Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nostalgia

+9
O Proxeneta
WagTrautmann
Chinelo_verde
Yellow_Lantern
Fresh prince
SoloKing
Zeno
Brave Souls
Comando Omega
13 participantes

descriptionNostalgia - Página 3 EmptyRe: Nostalgia

more_horiz
Saudades jogar BET (não sei o nome no estado/cidade de vocês)

Queimada

Beyblade

Assistir Naruto no almoço antes da escola

more_horiz
Saudades jogar BET (não sei o nome no estado/cidade de vocês)

@Victor Era top dms mais... teve uma vez que foi rebater, o taco saiu da minha mão e acertou a cabeça da minha irmã... mano, eu apanhei dms...kkkkkkkk

Furingo no campinho

Bolinha de gude

Porada com os muleques da rua.

Assustar a galera a noite que passava pelo caminhozinho até a rua de baixo (Era massa demais... kkkkk)

Roubar fruta da casa dos vizinhos

Tazos

Tava esquecendo da mais importante, as HQS que eu comprava e guardava pra ler nos dias de chuva.... Minha mãe jogou tudo fora depois de ver minhas hqs do Motoqueiro fantasma, e dizer que era do diabo :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
programação da tv cultura inteira quando criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos