Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conquistar uma garota?

+13
Fresh prince
Ulysses
StanislauSnake
TyeYona
JuliaDark
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Mugetsu
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Comando Omega
Chinelo_verde
17 participantes

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Eu já fui perseguido por garotas, e toda vez eu evitava elas. Ate hoje algumas me incomodam.
Na verdade isso parece ser hereditário, tanto eu assim como meu pai e irmão....

Minhas dicas são:

1-Seja um homem confiante, para passar impressão de segurança.
2-Seja um homem misterioso aos olhos de qualquer garota. Elas vão desejar te explorar
3-Nao babe o ovo delas, ai sim que elas vão te respeitar
4-Acompanhe o ambiente. Seja serio em momentos sérios e sorridente em momentos alegres.
5-Tenha uma personalidade madura e haja com inteligencia em situações caóticas.

Bonus: Tome banho...Claro sempre que puder. Como conquistar uma garota? - Página 3 1f602 Como conquistar uma garota? - Página 3 1f602 Como conquistar uma garota? - Página 3 1f602

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
A melhor forma de perguntar isso é perguntando pra uma mulher

@Bitterwoman
@TyeYona
@JuliaDark
@Deusa Hinata

Olá minhas deusas, dêem dicas para nós meros mortais
:<3:

Você cometeu uma Gafe, Deusa Hinata é um rapaz.

Como conquistar uma garota? - Página 3 Img_2019

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Dica número 1, não pergunte para otacos, pois otaco nem é gente.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Não seja igual o @Ludwig.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Não seja igual o @Ludwig.

Pela primeira vez, disseste algo correto. Sendo igual a mim, de fato, não conquistarás nenhuma garota, conquistarás uma deusa.
:xablau:

Outra dica de qualidade é, não seja igual àquele chamado de RobbenDestro, Again ou Stanislau.

Como conquistar uma garota? - Página 3 Gg--meme-35784

Porque aí nem cura tem...
:sasaki:

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Se encabulou kskskssksksksk

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Deusa Hinata ainda usa um nick mais notavelmente feminino do que o meu.

Uma coisa no meu post pode parecer contraditória, mas eu acho que qualquer um entenderia.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
E esse edit aí, Hiyori? Eu vi
:kins2:
Tão vingativo e ácido.

TMJ :UH:

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Quanto trabalho só para ficar com uma garota, tô fora.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
@Mugetsu, virei teu fã. Não é qualquer um que diz isso em um Fórum, mesmo estando no anonimato.


Bem, no meu caso fui eu mesmo. Vi ela ( minha esposa em uma convenção se livros pela primeira vez ) e comentei sobre o livro que carregava.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
E esse edit aí, Hiyori? Eu vi  
:kins2:
Tão vingativo e ácido.

TMJ :UH:


Rs.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 3 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Manda uma foto do seu dote pro whatsapp dela.

Se ela gostar, vai cair de quatro por vc ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos