Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Deixem ele ser super hétero. Além do mais, precisa manter o distanciamento social na pandemia.

O Mr. Causality precisa de outra doação pra ser purificado dos seus pecados de moderador fanboy da Tsunade, e então nós nos desculpamos com ele. Dessa vez não vai ser de sangue, e sim de 100 reais pra cada membro ativo do fórum.

Com certeza eu vou perdoar ele.

100 reais da não pô, eu não recebo salario sabe...

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Rhaizen tranquilo. Aqui é mais só para todo mundo poder falar sem se preocupar com o conteúdo do tópico.
@Mr. Causality é verdade que você doou sangue para ter que voltar ao fórum?

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O cara á macho demais pra abraçar outro homem. Reza a lenda que o Rin nem cruza os braços no frio, pois estaria se abraçando.

Não, seu engraçadinho, o costume ocidental de ficar abraçando os outros é uma merda.

Me perdoe por colocar "do gênero masculino", eu também sinto desgosto em ter que ficar abraçando mulheres randoms.

Aliás beijo na bochecha também me exaspera, caralho, quem deu a ideia de colocar saliva na bochecha de outro?

Japão >>>

Mas se você quiser um abraço eu te dou, não tem problema, será com desgosto mas já que é para um bem maior...
:sasaki:

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Concordo. Sou uma pessoa seletiva ao contato fisíco. Um random começa com mão no ombro, e eu sutilmente a retiro, sem dizer nada mas fazendo a mensagem ser enviada ao subconsciente com um simples gesto.

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Bernoulli

Sim.

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Falar de Naruto em 2022 deveria ser considerado crime :poha:

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Precisam continuar a falar de Naruto, isso ajuda a preencher cada vez mais colunas e ajustar os balanceamentos do meu rpg

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Procuro asiáticas, alguma nesse recinto?

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Bolsonaro ou Bluzão?

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Precisam continuar a falar de Naruto, isso ajuda a preencher cada vez mais colunas e ajustar os balanceamentos do meu rpg


O jeito que esse fórum trata Tsunade vs Kakashi e Nagato vs Itachi é diferente, todo dia isso bicho  :diga:

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Então pronto, você quer que o fórum mude porque você não acha mais interessante Kkkkkkk

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
*evolua

Achou ruim vem pro soco, 5min sem perder a amizade :lala:

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Você só quer atenção, como o Comando e Hiyori disseram Kkkkkkk

Adios
:kins2:

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu tava brincando, se eu tivesse falando sério iria falar com um mod na DM. Eu não ligo pra vc, não preciso te dar satisfação, abço

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
KKKKKKKKKKKK

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Falar de Naruto em 2022 deveria ser considerado crime :poha:


Então por que você frequenta este recinto? Acho estranho você estar num fórum onde Naruto representa mais de 80% do movimento, é como ir para comic vine e dizer para eles não falarem da DC e da Marvel.

descriptionChat improvisado - Página 4 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Você só quer atenção, como o Comando e Hiyori disseram Kkkkkkk

Adios
:kins2:


Eu falei isso? Lembro que o Inosuke falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos