Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama agiu igual Hitler?

+13
Zeon
L
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Lucas Lins
Ulysses
Deushyuga
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Chinelo_verde
StanislauSnake
17 participantes

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Esse tipo de comentário ficando em cima do muro e batendo dos dois lados também é previsível, padrão, comum.

E o outro apelando pro português e querendo falar em racismo com o Ellos.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Oh cara isso aqui iniciou como um debate sobre uma interpretação errada e outras pessoas apresentando as razões. Mas de um ponto ou outro, virou essa guerra de carteiraço. Não tem nada de errado em apontar isso, sr. Casagrande.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso aqui é basicamente um livro de auto ajuda. Você pega um fato real, um dado da natureza, um problema objetivo e tenta explicar através de jargões e forças metafisicas. Sim Ellos, Naruto é um mangá sobre ninjas se batendo, parabéns, e o Supletivo? Tá como?

HAHAHAH

Fico feliz que voce notou que Naruto é um manga de ninjas :gai:

Quanto as minhas capacidades academicas, bem eu notei que errei a gramatica, pontuação, acentuação e outras coisas mas essas coisas nao sao o mais importante aqui, o importante é passar uma mensagem e fazer com que o destino a receba e entenda, fora que, o que de fato precisaria estar escrito de forma correta era o manga para voce entender

Voce podia ter 3 PhD (Harvard, MIT e Yale), ter feito intercambio na Inglaterra, França, Alemanha e ter diploma em medicina, direito alem de ter ido ao espaço e eu um favelado analfabeto funcional que nada disso importaria ja que nada disso iria fazer de voce um entendedor de Naruto melhor que eu, questao de ler e interpretar sem deixar suas proprias convicções e preceitos nublar seu julgamento a respeito do que esta na obra, voce ve racismo no tobirama, entao, ele é racista mas isso é algo que voce interpreta, nao algo que existe no manga, isso esta mais nos seus olhos comprador de narrativa do que na obra do asiatico


Mano tu tem de tomar vergonha na cara e parar de procurar desculpas, tu nao teve a coragem de responder nenhuma pergunta minha

- Quem é mais racista, tobirama ou madara
- Para que servia o izanami dentro do clã uchiha
- Quem sofreu mais sasuke ou itachi


Achei que voce teria disposição para colocar o defensor de "racista" no lugar mas acho que me enganei  :pepehmm:


Que isso cara, só perguntei se tu terminou o Supletivo, para que esse textão? 
:horak:

Se tu quer zoar tem que saber ser zoado. 

SenjuIchizoku escreveu:
Esse tipo de comentário ficando em cima do muro e batendo dos dois lados também é previsível, padrão, comum.

E o outro apelando pro português e querendo falar em racismo com o Ellos.

Racismo com analfabetos? Que esquerdismo é esse?
:horak:

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Além de tudo é elitista.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Além de tudo é elitista.

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 16120862377

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Manga vs @ShinobinoKami , ops, qual o da vez? Nem importa.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
@Ulysses
Que isso cara, só perguntei se tu terminou o Supletivo, para que esse textão?
:horak:

Se tu quer zoar tem que saber ser zoado.

Quero saber o que isso significa para o topico, quer dizer que voce percebeu que o tobirama nao é racista ? nao conspirou contra os uchihas ?? nao é o culpado de tudo de ruim ???

Brincadeira, claramente voce jamais iria dizer tais coisas, orgulho das pessoas nao aceitam esse tipo de transgressão mas talvez voce possa falar o que voce acha, pensa do Izanami

Eu acho que esse jutsu é amor em forma de chakra, um uchiha perde a visão para devolver a visão a outro, é lindo mas o que voce e mais ainda sua narrativa pensa dessa tecnica

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ulysses
Que isso cara, só perguntei se tu terminou o Supletivo, para que esse textão?
:horak:

Se tu quer zoar tem que saber ser zoado.

Quero saber o que isso significa para o topico, quer dizer que voce percebeu que o tobirama nao é racista ? nao conspirou contra os uchihas ?? nao é o culpado de tudo de ruim ???

Brincadeira, claramente voce jamais iria dizer tais coisas, orgulho das pessoas nao aceitam esse tipo de transgressão mas talvez voce possa falar o que voce acha, pensa do Izanami

Eu acho que esse jutsu é amor em forma de chakra, um uchiha perde a visão para devolver a visão a outro, é lindo mas o que voce e mais ainda sua narrativa pensa dessa tecnica


Tobirama não tem como ser racista pois Uchiha não é uma raça, Tobirama é preconceituoso, com o diferencia que eles instrumentalizou o Estado motivado pelo preconceito, igual a quem?

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Tobirama não tem como ser racista pois Uchiha não é uma raça

Como assim Uchiha não é raça ?

Eles tem a mesma caracteristica genetica, fenótipo, mesma arvore genealogica e tudo mais:

- Cabelo preto
- User de katon
- Olhos vermelhos
- Cerebros com problema

Como eles não sao uma raça e os Hyuugas eles nao sao uma raça tambem ? Me explica isso

Tobirama é preconceituoso, com o diferencia que eles instrumentalizou o Estado motivado pelo preconceito, igual a quem?

Pera o Hiruzen tinha preconceito com uchihas ?

Tipo explica para mim como o Estado (Konoha) agiu com os Uchihas 1 dia depois da morte do Tobirama

Uchihas como Obito e Itachi jamais seriam hokage porque o Tobirama nao deixava e a Sarada ela será impedida pelo ditador tobirama ?

Instrumentalizou o estado o que isso significa exatamente para voce, o que os uchihas podiam e nao podiam fazer antes do tobirama (hashirama de hokage), durante o mandato do tobirama e depois dele morrer


descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama não tem como ser racista pois Uchiha não é uma raça

Como assim Uchiha não é raça ?

Eles tem a mesma caracteristica genetica, fenótipo, mesma arvore genealogica e tudo mais:

- Cabelo preto
- User de katon
- Olhos vermelhos
- Cerebros com problema

Como eles não sao uma raça e os Hyuugas eles nao sao uma raça tambem ? Me explica isso

Tobirama é preconceituoso, com o diferencia que eles instrumentalizou o Estado motivado pelo preconceito, igual a quem?

Pera o Hiruzen tinha preconceito com uchihas ?

Tipo explica para mim como o Estado (Konoha) agiu com os Uchihas 1 dia depois da morte do Tobirama

Uchihas como Obito e Itachi jamais seriam hokage porque o Tobirama nao deixava e a Sarada ela será impedida pelo ditador tobirama ?

Instrumentalizou o estado o que isso significa exatamente para voce, o que os uchihas podiam e nao podiam fazer antes do tobirama (hashirama de hokage), durante o mandato do tobirama e depois dele morrer

Os Uchiha agora são uma raça. (Os caras são literalmente primos dos Senju)
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 Sxv-wtf

Tubo bem então, o Tobirama é racista.

O que é instrumentalizar o Estado? Coisas como colocar uma organização secreta para vigiar pessoas de uma raça especifica:
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 OSauRUd

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
@Ulysses
Os Uchiha agora são uma raça. (Os caras são literalmente primos dos Senju)

Uchihas, senjus, uzumakis, hyuugas todos eles ali sairam do Utero da Kaguya mas nem por isso Byakugan e Sharingan sao a mesma coisa, correto ?

Olha só estou querendo aprender mais, o que é uma raça ? Nao tem haver com biologia, genetica, fenotipos, arvore genealogica e essas coisas ?

Uchihas tem cabelo preto, olho as vezes fica vermelho, cospem fogo e sao malucos se um uchiha aparecer com cabelo rosa ou despertar o byakugan eu acharia estranho, voce nao acharia ?


O que é instrumentalizar o Estado? Coisas como colocar uma organização secreta para vigiar pessoas de uma raça especifica:

Realmente é coisa de um monstro mas e se fosse o Clã do Juugo, pra voce estaria tudo bem ?

Poxa 1 Juugo é perigoso, se fossem 10, 100 seria um problema, talvez fica de olho fosse bom... ou nao ? Para voce tudo bem ficar de olho no Clã Juugo ??

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/16.png


Voce é muito inocente

Hashirama, o Deus shinobi morreu e o mundo estava a beira da primeira guerra mundial

Quando eu falei antes: Uchihas podiam se unir com vilas como Kumo, Suna, Iwa, Kiri e ir morar lá... voce acha que o tobirama nunca pensou nisso ?

O que acontece se o Deus shinobi morre, Clã uchiha se uni com seus antigos aliados: Clã Hagoromo...

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 04
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/07.png


Voce reparou que o uniforme do Clã Hagoromo é bem parecido com os shinobis de Kumogakure ?
Voce reparou que o Cla Hagoromo tem o mesmo nome do Hagoromo (Rikudou sennin) e eles podem ser um dos clãs fundadores de Kumo ?


Poxa imagina: Uchihas dentro de Konoha + Antigos aliados que seriam o Cla Hagoromo junto da aldeia da nuvem...

Sera que depois da Morte do Deus shinobi existia esse risco... Não, jamais que ninjas da aldeia da Nuvem tentariam fazer algo contra o Tobirama HAHAKinkakuKAKAKHAHAGinkakuKAKAKHAHAHA


Mano naruto classico teve Orochimaru + Suna atacando konoha e o hokage morrendo

Tu acha que o Tobirama ia dar esse mole: Uchihas + Kumo Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 747167273

Pera talvez o tobirama nao soubesse que o clã uchiha e hagoromo eram aliados e o cla hagoromo pode nem ter nada haver com kumo  Tudo vassilaum

Voce nao pensa muito nas coisas que podiam acontecer de ruim, ne ? Voce consegue sentir o nivel da ameaça: cla Uchihas + cla Hagoromos + Aldeia da Nuvem. Isso é uma ameaça pra Konoha ?

Tem de parar de compra narrativa e aprender a pensar

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ufa, ele instrumentalizou o Estado para perseguir pessoas de uma raça especifica por boas razões, ainda bem que Konoha teve um fuhrer, digo, Hokage como o Tobirama.

Esses Uchiha eram uma ameaça. Não é racismo, é biologia.

Tem de parar de compra narrativa e aprender a pensar

É ironicamente cômico você falar isso.
:horak:

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ufa, ele instrumentalizou o Estado para perseguir pessoas de uma raça especifica por boas razões, ainda bem que Konoha teve um fuhrer, digo, Hokage como o Tobirama.

Esses Uchiha eram uma ameaça. Não é racismo, é biologia.

E se fosse o clã do juugo, estaria tudo bem vigiar eles ?
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/16.png


É ironicamente cômico você falar isso.

Ironicamente cômico foi o sasuke dizer que a solução para lidar com os Shin kid era matar todos enquanto o naruto teve outra ideia
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/09.png

Já pensou o tobirama seguisse a soluçao do sasuke ? Mate todos os uchihas :horak:

Isso, isso sim é ironicamente cômico

Vamos pensar juntos

O Naruto morre e agora o hokage é o sasuke (sem rinnegan)... voce caro colega defensor dos direitos uchihas, voce acha que o Sasuke colocaria alguem para vigiar o kabuto e o exercito de Shins ?

Seria ironicamente cômico se vc falasse que sim I Love Big Boss <3


descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
E se fosse o clã do juugo, estaria tudo bem vigiar eles ?

Não Ellos, não estaria tudo bem vigiar o Clã Juugo, achei que isso estivesse obvio por minhas respostas anteriores, por que você continua repetindo?

Ironicamente cômico foi o sasuke dizer que a solução para lidar com os Shin kid era matar todos enquanto o naruto teve outra ideia

Quando tu é encurralado, começa a delirar.
:horak:

Sasuke nunca falou isso.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Não Ellos, não estaria tudo bem vigiar o Clã Juugo, achei que isso estivesse obvio por minhas respostas anteriores, por que você continua repetindo?

Eu acho isso uma resposta incrivel

Juugo perdia o controle, atacava outras pessoas, procurou o orochimaru atras de CURA e quem ele mais admirou foi o kimimaro porque conseguia parar ele sem se ferir

Imagina ele soubesse que esta sendo vigiado e se fizesse algo seria parado pelo tobirama, sera que o juugo ficaria infeliz ?



Quando tu é encurralado, começa a delirar.

Maioria das coisas que disse aqui ja tinha dito outras vezes, fora que todas as imagens ja estavam prontas porque ja as usei antes

Encurralado seria se eu precisasse pensar muito, procurar novas paginas de manga, precisasse editar algo, voce só manda uma ou duas frases, é ate bem simples de responder


Sasuke nunca falou isso.

No anime ele ia dar uma espadada na cara do menor e a sarada é quem impede ele

Do mesmo jeito que o Sasuke acha que os Shins nao é gente
Tobirama acha que uchiha nao é gente

Eu acho isso ironicamente cômico, vc nao ?

Sasuke nao apenas quase matou a sarada mas mataria o shin kid sem problema algum :horak:


Uchihas tem menos direitos que gente normal, só aceita :kishi:

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Ellos escreveu:
Não Ellos, não estaria tudo bem vigiar o Clã Juugo, achei que isso estivesse obvio por minhas respostas anteriores, por que você continua repetindo?

Eu acho isso uma resposta incrivel

Juugo perdia o controle, atacava outras pessoas, procurou o orochimaru atras de CURA e quem ele mais admirou foi o kimimaro porque conseguia parar ele sem se ferir

Imagina ele soubesse que esta sendo vigiado e se fizesse algo seria parado pelo tobirama, sera que o juugo ficaria infeliz ?



Quando tu é encurralado, começa a delirar.

Maioria das coisas que disse aqui ja tinha dito outras vezes, fora que todas as imagens ja estavam prontas porque ja as usei antes

Encurralado seria se eu precisasse pensar muito, procurar novas paginas de manga, precisasse editar algo, voce só manda uma ou duas frases, é ate bem simples de responder


Sasuke nunca falou isso.

No anime ele ia dar uma espadada na cara do menor e a sarada é quem impede ele

Do mesmo jeito que o Sasuke acha que os Shins nao é gente
Tobirama acha que uchiha nao é gente

Eu acho isso  ironicamente cômico, vc nao ?

Sasuke nao apenas quase matou a sarada mas mataria o shin kid sem problema algum :horak:


Uchihas tem menos direitos que gente normal, só aceita :kishi:

Se Juugo quisesse ser preso ele não teria problema, o que não falta no mundo de Naruto é prisão. E que porra de lógica é essa, se o Juugo quisesse ser vigiado por vontade própria então tudo bem vigiar os Uchiha contra a vontade deles?

Não, ele não fala nada disso nem no anime, você está delirando. Você está encurralado e está tendo devaneios. Como sempre.

descriptionTobirama agiu igual Hitler? - Página 7 EmptyRe: Tobirama agiu igual Hitler?

more_horiz
Se Juugo quisesse ser preso ele não teria problema, o que não falta no mundo de Naruto é prisão

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 02
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 04
Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/462/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/462/05.png



E que porra de lógica é essa, se o Juugo quisesse ser vigiado por vontade própria então tudo bem vigiar os Uchiha contra a vontade deles?

Juugo foi atras do orochimaru, foi atras de cura, foi atras de alguem que ele nao pudesse matar
Uchihas tem o izanami onde um uchiha perde a visao para devolver a visao a outro

Tobirama apenas impedia que um uchiha perdesse a visao, ele via tudo :horak: :horak: :horak:

#bbbuchiha


Não, ele não fala nada disso nem no anime, você está delirando. Você está encurralado e está tendo devaneios. Como sempre.

Ele nao ia meter a espada na cara da criança ? Nao foi a sarada quem parou ele ??

Sasuke diz: Shin nao é gente
Tobirama diz: Uchiha nao é gente

Ironicamente cômico

Quero saber o que voce faria se fosse o sasuke naquela situaçao ou nessa:

- Naruto morre
- Sasuke sem rinnegan
- Kabuto com exercito de shins kid

Voce nao vigiaria os shins ? O sasuke nao vigiaria os shins ?? Plizz é só ver como o orochimaru se mostra incomodado em ser vigiado, claro que ele nao gosta mas ele entende o motivo, assim como, os uchihas da epoca do tobirama podiam ate nao gostar mas eles entendiam o motivo, preconceito ? racismo ?? Talvez pelo fato do madara ser merdeiro, clã hagoromo existir ainda, primeira guerra mundial... tanto faz, o importante é que os uchihas aceitavam, apoiavam o tobirama e viveram felizes para sempre ate o dia claro que um uchiha exterminou todos eles kkkk

Nao canso de olhar essa imagem

Tobirama agiu igual Hitler? - Página 7 SuMXtgo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos