Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! Empty[One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Na minha opinião(óbvio), esse foi o melhor capítulo de One Punch Man. Destacando minhas opiniões:
→ Gostei bastante da breve luta entre o Flashy Flash, Garou e Platinum Sperm. Imagino que essa derrota do herói vai servir de motivação para que ele busque evoluir nos próximos capítulos e se tornar ainda mais rápido já que ele se sentiu completamente humilhado neste arco, já o Platinum Sperm mostrou o que o Golden Sperm tinha ficado devendo, além disso eu gostei do uso que ele fez da cauda dele, mas confesso que não quero que ele volte a aparecer. Um problema que vejo em One Punch Man é o retorno de monstros e personagens que já deveriam ter encerrado a sua participação e sinto que esse é o caso do PS.
→ God esteve viajando a luta entre a Tatsumaki e Psykorochi esse tempo todo, pelo menos é o que os painéis lunares, então acho natural que ele tente corromper a Tatsumaki e acho que ela em algum momento irá ceder...
→ Como vimos o Blast consegue transportar pessoas, então por qual motivo ele não levou a Tatsumaki com ele ao invés de deixá-la no campo de batalha?
→ Essas pessoas que o Blast pretende trazer são clones dele, versões alternativas de outras linhas temporais, robôs ou outros personagens de fato? Fiquei curioso, mas acredito que não saberemos nesse arco, pois é provável que o Saitama resolva tudo com um soco
→ Quem desafiou GOD: Blast, Garou, Tatsumaki ou o Saitama?
→ A quem interessa esconder a Psykos?
→ A quem interessa esconder a bunda do Zombieman?

Última edição por Darkon em 15/1/2022, 10:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirada de palavra vulgar)

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
→ Como vimos o Blast consegue transportar pessoas, então por qual motivo ele não levou a Tatsumaki com ele ao invés de deixá-la no campo de batalha?


Se for seguir a linha de pensamento da fanbase, provavelmente Blast está em constante luta e por isso não seria muito seguro levar a Tatsumaki para onde ele está indo. Ou simplesmente ele não teria tempo suficiente para tal coisa.

Agora fica a duvida, se o filho do Blast sabe dessa missão do seu pai ou acha que ele simplesmente foi comprar cigarro e foda-se o mundo.

Bom, em algum momento as duvidas devem ser esclarecidas, mas provavelmente vai demorar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Baita capítulo mesmo. Ultimamente tinha parado com OPM pq não gostei muito do último arco, mas dei uma olhada no cap atual e sim, está muito bem feito.

* obs editei o título do tópico. Tem crianças acessando o fórum, tem que tomar cuidado com títulos de tópico



Última edição por Darkon em 25/1/2022, 19:30, editado 2 vez(es)

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
OPM é provavelmente minha obra favorita atualmente. Que desenvolvimento e que arte do Murata.

Ficou nítido que Flash perdeu pelo seu orgulho. Não que ele seja do mesmo nível que Garou e EP, porém se ele mantivesse a compostura conseguiria segurar os dois tranquilamente, isso porque, ele estava desarmado e sem poder de fogo.

Há várias teorias sobre quem são esses parceiros do Blast:

1. Seres de outras dimensões destruídas pelo GOD.
2. Neo Heroes.
3. Heróis do futuro.

Acho interessante ser pessoas de outras dimensões. Isso explicaria o porquê Blast não levou a Tatsumaki, seria muito mais perigoso lá (?) do que aonde ela se encontra atualmente. E ele reconhece Saitama aparentemente, sua força.

Enfim, muito curioso sobre o desenrolar, já que está muito diferente da webcomic.

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Darkon escreveu:

* obs editei o título do tópico. Tem crianças acessando o fórum, tem que tomar cuidado com títulos de tópico

É por esse tipo de coisa que eu sou contra o ECA.

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Schiffer escreveu:
E ele reconhece Saitama aparentemente, sua força.


Creio que seja por conta das suas lentes, quando foi mostrado o seu filho na Webcomic, as lente usadas por Blue revelava o nível de poder de cada herói. Bem, não sei se as lentes funcionam com o saitama, já que ele não tem mais um limitador.



Realmente foi um bom cap , não esperava tanto do mesmo, e com o mostrado o mangá começará a seguir caminhos interessantes.

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Link do cap traduzido para os que ainda não leram: https://meusmangas.net/ler-manga/one-punch-man/online/73568/capitulo-156




1-voce não me engana bog, vc pediu pro Darkon trocar o nome do tópico por não ter a Psykos (logo não conseguindo ter uma ereção sem ver ela)

2- Flashy foi longe,até conseguiu causar uns arranhões no sperm (olhem para o queixo dele)

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 7

F guerreiro

3-rip platinum sperm

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 20

agora só restou alguns para morrer pros figurantes e o que vai virar pet do Saitama

4-God é esperto,viu como a Tatsumaki solou os capangas dele e decidiu tentar contratar ela.

5- será possível ? o poderoso Blast sangrou

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 27

a coisa na outra dimensão deve ta feia

6- Extra extra: homem bondoso cobre jovem que havia saído de briga de bar e estava tendo alucinações

 [One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 29

grande homem

7- interessante, aparentemente toda a gangue das lacraias gigantes serve a God primariamente

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 36

8-Tenho a ligeira impressão que o Garou vai levar um chega pra lá e que os próximos a lutar serão esses dois:

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 37

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 35


9- e lá vamos nós,nesse ritmo só veremos Garou vs Saitama no natal pessoal:

[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! 38


resumindo: épico, inesperado e deixou hype pro próximo.

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Começou com a premissa da mãe natureza e agora o Murata está desenvolvendo essa ideia
[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! OIP


E pensar que tem mais 8 heróis nivel Blast por ai e eu achando que só a Tatsumaki chegava perto desse nível

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
SLAY escreveu:
Começou com a premissa da mãe natureza e agora o Murata está desenvolvendo essa ideia
[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! OIP


E pensar que tem mais 8 heróis nivel Blast por ai e eu achando que só a Tatsumaki chegava perto desse nível


Eles podem ser heróis de outra dimensão como o @Schiffer sugeriu.

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
Só Falo Uma Coisa.

SAITAMA: SOCO SÉRIO SUPER SÉRIO, Morreu!

description[One Punch Man]  Capítulo 156: que capítulo foda! EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 156: que capítulo foda!

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Só Falo Uma Coisa.

SAITAMA: SOCO SÉRIO SUPER SÉRIO, Morreu!


ninguém fica em pé depois do soco sério
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos