

Era tarde da noite em Rigel, vários sentinelas estavam na capital comemorando a escolha do sucessor do líder dos sentinelas, era uma cerimônia mais privada entre os sentinelas e que só seria revelada ao público dois dias depois.

"Lehmer" Chamou Broyden.

"Oi Pai, você voltou ?" Perguntou Lehmer.

"Sim, já coloquei o seu irmão na cama e sua mãe preferiu ir dormir também" Respondeu Broyden,

"Ainda não acho justo o Muller assumir as coisas como Lider, você é bem mais forte do que ele pai, além disso é mais experiente" Disse Lehmer.

"Eu entendo filho, posso ser mais poderoso que Muller em condições normais mas ele é um dos 6 que conseguiram o mesmo feito de Durand, com isso ele me supera e além disso já tenho 50 anos, estou feliz com o que conquistei" Respondeu Broyden.

Lehmer solta um sorriso de lado de descontentamento.

"Você não vai se servir no bufê e nem beber ? " Perguntou Broyden.

"Não posso, estou de serviço no turno da noite hoje, só permitem comida do exército" Respondeu Lehmer.

"Esse é meu garoto, vou estar com o resto do pessoal e a sua tia do lado de fora da base te vejo 6 da manhã" Disse Broyden.

"Tchau pai" Disse Lehmer.

Enquanto isso no espaço próximo ao planeta:

Uma nave grande seguida por outras menores estava se aproximando, era a nave de Antélon.

"General, digo Principe, tem realmente certeza disso ? Rigel parecer ter um grande potencial quanto a recursos" Perguntou um dos navegadores da nave.

"Sim, existem cerca de 535.000.000 de rigelianos nesse planeta, eles são muito organizados e uma conquista ao planeta seria muito custosa para o império" Respondeu o Príncipe William Antélon.

"Além disso, esperei e acompanhei bastante as mídias deles, geralmente vários sentinelas ficam juntos naquela base, uma chance dessa deve ser aproveitada " Comentou Antélon.

Na base:

Lehmer, recebe uma chamada de alto nível do próprio líder que havia sido escolhido poucas horas antes. Ele vai até a sala junto de vários outros sentinelas classe alta e de elite. Enquanto alguns jogavam conversa fora o Muller entra na sala.

"E Então novo grande sentinela qual o problema ?" Perguntou um sentinela de elite.

"Que que houve ?" Perguntou um sentinela de classe alta.

"Se vocês se calarem e ouvirem por um segundo, todos vão saber" Disse Muller.

"Vou explicar, nossos satélites detectaram um uma nave, não é de Atum é nem da patrulha galática, resumindo é O.V.N.I chegando perto da atmosfera do nosso planeta, eles também detectaram altos níveis de poder vindo desse O.V.N.I e ... que droga você tá fazendo aqui Lehmer ?" Disse Muller.

"Você chamou todo mundo e ..."

"Essa é uma chamada de mais alto risco, apenas os de classe alta e de elite podem resolver isso" Disse Muller.

"Já enten..."

"Volta lá pro andar de baixo, se algo acontecer na base e na capital você e os sentinelas atuantes vão ter que resolver" Ordenou Muller.

Enquanto isso um sentinela recebe uma mensagem no C.P de seu pulso, C.P ou Comunicador pessoal era normal para os rigelianos e agia de forma parecida com um celular na Terra, a diferença é que era preso no pulso.

"Com licença Kerner, é importante ?" Perguntou Muller.

"Não é nada, e que ... na verdade é importante, o meu filho acabou de nascer" Respondeu Kerner.

"É mesmo é ? que pena que você só vai poder velo depois que resolverem isso, como um dos "Herdeiros de Durand" você é o mais importante dessa missão" Disse Muller.

"Qual é Muller, não acha que está deixando o poder subir a cabeça ?" Perguntou uma outra sentinela de classe alta.

"É grande sentinela agora e eu não tô deixando o poder subir a cabeça, quero vocês 8 voando até lá em 1 minuto, vamos peguem suas máscaras para respirarem melhor e Kerner não esquece de se transformar pra intimida-los " Ordenou Muller.

"Lehmer !" Chamou Muller.

Lehmer que já havia saída da sala volta.

"Já que é o que está mais próximo quero que pegue uma bebida pra mim no porão, aquele irixac que fica escondido no final porão, quero comemorar minha primeira linha dura" Ordenou Muller.

Lehmer vai até o porão em alta velocidade e anda muito até achar a bebida.

Enquanto isso:

os sentinelas de elite com suas máscaras postas e começam a voar até a nave.

“Senhor já tenho a mira da base e arma já está pronta” Disse um dos tripulantes.

“Espero que a arma não falhe dessa vez” Pensou Antélon.

“Fogo !” Disse Antélon.

A arma é disparada

“Mas o que é aqui…”

Kerner e os outros sentinelas de classe mais altas são pegos e morrem instantaneamente pelo raio de enrgia,ele atinge a base em cheio causando uma grande explosão e matando vários sentinelas juntamente com o Líder dos sentinelas Muller, a explosão atinge Lehmer no porão o arremessando para longe e causando um desabamento, o raio vai em linha reta causando uma grande cratera e chegando ao núcleo o que causa um terremoto em todo o planeta.

“Ai meu Deus! ” Disse Broyden ao ver aquilo.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1- Gostaria de agradecer pelos +185 vistos




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 48

Broyden tenta se aproximar do lugar

“Senhor, infelizmente civis não podem se aproximar” Disse um sentinela.

“Sou um sentinela” Disse Broyden mostrando o registro de Sentinela.

Ele voa até os escombros e vê a cratera que era tão funda que chegava até o núcleo de Rigel.

“Droga, não consigo sentir o mana dele” Disse Broyden enquanto revirava os escombros.

“Lehmer ! Lehmer! Filho! ” Gritou Broyden preocupado.

Alguns outros sentinelas e pesquisadores também estavam lá vendo o ocorrido, Broyden vai até eles.

“Estou detectando várias atividades sísmicas ocorrendo, o núcleo do Planeta foi severamente danificado” Disse o geofísico que estava analisando aquilo.

“O que isso significa ?” Perguntou um sentinela.

“Que o planeta vai morrer, em pouco mais de uma hora” Respondeu ele.

“Isso é ruim, vamos reportar ao governador, temos que iniciar o plano de evacuação” Disse um outro Sentinela.

Todos saem dali o mais rápido possível. Uma descarga elétrica atmosférica acontece indicando que o planeta já estava começando a estrar em colapso.

Enquanto isso:

Surgindo dos destroços Lehmer acorda, ele olha em volta procurando por outros sentinelas, mas o que encontra são cadáveres mutilados ou carbonizados pela explosão pela explosão, ele fica em choque por uns instantes mas logo se recompões e vai para a parte mais externa base, lá ele encontra mais destruição mas com maiores sinais de vida, ele acaba encontrando a tia dele bastante ferida e a ajuda a levantar.

“Lehmer, mas como ? mesmo eu, uma sentinela de elite quase morri nesse ataque ” Perguntou ela.

“Estive no porão na hora, boa parte da explosão não me atingiu” Respondeu Lehmer

Eles vão até um médico que estava ali.

“Ela está ferida, foi pega na explosão” Explicou Lehmer.

“Certo, coloque-a no veículo, temos umas naves para evacuação maiores para os feridos ” Disse o médico.

“Pera aí, vamos evacuar o planeta ?” Perguntou Lehmer,

“Sim, o núcleo foi danificado” Respondeu o médico.

Lehmer ajuda sua tia a entrar no veículo.

“Vejo você depois tia Bailey, compramos uma nave particular no aeroporto, vamos te encontrar” Se despediu Lehmer antes dela ir embora.

Logo em seguida uma grande nave seguida por outras começam a pousar na capital.

“Isso é mal, o cara que atacou o nosso planeta veio para terminar o serviço" Pensou Lehmer.

Enquanto isso:

Broyden chega na sua casa e encontra Graette acordada assistindo um televisor.

“Broyden, que estrondo foi aquele ? é outro treinamento ?” Perguntou Graette enquanto procurava nos canais de noticiás.

“Graette temos que ir, o planeta vai ser evacuado” disse Broyden

“Entendi, vou acordar o Aberth” Disse Graette.

“Aquele garoto tem o sono muito muito pesado pra não ter acordado com isso” Pensou Broyden. .

Ele olha no televisor e vê várias naves pousando ao vivo, logo em seguida ele recebe uma chamada de mais alto nível do próprio governador ordenando que todos os sentinelas ativos e em condições de lutar da capital impeçam segurem a invasão a invasão até que todos os civis tenham partido. Broyden vai até o seu quarto e veste a sua roupa de combate e equipamentos. Em seguida Broyden ouve a voz de Aberth o chamando.

Raios, erupções e terromotos aconteciam, O planeta Rigel estava morrendo devido ao dano causado no seu núcleo. Enquanto isso,uma família vai à caminho de uma nave de fuga…

Saindo de casa Broyden carrega os dois enquanto voa até o aeroporto.

“Pai sabe o que aconteceu com o Lehmer ?” Perguntou Aberth.

“Ele estava no lugar onde raio que atingiu o núcleo foi disparado, as chances dele ter sobrevivido aquilo são mínimas” Respondeu Broyden com tristeza.

Enquanto passavam pela capital até o aeroporto Broyden sente o mana de alguém poderoso e se preocupa, era Antélon.

“Ainda bem que compramos uma nave para a toda a família, sem fila esses dois vão poder sair daqui o mais rápido possível e pra longe dessa ameaça” Pensou Broyden.

Haviam naves o bastante para cada família, mas elas era privadas e relativamente caras, assim sobrando naves maiores filas para os outros, mesmo assim tudo estava sendo organizado pelo tempo ser bem suficiente para a evacuação.

Chegando nos aeroportos, onde as naves estavam estacionadas Broyden se despediu de seu filho de 11 anos e dá um último beijo em sua esposa, pois ele sabia que dificilmente voltará a vê-los.

“Espero que o papai consiga sair do planeta” Disse Aberth.

“Não se preocupe, quando todos os civis estiverem em suas naves, os sentinelas receberão uma mensagem do governador para sair” Disse Graette.

“Agora vem, me ajuda arrumar a nave” Disse Graette.

Broyden volta para a capital em velocidade máxima e encontra ele, o príncipe Antélon. Assim como todos de sua espécie, ele tinha um tom de pele pálido mas um pouco puxado para roxo e olhos de esclera escura, ele também usava uma capa com o símbolo do império Antélon e era um pouco alto em comparação aos soldados.

"Está bem, peguem tudo o que foi planejado, matem os sentinelas que encontrarem e capturem os rigelianos que vocês acharem que tem bons genes" Ordenou Antélon

"O mesmo para vocês que estão em outros continentes" Disse Antélon no comunicador

"Príncipe Antélon, algumas naves já estão decolando" Avisou um soldado.

"E o que estão esperando ? um sinal divino ? atirem nelas" Respondeu Antélon.

"Antélon !" Gritou Broyden.

"Apenas um sentinela, acabem com ele" Ordenou Antélon a dois soldados.

Eles avançam mas Broyden rapidamente concentra mana em sua boca e cospe um jato d'água que perfura um deles, Broyden gira a cabeça e acaba cortando o outro.

"Nada mal para um rigeliano" Disse Antélon enquanto começava a escanear ele.

"93.000 bem alto para os sentinelas que eu pesquisei, se esse também conseguir se transformar vou ter problemas" Analisou Antélon.

"Foi você que fez isso !" Disse Broyden com ódio.

"Sim, e agora você quer me enfrentar, venha" Disse Antélon.

Alvo: Broyden Dothem, sentinela de Elite
Nível de poder: 93.000

Broyden avança contra ele e desfere um chute, mas Antélon se defende, ele tenta acertar Broyden que desvia por pouco fazendo a mão de Antélon ficar cravada no chão, Broyden percebe isso e aproveita para golpeá-lo, em seguida o sentinela pega distância.

"Não vou mentir, foi um bom golpe mas saiba que as coisas não serão tão fáceis" Disse Antélon.

Ele concentra mana em suas mãos e atira uma bola de fogo, Broyden rapidamente coloca as mãos no chão e cria uma parede de pedra, a parede é destruída mas defende o ataque. Broyden aproveita a fumaça e avança contra Antélon novamente, o sentinela acerta um chute nele e tenta encaixar outro golpe mas Antélon desvia e contra ataca o acertando, Broyden persiste e tenta trocar golpes com Antélon mas logo é superado e afastado. Broyden ativa um mecanismo de suas luvas que ativam garras ele tenta cortar Antélon mas ele desvia, Broyden concentra mana elemental de raio e tenta realizar um ataque perfurante, Antélon percebe e consegue desviar o golpe usando seu braço como uma espada.

“Como suspeitei, seus braços tem poder de corte” Percebeu Broyden.

A técnica de Antélon funcionava com ele concentrando bastante mana em um pequeno volume para aumentar o poder de corte de seu membros, ele também poderia atacar a maiores distâncias em forma de feixes de energia.

“Sim, mas não pense que posso atacar só com os braços” Disse Antélon.

Ele desfere um chute que corta Broyden, Antélon tenta realizar mais corte usando seu braço mas o rigeliano desvia no último instante, Antélon se prepara pra fazer mais um corte mas Broyden antecipa o ataque desviando por pouco e perdendo parte do cabelo, o rigeliano aproveita e arremessa uma esfera elétrica nele causando uma pequena explosão e fugindo.

“Droga, meus ataques mal fazem efeito nele, tenho que pensar em outra estratégia” Pensou Broyden escondido atrás de uma casa.

Antélon consegue rastreá-lo e desfere um corte que atinge a parede e faz um corte nas costas de Broyden, Antélon aproveita para lançar uma bola de fogo mas Broyden rapidamente revida com um jato d’água que supera o ataque de Antélon devido a fraqueza elemental e atinge o mesmo mas não ao ponto de parar Antélon.

“Morra rigeliano” Disse antélon prestes a avançar contra Broyden para finalizá-lo.

Nesse momento Antélon é atingido por várias esferas elétricas, ao baixar a fumaça ele vê que Broyden não estava mais ali.

Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-gostaria de agradecer pelos +260 vistos aqui, sério, estou sentindo que a média de vistos está aumentando comparando com antes.

2- Enfim, chegou o grande dia em que eu desenhei o Aberth oficialmente, sinceramente eu fiquei em dúvida na hora de colorir a camiseta por causa dos olhos amarelos, mas preferi deixar branco por causa das cores da bandeira BR(meu patriotismo falou mais alto),o mais difícil foi o cabelo, como eu não tinha ideia alguma de como ia ser só desenhei aleatoriamente.

O Refugiado 3 [Tópico definitivo] Ualon40

desenho baseado num modelo mais antigo que eu fiz:

O Refugiado 3 [Tópico definitivo] EAQNYCk


https://imgur.com/a/RPzl6ye (para a postagem não ficar no limbo)




Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 49

"Não vou mentir, até que deu pra suar um pouco" Comentou Antélon sobre a luta que havia acabado de participar.

Enquanto isso:

Broyden olha e percebe que havia sido salvo por Lehmer, eles estavam dentro de uma construção próxima.

"Que bom que está vivo filho" Disse Broyden enquanto o abraçava.

"Estava no porão quando o raio foi disparado" Explicou Lehmer.

"E então ? é aquele cara que fez tudo isso ?" Perguntou Lehmer.

"Sim, pelo que eu consegui sentir pelo mana dele ele é muito forte, achei que conseguiria segura-lo até todos evacuarem o planeta mas não consegui" Respondeu Broyden.

"Acho que podemos chegar a nave que compramos junto com o Aberth e a mamãe ?" Perguntou Lehmer.

"Ela já deve estar quase terminando de ajeitar a nave, não vai dar tempo" Respondeu Broyden.

"Vamos sair dessa meu filho" Disse Broyden.

"Eles estão levando muitas coisas, quem sabe a gente consiga se esconder em uma caixa na nave deles e fugir depois" Observou Lehmer por um buraco na parede.

Enquanto isso Antélon usava seu aparelho para rastrear a presença de Broyden pelo mana, ele olha para o lado e consegue uma assinatura.

"Te achei" Pensou Antélon.

Antes que pudessem planejar a construção é destruída por uma bola de fogo, Lehmer fica enterrado pelo escombros e Antélon vai até onde está Broyden, o rigeliano concentra energia elemental nos seus dedos e os move gerando um feixe de vento cortante mas Antélon consegue superar o ataque com seu corte e fere Broyden. Antes que o sentinela possa gritar de dor Antélon o derruba com uma joelhada e pisa nele fazendo-o cuspir sangue, Broyden olha para Lehmer e faz um sinal com os dedos para ele prosseguir, Lehmer consegue fazer isso e se afasta de Antélon. O príncipe pega Broyden pelo pescoço e o aperta.

"I...sso Não v...aí ficar assim, os ri...gelianos vão ter su...a vingança" Disse Broyden.

"É mesmo é, olha para cima, estamos explodindo todas as naves, sua espécie já era, e os sobreviverem vão ter apenas o que o império deixar que tenham" Disse Antélon.

Ele degola Broyden, em seus últimos momentos Broyden consegue ver a nave de sua família decolando e da um último sorriso.

"Pai" Lamentou Lehmer se esforçando para conter as emoções e não ser pego.

Antélon olha para cima e vê a nave em que Aberth e Graette estavam.

"Como se eu fosse perder toda a diversão" Comentou Antélon.

Ele prepara uma bola de fogo para atirar na nave.

Nesse mesmo instante Lehmer havia chegando em algumas caixas próximas a nave de Antélon e estava preparado para se esconder dentro da caixa até que vê Antélon preparando uma bola de fogo e olha para cima, ele reconhece a nave pela cor.

"Mamãe, Aberth !" Pensou Lehmer desesperado.

Mesmo podendo simplesmente se esconder na caixa ele decide avança contra Antélon.

"Antélon!" Gritou Lehmer com fúria.

Ele acerta um soco em Antélon que atrapalha, mas não impede o disparo. Antélon segura o braço de Lhemer e o imobiliza.

Enquanto isso a bola de fogo vai continua até atingir a nave de Graette e Aberth, como o tiro não atingiu nenhum lugar crítico a nave não explodiu instantaneamente mas os propulsores laterais foram severamente danificados, isso impossibilitou a nave de dar a volta no sistema estelar e pousar em Atum.

Em paralelo a isso:

"Ora ora o que temos aqui, mais um rigeliano metido a herói, é outro sentinela ?" Disse Antélon enquanto imobilizava Lehmer.

Ele ameaça cortar a garganta dele mas desiste.

"Não, tenho outro planos pra você" Disse Antélon.

Ele concentra uma bola de fogo nas mãos,Lehmer faz uma posição de defesa mas Antélon a lança em outra nave que estava saindo do planeta.

"Você vem conosco" Disse Antélon levando Lhemer para a nave.

Eles continuam saqueando e sequestrando os civis que encontram por mais um tempo e depois vão embora do planeta  antes dele explodir, a última coisa que Lehmer viu era seu planeta explodindo de longe antes de ser desacordado por um golpe, esse foi o fim de Rigel.

Casa do Barbieri, dias atuais:

"... E depois vocês sabem o que aconteceu, fui amarrado, incriminado e preso" Disse Lehmer.

"Então … foi ele quem matou o papai e foi responsável pela morte da mamãe  !?" Comentou Aberth.

"Sim" Respondeu Lehmer.

O pequeno rigeliano coloca as mãos no joelhos enquanto estava sentado no sofá, sua expressão muda para uma expressão de extrema raiva, ele aperta os joelhos com força enquanto liberava seu mana, parecia que ele ia destruir tudo, mas … inesperadamente ele para e começa a chorar, Lehmer e Barbieri o confortam.

No dia seguinte:

Barbieri acorda cedo e ouve barulhos vindos de fora, ele vai até o lado de fora ver, era Aberth.

"Bom dia Barbieri" Disse Aberth.

Ele estava com roupa de treino e com um cronômetro.

"Eh… bom dia Aberth" Disse Barbieri.

"Por que você está… "

"Espera só um momento" Interrompeu Aberth.

Ele corre em alta velocidade e volta em poucos instantes.

"0,24 segundos na ida e 0,27 segundos na volta, ainda posso melhorar isso" Disse Aberth.

"Você está correndo ?" Perguntou Barbieri.

"É, depois que eu ouvi sobre o que aconteceu em Rigel não quero que o mesmo aconteça com a Terra, então comecei uma nova rotina de treino hoje" Respondeu Aberth.

"Entendi, você corre até aonde ?" Perguntou Barbieri.

"Estou indo e voltando até a base da Urtiga Amarela" Explicou Aberth.

"Será que pode comprar algo na padaria pro café da manhã ?" Perguntou Barbieri com o dinheiro na mão.

Aberth pega o dinheiro e sai em alta velocidade, em 5 minutos ele retorna.

"Para alguém que cruza mais de 56 km em menos de 1 segundo você demorou bastante" Comentou Barbieri.

"Tinha fila" Respondeu Aberth.

Barbieri entra para dentro de casa e encontra Lehmer.

"Ele está fazendo isso desde as 7:30 " Disse Lehmer enquanto via da janela.

"Acha que isso é normal ?" Perguntou Barbieri.

"Não sei se foi algum trauma ou não, mas ele só tá treinando, e não está ferindo ninguém inocente, mesmo que ele não fique mais poderoso que o Antélon, quais são as chances dele aparecer aqui na Terra ?" Respondeu Lehmer.

"Além disso não sabemos os tipos de super vilões que existem aqui na Terra" Disse Lehmer.

Enquanto eles conversavam, Aberth vai novamente até a Urtiga Amarela e volta A.L.E.X. e uma mochila bastante pesada nas costas.

Aberth continuou treinando até o fim da tarde com algumas pausas para ir ao banheiro e comer.

A noite do mesmo dia:

Uma grande nave chega a Terra, num lugar afastado, dela sai Antélon, Mathurine e mais 6 soldados do império.

"Enfim Terra, parece ter uma clima muito bom" Comentou Antélon.

"Balaki esconda a nave" Ordenou Antélon

Balaki concentra o seu mana e com um pisão ele faz o chão se abrir, ele se concentra para esconder a nave debaixo da Terra sem danificá-la e deixa uma pequena gruta para que possam voltar para a nave.

"Ótimo, agora vamos atrás desse supostos rigelianos" Disse Antélon.

Todos começam a mexer em seus aparelhos para rastrear um alto nível de poder.

Enquanto isso:

Aberth estava com Lehmer, Barbieri e A.L.E.X num local próximo de uma floresta há poucos quilômetros da casa de Barbieri, eles estavam jogando conversa fora enquanto olhava para as estrelas.

"Sabe Aberth, acho que estou pensando em também em começar a treinar com você" Disse Lehmer enquanto cortava uma maçã com seu novo canivete.

"Não pense que vou deixar você me superar fácil assim" Disse Lehmer em tom de brincadeira.

Todos começam a rir até que Lehmer percebe alguém encima de uma colina próxima e fica em choque.

"Você ?! Não pode ser!" Disse Lehmer.

Era Antélon e seu grupo.

"Por que eu fui falar dele mais cedo ?" Pensou Lehmer.

"Olá Rigelianos, não esperava que viriam para cá" Disse Antélon.

Continua ?





Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim, gostaria de agradecer ao artista e atual moderador @Rhaizen por isso:


Aberth por Rhaizen :


De acordo com o mesmo, ele queria desenhar o Aberth mas desistiu no meio.

https://imgur.com/a/E6hzmpC

Para a postagem não ficar no limbo.

Caso queiram me enviar suas artes relacionadas a obra podem enviar para o email Omega38867950@gmail.com ou então no discord do fórum.

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +375 vistos aqui, +2500 vistos na 2º saga e +2830 vistos na 1º saga,Obrigado.





Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.



O Refugiado

Capítulo 50

"Então você é Antélon ?" Perguntou Aberth com uma expressão de raiva.

"Por suposto, saiba que viemos aqui para …"

Lehmer avança contra ele mas Mathurine entra na frente e segura o golpe.

"Acho que eu me lembro de você, você é aquele rigeliano que levou a culpa pela destruição de Rigel" Disse Antélon.

"Seu maldito !" Gritou Lehmer.

"Como eu estava dizendo antes do irritadinho me interromper, viemos conquistar o planeta" Disse Antélon.

"Não pense que vou deixar você fazer com a Terra o mesmo que fez com Rigel" Respondeu Aberth.

Antélon e todos do seu grupo começam a rir.

"Sabe pirralho …"

"É Aberth" Disse Aberth.

"Sabe Aberth, como estou de muito bom humor pela conquista e recursos do último planeta que visitei deixarei vocês terem uma chance de se salvar " Disse Antélon.

"Sério ?" Perguntou Aberth.

"Sim, se vocês vencerem pelo menos uma luta desse duelo eu não destruirei a Terra" Disse Antélon.

Aberth e os outros se reúnem para decidir.

"O que acham ?" Perguntou A.L.E.X

" Esse cara é um assassino, ele não parece confiável" Disse Aberth.

"Sim, quem garante que ele não vai matar a gente mesmo se ganharmos ?" Perguntou Barbieri.

"Sinceramente não sei. Mesmo com nós três indo para cima dele não venceríamos ele, estamos em uma situação sem saída mas quem sabe a gente consiga derrotar os capangas para que as defesas da Terra tenham uma chance um pouco maior de lidar com o Antélon" Disse Lhemer.

"Barbieri, se algo ocorrer com a gente, avise a Urtiga Amarela" Disse A.L.E.X

"Certo" Disse Barbieri.

O pequeno círculo se desfaz.

"Está bem Antélon, eu, Aberth e A.L.E.X lutaremos contra você" Disse Lehmer.

"Ótimo, será um 3 contra 3, como gosto de lutas vou participar disso" Disse Antélon.

"Desgraçado, ele fala como se isso fosse um jogo pra ele" Pensou Lehmer.

"Deixarei você escolher qual o seu oponente entre minha equipe" Disse Antélon.

"Aquela mulher segurou o meu ataque com relativa facilidade, se ela, que não está vestida como guerreira é forte desse jeito, imagina o resto desse pessoal, eles devem ser da elite" Pensou Lehmer.

Alvo: Kistan
Nível de poder: 28.000

Alvo: Sommers
Nível de poder: 30.000

Alvo: Telbol
Nível de poder: 33.000

Alvo: Virbal
Nível de poder: 35.000

Alvo: Tenali
Nível de poder: 36.000

Alvo: Balaki
Nível de poder: 39.000

Alvo: Mathurine
Nível de poder: 65.000

Lehmer aponta para Mathurine e Telbol.

"Ele escolheu a Mathurine e o caladão. Quem sabe agora vou poder o que ele e o resto dessa equipe de novatos são capazes" Pensou Antélon.

"Eu vou lutar ?! mas eu não estou usando a minha roupa de combate" Disse Mathurine.

"Você vai lutar do jeito que está boba da corte, vai ser até engraçado se por acaso conseguir chutar o traseiro deles" Ordenou Antélon.

"Entendi alteza" Concordou Mathurine desanimada.

Antélon tira um lenço de seu bolso e o corta em 6 pedaços, em seguida ele marca para que todos fiquem diferentes e deixa os outros pegarem.

"Balaki, use um dos seus discos para embaralhar isso, quero que seja bem aleatório" Ordenou Antélon.

Balaki recolhe os pedaços de lenços, com eles em mãos Balaki começa a concentrar mana enquanto movia as mãos, aos poucos o mana ia se transformando em um disco de pedra oco que gira em alta velocidade até parar abruptamente e o disco se abrir.

"De quem era esses pedaços ?" Perguntou Antélon ao tirar os pedaços de lenço do disco.

Aberth e Telbol levantam a mão.

"Ótimo, vocês vão se enfrentar. Agora quem tirou esses outros dois ?" Perguntou Antélon tirando mais 2 pedaços de pano.

Lehmer e Mathurine levantam a mão.

"Certo, e quem pegou esse último ?" Perguntou Antélon.

A.L.E.X levanta a mão.

"Nos enfrentaremos em breve terráquea " Disse Antélon.

"Mathurine! você vai primeiro" Ordenou Antélon.

Ela e Lehmer se afastam um pouco e começam o seu duelo, ambos avançam um contra o outro e seus punhos se chocam, logo ele começam a trocar golpes em alta velocidade.

"Ambos não estão lutando com tudo, estão aumentando o nível aos poucos" Percebeu Aberth.

Mathurine chuta Lehmer para longe, o rigeliano atira algumas esferas elétricas nela, mas ela resiste e continua avançando contra ele, Lehmer desvia por pouco.

"Ela é rápida" Percebeu Lehmer.

Lehmer coloca as mãos no chão para criar uma explosão d'água, mas Mathurine percebe e desvia. Ela chega até Lehmer e o golpeia algumas vezes até que o mesmo consiga achar uma brecha para se defender.

"Caramba, ela é mais forte que o agente Pentel" Pensou Lehmer.

Mathurine tem seu golpes segurado e recebe um soco no rosto que arremessa para longe, ao se levantar e limpar um pouco de sangue que havia saído do nariz ela vê Lehmer, ele estava usando o modo heartbreaker.

"Não sabia que rigelianos sabiam esse tipo de técnica" Comentou Kistan.

"Esses rigelianos estão aqui faz algum tempo, certamente ele deve ter aprendido do povo local" Pensou Antélon.

Lehmer avança contra Mathurine, ela tenta acerta um soco mas Lehmer desvia e acerta uma cabeçada nela. Mathurine resiste a dor acerta uma joelhada na barriga de Lehmer fazendo-o se abaixar de dor, ela tentar acertar um chute nele mas Lehmer agarra a perna dela e gira até a arremessar em algumas árvores próximas. Em seguida ele dispara várias esferas elétricas causando uma grande explosão.

"Boa Lehmer, você consegue !" Disse Aberth torcendo para o irmão.

"Como vocês conseguem ver eles lutando ? eu só consegui ver eles se chocando e depois um monte de vultos e explosões" Perguntou Barbieri.

"Nossos olhos se acostumam depois que nossos corpos se movem nessas velocidades por muito tempo" Respondeu A.L.E.X

Mathurine sai da fumaça com ferimentos e visivelmente irritada, ela tira de seu bolso 6 bolas para malabarismo.

"O que ela vai fazer agora ?" Perguntou Aberth.

Ela começa a girar as bolas enquanto expulsava seu mana, Lehmer desconfia de algo e parte o ataque ao invés de ficar olhando, Mathurine sorri e atira uma bola nele que explode e causa uma grande explosão o que impressiona todos, exceto Antélon.

"Não é possível, ela ... ela consegue induzir as coisas a explodirem" Comentou Barbieri.

"Eu nunca vi algo assim" Disse Aberth.

"Como ela consegue fazer isso ?" Perguntou A.L.E.X

Algumas pessoas, devido a genética, tem pré disposição para despertar ou aprender certas habilidades com o mana com mais facilidade.

Lehmer tenta avançar contra Mathurine novamente mas ela desvia e arremessa outra bola em Lehmer, ele consegue desviar e se afastar para não ser pego na explosão. Mathurine aproveita para arremessar mais duas bolas em Lehmer, rapidamente ele coloca uma mão no chão e cria uma explosão d'água para interceptar as esferas. Ao baixar a explosão Mathurine procura Lehmer entre as árvores, ela tinha perdido ele de vista. Enquanto isso Lehmer estava escondido dando voltas entre as árvores, o rigeliano lança 2 esferas elétricas mas Mathurine se defende jogando as últimas 2 bolas de malabarismo no ataque, nesse momento Lehmer acerta as costas dela com um chute que a arremessa para ainda mais adentro da floresta.

"Lehmer é mais poderoso do que ela, ele vai conseguir ganhar" Comentou Aberth.

"Sim, ele vai" Concordou A.L.E.X

Uma árvore é arremessada em Lehmer, ele consegue agarrar mas árvore explode emcima dele o ferindo, ao baixar a fumaça mathurine avança contra ele mas ao invés de atacar olha nos olhos dele e depois recua.

"O que foi ? desistiu de atacar no último segundo ?" Perguntou Lehmer.

Mathurine responde com um sorriso. A visão do rigeliano começa a escurecer, Lehmer pisca várias vezes para e tenta limpar os olhos mas quando ele percebe tudo estava escuro, ele mal conseguia ver alguns centímetros além de seus pés.

"Mas o que está acontecendo ?!" Pensou Lehmer.

De repente, sua audição começa a se distorcer, ele estava ouvindo risos de vozes distorcidas, tudo aquilo parecia um cenário de terror mas Lehmer tenta manter a calma, ele atira várias esferas elétricas na direção onde lembrava que Mathurine estava, nesse momento ele é golpeado várias vezes pelos ládos, ele crias esferas elétricas e as deixa orbitando seu corpo de forma defensiva.

"Ele Está na defensiva, esperto considerando que acabou de ser pego na técnica ilusória da Mathurine" Analisou Antélon.

Técnicas ilusórias funcionavam atacando o sistema nervoso do oponente. Por meio de um contato, como visual, o mana do usuário invade o sistema nervoso da vítima criando falsas sensações, podendo incluir dor, tal como Mathurine fez ao enganar a visão e a audição de Lehmer. Existem alguns métodos para sair desse tipo de técnica, como causar uma pertubação no sistema nervoso com uma grande dor ou com uma ajuda externa.

Lehmer tenta voar para o alto, mas Mathurine o chuta de volta para o solo, enquanto Lehmer pensa sobre como sair daquela situação Mathurine enfia sua mão na Terra e começa a fazer isso por todo o terreno.

"O que ela esta fazendo ?" Perguntou A.L.E.X

"Preciso atraí-lo para frente rápido,antes que o efeito da ilusão acabe" Pensou Mathurine.

Ela novamente avança contra Lehmer, mas o rigeliano consegue ve-la e atingí-la no último instante.

"Droga, essa doeu mas pelo menos consegui atrair a atenção dele" Pensou Mathurine.

"Agora você não escapa, vou segui-la para não perde-la de vista" Planejou Lehmer.

Ele segue ela e quando pisa no chão vê algo brilhar, Mathurine sorri enquanto se afasta. Ocorre Uma explosão que desencadeia várias outras, a onda de impacto é tão forte que destroi grande parte da floresta e quebra as janelas da casa de Barbieri que estava há quilômetros dali.

"Minas terrestres, elas fez minas terrestre" Comentou Barbieri.

Ele estava escondido atrás de A.L.E.X para não acabar caindo com a onde de choque.

Ao baixar a fumaça Lehmer estava lá, fora de combate, isso deixa Aberth, A.L.E.X e Barbieri em choque.

Continua ?





É, 50 capítulos. nem sei o que dizer, nem como fui tão longe nisso, apenas agradeço ao pessoas e peço o seu feedback :

O Refugiado 3 [Tópico definitivo] Wk3syXA


Para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/a/Vb6FPYy






Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +445 vistos,obrigado pessoal.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 51

Aberth ajuda Lehmer a se levantar.

“Eu… não esperava que ela tinha essas habilidades” Disse Lehmer.

“Eu sei, agora tudo depende de mim e da A.L.E.X” Disse Aberth.

"Telbol, é a sua vez" Disse Antélon.

Telbol estava distraído olhando para as luzes emitidas da cidade. Antélon se aproxima dele.

"É sua vez idiota, líquida o garoto" Ordenou Antélon.

" "Líquidar" ?" Perguntou Telbol.

"Sim, ele não parece muito forte, quero que o mate" Ordenou Antélon.

"Sim, príncipe Antélon" Obedeceu Telbol.

Telbol e Aberth se afastam um pouco e começam a aumentar o seu poder e concentrar o seu mana.

"32.500 o rigeliano é forte mas está um pouco abaixo do Telbol, o resultado está mais do que óbvio" Comentou Tenali.

A luta começa, ambos chocam seus punhos gerando uma onda de choque que derruba Barbieri e destrói os restos de árvores próximas, quando Barbieri vê ele simplesmente desaparecem,ele apenas ouve os sons deles trocando golpes.

"Eles estão alí, não, alí, droga, os perdi de vista" Pensou Barbieri enquanto via alguns vultos deles.

Aberth é arremessado na outra parte da floresta que não havia sido destruída pelas minas de Mathurine. Ele aterrissa numa árvore e ao ver  Telbol se aproximando e desvia do ataque, Várias árvores são destruídas com o golpe.

"Tente se controlar um pouco, está acabando com a vegetação aqui" Reclamou Aberth.

"Controlar ? Claro, claro" Disse Telbol.

Ele tenta atacar Aberth novamente, mas o rigeliano desvia e utiliza a palma da rajada de vento nas costas dele causando muita dor em Telbol. Ele se recompõe e olha para Aberth, o rigeliano fica alerta e em posição de defesa, Telbol se concentra e cospe em Aberth, que desvia por pouco.

"Cuspir nos outros ? acha que eu vou cair num truque…"

Aberth olha para a árvore que foi atingida e vê que ela estava oxidando.

"Aquela árvore está queimando do nada ?!" Disse Aberth confuso.

Ele é golpeado por Telbol.

"Hum, ele cuspiu uma substância líquida corrosiva" Analisou Barbieri.

"Caramba ! ele cuspiu na árvore e agora ela tá queimando, nunca lidei com alguém com manipulação de ácido" Disse Lehmer.

Telbol continuava golpeando Aberth, que estava na defensiva.

"Lutar usando força bruta não tá adiantando, ele é mais forte do que eu, tenho que pensar em um outro plano" Pensou Aberth.

O rigeliano segura as mão de Telbol e liberar uma descarga elétrica, eletrocutando ele, Telbol resiste a dor e chuta Aberth para longe. Nesse momento a árvore que havia sido atingida pelo cuspe corrosivo de Telbol começar a ceder, Aberth vê isso e atira esferas elétricas, Telbol desvia e Aberth sorri,as esferas atingem a árvore fazendo ela cair encima das costas de Telbol.

"Não vai causar muito dano, mas vai me dar um momento pra pensar" Pensou Aberth.

Telbol se levanta bastante irritado, ele se concentra e começa a cuspir em Aberth de novo várias vezes,o rigeliano desvia com dificuldade no início mas logo começa a perceber um padrão.

"Os movimentos e os tiros dele são bem repetitivos, será que é um plano ?" Pensou Aberth.

O rigeliano saca sua espada e vai para cima de Telbol, ele desvia com dificuldade e recebe um pequeno corte no braço, enquanto isso Lehmer observa uma espécie de pasta surgir nas mãos de Telbol.

"Aberth cuidado!" Gritou Lehmer.

No momento em que Aberth desfere um ataque Telbol faz um escudo ácido que defende o golpe e começa a corroer a espada dele, todos ficam impressionados.

"Esse ácido, é diferente do que ele cuspiu, parece se assemelhar mais com uma pasta" Pensou Barbieri.

"Hahaha, com uma habilidade dessas não me impressiono com o fato dele entrar no império" Comentou Antélon.

Aberth começa a perceber sua espera oxidando.

"Aberth, tem um rio há poucos quilômetros daqui, tente lavar sua espada lá" Disse Barbieri.

"O terráqueo está dando dicas,isso não é contra as regras ?" Perguntou Mathurine.

"Não, o rigeliano ainda está lutando sozinho" Respondeu Antélon.

Aberth pula o mais alto possível e voa para o leste.

"O que está esperando idiota ? vá atrás dele " Ordenou Antélon.

Telbol começa a seguir Aberth e todos vão atrás.

Pouco segundos depois:

Aberth chega até o Rio e começa a lavar a sua espada intensamente.

"Ainda bem que não derreteu muito, ainda dá pra usar" Pensou Aberth.

Logo Telbol chega e em seguida todos os outros, Barbieri estava sendo carregado por A.L.E.X.

Telbol cospe ácido mais vezes em Aberth, o rigeliano bate na água fazendo-a subir e servir de escudo. Ao baixar a água Telbol avança contra Aberth e o golpeia, Aberth concentra seu mana na espada para atacar e Telbol novamente faz um escudo de ácido mas ao invés de atacar a curta distância Aberth se afasta e desfere um corte de energia de longe. Telbol é atingido mas o escudo conseguiu absorver parte do corte. Telbol bastante irritado começa a concentrar o seu mana.

"Esse é um truque novo" Disse Telbol.

Ele começa a concentrar mana em suas mãos e cospe, esse mana é transformado em um bola de ácido, Aberth fica em guarda esperando que ele arremesse em sua direção mas Telbol arremessa essa bola para cima e ela começa a se expandir, Aberth fica confuso.

Uma gota de ácido cai,e depois outra e de repente começa a chover ácido, todos que estavam ali se surpreendem com isso. Aberth se move rapidamente para escapar da chuva.

"Ele está tentando fugir da área de efeito da técnica, simples mas eficaz" Comentou Lehmer.

Telbol começa a apontar para a esfera enquanto se concentra e ela começa a se mover atrás de Aberth.

"Tenho que pensar num jeito de acabar com aquela "nuvem" de ácido rápido" Pensou Aberth.

Enquanto ele desviava da chuva, Tebol o golpeia o fazendo cair no fundo do rio.

Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +510 vistos aqui,obrigado pessoal.





Aviso: A história a seguir poder conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 52

A área de efeito da técnica estava bem próxima de onde os outros estavam,estava chovendo ácido encima deles.

"Tente controlar melhor a sua técnica idiota, está derretendo a minha luva e minha capa! " Disse Antélon.

"Desculpa chefe" Se desculpou Telbol.

Ele começa a controlar a área de chuva ácida de novo.

"Não acredito que um retardado autista como ele tenha aprendido a dominar o mana tão bem assim" Comentou Antélon.

"Pera aí, ele é autista ?" Perguntou Mathurine.

"Pelos sinais que eu percebi ? sim, e eu achando que o meu pai havia extinguido esses genes fracos" Respondeu Antélon.

"Ouvi dizer que alguns casos de autismo leve podem passar desapercebidos pelos médicos" Respondeu Mathurine.

"Calada! É uma incompetência sua ele estar na minha equipe, e uma incompetência maior ainda dos médicos que deixaram entrar no império" Disse Antélon.

"O que vamos fazer com ele ?" Perguntou Mathurine preocupada.

"O que fazemos com todos os fracos, colocamos na linha de frente e deixamos a seleção natural agir" Respondeu Antélon.

"Percebeu isso A.L.E.X ?" Perguntou Lehmer.

"Sim Lehmer, ele fica vulnerável quando muda a posição da técnica" Respondeu A.L.E.X

"Pera aí, sério?!" Disse Barbieri.

Ele começa a olhar atentamente e vê movimentação na água.

" Aberth deve estar fazendo agitação na água atrair a atenção do Telbol, depois disso ele certamente vai aparecer em outra parte do rio para atacar, estratégia muito inteligente Aberth" Pensou Barbieri.

Enquanto isso:

Aberth estava sendo importunado por um peixe Surubim pintado.

"Sai peixe idiota, você nem tem força pra me morder" Pensou Aberth enquanto espantava o peixe carnívoro.

Aberth percebe a falta de oxigênio e tenta nadar para a superfície para respirar mas logo volta para debaixo d'água por causa da chuva ácida.

"Não vai ter jeito, vou ter que atacar daqui mesmo" Pensou Aberth.

Ele faz a palma da rajada de vento debaixo d'água, o que empurra água para cima, mas Telbol novamente faz um escudo ácido. O escudo defende A técnica de Aberth mas devido a água ela começa a ter uma reação química com o ácido.

Geralmente, quando ácido é adicionado a água, ela começa o processo para diluir o ácido o neutralizando e diminuindo sua acidez. mas quando a ordem contrária acontece, é iniciada uma reação exotérmica, temperatura se eleva tanto que causa uma pequena explosão.

A explosão acontece em cima de Telbol o arremessando para terra firme, ele estava coberto de água e ácido. Isso o desconcentra e faz sua nuvem se dissipar.

"Ele não é afetado pelo próprio ácido" Comentou Barbieri.

"Controle de mana" Explicou Lehmer.

"Claro, isso explicavocê e o Aberth não levarem choque toda hora" Respondeu Barbieri.

Aberth sai da água.

" Se não fosse esse rio dificilmente eu conseguiria escapar daquela chuva" Comentou Aberth.

Aberth lança duas esferas elétricas conectadas,mas Telbol desvia. O rigeliano aproveita para avançar contra o soldado do império e tenta acertá-lo mas Telbol defende e também tenta acertar Aberth, logo os dois começam a trocar golpes.

"O rendimento deles esta menor, ambos já estão bem fatigados da luta" Comentou Lehmer.

Eles continuavam a trocar golpes até que Aberth e Telbol pisam em uma poça de ácido que estava alí.

"Mas o que?" Pensou Aberth surpreso.

A poça havia sido formada com o ácido da chuva e com um pouco d'água da explosão e iria demorar até se desaparecer.

Telbol chuta Aberth para longe, ele começa a voar enquanto tira o tênis.

"Aberth, ele está encima da poça, essa é a sua chance !" Gritou Barbieri.

Aberth percebe a ideia e atira uma esfera elétrica comprimida na poça.

"Combater ácido com eletricidade ? esse garoto não sabe que ácido puro não conduz eletricidade ?" Perguntou Antélon com arrogância.

A esfera atinge a poça e Telbol é eletrocutado. Todos se impressionam.

"Mas como ?" Perguntou A.L.E.X

"Aberth atingiu os pés dele que estavam na poça, e como o ácido diluído na água conduz eletricidade ele sentiu todo o efeito da técnica" Explicou Barbieri.

Aberth golpeia Telbol várias vezes com chutes e o derruba com um poderoso corte, mas não fatal. Ele coloca a espada no pescoço de Telbol.

"Impressionante" Comentou Balaki.

"O rigeliano conseguiu vencer" Disse Sommers

Enquanto isso Antélon chama a atenção de Aberth.

"Finalize, mate-o" Ordenou Antélon.

"Apenas os mais fortes e os mais espertos sobrevivem garoto, e você provou ser bem esse último" Disse Antélon.

"Vamos, mate-o, ele faz parte do império que destruiu o seu mundo" Disse Antélon.

Aberth fica tentado a cortar a garganta de Telbol.

"Aberth, se você você fizer isso teremos menos um inimigo para nós preocuparmos,mas não fizer …" Pensou Lehmer.

O rigeliano desiste e se afasta.

"O meu problema não é com ele, o meu problema é com você Antélon" Disse Aberth.

"Você conseguiu Aberth" Disse Lehmer com um sorriso.

Todos os amigos de Aberth comemoram a vitória dele.

Telbol se levanta com dificuldade e se reúne com o seu grupo.

"Patético, você perdeu pra uma criança, que era mais fraca que você" Disse Antélon com desprezo

"Agora, se os desengonçados já acabaram de destruir o terreno … " Disse Antélon.

"Ei" Reclamou Aberth.

"Falo dos meus" Apontou Antélon para a sua equipe.

"Eu vou terminar isso eu mesmo" Completou Antélon.

"Pronta para lutar "Alex" ?" Perguntou Antélon num tom provocativo.

"Certo" Disse A.L.E.X

"A.L.E.X !" Chamou Lehmer.

"Tenha cuidado, ele tem técnicas cortantes" Cochichou Lehmer no ouvido dela.

Ambos se afastam dali e se preparam e apenas A.L.E.X avança ele acerta um poderoso chute em Antélon mas ele não sente o ataque.

"É só isso ? poderia levar um desses até você se cansar" Disse Antélon.

A.L.E.X se irrita e começa a atacar várias vezes.

"O Antélon está resistindo aos golpes da A.L.E.X, nem parece que ele tá sentindo dor" Percebeu Aberth.

E após ser golpeado algumas vezes, quando estava começando a sentir os primeiros indícios de dor, Antélon segura o soco de A.L.E.X.

"Agora eu senti algo" Disse Antélon.

Ele vira o braço dela fazendo-a ficar de costas e a chuta para longe.

"Parece que acabou" Comentou Mathurine.

Ela vê A.L.E.X dando a volta na floresta e voltando.

"Já esperava que você resistiria a potência daquele chute. Vamos, quero um mínimo entretenimento" Provocou Antélon.

A.L.E.X dispara vários lasers em Antélon que desvia da maioria e para o último com a mão.

"Já está apelando para suas técnicas ? muito bem…"

Antélon começa a concentrar o seu mana.

"Minha vez" Completou Antélon.

A.L.E.X percebe e desvia do corte no último instante. Outro corte é desferido, mas A.L.E.X desvia perdendo parte do cabelo.

"Terráqueos tem bioluminescência ?!" Pensou Antélon ao ver o cabelo de A.L.E.X.

A.L.E.X se aproxima e chuta ele com dois pés para pegar distância, Antélon não se demonstrava afetado.

"Droga da pra fazer nada contra ele, nem com meus golpes, nem com meus lasers, tenho que pensar em algo" Pensou A.L.E.X

Ela vê a poça de ácido que tinha restado da luta de Aberth.

"Talvez isso faça efeito" Pensou A.L.E.X.

Ela usa o seu laser para cortar a parte da Terra em que estava a poça e a levanta.

"Vai jogar uma pedrinha de 2 toneladas em mim ? O máximo que vai conseguir é me fazer sujar as mãos" Comentou Antélon.

A.L.E.X pula e arremessa a pedra em Antélon.

"Espera um momento…" Percebeu Sommers.

"Encima daquele pedaço do chão…" Percebeu Balaki.

"Tem a poça de ácido criada pelo Telbol.." Percebeu Aberth.

" Ela vai jogar ácido no Antélon !" Percebeu Barbieri.

Lehmer sorri.

Antélon percebe a poça de ácido depois de todos,o que ele vai fazer ?

Continua ?


Fato curioso: hoje 2 de abril é o dia de conscientização do autismo

Acreditem ou não, eu só fui lembrar disso sexta-feira e o capítulo já havia sido escrito desde início do mês passado,portanto foi tudo uma grande coincidência a inclusão de um personagem autista e o dia de conscientização cair logo hoje.




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos 560 vistos aqui,obrigado.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.



O Refugiado

Capítulo 53

Um grande pedaço de rocha havia sido arremessado em Antélon

"Nada mal para a mais poderosa da Urtiga Amarela " Disse Aberth.

"Mais poderosa da Urtiga Amarela ?! deve ser influente " Pensou Antélon ao ouvir isso.

O príncipe do império simplesmente mantém a calma e atira uma bola de fogo destruindo tudo.

"Droga, esqueci que ele também atirava bolas de fogo" Disse Lehmer.

"Mas o que ?!" Disse A.L.E.X confusa.

Antélon se aproxima dela e posiciona sua mão em forma de nukite.

Nukite, também conhecido como "mão penetrante" é golpe em que a mão é posicionada em forma de garfo ou espada com os dedos são rigidamente unidos.O ataque se dá como um punhal.

Antélon fura o tórax de A.L.E.X na região das costelas do lado direito. Com a afiação, Antélon tinha mais facilidade em ataques de perfuração também. Antélon tira a mão de A.L.E.X e com uma rasteira amputa o pé esquerdo dela, ele finaliza com uma bola de fogo que a arremessa para cima e explode a jogando em um pequeno lago do outro lado.

"Isso deve ser o bastante" Comentou Antélon.

"A.L.E.X !" Gritou Aberth.

"Ele matou ela" Disse Barbieri.

"Sommers, Virbal, quero que procurem o corpo pelo lago, o ataque não foi forte o bastante para causar uma morte instantânea " Ordenou Antélon.

"O resto de vocês vem comigo, vamos nos preparar para a conquista" Disse Antélon.

"Conquista ? Mas Você disse …"

"Disse que não ia destruir o planeta, mas não disse que não iria conquista-lo" Disse Antélon interrompemdo Aberth.

"Um lugar como esse parece ter bons recursos para o império, além uma bom clima. Acho que vou construir o meu palácio aqui  " Comentou Antélon animado.

"Eu não vou deixar" Respondeu Aberth.

"Quer acabar como sua amiga ? Ótimo, não vou precisar usar muito mais do que usei com ela.

"Barbieri corre ! " Gritou Lehmer.

O humano começa a correr de volta para casa, enquanto isso Aberth tenta atingir Antélon com suas espada mas o príncipe desvia de tudo com extrema facilidade.

"O que foi rigeliano, você parece cansado ? não vai me dizer que acabou suas forças" Disse Antélon o provocando.

Aberth se concentra e lança um poderoso corte mas Antélon se defende com outro. Aberth tomba de cansaço.

"Sabe, meu " velho" provavelmente iria tentar dialogar com você por causa do potencial mas eu não, principalmente um moleque ingênuo como você" Disse Antélon.

Ele acerta uma palmada no peito de Aberth que o arremessa para longe da floresta e o faz bater numa pedra.

"Esse é o seu fim ! " Disse Antélon avançando contra Aberth.

Ele se prepara para perfurar o peito de Aberth, mas de repente Antélon é atingido por um soco e em seguida é golpeado várias vezes, era Lehmer ele estava com o modo heartbreaker ativado e estava atacando com tudo. Ele se prepara para golpear mais uma vez até que tem o seu braço segurado por Mathurine, Antélon se prepara para golpear Lehmer,mas ao invés disso ele olha para o lado e acerta um poderoso chute em Aberth.

"Aberth!" Gritou Lehmer de preocupação.

Logo mais soldado do Antélon aparecem para segurar Lehmer.

"Acho que aqui estamos nós de novo,vou acabar com tudo o que vocês conhecem, matar seus aliados e dessa vez vocês não vão sair com vida" Disse Antélon.

Aberth se irrita e com suas últimas forças ele vai para cima de Antélon, quando o rigeliano percebe uma bola de fogo havia se formado alí. Antelon arremessa ela juntamente com Aberth para cima, a bola de fogo explode e o corpo de Aberth cai no lago imóvel.

Antélon começa a rir e se gabar por dizendo que matou o Aberth até perceber Barbieri correndo ao longe.

"Tenali, pega o terráqueo" Ordenou Antélon.

Em poucos instantes ela alcança Barbieri e o imobiliza.

"Aquela longe é a sua casa ?" Perguntou Tenali.

Enquanto isso:

"Isso ainda não acabou Antélon. Eu juro, vou matar você, vou cortar a sua cabeça" Disse Lehmer com extremo ódio.

"Sua ameaça está anotada. Sei que não é um bom momento pra perguntar, mas você por acaso não é um dos mais fortes do planeta não ?" Perguntou Antélon.

Lehmer simplesmente não responde.

"Está certo, vou dar o veredicto da dúvida" Disse Antélon.

Ele desmaia Lehmer com um pisão.

"Alteza, tenho boas notícias" Disse Tenali chegando com Barbieri imobilizado.

"Encontrei uma casa no horizonte, talvez possamos usar de esconderijo" Disse Tenali.

Eles vão até a casa de Barbieri.

"Até que não é tão feio considerando que são terráqueos" Comentou Antélon.

"Digamos terráqueo, você tem alguma masmorra, Porão,ou qualquer outro buraco para guardarmos vocês ?" Perguntou Antélon.

"Não" Respondeu Barbieri.

"Balaki, forme uma masmorra para colocarmos"  Ordenou Antélon.

"Mas que porcaria, tudo eu" Pensou Balaki.

Ele chega perto de uma parede e começa a se concentrar ,logo uma buraco em forma de porta é aberto nela,ele começa a formar uma masmorra, terremotos são sentidos na casa.

"Essa não, por favor não desaba" Torceu Barbieri.

A masmorra é formada.

"Certo tragam as algemas e os outros prisioneiros que estão na nave pra cá, não vamos correr riscos deixando eles lá sozinhos" Ordenou Antélon.

Barbieri é levado lá junto de algumas velas que haviam sido achadas no armário.

"Caramba, com uma fiação elétrica esse lugar daria um bom porão, ei você seria um bom pedreiro sabia" Disse Barbieri elogiando o trabalho de Balaki.

"Não pense que elogios vão nos fazer ser mais brandos com você terráqueo"

Os outros prisioneiros chegam,era o esquadrão classe A, todos são algemados e levados a masmorra.

As algemas funcionavam restringindo a força do usuário, de forma bastante parecida com as da patrulha galática, mas havia uma parte com um símbolo no meio, essa parte era um selo que bloqueava a ativação do mana.  

"Alteza, com todo o respeito, não vejo motivo para  mantermos tantos prisioneiros aqui vivos " Disse Tenali.

"Está questionando minha autoridade ?" " Perguntou Antélon.

"Estou questionando a escassez de explicações, senhor" Respondeu Tenali.

"Saiba que vamos executar os prisioneiros, mas apenas no momento certo. É tudo uma questão de estratégia" Disse Antélon.

Continua ?






Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +610 vistos aqui, muito obrigado.





Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 54

A casa de Barbieri estava sendo explorada de canto a canto por Antélon e seu grupo.

"Ora ora, parece que achei um aparelho capaz de se conectar a rede. Parece que esses terráqueos não são tão atrasados assim" Comentou Antélon ao ver o novo computador de Barbieri.

Ele consegue ligá-lo devido aos botões intuitivos.

"Agora, hora de pesquisar um pouco mais sobre esse planeta e … mas que garranchos são esses ?" Perguntou Antélon sobre as letras do teclado.

"É, eu acho que são algarismos terráqueos alteza" Respondeu Balaki

"Eu sei que são algarismos terráqueos !" Gritou Antélon.

"Quero que vocês escrevam o nosso alfabeto e tentem traduzir essas letras terráqueas para a nossa língua" Disse Antélon.

"Por que não trazemos o terráqueo que prendemos aqui, ele deve saber de algo ?" Perguntou Balaki.

"O terráqueo é atrasado mas não é burro, ele provavelmente vai nos enrolar mas por outro lado, vai ser legal ter alguém para bater " Respondeu Antélon.

Algum tempo depois:

Barbieri estava sendo interrogado, ele estava no seu sofá algemado e sendo vigiado por Balaki e Tenali.

"Diz agora o que significa essas letras no seu teclado ?" Perguntou Tenali.

"Eh, são letras, vai demorar o ano inteiro até eu ensinar português pra vocês " Respondeu Barbieri.

"Desenbucha" Disse Kistan.

"Pera aí pessoal a escrita é complexa do que parece, mesmo aprendendo o básico vocês não vão entender o que as pessoas de certos lugares aqui falam" Respondeu Barbieri.

"Droga, não dá pra fingir ficar calmo e disparar elogios para esses caras pra sempre, Deus me ajude, eu tô com muito medo. Tenho que enrola-los" Pensou Barbieri enquanto sorria de nervosismo.

"Está bem, vou falar sobre o português. Tudo começou mais de 500 anos atrás quando um navio chegou num lugar que hoje é chamado Bahia …" Disse Barbieri, eles estava contando a história do Brasil para enrolá-los.

"Isso vai demorar uma eternidade" Pensou Antélon.

"Mathurine, já conseguiu alguma coisa ?" Perguntou Antélon.

"Ainda não chefe, tudo o que eu escrevo não tem resultado, tem certeza que esse programa que você mandou eu clicar é uma navegar ? " Perguntou Mathurine enquanto digitava aleatoriedades em um navegador.

"Não quero perguntas, quero resultados" Respondeu Antélon.

"E você autista ? Aprendeu a ler algo ? " Perguntou Antélon para Telbol.

"Eu sei ler as figuras" Respondeu Telbol.

"Tá bom, me deixa pensar e alguém cala a boca dele" Disse Antélon.

Barbieri tem sua boca fechada por uma fita.

"Espere, tive uma idéia. Kistan volte para a nave e pegue o capacete daquele traje de um dos agentes que trouxemos" Ordenou Antélon.

Ele vai e volta em poucos segundos.

Antélon começa a usar o capacete e a ligá-lo com cuidado para que não acabe se conectando a Central.

Os capacetes tinham tradutores configurados para entenderem as escritas de vários povos que já foram visitados pelos agentes da patrulha galática, isso inclui a Terra.

"Alteza, por que está usando a tecnologia da patrulha galática ?" Perguntou Kistan.

"Pela carta que eu li, Agentes da patrulha galática já vieram para a Terra, eles provavelmente tiveram contato com essas escrita terráquea e levaram essa informação para a Central. Se passou pouco tempo, mas eles já devem ter adicionado alguma coisa no tradutor" Deduziu Antélon.

O tradutor mostra a tradução de algumas poucas palavras para o idioma oficial da federação, tal idioma já havia sido aprendido por Antélon.

Pouco tempo depois:

Sommers e Virbal chegam.

"Procuramos naquele lago por mais de 1 hora e não a encontramos, não há dúvida de que a A.L.E.X deve ter se afogado e morrido chefe" Disse Sommers.

"Tanto faz. Para a "Arma mais poderosa da Urtiga Amarela" ela não me pareceu grande coisa, vai ser fácil dominar o planeta se aquilo foi o melhor que eles tinham" Disse Antélon.

Ele boceja.

"Hora de dormir" Disse Antélon.

"Realmente, já está bem tarde" Comentou Balaki.

"Hora de dormir, para mim. Vocês vão precisar ficar acordados para ficar de olho nos prisioneiros" Disse Antélon.

"Tá de brincadeira. Lehmer e o esquadrão classe S estão desmaiados, seria necessário deixar 2 fazendo a guarda, no máximo. Esse cara tá fazendo isso porque quer " Pensou Barbieri.

No dia seguinte:

Barbieri acorda ainda no sofá ainda com as algemas e com a boca tapada. Eles esqueceram de colocá-lo de volta na masmorra.

Antélon desce as escadas e vai até a cozinha.

"É melhor que ele não tenha dormido na minha cama" Pensou Barbieri irritado.

"Nada melhor do que começar o dia de planejamento para conquista do planeta com um exótico café da manhã" Disse Antélon de bom humor.

"Mathurine faça o que você faz de melhor, e quanto ao resto de vocês façam um café pra mim" Ordenou Antélon.

Todos vão para a nave e voltam em poucos segundos com algumas coisas. Enquanto Mathurine tocava tocava um instrumentos parecido com um violino para entreter Antélon, os outros começavam a cozinhar com os mantimentos da nave na cozinha de Barbieri, em poucos minutos um copo de café fica pronto e Telbol entrega a Antélon.

"Eles também bebem café ?!" Pensou Barbieri surpreso.

"Ei terráqueo, o que acha dela ? deve estar se esforçando não é ?" Perguntou Antélon.

Barbieri balança a cabeça de aprovação.

"Se esforçando bastante, aquecendo o corpo, certamente precisa de algo pra se refrescar" Disse Antélon.

Ele joga café frio nas costas de Mathurine, o choque térmico faz ela se desequilibrar e esbarrar em Telbol que esbarra nos outros fazendo-os cair e se sujarem. Antélon gargalha com isso.

"Viu isso terráqueo ? caíram que nem peças de tabuleiro " Comentou Antélon.

Enquanto isso, na masmorra:

Lehmer acorda e se vê algemado numa pequena cela, ele olha para o lado e vê o resto do esquadrão classe S acordando.

"Eles derrotou vocês também ?" Perguntou Lehmer.

"Nem vimos o que nos atingiu" Disse Pentel.

"Onde está o seu irmão Lehmer ?" Perguntou Rocamo.

"Ele e A.L.E.X morreram, Antélon os matou" Respondeu Lehmer de forma triste.

Os agentes observam atentamente a as algemas.

"Nem tem muito o que possamos fazer, essas algemas são parecidas com as que temos e estão suprimindo nossa força, mas não sei o que significa essa marca no meio" Analisou Bic.

"É uma marca de selamento, isso deve estar bloqueando o mana" Disse Lehmer.

"Sem super força e sem mana, será que a gente consegue quebrar as grades com o peso do corpo ?" Sugeriu Mountblanc.

"Pelo que parece isso não vai funcionar" Respondeu Pentel.


Mais cedo naquele dia,de madrugada:

Aberth abre os olhos ele estava sem forças e sendo guiado por um rio, ele apaga de novo e sente alguém tocando nele.

Hora atual:

Aberth acorda dentro de uma oca, ele estava todo enfaixado como se tivesse sido tratado por alguém, ele se levanta com bastante esforço e anda cambaleando para fora da oca. Ele estava em uma pequena aldeia indígena, uma aldeia abandonada. Aberth avista uma fogueira dentro de uma outra oca e decide ir até lá alerta, ao entrar na oca ele vê uma figura usando um capuz.

"Não precisa ficar desconfiado amiginho" Disse a figura.

Ela já havia percebido ele.

"Afinal, estamos do mesmo lado" Disse a figura tirando o capuz.

Era uma rigeliana, mas como ?

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-gostaria de agradecer pelo 670 vistos aqui, e pela marca de 2900 vistos na 1º saga.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 55

"Não sabe o quanto estou feliz de encontrar outro rigeliano" Disse a rigeliana.

"Digo o mesmo" Respondeu Aberth.

Ambos apertam as mãos e Aberth se senta.

"Quem é Você ?" Perguntou ela.

"Aberth da casa Dohtem. E você ?" Se apresentou Aberth.

"Cordic, Maya da casa Cordic" Respondeu Maya.

"Acho que eu já ouvi esse nome, vocês não eram donos daquela biblioteca na cidade ?" Perguntou Aberth.

"Sim, eu e meus pais trabalhavamos com isso " Respondeu Maya

"Como chegou até aqui Aberth ?" Perguntou Maya.

"Vim com minha mãe há uns 3 meses, mas a nave explodiu e ela morreu" Disse Aberth.

"Sinto muito, também perdi minha mãe Aberth" Lamentou Maia.

"Eu, minha mãe e mais alguns outros rigelianos fomos capturados por piratas espaciais, ficamos presos até que conseguirem armar uma rebelião. Muita gente morreu, inclusive minha mãe, mas eu consegui roubar uma nave e fugir" Disse Maia.

"Você roubou uma nave ?" Perguntou Aberth.

"Sim" Disse Maia.

Ela anda um pouco e tira a coberta da nave. Era uma nave pequena mas que serviria para levar poucas pessoas,ela estava um pouco quebrada.

"Como não sou boa pilotando acabei batendo a nave quando cheguei aqui há uns 20 dias, ela ainda não está boa para sair do planeta mas ainda consigo usar pra explorar por aí" Disse Maia.

"Entendi, mas aonde a gente tá ? e por que não tem ninguém nessa vila indígena ?" Perguntou Aberth.

"Eu não sei, quando cheguei aqui tinha vários esqueletos por aqui, então enterrei eles e me abriguei aqui" Respondeu Maia.

Eles atualmente estavam no Estado do Amazonas. Maia usava a nave para ir em diferentes áreas do Brasil e conseguir peças para terminar de consertar a nave. Nessas procuras ela acabou achando o Aberth desmaiado sendo arrastado pela correnteza de um rio.

"Obrigado por tudo Maia mas eu tenho que voltar" Disse Aberth se levantando.

"Não pode sair daqui, você vai levar uns 2 dias pra se recuperar dos ferimentos" Disse Maia.

"Eu tenho que impedir ele, tenho que impedir o Antélon" Disse Aberth tentando andar com dificuldade.

"Quem é Antélon ?" Disse Maia o ajudando a parar pra descansar.

"Ele é o homem que destruiu Rigel. E também matou o meu pai, Broyden Dohtem " Respondeu Aberth.

"Destruiu Rigel ?! não, não. Temos que sair desse planeta, vou me apressar e consertar a nave" Disse Maia começando a se desesperar.

"Não podemos fugir assim,ele vai conquistar a Terra" Disse Aberth.

"Você disse que ele destruiu um planeta, você disse que ele derrotou um dos sentinelas de elite mais fortes, Broyden Dohtem" Respondeu Maia.

"Como podemos derrotar alguém assim ? você é uma criança e eu sou só uma garota que mexe com os registros " Perguntou Maia.

"Eu não sei" Respondeu Aberth.

"Não importa. Vou consertar essa nave, vou sair desse planeta e você vai vir comigo" Disse Maia.

"Não, depois da Terra ele vai atrás de outro planeta, e depois outro, não da pra fugir para sempre. Não posso deixar o Antélon acabar com a minha 2º casa, eu vou parar ele com ou sem a sua ajuda" Respondeu Aberth.

Ambos se afastam.

Enquanto isso:

Enquanto Antélon estavam estudando mais sobre a Terra usando o computador de Barbieri seu o rastreador e o de seus soldados começa a detectar algo.

"Estão sentindo isso ?" Perguntou Tenali.

Ela começa a virar para achar a direção.

"Um alto nível de poder, deve ser outro usuário de mana para detectarmos nessa distância" Disse Virbal.

Tenali e Kistan vão até o lugar de onde estava vindo o sinal, era o lago no qual A.L.E.X havia caído. O sinal de repente para.

"Você não acha que ela tá viva ?" Perguntou Tenali.

"Isso é impossível, Sommers e Virbal verificaram o lago por 1 hora depois dela afundar. Pelo que o príncipe pesquisou nenhum humano aguentaria todo esse tempo prendendo a respiração" Respondeu Kistan.

Eles avistam algo boiando na água e decidem pegar,era o casaco de A.L.E.X.

"Ela ta se escondendo da gente. Apareça A.L.E.X !" Gritou Tenali enfurecida.

"Acha mesmo que vai conseguir se esconder ficando debaixo submersa ? pois saiba que não vai e nem pense em correr porque sempre que você fizer algum tipo de esforço vamos detectar o seu mana" Disse Tenali.

"Tive uma idéia" Disse Kistan.

Ele se concentra para usar sua técnica sensorial, uma onda invisível passa por todo o lugar. A ténica de Kistan funcionava como uma onda que detectava qualquer movimento num raio de 1,5 Km.

"tem muita coisa se mexendo no lago,mas eu encontrei algo com que eu chuto ter uma forma humanoide pelo movimento" Disse Kistan.

Tenali pega o chicote que estava no seu cinto e concentra mana nele. Com um poderoso estalo ela bate no lago levantando muita água, ela não para, e continua batendo com raiva. Quando ela percebe o lago estava seco mas mesmo assim não parava, Tenali continua batento até causar um desmoronamento no lugar onde ficava o lago. Não havia sinal de A.L.E.X e muita água corria pelos arredores.

"E então ? " Perguntou Tenali.

"Não estou detectando nenhum movimento que pareça de um humanoide" Disse Virbal.

"Certo, não detecto nenhum nível de poder alto próximo também" Disse Tenali enquanto verificava o rastreador.

Eles voltam para a base e avisam à Antélon.

"Vossa alteza, temos boas e más notícias" Avisou Tenali.

"Fale " Ordenou Antélon.

"A má é que a Arma biológica terráquea está viva e boa é que demos um fim nela" Disse Tenali entregando o casaco dela.

Antélon pega o casaco e o queima com seus poderes de fogo.

"Vocês acharam o corpo ? " Perguntou Antélon enquanto queimava o casaco com seus poderes.

"Não Alteza" Respondeu Kistan.

"Então ainda corremos risco" Concluiu antélon.

"Essa terráquea é tão importante ? " Perguntou Kistan.

"Tolo. É uma questão de extermínio, se ela chegar a civilização e avisar aos outros brasileiros nosso plano, vai ser bem mais complicado a conquista desse planeta" Disse Antélon

"Alteza, por que simplesmente não conquistamos agora ?" Perguntou Virbal.

Antélon olha para ele de forma intimidante.

"Vamos conquistar esse planeta mas faremos isso de forma coordenada" Respondeu Antélon.

Várias horas depois, na vila vazia:

Já era de noite. Aberth estava descansando dentro de uma Oca, ele estavam melhor de seus ferimentos graças a algumas ervas medicinais que estava usando com a ajuda de Maya.

"Oi" Disse Maya entrando na Oca.

"Oi" Respondeu Aberth.

"Sei que tivemos nosso desentendimento mais cedo e eu estive pensando no que você disse" Disse Maya.

"Sobre derrotar Antélon ?" Perguntou Aberth.

"Sim" Respondeu Maya.

"Você conhece a história de Durand Root ?" Perguntou Maya.

"Durand da casa Root ? claro, diziam que ele conseguia mutar, se transformar, tem várias lendas e teorias sobre como ele conseguiu o feito dele. Eu já vi uma entrevista antiga dele, ele foi o primeiro a avançar para o próximo nível" Respondeu Aberth com empolgação.

"Você conhece toda a história de Durand ?" Perguntou Maya.

"Ehh... não muito, ele não dava muitos detalhes nas entrevistas, mas dizia que ia revelar tudo e depois morreu num acidente" Disse Aberth.

"É melhor se sentar Aberth, vou te contar a verdadeira lenda de Durand Root" Disse Maia.

Continua ?


Vou sincero, fiz grandes mudanças nesse capítulo ao ponto de metade dele estar diferente do original, em especial a história da Maya que ia ser bem mais pesada.




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +730 vistos aqui.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 56

50 anos atrás:

"Durand Root foi um sentinela médico de classe baixa. Ele, juntamente com outros sentinelas foram encarregados de ir em uma expedição a um planeta bastante longe. Tal planeta se parecia com Rigel, mas era bem mais hostil. Suas temperaturas eram mais extremas, os predadores se pareciam com o que temos em Rigel além de mais numerosos, e a comida mais escassa, assim como o ar. Qualquer rigelian populus não sobreviveria muito tempo alí, até mesmo para os sentinelas usuário do mana aquele era um local perigoso"

Na hora do retorno:

Por sorte toda a expedição ocorreu bem e nenhum dos sentinelas teve problema graves, eles estavam embarcando em sua nave.

"E então o que acha ?" Perguntou Durand a um sentinela.

"Parece perfeito para colocar em comercial anti-poluição" Respondeu outro sentinela num tom piadista.

"É, esse é o pior cenário que o nosso planeta poderia se tornar " Respondeu outro.

Nesse momento começa uma tempestade e eles entram na nave com pressa. O piloto tenta começa a ligar a nave mas ela é atingida.

"Segurem-se todos! vai ser complicado acelerar para sair do planeta assim" Gritou o piloto.

A nave recebe alguns danos mas consegue acelerar. Quando eles estavam há alguns Quilômetros de altitude a tempestade causa um buraco na nave sugando Durand e alguns equipamentos mas os outros conseguem se afastar, o piloto pensa rápido e ativa uma comporta. Após isso as coisas se estabilizam e a nave consegue chegar no espaço.

"Estão todos bem ?" Perguntou o piloto.

"Não, eu acho que o Durand foi sugado para fora" Disse um sentinela.

"Temos que voltar pra buscar ele" Disse outro sentinela.

"Não dá, com o buraco que tem na nave uma reentrada naquele planeta seria peria arriscada, vamos voltar para Rigel e organizar uma missão de busca" Disse o chefe da expedição.

"Cabe a Durand se adaptar e sobreviver até lá" Disse o chefe da expedição.

Enquanto isso:

Durand acorda, ele havia despencado de cerca de 2700 metros de altitude. Tudo o que restava eram alguns manuais, peças e sua mochila com seus livros. De início ele se desesperou, tentou sobreviver de forma normal como qualquer outra pessoa faria mas nunca dava totalmente certo. Nas condições em que ele estava, ele vivia no limite, parecia que não sobreviveria. Até que...

200 dias depois:

A equipe de resgate pousa no planeta mas sem muito otimismo pensando que Durand já estaria morto.

"Quando a equipe de resgate o viu ele estava "diferente", quase não o reconheceram na hora mas logo o trouxeram de volta. A história se espalhou e ganhou repercussão mundial, muitos duvidaram na época mas Durand provou ao vivo sua nova forma, ele havia ficado mais poderoso, evoluído. Por mais que perguntassem nas entrevistas ele nunca dava muitos detalhes sobre como alcançou essa transformação, o que gerou várias teorias na época"

Vários anos depois:

Outro Havia conseguido alcançar a transformação de Durand, ele era um monge que vivia num templo, ele treinava e meditava constantemente. Isso também causou uma grande repercussão na época, o próprio Durand foi pessoalmente conhecê-lo depois disso.

"Os anos passaram e mais alguns poucos rigeliano conseguiam alcançar o mesmo feito de Durand,esses sortudos ficaram conhecidos como os "herdeiros de Durand""

Apenas 6 rigelianos conseguiram alcançar a mesma forma de Durand, entre eles o lider dos sentinelas não nomeado Muller e o sentinela de elite prodígio Kerner.

"Aproximadamente há 5 anos atrás Durand anunciou que revelaria o seu segredo para Rigel, todo o processo, o treino que teve que fazer para alcançar sua transformação. infelizmente no ano seguinte ele sofreu um acidente com seu veículo e devido a avançada idade ele não sobreviveu ao ferimentos. Acredita-se que seu livro se perdeu no acidente até os dias de hoje"

Tempos atuais:

"Por que está me contando isso Maya ?" Perguntou Aberth.

"Porque eu achei o livro dele" Disse Maya.

Ela mostra o livro para Aberth.

"Como conseguiu achar esse livro ?" perguntou Aberth.

"No dia anterior a explosão de Rigel, quando estive caminhando na floresta acabei tropeçando e caindo de uma colina,quando abri os olhos percebi algo diferente na raiz da árvore na minha frente, e quando abri o livro percebi que havia sido escrito por Durand, queria terminar de ler antes de contar para todos mas o planeta foi atacado no noite do dia seguinte" Explicou Maya.

"Que sorte Maia, mas por que não tentou seguir essas dicas ?" Perguntou Aberth.

"Já disse, não sou uma guerreira" Respondeu Maya.

"Cada vantagem, tática e explicação para ele ter conseguido aquela transformação está aí" Disse Maya.

"São muitos termos médicos e fluxos de mana , acho que isso ajudou ele" Disse Aberth enquanto lia.

"Está disposto a treinar para conseguir alcançar essa forma Aberth ?" Perguntou Maya.

"Sim" Respondeu Aberth com convicção.

No dia seguinte,na casa de Barbieri:

Todos os soldados de Antélon estão reunídos na sala.

"Atenção todos. Depois de algumas pesquisas eu descobri que a nação em que estamos se chama Brasil e que ela faz parte de uma espécie de coalizão chamada BRICS, esses países serão os nossos alvos" Explicou Antélon.

"Alteza, sabe se há mais coalizões que possam oferecer resistência ?" Perguntou Sommers.

"Sim, mas as outras coalizões tem países demais em comparação ao número do pessoal" Respondeu Antélon.

"Quanto a essas outras coalizões..."

"Espere, então teremos que conquistar o planeta inteiro ? nação por nação ? " Perguntou Virbal interrompendo.

"Não é assim que vai..."

"Se essas outras coalizões perceberem a destruição desse tal de BRICS vamos ter mais trabalho para conquistar esse planeta após o ataque inicial" Comentou Tenali.

"Não me interrompa" Disse Antélon visivelmente irritado.

"Principe Antélon, e se os prisioneiros fugirem durante o ataque ?" Disse Telbol.

Antélon desfere um tapa em Telbol,Tenali e Virbal.

"Agora que já acabaram de me interromper..." Disse Antélon.

"Como vocês já devem ter percebido, eu fiz questão de trazer um daqueles novos equipamentos de criação de portais na nave, quero que vocês vão até os países alvos e montem os portais lá, quando acabarem me avisem. No exato dia do ataque, vou anunciá-lo e em seguida executar os prisioneiros. Com base nos terráqueos que eu vi ele não são muitos fortes em média. Acabar com as melhores chances irá destruir com o espírito de luta e a moral deles" Disse Antélon.

"Kistan, você vai montar o portal aqui no Brasil. Sommers, você vai para a India. Virbal, você vai para a Africa do Sul. Tenali, você vai para Russia e..."

"E lá vamos nós, provavelmente ele vai me colocar pra um serviço chato como cuidar dos prisioneiros e procurar a tal A.L.E.X" Pensou Balaki.

"Balaki, você vai para a China" Terminou Antélon.

"Isso!" Comentou Balaki.

"Mas e eu, alteza ?" Perguntou Telbol.

"Você fica aqui, de olho nos prisioneiros" Respondeu Antélon.

"Mas por que eu ?" Perguntou Telbol.

"Porque você é "Especial" " Respondeu Antélon com um sorriso no rosto.

Antélon entregas cartas com informações dos lugares aonde eles vão e os 5 soldados vão até onde estava a nave de Antélon, passado alguns instantes, o chão se abre e dele saem 5 naves menores cada uma indo para a sua direção.

"Ih, esqueci de esconder a nave" Lembrou Balaki.

Ele volta para fechar o chão novamente.

Enquanto passava com sua nave Kistan observa a base da Urtiga amarela ao longe.

"Uma base militar terráquea ? melhor eu não chamar a atenção desses caras" Pensou Kistan.

Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +775 vistos aqui,obrigado pessoal.




O Refugiado

Capítulo 57

Vários dias haviam se passado.

Enquanto isso, num palácio em um planeta distante, uma silhueta estava tocando piano até que alguém o interrompe.

"Senhor, recebemos uma mensagem do príncipe" Disse um soldado do império entrando na sala.

"Ele disse que está na Terra e que planeja conquistar o planeta" Disse o soldado.

"Na Terra ?!" Disse a silhueta.

"Ele está pedindo que organizem as tropas, ele está usando a nova tecnologia dos portais" Disse o soldado.

"Eu o avisei para não ir para aquele lugar. Deixe as tropas apostas mas não tenha tanta esperança de que ele vai conseguir abrir um portal" Disse a silhueta.

O soldado se retira da sala.

"Hum, esse garoto só dá trabalho" Comentou a silhueta com um leve sorriso.

Ele solta um suspiro de tristeza, como se já soubesse o resultado disso.

Na Terra:

Telbol vai até a masmorra para deixar pratos de comida para os prisioneiros.

"Ele poupou sua vida, como ainda continua fazendo isso ?" Questionou Barbieri.

Telbol se sente mal e sai da masmorra. Ao chegar no andar de cima ele encontra Mathurine tentando cozinhar com o que tinha e Antélon atendendo chamadas com o comunicador.

"Kistan quero saber porque você ainda não montou o portal ?" Perguntou Antélon no comunicador.

"Chefe eu andei verificando as coisas aqui, acho que acabei esquecendo algo,tá faltando uma peça" Respondeu Kistan.

Ele tenta ler o manual com bastante dificuldade.

"Tente montar o que der e depois venha para cá pegar a peça que tá faltando" Disse Antélon.

O príncipe muda a chamada.

"Como está a situação Tenali ?" Perguntou Antélon.

""Como tá a situação ?" os mantimentos que eu levei vão acabar em pouco tempo e tá muito frio aqui" Reclamou Tenali.

"Tava tudo detalhado na droga da carta" Respondeu Antélon.

"Espera aí Tenali..."

Ele recebe outra chamada.

"O que ?" Perguntou Antélon.

Era Balaki reclamando de alguns problemas que estava passando na China.

"Como assim eles querem te devorar ?! nem sabem de que espécie você é" Disse Antélon.

Ele ouve mais reclamações e explicações de Balaki.

"Não grita comigo! eu avisei na carta que tinha tigres aí" Respondeu Antélon.

Balaki pergunta o que fazer nessa situação.

"Se vira, e se chamar a atenção das autoridades" Disse Antélon.

O príncipe recebe outra chamada, dessa vez de Virbal.

"Missão cumprida alteza, consegui montar o teleportador aqui em Botsuana, no sul da África" Disse Virbal.

"Sul da África ? Virbal, você tinha que ir no país África do Sul e não um país no sul da África" Explicou Antélon.

"Peraí, eu montei o teleportador no país errado ?" Perguntou Virbal.

"Tava escrito na carta, idiota! " Gritou Antélon irritado.

"Quer saber ? se na hora da invasão o portal se abrir no lugar errado, eu mesmo acabo com você" Disse Antélon.

"Tá bem, já vou mudar a posição" Respondeu Virbal.

Antélon já estava bastante irritado com a situação. De repente ele recebe outra chamada, uma de muito longe para ser da Terra.

"Alô ?" Perguntou Antélon.

"Alteza, eu cheguei aqui na India mas não se parece nada com o que você disse. A atmosfera parece vermelha ou alaranjada, não sei dizer e tem um monte de vulcão aqui também. Acho que eu tô no planeta errado" Disse Sommers.

"Droga Sommers, você tá em Xandria. Deveria vir para a India da Terra" Disse Antélon.

"Ata, já estou voltando para a Terra" Respondeu Sommers.

Antélon desliga o comunicador e uma pequena explosão acontece na cozinha. havia comida espalhado por todo o lugar.

"Sinto muito chefe, eu tinha que ficar de olho em muita coisa e acabei me descontrolando" Disse Mathurine se desculpando.

Antélon fecha as mãos e suspira, ele anda lentamente até Mathurine.

"Você realmente fez uma bagunça na casa do terráqueo não ?" Perguntou Antélon.

"É. Acho que sim" Respondeu Mathurine.

Ele esfrega a cara de Mathurine na comida.

"Limpe essa bagunça" Ordenou Antélon.

"Ah, você está aí Telbol. Quero que faça algo para mim" Disse Antélon.

"Estão acabando os mantimentos da casa do terráqueo, compre algo para eu comer nos próximos dias" Ordenou Antélon.

"Comprar em supermercados da Terra ? mas e se alguém me vir ?" Perguntou Telbol.

"Não precisa se preocupar quanto a isso. Pelo que eu pesquisei alguns humanos fazem uma espécie de tatuagem esclerótica, injetam tinta nos olhos. Com isso eles obtém uma característica bem parecida com a nossa espécie" Respondeu Antélon.

"Eles vão colocam tatuagens nos olhos para ficarem iguais a gente ?" Perguntou Telbol.

"Estou cercado de acéfalos. Vou perguntar para a Mathurine como ela conseguiu juntar 6 novatos incompetentes em apenas um time ?" Pensou Antélon

"Eles não fazem isso para ficar iguais a gente, eles ficam iguais a gente porque fazem isso e ... esquece apenas diga que é tatuagem" Respondeu Antélon.

"Entendi, se alguém perguntar digo são tatuagens nos meus olhos" Respondeu Telbol.

"Não esqueça de levar esses papeis que eu encontrei na carteira de Barbieri, eles são a moeda de troca aqui" Disse antélon entregando a carteira de Barbieri e uma lista de compras à Telbol .

Telbol sai da casa e vai em direção a cidade.

"Já que ele foi embora ..." Disse Antélon.

Ele olha para Mathurine.

Enquanto isso:

Telbol estava saindo de um mercado na capital do Rio de Janeiro,ele estava passando pela rua até que ele vê várias crianças saindo de uma escola. Ele observa e percebe uma mãe buscando uma criança ele consegue ouvir ela dizendo que ia leva-la ao médico e mencionando autismo. Telbol se desanima um pouco com isso, mas ele ouve mais e percebe a criança tossindo.

"Aqui os autistas podem ir para a escola" Pensou Telbol ao perceber que a criança iria ao médico por causa da tosse.

De repente uma buzina toca e Telbol se assusta, a ponto de colocar as mãos nos ouvidos.

"Atravessa logo, você tá no meio da rua" Reclamou um motorista.

Telbol por impulso chuta o carro fazendo ele ir para vários metros trás e bater em outros carros, causando um grande acidente de trânsito.

"Opa" Disse Telbol.

Ele sai dali o mais rápido possível.

Pouco tempo depois:

"Alteza, eu comprei o que você pediu" Disse Telbol.

"E também destruiu vários carros" Comentou Antélon.

O acidente com o carro estava passando no noticiário na televisão de Barbieri.

"Já esperava que você fosse chamar a atenção, por isso que escrevi para que fosse em outra cidade" Respondeu Antélon.

"Não se preocupe, vai poder se vingar desses terráqueos quando o império conquistar esse planeta, vou fazer desse lugar minha própria capital" Disse Antélon.

"Depois que o império dominar vamos colocar essa espécie nos trinques, em 2 ou 3 gerações você vai ver a diferença nos rendimentos" Disse Antélon.

"Agora vá, coloque o lixo para fora" Ordenou Antélon.

No momento em que Telbol Abre a porta ele encontra o chefe do trabalho de Barbieri, Gabriel Mendes.

"Barbieri já faz vários dias que não tenho notícias, tudo..."

Antes de terminar de falar ele percebe os membros do império, antes que possa fazer qualquer coisa ele é preso e jogado na cela com os outros.

"Deixa eu adivinhar mais problemas como alienígenas ?" Perguntou Mendes a Barbieri.

"Sim, mais problemas com alienígenas" Respondeu Barbieri.

"Que saco" Reclamou Mendes

"Mathurine, a internet parou de funcionar" Reclamou Antélon.

"Já vou chefe" Respondeu Mathurine enquanto trancava a cela.

ela solta alguns rasmungos que são ouvidos por Barbieri.

"Você parece odiar odiar isso" Comentou Barbieri.

"Calado Humano. Tenho meus motivos para ter que aturar isso, e eles valem a pena mesmo que muitos morram aqui" Respondeu Mathurine.

"Valem mesmo ? o que pode valar a morte de milhões de pessoas ?" Perguntou Barbieri.

Mathurine se irrita e se retira da sala.

"Parece que usar a lábia para fazer eles nos tirarem daqui não vai funcionar" Disse Barbieri.

Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptionO Refugiado 3 [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos quase 820 vistos aqui





O Refugiado

Capítulo 58

Mais alguns dias se passam,já fazia um mês que os soldados império saíram para construir os teleportadores. Enquanto isso Telbol pensava e refletia sobre tudo, se realmente valeria a pena. Andando pela casa ele encontra Antélon falando no comunicador.

"Boas notícias, enfim o nosso tempo de espera está chegando no fim" Anunciou Antélon.
 
"Sommers está fazendo uns últimos ajustes no teleportador da Indía e Kistan e virá aqui para pegar a última peça mais tarde, foi decidido que eles ligarão os portais daqui a 8 horas, bem cedo, vamos levar os prisioneiro até o Palácio do planalto e executá-los" Explicou Antélon.

"Entenderam ?" Perguntou Antélon.

"Sim" Responderam Mathurine e Telbol.

Poucas horas depois. Enquanto Antélon e Mathurine dormiam, Telbol vai até o porão. Barbieri e os outros são acordados com o barulho da porta abrindo.
     
"Saiam desse planeta" Disse Telbol.

"O que ?!" Perguntou Barbieri surpreso.
     
"O príncipe Antélon está dormindo, se alguma coisa coisa acontecer digam que conseguiram fugir quebrando a tranca. Eu vou me deitar" Respondeu Telbol.    

"Por que está fazendo isso ?" Perguntou Pentel.

"Ele planeja levar todos vocês para a capital do país as 6:00 do horário local. Antélon disse que ia executá-los e avisar ao outros para ligarem os portais nos Países do BRICS para começar a conquista desse planeta" Explicou Telbol.

"Eu devo a minha vida aquele garoto, essa pode ser a melhor forma que eu tenho de retribuí-lo" Disse Telbol.

Ele anda até sair do porão e virando a sala o rastreador dele apita. Todos os que estavam no porão ouvem o barulho e quando sobem as escadas veem A.L.E.X com Telbol desmaiado, ela havia pego ele desprevenido.

"A.L.E.X ?!" Gritaram todos de espanto.

A.L.E.X faz o sinal para ficarem quietos.

"Venham comigo" Disse A.L.E.X.

Ela os guia para fora de casa.

"Espera um pouco" Disse Pentel.

Ele volta para pegar o comunicador de Antélon,ao entrar no quarto ele além de ver o comunicador vê alguns mapas da Terra marcados.

"Devem ser as localizações dos portais" Presumiu Pentel.

ele pega o comunicador e os mapas e todos saem dali.

"Como é que você ainda tá viva ? eles disseram que procuraram por você no lago" Perguntou Barbieri.

"Eu sei, fiquei umas 5 horas debaixo d'água até precisar sair pra pegar ar" Respondeu A.L.E.X  

"A.L.E.X o seu pé" Comentou Barbieri.

"O que tem ele ?" Perguntou A.L.E.X.

"Está inteiro de novo" Respondeu Barbieri.

"Sim,eu me regenerei" Respondeu A.L.E.X.    

"Se regenerou ?!" Perguntou Mendes surpreso.

"Sim, o meu pé voltou em pouco tempo, mas quando eu sentia bem para tentar sair dali eles me rastrearam e bombardeavam a área" Respondeu A.L.E.X

Aquele havia sido o pior mês da vida de A.L.E.X , ela foi atingida, soterrada pelo ataques e precisou sobreviver comendo insetos para se manter.  

"E como é que você conseguiu chegar aqui sem que eles te rastreassem dessa vez ?" Perguntou Lehmer.

"Tenali me disse que eles iam detectar o meu mana,então... eu simplesmente desativei ele " Respondeu A.L.E.X

"Entendo, os leitores geralmente detectam assinaturas de mana quando estão procurando por alvos, como não havia assinatura de mana foi mais fácil de você se esconder deles" Disse Mountblanc.

"Sim, tive sorte de estar soterrada por vários metros de Terra" Disse A.L.E.X.

Eles vão até a Urtiga Amarela.

"Ninguém merece" Disse Toffoli chegando na U.A

"Espero que seja uma situação séria para me fazer acordar nessa hora e vir aqui" Pensou Toffoli.

"A.L.E.X , não recebo notícias suas faz 1 mês ficou perdida na floresta de novo ?" Perguntou Toffoli entrando na sala.

"Mas o que ?! você está horrível parece que ficou soterrada por dias" Comentou Tofolli ao vê-la.

"Precisamos conversar..." Disse A.L.E.X

Algum tempo depois:

A.L.E.X havia explicado toda a situação desde a chegada de Antélon até agora.

"Realmente é um situação complicada" Comentou Toffoli.

"Já contatei a patrulha galática mas vai demorar um bocado para eles chegarem aqui" Disse Mountblanc deixando o comunicador na mesa.

"Isso é ruim, temos menos de 4 horas até o horário deles ligarem os portais" Comentou Bic.

"Isso se o Antélon não adiantar o plano ao perceber que a gente saiu" Disse Pentel.

"E então o que acha que podemos fazer ?" Perguntou Mendes.

"Vamos atrás desses soldados do império, essa parece a chance perfeita para testarmos os novos trajes" Disse Toffoli.

"Novos trajes ?!" Disse Barbieri surpreso.

Rodrigues chega na sala com alguns trajes tecnológicos desenvolvidos pela Urtiga amarela. Era trajes baseados no de Rocamo, ao ser conectado devidamente permitia a pessoa normal alcançar uma velocidade hipersônica, suportar tranquilamente ao impacto de grandes explosões e ainda vinham equipados com mísseis, lança-chamas e um mecanismo de voo nas costas.        

"Estudamos bastante sobre a tecnologia da patrulha galática enquanto Rocamo esteve preso aqui, então tentamos replicar os trajes" Explicou Toffoli.

Rodrigues começa a vestir e se conectar com o traje

"Esses trajes também são feitos de rigelínio" Percebeu Lehmer.

"Que conveniente, não é Lehmer ? sermos salvos por terráqueos que estão replicando nossa tecnologia" Perguntou Rocamo.  

Lehmer concorda.

Rodrigues termina de se conectar ao traje.

"O que esses trajes tem de tão especiais assim para precisar se conectar a eles ? vocês já não são super fortes sem eles ?" Perguntou Mendes.

Toffoli saca uma arma e atira em Rodrigues, o que impressiona a Mendes. Rapidamente o cientista se levanta.

"Viram ? esse traje é um incremento poderoso " Disse Rodrigues.

"A vantagem é que até mesmo a super força do usuário é incrementada assim" Explicou Rodrigues.

"Impressionante conseguirem fazer isso" Disse Barbieri.    

"Os outros protótipos estão nos andares abaixo do solo, Rodrigues levará vocês até lá" Disse Toffoli.

Todos, exceto Barbieri e Mendes acompanham Rodrigues para fora da sala.

Enquanto isso:

Kistan chega na casa de Barbieri para pegar a última peça para o teleportador, ele entra sem fazer muito barulho e percebe Telbol desmaiado.

"Telbol o que aconteceu ?" Perguntou Kistan.

"Eu não sei, quando fui virar eu fui atingido e ..."

"Ah não... os prisioneiros fugiram !" Percebeu Kistan com espanto.

Eles procuram pela casa mas só encontram Antélon dormindo num quarto e mathurine  dormindo em outro.  

"Eles não estão aqui, vou terminar de construir a teleportador o mais rápido posssível. Vamos ter que comunicar aos outros para ficarem alertas" Disse Kistan.    

"Sobre isso, eu verifiquei e acho que eles roubaram o comunicador do Príncipe" Respondeu Telbol.

"Isso é péssimo" Reclamou Kistan.

"Onde acha que eles podem estar ?" Perguntou Telbol.

"Eu vi uma base militar há algumas dezenas de quilômetros daqui, eles provavelmente devem ter ido lá" Respondeu Kistan.

"Tá de brincadeira ? Você vai sozinho lá para pegar o comunicador ?" Perguntou Telbol.

"Sim, posso tentar rastrear o comunidador e sair sem ser visto quando pegar " Respondeu Kistan.

"Certo, vou avisar ao Antélon" Disse Telbol.

"Não faz isso, Antélon já está uma fera por causa da demora da construção dos teleportadores. Se ele descobrir que os prisioneiros fugiram ele vai fazer cortes na equipe " Respondeu Kistan.

"Não faço questão do soldo" Respondeu Telbol  

"Você não entendeu Telbol, ele vai fazer CORTES na equipe" Disse Kistan.

"Vamos até lá pegar o comunicador do Antélon e voltamos sem ninguém perceber" Disse Kistan.

Ele saem dali e vão os mais rápido possível para a base. Kistan e Telbol estavam em uma situação difícil, sem o comunicador Antélon não conseguiria dar a ordem para que os portais fossem ligados e Kistan havia esquecido seu comunicador dentro de sua nave em Brasília. Eles preferiram se arriscar a ter que enfrentar a fúria de Antélon por mais um fracasso.

Enquanto isso:

O esquadrão classe S, Lehmer e A.L.E.X já estavam quase terminando de se conectar aos seus trajes.

"Não são tão fortes quanto os nossos antigos mas vão servir" Comentou Bic.

"Quando isso acabar, eu mesmo vou destruir o Antélon" Comentou Lehmer.

"Você vai matar ele ?" Perguntou A.L.E.X
 
"Apesar do procedimento padrão da Patrulha galática seja o de prender, essa é uma luta que não podemos perder. Então estejam preparados para vencer a qualquer custo" Avisou Pentel a todos.

Enquanto isso:

Kistan e Telbol chegam até a base, eles conseguem se esconder de forma sorrateira num muro sem serem vistos.

"Estou detectando níveis de poder bem altos vindo dessa instalação" Comentou Telbol.

"Eu sei, vou tentar rastrear o comunicador" Respondeu Kistan.

Enquanto isso Na sala onde estavam Toffoli, Barbieri e Mendes. Mendes estava mexendo no comunicador enquanto Barbieri estava ansioso.

"Vocês também vão estudar esses comunicadores dos alienígenas ? Até agora me pergunto como o Mountblanc conseguiu se comunicar com alguém de fora do planeta com isso aqui" Disse Mendes mexendo no comunicador.

"Talvez mas eu não mexia muito nisso se fosse você, pode quebrar" Respondeu Toffoli.  

"Por que está tão nervoso Barbieri ? além dos seus amigos alienígenas chamei uns alguns dos voluntários para virem e usarem os trajes restantes, estamos em maior número do que esse grupo do Império" Perguntou Toffoli  

"Eu sei mas Antélon ameaçou destruir o planeta quando veio para cá" Respondeu Barbieri.

"Certamente deve ter sido um blefe" Presumiu Toffoli.

"Eu acho que não, foi ele quem destruiu o planeta do Aberth e do Lehmer" Respondeu Barbieri.

Toffoli cospe o café que estava bebendo.  

"Uma ameaça de escala planetária. Nesse caso não posso arriscar" Disse Toffoli.

"Temos que cancelar essa missão" Disse Toffoli.

"Mas você disse ..."

"Eu sei o que eu disse, mas se estamos enfrentando um ser desse nível não podemos arriscar" Disse Toffoli com medo.

Ele pega seu celular e começa a desbloquear a tela.

"Acho que eu vou ter que chamar eles para resolverem isso" Comentou Toffoli.

"Eles quem ?" Perguntou Barbieri.

"Os Lor..."

Nesse momento a parede se quebra, eram Kistan e Telbol.

Vários alarmes são ligados avisando a base inteira.

"Ele está chamando reforço" Pensou Telbol.

Telbol cospe ácido acertando o celular de Toffoli e o irritando muito. Kistan pega o comunicador de Antélon e ambos saem o mais rápido possível dali.

"Vocês não fugir, não depois disso" Disse Toffoli ativando sua transformação.

Toffoli voa atrás deles com o seu traje.

"Toffoli é forte, mas ele não consegue lidar com os dois sozinho" Disse Barbieri.

"Somo apenas pessoas normais, o que podemos fazer ?" Perguntou Mendes.

Eles olham para os trajes que estavam na sala. Enquanto isso Toffoli perseguia Kistan e Telbol, ele arremessa uma esfera de mana em Kistan mas ele desvia.

"Ha, muito lento" Comentou Kistan.

"É o seguinte Telbol, você volta a base e dá um fim nesse humano,e eu volto para o meu posto e termino de construir o.."

"Pillar!" Interrompel Telbol.    

"Pillar ?!" Perguntou Kistan.

Quando ele vira a cabeça percebe um pillar de energia mana na frente dele, Telbol consegue desviar mas Kistan é atingido fazendo-o se cair no chão e rolar no chão.

"Novo plano, matamos o humano aqui mesmo" Disse Kistan bastante irritado.

Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos