Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tudo está cinza

+5
Mr. Causality
Moriarty
Comando Omega
BitterWoman
White
9 participantes

descriptionTudo está cinza EmptyTudo está cinza

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estou numa fase que tudo que gosto está sem graça, não consigo me divertir como antes com filmes, séries, animações e games, tem sido um desafio me entreter.

Já passaram por isso? Alguma dica?

descriptionTudo está cinza EmptyRe: Tudo está cinza

more_horiz
Eu normalmente quando enjôo de alguma coisa, procuro explorar coisas novas ou universos das quais ainda não tive contato antes.

Por exemplo, nenhum dos lançamentos dos dois último anos me deixou empolgada ou conseguiu verdadeiramente me entreter, nada que me fizesse acompanhar e criar grandes expectativas aos indicados, vencedores e esnobados durante os períodos de premiações (como foi em 2019). E para não sofrer do teu mal, tive que mudar radicalmente o que eu procurava consumir. Ao invés de ir atrás de produções novas, comecei a assistir filmes clássicos: "Pelos caminhos do inferno", "A paixão de Joanna D'arc", "Desencanto", "A sereia", etc. Também revisitando alguns clássicos que amo como "Os Guarda-Chuvas do Amor" e o "Alcatraz, Fuga Impossível", e o que posso dizer é que tem funcionado para mim.

more_horiz
@White escreveu:
Estou numa fase que tudo que gosto está sem graça, não consigo me divertir como antes com filmes, séries, animações e games, tem sido um desafio me entreter.

Já passaram por isso? Alguma dica?

eu também estou assim, pelo menos com coisas do dia-a-dia eu não sei como sair dessa fase mas algo que ajuda é começar um hobbie.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Tudo está cinza 5ov6ln

more_horiz
Já passei por isso infinitas vezes rs

Pra contornar esse problema, simplesmente saia do seu quarto ou zona de conforto. Largue os seus vícios em computador ou celular. Comece a correr, falar com pessoas reais e se tornar uma pessoa mais sociável. Naturalmente você irá equilibrar o seu sistema dopaminérgico incisivamente, isso acarretará em uma motivação em capturar e experimentar novas situações na sua vida. Quanto mais pessoas novas você conhecer:

Maior e melhor a qualidade das suas conversas com essas pessoas
Mas distante você se condicionará de vícios que drenam sua energia física ou mental e te deprimem
Mais saudáveis seus pensamentos serão, pois então, melhores serão suas emoções ( afinal pensamentos geram emoções )

E existem coisas além disso tudo, por consequência dessa omissão proposital minha, serve como incentivo a você mesmo buscar coisas grandes na sua vida. Quase sempre, ou sempre rs , as melhores coisas na vida estão acompanhadas de grandes dificuldades e por isso, as pessoas com mais sucesso emocional, financeiro, físico, espiritual representam uma pequena parcela dentre todos os tipos de seres humanos.

more_horiz
Pode ser temporário, porém se você ver que isso é algo constante, que se tornou comum e que você não vê graça, beleza, em coisas que você via antes, procure um profissional na área da saúde mental, pode ser um início de depressão.

more_horiz
Provavelmente você precisa ter atitude para procurar uma nova experiência de lazer. De repente é só um estágio desgastante de monotonia que você se sente enfadado com as mesmas coisas. Também não significa que você vai abandonar seus hobbies por definitivo. Apenas vai dar um tempo. Se continuar da mesma forma, então você precisa conversar com mais pessoas próximas a você que possam te dar uma opinião da situação. Nós aqui do fórum não temos condições de ajudar nesse aspecto.

more_horiz
Acho que você tem que arrumar uma esposa...

more_horiz
@Ludwig. escreveu:

tome muito cuidado se for ouvir o ludwig.

Já leu O Refugiado ?

Tudo está cinza 5ov6ln

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Ludwig. escreveu:

tome muito cuidado

Ora, mas é factual. Estar com uma pessoa cujo sorriso faz seu coração palpitar, alguém que estará ao seu lado junto com você enquanto faz algo, alguém com quem você conversa intimamente, cujo calor corporal lhe conforta [...] Não posso ver coisa melhor para deixar seu mundo colorido.

Perscrute-a com olhos de águia, White. Acredito em ti!
:yoda:

more_horiz
O cara só falou que está com tédio e aqui já teve gente achando que ele tem depressão, teve gente dizendo que ele precisa fazer 180 graus na vida, gente aconselhando a casar...

Caraca :horak:

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
O cara só falou que está com tédio e aqui já teve gente achando que ele tem depressão, teve gente dizendo que ele precisa fazer 180 graus na vida, gente aconselhando a casar...

Caraca :horak:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A resposta é sempre "mulher", aprenda, meu amigo. Como um gadão que você se mostrou por suas mensagens, suponho que já entenda.

more_horiz
Sim, Hiyori. Eu sou o sábio gado do pasto Myoboku. Como descobriu? Kkkkkk

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Ludwig. escreveu:

tome muito cuidado

Ora, mas é factual. Estar com uma pessoa cujo sorriso faz seu coração palpitar, alguém que estará ao seu lado junto com você enquanto faz algo, alguém com quem você conversa intimamente, cujo calor corporal lhe conforta [...] Não posso ver coisa melhor para deixar seu mundo colorido.

não disse que está errado, disse pra tomar muito cuidado até achar alguém assim, e acredite, é difícil.

é só ver a quantidade de nego que se fodeu por causa de mulher errada ano passado.

Já leu O Refugiado ?

Tudo está cinza 5ov6ln

more_horiz
Não que eu me lembre, acho que é um processo natural que as coisas que te agradavam comecem a desagradar, com o passar do tempo e com o acumulo de conhecimento sobre aquilo você se torna mais exigente. Você devia subir o nível do que consome, como a Bitter falou, vá atrás dos Clássicos.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Ludwig. escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Ludwig. escreveu:

tome muito cuidado

não disse que está errado, disse pra tomar muito cuidado até achar alguém assim, e acredite, é difícil.

é só ver a quantidade de nego que se fodeu por causa de mulher errada ano passado.

Você está certo.
Permissões neste fórum