Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyQuando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
falo do melhor momento, tanto em qualidade narrativa quanto os fãs gostando.

Anime ?
manga ?

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
Acho que a melhor coisa do mangá foi o arco do Jigen/Isshiki, pois antes e depois desse arco... Nada foi realmente bom.

A melhor coisa do anime de Boruto além de alguns episódios especificos de porradaria bem animada, eu chutaria alguns episódios pontuais como o ep que Naruto cansado acaba saindo com a Himawari para aproveitar um festival de Konoha, foi bem simples e daorinha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
Eu acho que ainda não teve o auge, mas o que as pessoas mais gostaram foi da animação da luta entre Naruto e Sasuke contra Momoshiki e a luta entre Naruto e Sauke contra Jigen/Isshiki. Isso no anime, o mangá nunca chama muita atenção até porque é péssimo.

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
Acho que o "auge" do manga lá no final do arco do Ao~aparição do Kawaki

Já o anime sinto que os picos que tiveram foi lá na luta contra o Momoshiki e depois na aparição do Kawaki,a luta Naruto vs Delta também fez barulho apesar dos erros.

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
O anime sempre ganha hype ganha tem uma luta importante porque depois de 20 anos e Pain com cara de cachorro a Pierrot aprendeu que nesse tipo de situação tem que investir mais dinheiro na animação.

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
Boruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   8jgZIDR

descriptionBoruto - Quando foi o "auge" de Boruto ?   EmptyRe: Quando foi o "auge" de Boruto ?

more_horiz
O Gaiden foi bem comentado na época mas o mangá atual nunca vi ninguém muito hypado.

Por outro lado o anime é bem comentado, até ganhou dublagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos